Todas as Suas (Im)Perfeições

Todas as Suas (Im)Perfeições Colleen Hoover

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

20976 encontrados | exibindo 61 a 76

Innie 01/02/2023

Esse é o meu primeiro contato com uma obra da COHO, e adianto que este se tornou um dos meus livros favoritos.
Beks beks 01/02/2023minha estante
Foi o 1° dela que eu li tbm, e ameeei

mell.melli 01/02/2023minha estante
me acabei de tanto chorar, adoro este

Ana 𫧠01/02/2023minha estante
Mt bom

Eli 01/02/2023minha estante
amo este

Leticia 01/02/2023minha estante
Depois que lê o primeiro dela, vc n para mais kkkkkk

mafe 26/06/2022

Páginas e mais páginas de aprendizado e reflexão... a história é linda, eu amei cada detalhe da construção do início do relacionamento deles, amei o quanto ela conseguiu abordar perfeitamente a questão das (im)perfeições de um casamento.
A leitura é muito fluida, adorei a forma como a Colleen conseguiu intercalar passado e presente nesse livro. Normalmente isso me irrita ou me deixa entediada, mas dessa vez me surpreendeu!
Como todos os livros da CoHo, se vc está buscando sair da sua bolha e abrir os olhos para diferentes realidades: eu recomendo esse livro.
Talita411 26/06/2022minha estante
Meu preferido dessa autora. Acho esse livro muito lindo!!!

mafe 26/06/2022minha estante
eu amei demais a história, o casal, o tanto que a gente para pra refletir... tudo!

yasssssssss 25/01/2022

(im)perfeito
esse livro foi manteve o mesmo magnetismo de escrita da collen da escrita, uma narrativa progressiva que você lê rapidamente e nem percebe que já tá na metade do livro, embora a temática do enredo seja bem triste. o assunto aqui é delicado, você se sente num misto de emoções tendo um certo spoiler do que acontece com o nosso casal porque ele vai pro passado e volta pro presente.

maaas, nem tudo são flores. não fiquei satisfeita com o ponto que a collen parou na narrativa porque o epílogo ficou apressado, ela abordou uma causa TÃO importante, mas, no fim, minimizou de certa forma o problema, ela poderia ter trabalhado melhor a aceitação da Quinn sobre a sua realidade e sobre a sua renúncia mesmo que isso significasse umas páginas a mais. ficou faltando um pedaço e me deixou incomodada o tratamento da questão assim, era o que faltava pra que fosse perfeito pra mim.

de toda forma, o restante do livro é bom, me fez ter muitos questionamentos sobre esse assunto e a construção social do casamento.

Tatiane.Nogueira 18/06/2023

Interessante
Muito legal apesar de ser um pouco cansativo a história dos personagens principais o final é lindo como em todos os livros dela

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Tabitha.Luizi 18/08/2023minha estante
Eu amo esse livro ????

Bia 11/10/2021

Inspirador
A vida não é perfeita. Sabemos disso. Mas é muito mais difícil na prática do que na teoria.
O livro é incrível do início ao fim.
Leiam.

giiox 17/07/2021

DOR E SOFRIMENTO AQUI
Esse não é um livro fácil.
A Colleen Hoover mostra aqui, acima de tudo, que o casamento não é o mar de rosas que muita gente pensa.

É muito difícil e agonizante de ler, de entrar na cabeça de uma mulher que sonha em ser, mãe.
É difícil também ler do ponto de vista do marido, que também sonha em ser, pai.

Eu jamais imaginei que a infertilidade fosse algo tão difícil e que, se não discutido, se os pensamentos e ideias não forem falados, tudo vai por água abaixo.

Fica muito claro nesse livro, o quanto em qualquer relacionamento nós precisamos dialogar. Diálogo é a base de tudo. Só amor não basta.

EU CHOREI DEMAIS, principalmente, no momento das cartas. A essência era tão pura, algo tão LINDO.

Não é um livro que eu recomendo pra todo mundo, mas acho que todo mundo deveria ler. É duro, é difícil, é real, é lindo.

O livro é da dona e proprietária do meu coração Colleen Hoover então é choro, raiva, amorzinho, dor e sofrimento na certa.

