Teto para dois

Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

luiza 25/05/2024

Às vezes, a felicidade simplesmente acontece!
É um bom livro! Me prendeu bastante, e eu fiquei bem entretida, mas é um livro com muitos furos na história, muitas coisas ficam subentendidas, e muita coisa é mencionada muito superficialmente, quando merecia mais espaço.
A protagonista é bem legal, o love dela também, eu inclusive gostei mais dele do que dela, a protagonista tem muitos amigos, e foi bem confuso lembrar de cada um deles, e associar corretamente quando eles eram mencionados, as vezes falavam o nome de alguém e eu ficava ???? ?Quem é essa pessoa??.
Apesar dos pesares, eu não me arrependo de ter lido, não é um livro que eu recomendaria, tipo ?leiam Teto para dois, é incrível!?, e eu não leria de novo.

Isadora 25/05/2024

Livro de uma leitura leve, um romance sem muitas aventuras mas que faz com a leitura seja rápida! Recomendo

Caroline 25/05/2024

Esse livro é muito bom! A autora faz personagens tão incríveis e com personalidades diferentes, também acho ótimo os livros dela se tratarem sobre amizades e relacionamentos de uma forma importante, mas aconchegante...

Bmnsn 25/05/2024

Um cliche fofo
Comecei a ler o livro sem saber que era de romance, o início não me prendeu tanto, mas em 30% do livro não parei mais de ler e terminei em uma noite, adorei (cliche é sempre bom), pra quem gosta de romance esse livro é muito bom!

Asheley 25/05/2024

Se você quer ler um clichê, esse livro é para você!
Foi o primeiro livro que eu li, o início não me prendeu muito, mas dps da pág 90 o livro começa a ficar muito bom. É um friends tô lovers bem clichê, com personagens bem construídos. "Teto para Dois" foi o livro que me empurrou para o mundo da leitura, desde então não parei mais de ler...

Patricia1190 25/05/2024

TETO PARA DOIS
Eu definitivamente amei esse livro! é um romance leve, o desenrolar da história é incrível, em resumo, aquele clichê que a gente ama!!!

Vitoria 24/05/2024

Gostei?
Tiffy, após terminar seu relacionamento, se vê obrigada a achar um lugar para morar, porém tinha que ser um aluguel de baixo valor.
Leon é enfermeiro porém, seu irmão está preso e ele acaba tendo que arranjar um jeito de ter mais dinheiro para pagar o advogado.
Com isso, Tiffy acha um anúncio de divisão de apartamento, o de Leon, ele usaria o apartamento durante o dia e ela a noite. A principal regra é que eles nunca deveriam se ver porém, eles começam a se comunicar através de post its.

Achei o livro bem gostosinho de ler, porém achei que demora um pouco para ficar interessante (lá pela página 80/100) a história, fora isso, recomendo!

Julia5048 24/05/2024

Parece um livro bobinho no início, mas tem muitas camadas.
Me prendeu do início ao fim, com personagens e histórias se desenrolando de forma muito interessante e dinâmica.
Gostei muito e adorei a forma como é tratado o assunto mais pesado de forma muito sensível.
Recomendo muito!

Leticia2513 24/05/2024

Agua com açúcar
Fofo é a palavra que eu diria aqui. Os problemas que a Tiff passou me fez ter empatia por ela, Justin que se exploda. Mas não foi aprofundado como deveria.
Minha teoria de final foi o que me prendeu até o fim. Mas como não foi o que aconteceu, 3.5 ? tá bem bom!

Yasmin827 24/05/2024

Eu AMEI ler esse livro, me arrancou muitas risadas (e lágrimas). Fala sobre uma tema muito importante que é o relacionamento abusivo. O jeito como a protagonista enfrente tudo é muito incrível de ver, a leitura é fluida, os personagens são perfeitos!!!!!!

Giovana1126 24/05/2024

Divertido e honesto
O desenvolvimento dos personagens é delicioso de ler. Leon e Tiffy nos causam uma grande empatia e por esse motivo queremos que tudo dê certo na vida de ambos.

É maravilhoso ler um romance leve e divertido, mas que ao mesmo tempo aborda assuntos essenciais e sérios a serem debatidos. Os personagens são apaixonantes!

AnieleVicentin 24/05/2024

Bem água com açúcar
Achei a história bem fluída, não tive dificuldade pra ler do início ao fim. É um romance bem água com açúcar, leve, mas com assuntos bem importantes sendo retratados - como o trauma que a personagem principal sofreu no antigo relacionamento, por exemplo. Porém não diria que é extraordinário, achei apenas bom! Não foi nem de perto o melhor do ano, esperava mais.

Maria_araujo 27/05/2024minha estante
Concordo! é um livro gostinho de ler em uma tarde mas nd uauuu