Teto para dois

Teto para dois Beth O'Leary

Resenhas - Teto Para Dois

Luma.Silva 13/08/2022

Teto Para Dois (bomba atômica, livro ruim da peste)
eu odeio o Leon. eu odeio a Tiffy. eu odeio esse livro. eu odeio a Beth O'Leary. eu odeio a escrita dessa 🤬 #$%!& . eu odeio o fato dela existir. eu odeio as pessoas que gostam desse livro. eu odeio o mundo por permitir esse livro ser vendido normalmente, quando na verdade ele tem poder suficiente pra fazer uma pessoa enlouquecer e cometer 3 tipos de massacres em um hospital de criança com câncer e 43 crimes de ódio contra velhos de 60 anos que vivem em um asilo

eu odeio tudo nesse livro e tudo que está relacionado a ele. vou queimar essa merda
d3s4t1v4d0 13/08/2022minha estante
amg?

Luma.Silva 13/08/2022minha estante
KAKAKAKAKAKAKAKAKAK desculpa, não suportei esse livro sério

camila2170 22/11/2022minha estante
você me representou! obrigada, lenda

Luma.Silva 23/11/2022minha estante
simplesmente o pior livro de romance que já li

camila2170 05/12/2022minha estante
sim!!!

Min candido 19/05/2022

Não gostei tanto
É um livro bom, mas um pouco parado, não é muito o tipo de leitura que gosto, não fluiu muito. Mas em geral é uma boa história. Porém não é do tipo que eu faria uma releitura.
vero 19/05/2022minha estante
Mulher, sério q tu achou parado? Não conseguia parar de ler

vero 19/05/2022minha estante
Hmm tenditendi
Realmente muda mta coisa de romance pra fantasia

Min candido 19/05/2022minha estante
@verô Mulher eu achei visse kkk acho que é o costume de ler fantasia, tô migrando pra outros gêneros agora. Mas no geral eu gostei, porém juro que teve momentos que pensei em abandonar, não me conectei. Mas dos meio pro final até que fluiu um pouco.

Min candido 19/05/2022minha estante
@verô pois é, mas acredito que eu tenha salvação kkk os da Colleen tem me agradado.

vero 20/05/2022minha estante
Hmmm q bom ent kakaka

Ma Rodrigues 06/03/2022

OS POST ITS----
cara q história mais tocanteee, cada momentinho deles é a coisa mais linda, cada mensagenzinha nos post-its, Leon e Tiffy eu amo vcsss, eu ameii dmss esse livroo, leiam pfvvv (gente qro uma romace assim pfvr)
Dani Gazaniga 06/03/2022minha estante
Adorei ?

06/03/2022minha estante
Comecei a ler ?

Bibiah 06/03/2022minha estante
Tô doida pra ler

Si 06/03/2022minha estante
Terminei hj, e me apaixonei junto com eles??

estrelana 06/03/2022minha estante
esse livro é meu xuxu

Flavia 31/01/2022

Definitivamente esse livro não foi para mim. Do começo ao meio achei extremamente parado e não me cativou, quando achei que iria, não foi. É um clichê gostosinho de ler, mas não funcionou da forma que imaginei que iria.
Bem, de toda forma, é um livro que eu recomendo se quiser uma leitura mais leve.
gigi 31/01/2022minha estante
quando eu li senti a msm coisa
pensei q me prenderia mais

Vanessa 31/01/2022minha estante
Tbm não foi para mim, vc foi guerreira pq eu abandonei na metade

Manuella.Donato 31/01/2022minha estante
achei a mesma coisa

Leticia.Silva 31/01/2022minha estante
Pois é amiga, não é porque e um livro famoso que significa que todos iram gostar

Isabela 31/01/2022minha estante
Simm me senti da mesma forma e tinha criado uma expectativa muito alta por causa da fama que ele tem?

emili 24/01/2022

É... é bom
É um livro legalzinho, nada mais que isso. A proposta é legal, por isso sempre quis ler, mas achei que poderia ser mais emocionante. O início é um porre, quase não conseguia terminar os capítulos. Mas depois fica interessante, e não passa disso. No geral achei a história meio um filme da sessão da tarde kkkkkkk
Débora 24/01/2022minha estante
Concordo, não achei isso tudo que o povo exalta. Um livro simples e trás alguns temas polêmicos mas não são tratados superficialmente. Acho que é bem isso, filme da sessão da tarde. ?

Viih 24/01/2022minha estante
Uma comédia romântica gostosinha.

