Aura Negra

Aura Negra Richelle Mead

Resenhas - Aura Negra

Carolina.Maiara 14/09/2022

Aura Negra - Academia de Vampiros
Gostoso de se ler, a historia tem personagens novos e intrigantes... Assim como romances!
Fica mais interessante com o desenrolar com emoção, lutas e infelizmente a perda de um aluno querido...
Entretanto a Roza tem um crescimento notável!
Ansiosa pelo próximo!
Naty Araujo 14/09/2022minha estante
Que saudade dessa saga literária! Li em 2013 mais ou menos e até hoje tem um lugar no meu coração ?

Any 14/02/2022

Demorei Bastante para pegar o ritmo mas consegui me apegar muito aos personagens. Da pra ver que a autora se preocupou em dar a cada um dos personagens um pouco de desenvolvimento. Principalmente para Rose.
O jeito como ela aborda problemas familiares, compreensão da realidade de outra pessoa, resultados de uma mãe ausente... Tudo isso foi muito bem escrito. Amei
Geovanna.Holanda 14/02/2022minha estante
chorei horrores no final desse livro

Any 14/02/2022minha estante
Chorar eu não chorei mas que deu vontade...

a.najuoliveira 15/06/2022

Aura Negra
Aura Negra é o segundo livro da saga Academia de Vampiros, é um livro bom e estou gostando de como as coisas estão se desenrolando.

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 15/12/2020

já to vendo que essa série vai me fazer sofrer
Não tenho muito oq dizer além de maravilhoso e espetacular. Não esperava esse final, chorei e agora que o parquinho vai pega fogo@_@

Mai 25/01/2022

Foi um pouco mais parado no começo mas no decorrer das coisas melhora muito, chorei horrores com o livro. Só senti falta das interações entre Rose Dimitri e tbm foi um pouco difícil aguentar a Lissa nesse livro.

sarahlinda 16/06/2022

Minha série de vampiros favorita
Não sei oque dizer desse livro, eu amei o primeiro e o segundo livro
não sei expressar oque senti nessas últimas páginas do livro é muito bommm e triste, mas toda vez que o Dimitri fala Roza eu sofro mil ataques!
Recomendo muito vocês lerem.
DANILÃO1505 16/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

gabii 25/08/2022

QUE LIVRO ESPETACULAR
me prendeu totalmente, eu li em 2 dias.
acho que conseguiu superar o primeiro, juro, foi tudo perfeito, a história dela com a mãe, o desenvolvimento do livro muito bommmm!!! infelizmente teve uma morte, chorei horrores, eu desconfiava horrores de uma pessoa e no final ela meio que ajudou, E O FINAL MEU DEUS!! tudo uauuu

Duane.Eckermann 09/09/2021

Ahh Manson?
O segundo livro é MT melhor que o primeiro ..
O começo é meio paradinho, acho chatinho tb a autora relembrar o q aconteceu no primeiro livro a cada 2 capítulos, ela faz menção ao outro livro e começa a explicar detalhadamente tudo de novo, parece q não sai da mesma tecla.
Mas enfim.. fiquei com a maior dó do Manson, mas levando em conta o q fizeram, até que foi o menor dos males.. gostei muitoooo mais do Adrian.. o Dimitri ainda é devagar.. e a Mia me surpreendeu, a Rose é MT idiota as vezes e a Lissa ainda é mosca morta!! Kkkkkk mass é MT bomm esse livro!!! Kkkk vale a leitura!!!

Camis 08/01/2013

Perfeito!
Já resenhei aqui pra vocês O Beijo das Sombras (http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/2012/06/o-beijo-das-sombras-academia-de.html), o primeiro volume da série, e se no primeiro livro Richelle já havia conquistado seus leitores, mas tenho que dizer: no segundo ela se superou.

Após ter finalmente descobertos os poderes de Lissa, ter escapado do tio da Dragomir e ainda ter ouvido declarações de amor de Dimitri, sabendo que jamais poderão ficar juntos, Rose está ainda mais mergulhada em estresse.

Neste segundo volume, Lissa está namorando e Rose se sente excluída. E como se ser deixada de lado pela melhor amiga não fosse ruim o suficiente, Rose começa a suspeitar de que Dimitri, aquele à quem que ela tanto tenta resistir, possa estar interessado em outra.

Após um grande ataque de Strigois à família real, a Academia de Vampiros decide que todos os alunos (dampiros e Morois) devem ir à Estação de Esqui dos Morois, onde estarão mais seguros. E é nesta viagem que Rose conhece Adrian, um jovem belo e problemático que se encanta por Rose e faz de tudo para provocá-la e ter sua atenção, e que por algum motivo a atrai.

Mas nem toda a proteção e vigilância do mundo são capazes de impedir que Mason fuja em busca de Strigois, e Rose é a única que pode ir atrás dele e impedi-lo de cometer uma loucura, ou quem sabe ajudá-lo, antes que seja tarde demais.

O segundo livro consegue ser ainda melhor que o primeiro. Rose continua a mesma impulsiva, corajosa e inteligente de sempre. Agora novos personagens surgem, como Adrian e a mãe de Rose, e assim a narrativa continua envolvente e viciante. Todas as vezes que Dimitri e Rose protagonizam cenas de tirar o fôlego, ou quando a chama de Roza (que é a coisa mais fofa e sexy desse mundo), você sabe que não vai conseguir largar o livro enquanto não terminar de ler a última página. Aura Negra consegue ser tão bom, ou ainda melhor, que O Beijo das Sombras, e ainda mais imperdível que o primeiro.

"A propósito, meu nome é Rose Hathaway. Eu tenho dezessete anos, estou treinando para proteger e matar vampiros, sou apaixonada por um cara totalmente inadequado, e a minha melhor amiga possui estranhos poderes mágicos que podem levá-la à loucura.
Mas, espere aí, ninguém disse que a vida é fácil para uma aluna do ensino médio. (Página 10)"

Mih Fraga 09/01/2013minha estante
Preciso dizer que adorei a citação. A vida realmente não é fácil para uma aluna do ensino médio. E digo isso sem nem saber como deve ser o treinamento para os estudantes que treinam para proteger e matar vampiros da Academia de Vampiros. Ainda vou ler esse livro, certeeeza! (yn)'

Caroline507 09/01/2013minha estante
Mana, adorei este livro! Li a serie em qestao de dias!

Giulia Rocha 10/01/2013minha estante
Adorei a citação, adoro Rose na verdade, é uma das minhas personagens favoritas. Já li o primeiro e não vejo a hora de ler o resto da série! Torço muito por ela e Dimitri.
Beijos, Giu

Samara253 09/11/2020

Passei o livro reclamando do fogo no rabo da Rose e o quanto é parado, que não me preparei pro final.
E que final foi esse? Chorei muito e fiquei impactada.

Sah Imperia 03/08/2020minha estante
Adeus,ressaca nojenta