Todas as Suas (Im)Perfeições

Resenhas - Todas as Suas (Im)perfeições

20976 encontrados | exibindo 91 a 106

yasminbraun 14/02/2024

Que livro!
Diferente da maioria das opiniões, eu AMEI a forma de escrita intercalada entre passado e presente. No início, você se vicia no passado deles, tô é para ler só mais um pedacinho de cada momento em que a vida era boa, num piscar de olhos, você passa a desejar o presente deles, querendo que eles tenham tudo o que um dia tiveram, que recuperem aquele amor INDESCRITÍVEL que um dia tiveram! Sem mais?
Isadora.lopeszs 14/02/2024minha estante
esse livro é subestimado!! meu preferido?chorei horrores, mas também um mix de emoções ?

Berenice 14/02/2024minha estante
Deu vontade de ler...

Rafaella47 14/02/2024minha estante
Obrigada

M4nu7 14/02/2024minha estante
Chorei tanto com esse livro, um dos meus favs ??

Legomes 23/06/2023minha estante
Não consigo ir com a cara do Graham

mafemontt 23/06/2023minha estante
pra mim essa parte estragou o livro, mesmo ele se arrependendo

bookslightwood 23/06/2023minha estante
SIM!! e eu vejo tanta gente passando pano, que fico até ??????

Lzza 23/06/2023minha estante
nn consigo entender qm passou pano pra ele, nn to nem aí se ele é fictício ou nn, traição ainda é coisa de gente escrota...

AnaLi3 29/05/2023

Tocante, cruel, real
Antes de ler, tinha visto que esse livro é um divisor de águas. Quem o ama se apaixona, quem não gosta logo o odeia. Mas no fim, a julgar pelas situações, a melhor escolha a seguir é você ler e criar sua própria opinião pois o que acontece aqui é tão íntimo, tão feio e bonito, tão deles que só você pode dizer o quão tocante foi. Esqueça assuntos rasos, CoHo sempre sabe como pegar um tema real e massacrar com as palavras. Os mínimos acontecimentos refletem bem na angústia da personagem e facilmente deixa o leitor tenso, pensando em como aquilo pode ser a realidade de muitas pessoas. Em diversos momentos enquanto lia pude rir, sentir as emoções, passar raiva e chorar.

A Quinn, bem, ela foi minha dificuldade. Ao mesmo tempo que eu queria abraçá-la e apoiá-la, também queria dizer o quanto ela era chata. Chata, chata, chata. Achei ela meio injusta em algumas situações mas tudo bem.

E eu simplesmente amei o Graham. Ele é autêntico, engraçado e estranhamente exagerado na maioria das vezes.

Por fim, não é apenas uma história de amor. É sobre o elo, sobre resiliência e determinação. Sobre não abandonar a pessoa que você ama quando as dificuldades chegam na categoria 5, ou 6. Além disso, é sobre o perdão e sobretudo as imperfeições da vida.
MGbooks 06/07/2023minha estante
To doida pra ler esse

Elanyy 15/01/2022

"Prometo amá-la mais quando me odiar do que quando me amar."
"Não importa o quanto você ame alguém... a força desse amor nada significa se supera sua capacidade de perdoar."

A escrita da Collen é cruelmente bonita, me sentia apunhalada a cada frase que ela colocou nas cartas desses dois. Eu consegui me conectar e sentir tudo, tanto pela Quinn quanto pelo Graham. A escrita é tão fluída que eu li metade sem ver a hora passar, e o livro intercalar entre "antes" e "agora" (no casamento) é simplesmente genial.

Esse é um dos livros mais dramáticos (de um jeito bom) que eu já li. Fala sobre perdão, e a importancia do diálogo entre o casal, sobre tudo e acima de qualquer coisa. Tudo começou a fluir quando eles pararam pra escutar um ao outro, mesmo na última esperança do relacionamento.

A Collen consegue me tirar da ressaca como nenhum outro autor consegue, a escrita dessa mulher é simplesmente genial. Não consegui nem superar o Atlas ainda, agora tem mais um crush literário pra lista.
juh 15/01/2022minha estante
falou tudooo

juh 15/01/2022minha estante
resenha pfta!

bieloliveirao 19/01/2023

Recomeçar...
amei o livro e chorei muito tbm ? esse é o primeiro livro da Collen que leio e amei a experiência desse, a história é muito envolvente, em alguns momentos sentir raiva e amor pela Quinn e Graham mas no final fiquei com o coração quentinho rs ?
tg.martinz 19/01/2023minha estante
NOSSA, esse livro é tudo pra mim

bieloliveirao 19/01/2023minha estante
Amei ele, fiquei com receio de não gostar mais acabei amando

alwaystvd__ 24/11/2022

o melhor livro do mundo
esse livro destruiu meu coração em vários pedacinhos e depois uniu eles de uma maneira muito bonita. eu amei muito esse história!! todo mundo devia conhecer o mundo da quinn e do graham(toda mulher devia ter um graham kkkk).
Isabely Suanny 24/11/2022minha estante
Esse livro realmente é tudo??

veronica.v 24/11/2022minha estante
amo esse!! ?

