Teto para dois

Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Cristina.Pansarelli 30/06/2021

Li esse livro enquanto esperava os médicos decidirem se minha mãe iria para casa ou seria internada na UTI. Foi uma boa companhia, infelizmente livros tem fim, como todas as coisas do mundo.
Luana.Khetley 30/06/2021minha estante
Manda toda energia positiva pra vc e sua mãe.

Ingrids.arts 30/06/2021minha estante
Espero que ela tenha sido liberada para ir para casa ?

Danielle.Nunes 30/06/2021minha estante
Como está sua mãe?? Muita força e oração por ela!

bia 30/06/2021minha estante
melhoras pra sua mãe? fica bem!

alaneprado_ 30/06/2021minha estante
sinto muito :((

Stephanie 30/06/2021minha estante
Positividade , força e fé
Espero que tenha dado tudo certo ?

Cristina.Pansarelli 04/07/2021minha estante
Nossa, eu nao entrava no aplicativo durante um tempo. Obrigada a todas vocês que mandaram mensagem, mudou meu dia. Infelizmente minha mãe continua na UTI? Mas estou me mantendo positiva que logo logo ela estará em casa.

Danielle.Nunes 04/07/2021minha estante
Sigo orando e desejando muita força para vocês! Espero que sua mãe vá para casa logo.

Elentiya. 20/05/2021

Teto para dois?
Que livro INCRÍVEL! Eu amei tanto essa leitura, confesso que não estava esperando muito, e fui muito surpreendida!

Foi uma leitura tão fluída, tão divertida, não dava vontade de largar...

O livro também tratou de assuntos muito importantes, de uma forma que nos faz refletir a todo momento.

Me apaixonei muito pela Tiffy e pelo Leon? Fazia tempo que um livro não me prendia tanto?
Min 20/05/2021minha estante
Eu estou lendo também e já estou amando

Thacy 20/05/2021minha estante
Teto para dois é um livro tão perfeitinho

Ele é maravilhosoooo?

Elentiya. 24/05/2021minha estante
Leiaaaaaaa
É maravilhosoooooo

theo 14/03/2021

surto surto surto surto. resumidamente: surto. devorei tão rápido que talvez esteja arrependida.
Lita 14/03/2021minha estante
Eu mesma, do nada me pego pensando na Tiffy e no Leon

Belissa 14/03/2021minha estante
Tô com medo de ler rápido de mais e me arrepender depois ???

Lita 14/03/2021minha estante
Vc vai se arrepender mesmo kkkk o pior é que é difícil se segurar

Belissa 14/03/2021minha estante
SIM KKKK

theo 14/03/2021minha estante
gente mas perai, e o richie?? ele é incrível, tô apaixonada é nele

Lita 14/03/2021minha estante
Queria ele pra miiim, ainda mais que ele ficou sozinho

theo 14/03/2021minha estante
sim!!!!!!!!!

Belissa 16/03/2021minha estante
Ainda não cheguei nessa parte ??

.... 15/12/2023

Clichê maravilhoso
A Tiffy, que é a protagonista, sai da casa do ex-namorado, ela teve um relacionamento muito abusivo com ele, ele acaba tirando muito dinheiro da Tiffy, então ela precisa achar um apartamento barato pra morar e o único que ela encontra é um que ela tem que dividir a cama com uma pessoa, que é o Leon, ele trabalha de noite, então ela fica em casa de noite e ele de dia, e com isso eles não se conhecem, nem quando foram fechar o acordo do apartamento.
Eu indico muito esse livro, é uma leitura muito boa e você lê muito rápido.
renatas.version 15/12/2023minha estante
Tem hot amg? quero ler mas não gosto de livros com hot..

.... 16/12/2023minha estante
Tem sim, mas é um livro bom

renatas.version 16/12/2023minha estante
Ah nem ?, mas é algo subentendido ou tem descrição mesmo??

