Descanse Em Paz, Meu Amor...

Descanse Em Paz, Meu Amor... Pedro Bandeira

Resenhas - Descanse em Paz, Meu Amor...

Yasmin847 29/04/2024

Descanse em paz ,meu amor
Achei o livro muito legal,adorei todas as histórias mas a minha preferida foi a ultima ,foi muito emociante ,a penultima história ,era do egito ,eu não gostei muito não .

Ana Julia 24/04/2023

Legal👍
O livro conta sobre um grupo de jovens que resolvem fazer uma viagem perigosa escalando uma montanha. Uma tempestade forte acaba derrubando a única ponte entre a montanha e a cidade e os adolescentes ficam isolados na casa que alugaram pra passar o feriado que parecia perfeita más ao chegar lá na casa era totalmente diferente do anúncio toda destruída janelas quebradas... Mas enfim é legal

eduarda 15/12/2020

descanse em paz, meu amor...
PEDRO BANDEIRA COMO VOCÊ FOI PERSPICAZ COM ESSE LIVRO!!!
magnífico do início ao fim, indicaria a todos facilmente. leitura muito boa e deixa sempre com desejo de quero mais.

Rodrigues 26/09/2020

O sobrenatural explorado de uma forma diferente
Pedro Bandeira é um dos meus autores favoritos da vida,e quem for ver os meus livros na estante do Skoob vai perceber isso facilmente.
Descobrir esse autor na minha adolescência e as obras dele foram uma das que me fizeram mais ter prazer em ler.
Nessa história em particular o autor explora o sobrenatural de uma forma diferente,aqui ele nos mostra que nem a morte pode destruir um grande amor.
Ah Pedro você é um autor incrível.Ele consegue escrever de uma maneira tão simples,dou muito sua fã até hoje.

Ana Paula Teodoro 01/05/2024

A primeira vez que eu li esse livro foi na época do colégio e essa história marcou bastante, pq foi realmente o primeiro livro que li e a partir daí fui ler Agatha Christie... ler de novo deu uma nostalgia boa!

Mairton.Rodrigues 28/10/2021

Histórias de terror
Simplesmente amo esse livro. Esse grupo de jovens, essa ambientação, as histórias e o plot. Teve um grande impacto na minha vida como leitor, nunca esqueço dessa obra. Todo ano tenho vontade de reler e cada vez me atento a aspectos que outrora haviam passado despercebidos. Se você gosta de uma leitura fluída, mas de qualidade e que pode te propor grandes surpresas, esse é o livro.

JoyJoy 24/05/2021

Descanse em paz, meu amor
A amizade do grupo é bem visível, mas esperava mais emoção. Queria ver o grupo interagindo entre si. As histórias dentro do livro ajudaram a entender o sentimento do grupo, porém não teve aquela conexão. O sobrenatural é mesmo inexplicável.

Mary 24/04/2023

Leitura rápida e perfeita! Fico apaixonada pela escrita do Pedro bandeira a cada livro que leio dele, são todos incríveis, para qualquer idade, é algo que te faz sentir os sentimentos do personagem como se você estivesse com eles.
Yanne0 24/04/2023minha estante
Eu amo ??

Mary 24/04/2023minha estante
Os livros dele são tão perfeitos???

Elis 15/06/2020

Eu amei o livro!, ele conta a história de 7 adolescentes, que foram viajar , mas tudo sai errado e o clima fica meio aterrorizante , achei o final surprendente pois nunca esperaria .Se vc gosta de histórias de terror vc tem que ler esse livro, pois vc vai amar

Ana 19/04/2022minha estante
Muito bom!! :)

Prof. Angélica Zanin 22/04/2022minha estante
Amei

Aline.Rodrigues 09/05/2021

O sobrenatural explorado de uma forma diferente
Quem conhece os meus gostos literários sabe o quanto eu sou fã das obras do Pedro Bandeira e já li a maioria dos seus livros,que são infanto juvenis.
Seus livros são sempre muito escrotos para a juventude de qualquer época,e digo isso porque a maioria foram escritas nós anos 90.
Amo esses livros.

Déa 28/05/2022

Dos meus primórdios de leitora
Para ler em um respiro, um romance sobrenatural e fofo. O saudosismo dos meus onze anos, me motivou a escrever essa resenha. Quando um livro, por mais simples que seja, marca, te acompanha para sempre, como velhos amigos que quase nunca vemos, mas tem um lugar especial na memória?

Laura.Mastellini 29/04/2024

Eu gostei desse livro esperava mais mas gostei ele da um leve medo mais depois ele fica legal vc só descobre o mistério no final

Yasmin 17/04/2022

Descanse em paz!
É um livro meio triste, mas as histórias que são contadas são muito interessantes e prendem a atenção.
Ana 19/04/2022minha estante
Muito legall :)