Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Nanda B. A. 06/05/2024

A definição de Slow Burn
Caraca, quase que não sai esse relacionamento, hein. Levaram o romance ?slow burn? ao pé da letra. Eu já tava ficando impaciente kkkkk
Mas valeu muito a pena, o desenvolvimento dos personagens foi muito bem feito, e deu pra perceber o crescimento e amadurecimento dos dois.
Gostei bastante da história!

Luana 06/05/2024

Bem fofinho
Um clássico dos romances! A história é super fluída e não gira só em torno do romance de Tiffy e Leon. Envolve outros temas muito importantes para a reflexão do leitor. Adorei a leitura apesar de não me apegar tanto assim com os personagens.

Fernanda2219 05/05/2024

Um livro ótimo, leitura leve, e muitos gatilhos. Uma história linda, super recomendo, bem simples de ler

Daniele Izidoro 05/05/2024

Você nunca mais vai olhar para um post-it do mesmo jeito
Aquele livro que você só precisa de um fim de semana para ler porque a leitura é fluida e envolvente.

Santana 05/05/2024

- Você tem cheiro de casa - Digo depois de um instante.
- Você é a minha casa - responde Leon. - A cama, o apartamento... Só se tornou minha casa quando vocês apareceu, Tiffy.

marifê 05/05/2024

MARAVILHOSO!
teto para dois é um romance bem clichê que faz você se apegar aos personagens e não querer soltar o livro! Muito gostoso de ler, com um plot bom, muito amor, mas muita raiva tbm! Amei!

Min 05/05/2024

Muito fofo!
Aí foi uma leitura tão leve e boa de se ler, o casal é tão fofo, mostrou como o amor nos mostra um novo mundo e faz superar diversas coisas, fiquei com muita pena da Tiffy por conta do ex, por isso amei ainda mais o Leon por respeitar o tempo dela, amei como o livro abordo diferentes assuntos que se completaram, como a questão do irmão de Leon ser condenado de forma injusta, o livro é completo, não achei que faltou nada, recomendo muito!

maga suprema do universo 05/05/2024

Meu deus q vergonha
Parece que nos últimos capítulos a escritora é substituída pela lorelai gilmore e começa a escrever atrocidade e vergonha alheia uma atrás da outra...
Juliarav 05/05/2024minha estante
Detestei esse livro. Tentei ler ele duas vezes e não consegui...

Lena 04/05/2024

Gostei mto em uns momentos quis me matar mais e mtooo bom,o começo é meio chato ent demorei um temp para ler

Umbrelliy 04/05/2024

Esse livro é como quando você termina de comer um prato de almoço enorme de bom e come uns dois quadradinhos de chocolate como sobremesa, o almoço bom é outro livro bom que você leu e o chocolate é ?Teto para Dois?, é um docinho bom mas você poderia viver sem ele pq ele não acrescenta em nada.

Cecimalvadeza 04/05/2024

Teto pra dois
Tenho esse livro na estante (virtual) a muito tempo, mas sempre enrolei para ler. Decidi que esse ano mudaria isso. Pra começar, foi meio difícil pra mim pegar a leitura no comecinho, mas com o tempo foi ficando mais fluido. Porém, lá pelo final o livro foi se perdendo na história e ficou meio paia e enfadonho de ler. O final tinha um bom potencial e tudo mais (não julgando quem curtiu o final, claro), mas a autora se perdeu nesse fim. De resto foi bastante agradável.

JuliaCirqueira 04/05/2024

é inovador e revolucionário? não. mas durante meia hora?
"eu queria gostar muito dele, mas percebi que estava me esforçando e não obtive nenhum resultado.? tá, vamos partir do princípio de que esse livro é um tédio até a metade; no meio, comecei a torcer pelo romance e, com algumas reviravoltas, acabei vendo algum potencial. no final, parecia que estava no início, sem falar da quantidade de pontas soltas.

Heloiza90 04/05/2024

Teto para dois
Não costumo ler romances mas o livro é fofo. Os personagens são bem cativantes e os diálogos agradáveis de ler.