.... 16/12/2023minha estante
Eu acho que é descritivo sim

.... 16/12/2023minha estante
Já que você não gosta, melhor não ler né

renatas.version 16/12/2023minha estante
Poxa, fiquei triste agr, queria ler KKKKKK obrigada por avisar

Que pena mesmo, de nada

Karolinna.Freitas 11/01/2023

No começo eu fiquei meio? sla, queria abandonar, mas depois da cena no banheiro, MEU DEUS, não consegui parar de ler, passei a noite em claro. Leon super fofo, e eu odeio o ex dela, e eu queria casar com o irmão do Leon, vida triste. Mas o livro é perfeito, leiam.
Esse livro e incrível

A CENA DO BANHEIRO CARACA

Gonçalves 11/01/2023minha estante
A cena do banheiro é o estopim do entretenimento KKKKK

Lulu 11/01/2023minha estante
Esse livro é bem gostosinho de ler mesmo, já assistiu a série? Eu só assisti o 1° episódio, mas acredito que valha a pena. ?

@Lulu TEM A SÉRIE ???

Gonçalves 11/01/2023minha estante
A relação do Richie com a Tiffy >>>

Lulu 11/01/2023minha estante
@juliaa Simm, não sei em que plataforma ela foi produzida mesmo, mas tinha achado em um site em inglês

Camila.Thays 23/11/2022

"E se amaram a noite toda" ???
O livro é um pouco chato, é muita cena no ambiente de trabalho e tals. Mas o que mi deixa P da vida é que foi uns 6 meses pra eles se verem e 3 encontros e já é o amor da minha vida, é muito chato...
Outra coisa, ele é introvertido e ela extremamente extrovertida, isso nunca ia dar certo ou paixão, essa mulher é um pesadelo na vida de um introvertido.
Eu por exemplo, já passei mal e fiquei P*t4 com a mudança de tranqueira que ela levou pra casa do cara, a bagunça do 🤬 #$%!& , tanta roupa e bizarrices de decoração, quando Leon chegou tinha, até roupa pendurada na porta que não cabia no armário. Fora, o modo alto e sem noção de falar "fala primeiro, pensa depois ", as roupas chamando a atenção demais. Ela faria um introvertido infarta, isso sim.
As tensões sexuais, são muito boas e bem escritas, porém, quando chega a vez do sexo de verdade rolar, foi em um momento de merda, sem clima ou tensão sexual alguma e pra completar a merda " E se amaram a noite toda" terminei o livro na base do ódio, porque não aguentava mais.
Muita gente gostou desse livro, então recomendo a leitura, as vezes é que eu estou em um momento de ler um romance mais bem elaborado e não um clichê. Ele é bem escrito vale a pena.
edoarda 23/11/2022minha estante
perdi a vontade ler só por esse comentário, socorro

Camila.Thays 23/11/2022minha estante
Ele é legalzinho, tem o clichê do exnamorado chato e perseguidor, que só aparece quando é conveniente pra história, os bilhetes são nada com nada, não tem nada de interessante quando eles se conhecem e nada q faria eu mi apaixonar, mas a tensão sexual em duas cenas é muito bom... porém sexo msm não tem.

Camila.Thays 23/11/2022minha estante
Nem os personagens secundário são bons, o irmão dele até tenta é é o melhor é aparece em umas 4 cenas só. Mais é sempre bom a gente ler, vai que goste. O livro é bem superficial e ainda tenta falar da temática relacionamento abusivo, onde peca muito.

edoarda 23/11/2022minha estante
eu gosto dos livros da Colleen porque é super detalhista, inclusive recomendo

edoarda 23/11/2022minha estante
Pqp, vou tentar.. vai q né

Camila.Thays 23/11/2022minha estante
9 de novembro e Imperfeições, são meus favoritos. Acho que li uns quatro livros dela.

edoarda 23/11/2022minha estante
Todas as suas imperfeições é simplesmente PERFEITO

Descobrindo.livros 16/04/2021

Acho que estou com ressaca literária
VAMOS FALAR A REAL AQUI GALERA
TUDO ISSO SÓ ACONTECEU POIS...
O Sr.Prior fez cachecóis que o Leon guardou debaixo da cama, e assim começaram os bilhetes
E O JOHNNY WHITE(o verdadeiro) tecnicamente que fez eles perceberem que se amam, por causa de acontecimento que acontece no livro