Soh 24/11/2022minha estante
penso neles todos os dias e amo isso

Milla 24/11/2022minha estante
Na carta dele eu chorei até minha cabeça doer

Anna :) 24/11/2022minha estante
Meu fav

mari152 24/11/2022minha estante
meu fav da colleen, sdds

aluiarte 16/08/2021

Não esperava por isso.
Inicialmente, não coloquei tantas espectativas nesse livro, achei que seria um romance muito bom, igual a outras histórias da CoHo, mas que não seria favoritado. Contudo, fui muito surpreendida e amei tanto esse livro que não consigo descrever. A forma que o vai e volta no tempo é incrível, a gente vê as (im)perfeições em cada personagem, mostrando como o ser humano erra e que alguns vacilos são tolerados, já outros não.
É uma história surpreendente sobre casamento e amadurecimento. Com toda certeza indico.

yas 05/02/2023minha estante
Terminei agora pouco, fiquei desidratada com esse livro, não vou superar Graham tão fácil ???

Vickbs 05/02/2023minha estante
eu não gostei ???

viviam 05/02/2023minha estante
perfeito!

Giovanna 19/02/2023minha estante
Desidratei

Lara.Daielly 21/11/2022

me senti tão insensível depois?
é uma leitura rápida, dá pra ler em um dia tranquilamente
a collen sabe abordar temas muito importantes de uma forma bem realista.
esse livro fala sobre infertilidade. eu nunca pensei sobre o quanto isso afeta na vida de um casal (principalmente na parte de quem é infértil)
nao favoritaria, porque comparo muito com É Assim que Começa, mas é bom ainda assim.
planejo reler futuramente, de preferência depois de casar e tentar ter filhos, só pra ter um ponto de vista diferente.

Any 18/05/2022

Todas as Suas (Im)Perfeições
"Espero que escolha o caminho que a faça feliz. Mesmo que não seja uma escolha que eu ame, vou sempre amar você."

Que me desculpe os leitores do time Quinn, mas não consigo compreender como ela tratou o Graham praticamente o livro inteiro. Sim, desconheço a dor que ela sentiu. Só posso imaginar o quão doloroso foi perceber que o seu maior sonho não se realizaria. No entanto, ela poderia ter feito diferente. Em nenhum momento em meio a sua tristeza ela se preocupou com a dele. Foi mais fácil jogar sobre os ombros dele as suas frustrações. Graham amou por dois, mesmo cansado. Em meio a crise emocional da mulher errou com ela tentando acertar. Ainda assim, ele não fugiu da crise. Ficou e lutou mesmo consciente que talvez já tivesse perdido tudo que amava. É clichê dizer: os livros da Colleen mexe conosco, mas a verdade precisa ser dita. Polêmica, intensa, delicada, reflexiva e realista assim é a escrita dela. É a dose certa para nos conquistar.  Só leia.
MarcosMoreno 18/05/2022minha estante
Nossa, você gosta de Romances, né? Temos o mesmo gosto. Você ler muitos livros anua. uau. Quero chegar nessa meta também. Eu comecei a um tempo atrás a ler esse livro, mais não me lembro que foi ele que abandonei. Quantas horas você ler por dia, pra conseguir ler tantos livros por ano?

MarcosMoreno 18/05/2022minha estante
Gostei do seu gosto pessoal por livros. Vou ler alguns dos livros que você já leu. São muito bons.

Any 18/05/2022minha estante
Gosto muito de romance e suspense. Quanto ao tempo de leitura... Às vezes leio duas horas ou até quatro. Depende do livro e da minha disponibilidade.

MarcosMoreno 18/05/2022minha estante
Entendi. Legal. Muito bom mesmo Romance.

kariinybotelho. 20/05/2022minha estante
Eu concordo acho q a Quinn poderia ter feito diferente mas entendo tbm a situação dela

kariinybotelho. 20/05/2022minha estante
É uns dos meus livros favoritos

Leh | @lehlendo 04/07/2021

Incrível ?
Esse livro é incrível, me prendeu muito e me vi ansiosa por cada capítulo, os personagens incríveis, a autora tratou muito bem sobre vários assuntos. Teve um plot que eu fiquei ? o final não foi previsível, uma leitura muito gostosa de ler, porém tem gatilhos então pesquisem antes um pouco. Apaixonada pela escrita e os quotes e ensinamentos que esse livro trás. A história de amor é linda, e amei o final. Única coisa que me incomodou durante a leitura foi a divisão dos capítulos alternando sempre passado e presente, prefiro quando segue a linha cronológica. Achei que iria chorar muito, mas só me emocionei, o livro é bem intenso o tempo todo. Recomendo demais. ?
Letícia 04/07/2021minha estante
Tô louca pra ler ele ?

Tati Dalben 04/07/2021minha estante
Esse livro é maravilhoso! Merece uma releitura todo ano.

Leh | @lehlendo 05/07/2021minha estante
Aaah é incrível, marquei muita coisa nele ?

20976 encontrados | exibindo 91 a 106