Com toda a certeza do mundo meu livro favorito dela. Nunca sofri TANTO com um livro.
Emmilly.Taynara 17/07/2021minha estante
Já vou ler ??

ana lu 17/07/2021minha estante
esse livro eh mto bom, eu fiquei mto impactada e em choque em muitas partes. minha opinião é mto parecida c a sua!!

giiox 17/07/2021minha estante
emmilly, leia, você não vai se arrepender!! ?

giiox 17/07/2021minha estante
ana lu, sim menina, fiquei super impactada, foi muuuuito difícil de ler mas o aprendizado que fica é surreal. uma das melhores leituras de 2021 pra mim! ??

Nanny Trocoli 03/07/2022

Afffffffffffff
Esse foi o livro da colleen que mais me abalou.

Todos os livros dela são incríveis? e sempre têm alguma problemática por trás. Seja depressão, violência, drogas? São temas reais, que podem ja ter acontecido com alguém. Mas não comigo. Nunca me identifiquei de vdd com eles?.

Mas esse??? Fala sobre um casal que, no início do namoro, era extremamente feliz (e eu me identifico com isso!!!), mas que, anos depois, está passando por problemas no casamento. E são problemas reais, que muitos casais passam ou podem vir a passar. E isso me abalou.

E se acontecer comigo????? Aaaaaaaaaa

Da vontade de gritar e entrar no livro e fazer os personagens agirem diferente!!! Mas a vida não é assim. As pessoas erram. E passam por problemas.

Enfim? um livro real e incrível. Fora a genialidade de Colleen de conseguir transitar entre o passado e o presente de maneira impecável.

Mais uma obra prima da Colleen. Nota mil!!!!
Aliceferro_ 03/07/2022minha estante
É isso aí ??????????????

Kamilla.Lira 03/07/2022minha estante
meu favoritooo

Michele.Monteiro 06/04/2022

Quinn & Graham
Uhauuu... Nessa leitura foi uma montanha russa de emoções. O livro mescla passado e presente e em como tudo pode mudar, por ressentimento, reserva, falta de comunicação, mesmo quando há amor...
"Nenhum casamento é perfeito...o segredo parava nossa longevidade é que jamais desistimos ao mesmo tempo"

Alencar 24/06/2021

Todas as suas (im)perfeicoes
Não tenho mto o que falar dos livros da collen hoover,escrita boa,leve e fácil de ler,gostei do livro recomendo dms

vsamia 12/02/2024

Todas as suas (im)perfeições
Possível Spoiler ?

"Amor e felicidade não são coincidentes. Um pode existir sem o outro."

"Somos cheios de defeitos. Centenas deles. São como pequenos furos em nossa pele. E, como sua sorte disse, às vezes prestamos muita atenção em nossas imperfeições. Mas algumas pessoas tentam ignorar as próprias falhas ao destacar as dos outros, a ponto de torná-las seu único foco. Elas as cutucam, pouco a pouco, até que se rasgam, e é só o que nos tornamos para essas pessoas. Uma gigantesca imperfeição."

Quinn e Graham se conheceram no pior dia de suas vidas e passaram seis meses sem se encontrarem, mas assim que o reencontro acontece eles não se separam mais e começam a dividir a vida juntos. Logo a paixão e amor dos dois leva ao casamento que por alguns anos foi vivido apenas bons momentos, mas depois de decidirem engravidar e encontrarem vários obstáculos no caminho para isso acontecer as coisas entre os dois começa a desandar. E o que resta a saber é se o amor entre eles vai ser forte o suficiente para manter a relação deles.

Nunca vi um personagem se contradizer tanto como a Quinn, uma hora fala que não suporta o toque do Graham e evita até mesmo conversar com ele e em outra hora que o que ela não deseja é a angústia que vem depois de sexo e não o marido, e logo após descobrir a traição pensa que não foi por causa da falta de sexo porque sabe que se pedisse ao Graham eles passariam o resto de vida sem o fazer e mesmo assim Quinn não conversou com ele e contou como se sentia mesmo sabendo que ele iria entender ela. A falta de comunicação e no fim de tudo o amor resolver tudo é típico nos livros da Colleen e acredito que isso desgastou um pouco o livro.

E o que mais me irrita durante o livro é a Quinn simplesmente não contar ao Graham o que está sentindo, pois ele sempre deu oportunidades para ela fazer isso e ficou tentando manter o relacionamento de pé, só que quanto mais o Graham tentava se aproximar mais a Quinn se afastava e ainda diz que Graham não ama a pessoa que ela se tornou e que não é um bom marido sendo que ela o rejeita a todo custo e esquece que não é só ela que está sofrendo pois também era o sonho de Graham ser pai. Primeiro livro em primeira pessoa que leio e não consigo entender o porquê da personagem tomar aquelas atitudes, eu entendo mais o lado do Graham do que o da própria Quinn que era quem estava narrado a história.
Samara.Concolatto 12/02/2024minha estante
Achei esse livro uma porcaria, pra mim não merece nem 3 estrelas KKKKKKKKK. Muito problemático e estranho ?

luisa.metz 12/02/2024minha estante
Tb achei muito confuso e mal resolvido, sla não rolou pra mim...

