Aura Negra

Aura Negra Richelle Mead

Resenhas - Aura Negra

scicerie 08/03/2023

Aura negra
Chorei e fiquei com medo ao mesmo tempo lendo essa porcaria.

de praxe, senti ódio pra 🤬 #$%!& porque alguns personagens são extremamente burros e tomam decisões muito idiotas, mas num geral foi um livro maravilhoso de ler.

só não dei 5 estrelas porque algumas coisas aconteceram muito rápido e ficaram meio fantasiosas demais na minha cabeça, mesmo pra um livro de fantasia.

mas recomendo muito!!!
Merisney ðð 04/04/2023minha estante
São extremamente burros e tomada decisões idiotas , M kkk

Sakurazuka 05/03/2023

Gente essa saga é uma farofa só, mas esse segundo volume foi melhor que o primeiro. Divertido, marcante... Tem vários problemas, mas é uma leitura gostosa.

Giulia218 04/03/2023

Surpreendente
Eu amei a leitura desse, me prendeu bastante, e realmente o plot no final me pegou, eu não esperava! Ansiosa pelo próximo!

G0DSNYX 02/03/2023

AURA NEGRA : É bom?
Este livro conseguiu me envolver bastante ao ponto de eu nem perceber que eu estava lendo, as cenas foram bem descritas, a história foi bem fluida consegui ler em um tempo bem rápido.

Diferente do primeiro podemos ver que a protagonista amadurece um pouco mais em relação ao outro, recomendo essa saga, até o momento ela me prendeu bastante, porém devo dizer que o final não teve um gancho muito grande.

eu_vieiramanda 01/03/2023

Esse livro foi trauma atrás de trauma. Os acontecimentos simplesmente me deixaram sem fôlego de tão bem escritos.

Layra.Elizama 28/02/2023

Aura Negra
Eu sempre gostei de histórias com vampiros mas acho o universo criado pela autora meio bobo às vezes, mas considerando a época que foi escrita dá pra entender.
Ainda assim admiro muito a Rose, ela é incrível e sempre vai evoluindo. Tenho um carinho enorme por essa série.

Menu 24/02/2023

Mais um livro muito, muito bom. Essa saga é aquela famosa capa feia história boa. É uma narrativa muito bem contada com detalhes que importam, e eu gosto muito que não foca só no romance mas na amizade da Rose e da Lissa, junto com o mistério por trás dos poderes desta.
beatrizcomze 24/02/2023minha estante
Se prepara pq o próximo é dedo no c* e gritaria

ThayAvalon 28/02/2023minha estante
MDS eu tô amando tbm , me culpando por não ter lido antes é maravilhoso, ansiosa para ler o 3 já

Isabela500 20/02/2023

Hotel, neve e vampiros com problemas "normais"
A história me surpreendeu porque, com certeza, não seguiu o rumo que eu imaginava. A mudança de cenário e novos personagens deram um tchan na história e o mistério é com certeza mais envolvente do o do primeiro livro (também pode ser porque eu vi o filme antes, mas enfim). Eu fiquei em choque com aquele final, de verdade, não imaginava aquilo e me deixou chateada então adorei kk. Eu gosto como eles tem mais "problemas de adolescentes normais" do que sobrenaturais, não que eles também não tenha problemas sobrenaturais, mas parece que tem mais problemas românticos. Também gosto de como o livro está mostrando os personagens crescendo depois de tudo que aconteceu e espero que continue desenvolvendo mesmo aqueles que não tiveram muito destaque.

Bárbara Jantsch 06/02/2023

Geralmente o segundo livro de uma saga tem a tendência de decair, o que obviamente não foi o caso de Aura Negra.
Aqui vemos um Dimitri lutando com seus sentimentos, Rose finalmente crescendo perante sua dor e começando a se tornar uma guardiã incrível. Novos personagens introduzidos, amizades improváveis se formando, perdas dolorosas e novas descobertas.

Leitura sempre leve e fluida, um livro para ser 'fácil' e gostoso de ler.

ThayAvalon 28/02/2023minha estante
Poxa eu pensei ... Ah pode ser o Eddie , mas acho que sendo assim a coitada n precisou partir o coração dele

ThayAvalon 28/02/2023minha estante
Eu tô muitooooooo ansiosa pra saber o que vai ser desse casal, e eu tô amando todo o rumo pra onde tá indo essa história