Iris.Costa 24/01/2022minha estante
Siim kkk

marianny 24/01/2022minha estante
siim!!!! eu não acho uma história fantástica não, acho mais uma história ?real? (no sentindo que é algo que podemos ver no dia a dia, nada irreal) e bem sessão da tarde como vc disse, descrição q se encaixa perfeitamente!!!

Nirse 24/01/2022minha estante
Exatamente .

Manuela.Bittencour 02/01/2022minha estante
Esse livro é perfeito dmss

mari 02/01/2022minha estante
sou apaixonada nesse livro

Suelen Vieira 02/01/2022minha estante
teto para dois é perfeito! ?

clara 26/11/2022minha estante
se ainda estiver procurando...

mush 29/11/2022minha estante
já achei uma raposinha pra mim moça ?

gogotomag0 15/12/2021

teto para dois
sinceramente? gostei, a nota 3 esclarece bem o que eu quero dizer!
o livro é fofo, o casal é pitico e eu amei o conceito da história em sim, amei o jeito que o (ex) relacionamento abusivo dela foi apresentado, como os amigos apoiaram ela nesse momento, e incentivaram ela a ordem restritivas e enfim!
gostei muito do leon, do irmão dele também, e fiquei muito feliz com o final relacionado ao irmão dele!!
achei o comecinho do livro lento, e estava quase abandonando, porque tenho que admitir, é lento pra caramba, mas aos poucos, quando eles vão interagindo mais, fica mais legal, acho que eu esperava um pouquinho mais desse livro, mas tudo que foi proposto me satisfez, enfim, gostei!
tiffy e leon casal que conversam com post-its!
mari 15/12/2021minha estante
mds vc leu em 1 dia?

gogotomag0 15/12/2021minha estante
1 dia e umas horass

Isa 15/12/2021minha estante
Por acaso esse livro tem cenas hot?

gogotomag0 15/12/2021minha estante
tem cenas mas não é explícita, sabe?

Isa 15/12/2021minha estante
Saquei,vlw pela resposta ?

amanda.lgh 27/09/2021

honra a fama
Esse livro honra a fama que deram para ele! É perfeito do início ao fim, é uma leitura leve, calminha e que mostra muito bem a evolução de todos os personagens. O romance é lindo de se acompanhar, vou guardar esse com carinho ?
Eu tô lendo esse agoraa

amanda.lgh 27/09/2021minha estante
continuaaaa é muito bom ?

gaby_goulart_ 27/09/2021minha estante
Eu tô amando e a leitura é muito fluida é amo livros assim. Já li mais de 150 páginas e nem tinha percebido

amanda.lgh 27/09/2021minha estante
aí ele é total vicianteee a gnt quer ler com calma pra não acabar rápido mas não dá KKKKKKK

Psee KKKKKKKK Amo livro assim

Melinda4 31/08/2021

TETO PARA DOIS ????
Não sei o que falar sobre esse livro, simplesmente PERFEITO.

FAVORITADO!!

A leitura me prendeu desde do início!

Esse romance, essa história, MEU DEUS.

Eu amei que tinha o ponto de vista da Tiffy e do Leon :)

QUE ÓDIO DO JUSTIN MDS

Rachel, Mo, Leon, Tiffy, Richie, vcs tem meu coração todinho >>>>

Sem palavras sério, leiam pfvv!!!
Allana.Gonzaga 31/08/2021minha estante
Li e é meu favorito tb rs

Leia Jogo de Amor e Ódio rs. Vai amar tb rs

Melinda4 31/08/2021minha estante
aaaaa obrigada pela indicação!! vou ver se leio :)

Allana.Gonzaga 31/08/2021minha estante
É nesse mesmo ritmo de Teto para Dois rs. Se for ler, dps me fala rs

Melinda4 31/08/2021minha estante
falo simm!!!

bela 12/07/2021

nao vou dar cinco estrelas por pura birra porque discuti com a minha amiga falando que não ia gostar mas foi legalzinho sim
manu 12/07/2021minha estante

lia 12/07/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

lelia.luanne 08/07/2021

5 estrelas e favoritado
Teto para dois é o tipo de livro que eu mais me identifico. Tem romance e traz temas e reflexões importantes. O Leon é meu mais novo crush da literatura!

Amei muito esse livro e a escrita da autora. Recomendo demais.
Mariezous 08/07/2021minha estante
Esse livro é sensacional e indico demais também A Troca que é o segundo livro da autoria (caso nao tenha lido), a fluidez e diversão são características dela!

Lari_Marcondi 08/07/2021minha estante
Aaaa comecei a ler essa semana e já estou amando!!!