E RACHEL, quer ser minha amiga?
E RICHIE ,casa comigo ?TE AMO

E SÓ EU QUE, demorei o livro inteiro pra entender que o Mo era homem e a Gerty mulher, EU PENSEI QUE ERA DUAS MULHERES KSKSKSKSK
e a ultima coisa que tenho a dizer sobre esse livro é...
JUSTIN VAI SE INTERNA MANO
SEU POSSESIVO RIDICULO
SKKSKSKKSKSKKSKSK
(eu amei o final do livro,CHOREI DE EMOÇÃO)
Gah Roque 16/04/2021minha estante
Todo mundo falando bem desse livro, acho que vou ter que pegar ??

giubs 16/04/2021minha estante
SIMMMM KKKKKKKK eu passei o livro todo tentando desvendar sobre o Mo e a Gerty

Ana Lia 16/04/2021minha estante
Achei que Mo era mulher tbm ksksksksksksk demorou pra eu perceber

psraissafreire 17/04/2021minha estante

KSKSKSKSKSK AINDAA BEM QUE NÃO ERA SÓ EU

Descobrindo.livros 17/04/2021minha estante
obgg

Julia @juleiturando 05/03/2021

Tiffy e Leon, meu coração é de vcs
Esse livro me surpreendeu bastante.
Confesso que comprei qnd estava no hype e mtas pessoas falando sobre.
Porém deixei pra ler só agr.
Esses dois ganharam meu coração de um jeito bem rápido, as amizades da Tiffy são tudo tbm.
Peguei ranço de um certo personagem ridículo.
O epílogo foi perfeito mds, fiquei toda emocionada. Só achei q deveria ter comentado oq aconteceu com os outros personagens após os acontecimentos recentes, mas do msm jeito amei a leitura. No início estava sendo meio arrastado (tlvz por eu ter iniciado dps de uma ressaca), mas de uns 30% pro final já estava rendida e apaixonada. A cena do encontro deles foi uma das melhores que já li em todos os livros kkkk eu amei, enfim... Uma das melhores leituras sim.
Aline Michele 05/03/2021minha estante
Achei perfeito que com eles não foi forçado, tudo no tempo certo. Amei

Julia @juleiturando 06/03/2021minha estante
Siim, concordo 100%, até cheguei a pensar se realmente teria algo pq foi tudo bem no tempo certo msm, qnd pensei q seria nao foi, e isso foi ótimo. Realmente gostei mt dos personagens e do jeito deles, cada um foi oq tinha que ser.

Aline Michele 06/03/2021minha estante
Não é nada parecido com esses romances que tem por aí. E nesse livro tem o Mo, um dos melhores personagens da vida!

Julia @juleiturando 06/03/2021minha estante
Ele é um amor msm, queria mt um contando sobre os secundarios, inclusive o irmao dele, a Rchel, o Mo e a Gerty, o senhorzinho do hospital q esqueci o nome, adoraria ver oq aconteceu com o Justin tb, queria um final certo pra ele.. sentadinho olhando as grades.

Rachel*

Aline Michele 07/03/2021minha estante
É seria um sonho né, um livro contando as histórias deles

Julia @juleiturando 07/03/2021minha estante
Siiiiiim

Niájera 14/10/2019

Fofinho e previsível
O começo requer muuuuuita paciência e de repente as coisas começam acontecer, no entanto tudo 1000% previsível. Em Teto para dois temos a fórmula: Editora grande por trás +investimento pesado em marketing+booktubers pagos para falar bem=Hype de sucesso.
Não é o que o livro seja ruim, não mesmo, mas se não fosse todo marketing por trás teríamos aqui mais um livro com uma história fofinha como tantos outros.
Nay 14/10/2019minha estante
Concordo 1000% com voce. Muito hype pra pouco livro. Nao é ruim, so nao e essa coca cola toda

b l u e s k y 14/10/2019minha estante
Exatamente, esse livro não tudo isso.

Niájera 14/10/2019minha estante
Pois é né gente? Vendem como um livro que vai marcar uma vida, daí a gente lê e tipo... ? isso?... Iguais a você eu já li vários e sem esse estardalhaço todo.. Mas é a tal fórmula que eu falei e a gente acaba pagando pra ver, uma pena saber que tem muito livro bom perdido por aí e a gente não sabe porque não tem marketing.