ValAria34 12/02/2024minha estante
Nossa vc conseguiu dizer tudo o que eu senti com esse livro ? é um livro profundo sim em relação ao assunto principal ,eu como uma pessoa que tenho vontade de ter filhos um dia consigo sentir e entender o sentimento de angústia da Quinn

ValAria34 12/02/2024minha estante
Porém o fato dela achar que a dor é só dela e joga tudo no Graham foi o que me fez dar menos estrelas do que ele poderia ter

ValAria34 12/02/2024minha estante
As cartas do Graham acabaram me tocando mais que a dor da Quinn o que deveria ser ao contrário , ler o presente foi uma tortura pra mim pois ao mesmo tempo que eu queria apoiar ela queria que ela soubesse falar e ela tinha tantos pensamentos ruins e podres em relação ao relacionamento deles que me dava nojo

Barbie 04/04/2023

Triste quase do início ao fim
Iniciei a leitura me irritando com a personagem, por toda a história estar em volta de uma única coisa (sem spoilers).
O livro é dividido no momento atual e no passado, acabei gostando mais das partes de como tudo começou do que a parte do que estava acontecendo (isso motivou eu a continuar, graças a deus).
Da metade do livro até o final, melhorou demais a história pra mim? não esperava esse final, achei perfeito!
No decorrer da história eles citam uma caixa também, nunca ia imaginar o que tinha dentro, achei perfeito, super combinou com a história e foi um ótimo desfecho pra um final feliz.

Bruna1609 22/01/2023

todas as suas imperfeições
"se você iluminar apenas suas inperfeições, todas as suas qualidades ficaram na sombra"

11/10 pra esse livro incrivel

Jene. 14/01/2022

Incrível, é 8/8
Estou acabada com essa leitura.

No começo eu fiquei meia confusa pelo casal se formar através de uma traição, é, talvez realmente exista destino.

O livro é uma perfeita amostra de como relacionamentos podem ser, e que para dar certo, você precisa querer com todo seu ser, e amor.
Fiquei com medo de dar tudo errado no fim, fiquei com raiva do Graham pelo que ele fez, mas eu nunca passei por isso, não sei a sensação.
Há muitos gatilhos que para mim não foram pesados porque ter filhos não passa na minha cabeça ( pelo o menos por agora, sou nova demais).
Mas dá pra se colocar no lugar do sofrimento da personagem e sentir aquela dor e agonia, parece que não tem saída, e não há nada a fazer.

Os capítulos são separados em passado e o agora, e eu odiava cada capítulo do agora, só queria sentir a vibe do passado, eu ficava agoniada com o presente, e a Colleen é genial, fazendo o casal brigar feio no capítulo de agora e ir pra eles todos românticos no passado. Genial.

Fiquei feliz com o final, a autora pensa exatamente em tudo, tudo é significativo e meticuloso, tanto que eu fico surpresa da Colleen ser casada e feliz da vida, porque quem ler os livros dela imagina que ela passou por isso, porque ela pega na alma, é incrível.

Enfim, + um favorito da CoHo
Anna 14/01/2022minha estante
aaaaaaaa to doida pra ler? meu deus

Jene. 14/01/2022minha estante
Lê, você vai chorar muito

Duda 14/01/2022minha estante
esse livro é incrível, ela arrasa muito

Artemis24 19/12/2021

Espetacular, sem palavras
primeiro eu vou falar de que se você ver minhas atualizações tem uma do dia 20/10 e uma do dia 19/12. comecei o livro e tava meio de ressaca, mas ontem peguei pra ler e rapaz, acabei com ele em uma noite.
o livro é espetacular, é o terceiro que eu leio da colleen e não me arrependo. o assunto dessa leitura é forte, talvez não mais pesado que os outros, mas tão complicado quanto.
me tocou muito, chorei muito do meio do final, me fez refletir sobre algumas coisas e me questionar sobre elas.
não sei fazer uma resenha que presta, mas entenda: leia essa livro, ele é maravilhoso.
Amauri 19/12/2021minha estante
Obrigado pela dica