Najhara.Lemes 08/07/2021minha estante
Eu li tão rápido e amei ?

lelia.luanne 08/07/2021minha estante
Eu tenho A Troca e quero ler sim, muito em breve!

lelia.luanne 08/07/2021minha estante
Ele é maravilhoso mesmo!

bibi 29/06/2021

Isso pode virar Teto para Três?
Por favor, peço encarecidamente para que Leon e Tiffy me adotem, isso é uma súplica.

Eu tive uma quebra de expectativa gigante lendo esse livro, mas não de uma forma ruim por deus.

Por favor vá ler esse livro tem uma expectativa, ou uma conclusão precipitada da história, o baque é muito maior se você ir pensando algo, mas de uma forma muito boa.

Eu me surpreendi muito lendo esse livro, ele é de certa forma um romance leve, mas cheio de pontos, acontecimentos que eu fiquei de boca aberta, e com toda certeza desse mundo, um dos melhores livros que eu li esse ano.

Adendo: Nunca percebi que seria tão parecida com um personagem na vida. A escritora pensou em mim na hora de escrever a Tiffy, não de aparecia mas personalidade. (Brincadeiras a parte por favor)
mari.moonbeam 29/06/2021minha estante
Teto para três hahaha amei

Thabi.Almeida 29/06/2021minha estante
Amiga, vamos de teto para 4? Tb quero essa adoção

Gaby 29/06/2021minha estante
Teto pra Três kkkkk perfeito

Gomes lectora 29/06/2021minha estante
Só aumentou a minha vontade de ler esse livro! ?

bibi 29/06/2021minha estante
Quem foi legal vai me seguir no meu bookgram: @/bibinaestante

cahalves11 23/06/2021

??
Esse livro me trouxe sensações deliciosas que me fizeram sonhar horrores.
Uma história gostosinha, com ótimos diálogos e a maneira que a autora dividiu o livro entre a visão dos dois foi maravilhoso.
Sem dúvida um dos meus livros favoritos ??
Ana S 23/06/2021minha estante
ahhhh vou começar o meu agora
tô ansiosa?

cahalves11 23/06/2021minha estante
Você vai amar

Lu 25/06/2021minha estante
@Ana vai amar sim!

Lu 25/06/2021minha estante
A leitura é muito gostosinha

Ana S 25/06/2021minha estante
@Lu ksksk eu até já terminei, simplesmente maravilhoso

Bia 21/03/2021

Impossível parar de ler, uma escrita envolvente e gostosa.
Conta a história de Tiffy, que com o termino do namoro precisa deixar a casa dele onde mora, só que com pouca grana não tem como alugar um apartanento sozinhae Leon que quer dividir o apartamento que mora pois precisa de grana.
Eles não se conhecem e parece perfeito juntar as necessidades só tem um problema vão ter que dividir a mesma cama.
Ela fica na casa durante a noite e ele durante o dia a comunicação entre eles é feita por post-its.
Adorei o livro e a temática que o envolve de abuso emocional é muito importante.
Se tornou um dos preferidos.
Bia 21/03/2021minha estante
é muito fofo ?

Brunna Nunes (Lendo com A Brunney) 21/03/2021minha estante
Eu amo esse livroooo, tive vontade de bater na Tiffy algumas vezes, mas é perfeito ?

Bia 21/03/2021minha estante
Achei também?

Larissa 21/03/2021minha estante
???

Geh 21/03/2021minha estante
Estou doidinha para ler esse livro , mas preciso ler outros antes.

iaiah 19/03/2021

meu deus que livro gostoso de ler
Simplesmente não consegui parar até chegar no fim, não só leon e tiffy como TODOS os personagens são perfeitos, o toque que a autora da fazendo com que cada capítulo intercale as ideias de tiffy e de leon é sensacional e faz com que o livro se torne mais especial ainda. Senti borboletinhas na barriga real lendo esse livro, e não consegui conter um risinho bobo em todos os momentos fofos (que por sinal são muitos).
Como eu estava com saudades de ler um romancinho meu deus.
simplesmente perfeito. me encontro completamente apaixonada.
euthalitalves 19/03/2021minha estante
Uma das minhas partes favoritas foi o encontrão no chuveiro!
Rsrsrrsrsrs eu ri demais!

iaiah 19/03/2021minha estante
meu deus SIM kakakakakak, eu fiquei igual uma boba rindo meu deus
preciso de um leon na minha vida c URGÊNCIA

Nós duas precisamos! KKKKKKKK
Ai ai meu sonho

iaiah 19/03/2021minha estante
ai n sabia q dava pra vc ver q eu tinha te respondido por aq eu comentei na sua resenha KAKAKAKAKAKA
enfim, sou cabeça de vento

kkkkkkkkkkk vou lá ver