Gente que Ama Livros 14/10/2019minha estante
E bem isso mesmo, é triste que você lê livros tão bons que infelizmente não tem uma alma penada falando sobre ele e as vezes livros medianos ou até mesmo medíocre com vários booktubers fazendo a maior propaganda e na hora que vamos ler é uma bela porcaria. ? uma triste realidade.

Niájera 14/10/2019minha estante
Exatamente isso!

Fernanda R 24/10/2019minha estante
Eu ainda não li, e tô lendo as resenhas. Acima falou que é maravilhoso, e vc já disse que n é isso tudo! hahaha Fiquei confusa! :) Mas sobre o resto do seu comentário, sobre o livro estar em evidência e tal... Tinha época em que eu ia no mais vendido etc, até me decepcionar com 50 tons. Hoje em dia eu nem olho muito as novidades. Nos enganam muito! Nunca li A culpa é das estrelas, Jogos Vorazes, O tartaruga n sei o q, e tô de boa. Concordo muito com vc. Tudo marketing.

targaryen literário 19/12/2019minha estante
O pior de tudo é ter a personagem Tify tão insegura e se culpando por tudo que faz. O Leon é um personagem "bom moço" que consegue ser tão sem graça feito a Tify... muita enrolação pra absolutamente NADA. Confesso que só continuei a leitura pra ver se acontecia algo de extraordinário com as raposas sendo estas o único elemento que me chamou a atenção no livro

lilysanrez 05/02/2024

Clichê bom
Gostei do livro, legalzinho, não tenho muito o que falar.

O Leon é muito fofo e definitivamente a "alma gêmea" da tiffy.
bibliophile_owl 05/02/2024minha estante
esse livro é maravilhoso!! um dos meus favoritos?

Rafa 05/02/2024minha estante
Adoro esse livro. Um clichê que dá um quentinho no coração

Poetsmika 05/02/2024minha estante
Ai esse me tirou tantas risadas boas ?

Oiimica 05/02/2024minha estante
Eu amei tanto! Ele conseguiu me tirar de uma ressaca literária tremenda hahah ??

Nuno 05/02/2024minha estante
Eu amei esse livro. Devorei ele rapidinho ?

Gabbe 05/02/2024minha estante
Eu amo esse livro???

Davi594 09/07/2022

?A gente se esbarrou no banheiro? ?
Gostei demais desse romance. Tive uma experiência horrível com um livro anterior a esse que também era de romance e por isso já comecei esse livro colocando zero expectativa. Mas a história me surpreendeu demais. O livro foi seguindo gradativamente e achei muito necessário pq alguns acontecimentos que a autora inseriu na história precisavam desse tempo com um desenvolvimento mais prolongado, e acho que por isso algumas pessoas não gostaram e acharam a história arrastada.
Gabs 09/07/2022minha estante
Qu o livro anterior?

Manu!! 09/07/2022minha estante
Eu amoo esse livro!!

Alex.Monteiro 09/07/2022minha estante
Quem não gosta leu errado

Davi594 09/07/2022minha estante
@gabs É assim que acaba da colleen

Lelê 09/07/2022minha estante
??

spider 12/07/2022minha estante
UAUU!! Quero ler esse em breve, se for ruim eu vou lacrar pra cima de vc.?

Mim 07/02/2022

MANO QUE LIVRO BOM!
Eu estou completamente apaixonada por esse romance.
Senti falta de rir com um livro como eu ri com esse!!!
É um livro super divertido, com uma leitura leve e rápida. Adorei conhecer cada personagem e sua história.
Nanda_Drx 07/02/2022minha estante
Sou apaixonada por esse livro, me tirou da ressaca real ??

Kassiane.Mendes 07/02/2022minha estante
Esse livro é incrível!!

Laurinha 07/02/2022minha estante
Quero muitooooooo leeeeer

Dih 07/02/2022minha estante
Leiaaaam, é Mara!

Liana 07/02/2022minha estante
Sério, eu amo esse livro

Nadini.Maria 07/02/2022minha estante
Esse livro é maravilhoso!

amandafffdo 11/10/2021

Às vezes a felicidade simplesmente acontece
Primeiro: li em um dia.

Segundo: pode trazer alguns gatilhos ao mesmo tempo que traz esperança para pessoas que já passaram por relacionamentos abusivos, entendendo ou não que passaram.. pode te ajudar a começar a entender ou te mostrar que está no caminho certo.

Terceiro: novelinha, leitura fluida, simples, gostosa, envolvente, não cansa, os próprios personagens são os narradores.

Quarto: protagonistas apaixonantes.

Quinto: mistura de riso e choro, amizade e amor, proteção, cuidado, empatia.

Feliz que esse livro seja um sucesso!
Nayany 11/10/2021minha estante
Mulherrrrrrrrrr ñ Acredito....

Aliás acredito, é um livro viciante, bem gostosinho e os personagens são cativantes.
Já coloca A Troca na tua lista de leitura.

amandafffdo 11/10/2021minha estante
Com certeza vou colocar! Obrigada pela dica =))

.ká 12/10/2021minha estante
ler esse livro tem sido real assim!!

amandafffdo 12/10/2021minha estante
Simmm! Tá gostando?

.ká 15/10/2021minha estante
MUITO! tô lendo bem devagar essa fase final, pq não quero que acabe :((

amandafffdo 15/10/2021minha estante
Faz isso mesmo.. fiquei um dia triste de ter acabado tão rápido.. kk

laylinha 26/08/2021

A leveza do verdadeiro amor ??
?Às vezes, a felicidade simplesmente acontece.?

O livro é super fluido e cura qualquer ressaca literária!! A leitura é um mix de emoções, fiquei mega ansiosa para o desenvolver dos dois, mas tudo aconteceu no momento certo e da melhor forma. Leon é um exemplo de homem, pois no meio das confusões da Tiffy, ele sempre se comportou e agiu da maneira correta. A autora trabalha temas muito importantes, como abuso emocional, manipulação e ciúmes- com uma tamanha sutileza. Impossível não se apaixonar pelo casal e não ficar com o coração quentinho. Perfeito ?
Kaylane154 26/08/2021minha estante
Estou louca para comprar o livro! E após ler isso, agora quero mais ainda!

Surrender_Nih 26/08/2021minha estante
Esse livro é perfeito mesmo! Tenho muita vontade de reler ele um dia desses...

carol 26/08/2021minha estante
um dos meus favoritos?

Paola 26/08/2021minha estante
Mds, fiquei com vontade de ler esse só por causa da sua resenha!! kkkkkk

laylinha 26/08/2021minha estante
@Kathy @Paola leiamm!! É muito perfeitinho ?

Kaylane154 26/08/2021minha estante
Vou ler sim! Só me falta o dinheiro para bancar

Dani 23/05/2021

Viciante
Eu tinha algumas espectativas em relação a esse livro, mas não esperava que fosse gostar tanto. Fiquei muito surpresa quando peguei nele só para folhear, li o primeiro parágrafo, e não consegui mais parar. Li em Três dias porque não tinha muito tempo, mas esse é tipo de livro que você ler em um dia sem reclamar.
A princípio o que me chamou atenção foi o humor gostosinho do livro, na primeira página já tinha me feito dar boas risadas.
Meu personagem preferido logo de cara foi o Mo. Eu amei ele, e, como ainda não tinha conhecido o Leon, achei que não iria gostar tanto dele. Tive mais certeza ainda com a descrição que a Tiffy fez, e senti um leve ranço quando soube da Kay. Mas a medida que fui avançando na leitura comecei a me identificar tanto com o Leon. Gente, ele literalmente fugindo para não ter que socializar é tão eu. Amei o fato dele guardar o melhor de si para as pessoas que ele ama. E a forma como ele lidou com toda a questão do relacionamento da Tiffy... O homem é perfeito. Quero um Leon pra mim.
E ainda tem o Richie, não me importaria de ter meu coração partido por ele. Já gostei dele desde o primeiro telefonema.
Se eu tivesse tempo falaria de todos os personagens, eu amei cada um deles. Menos Aquele-que-não-deve-ser-mencionado.
Enfim, o livro é muito fofinho. Recomendo muito.
Nay 23/05/2021minha estante
Uma das melhores leituras pra mim

Nay 23/05/2021minha estante
Já leu A Troca? Acho que tudo que a Beth lançar eu vou ler.

Dani 23/05/2021minha estante
Ainda não, mas com certeza vou ler. Amei demais a escrita dela

vero 19/05/2022minha estante
Concordo plenamente!!