O Solteirão

O Solteirão Carly Phillips




Resenhas - O Solteirão


35 encontrados | exibindo 31 a 35
1 | 2 | 3


marypaixao 15/10/2010

Primeiro livro da trilogia dos irmãos Chandler,O solteirão é a história de Roman, o Chandler caçula. A mãe deles, Raina Chandler, quer muito que os filhos se casem, por isso forja um problema de coração. Os irmãos tiram no cara-e-coroa quem vai se sacrificar pra casar e dar netos pra Raina, e o Roman perde. Na busca por uma mulher que aceite o estilo de vida viajante dele, Roman encontra novamente uma antiga paixão da adolescência, Charlotte, e descobre que ainda sente algo por ela.

A história em si é clichê e você já sabe o final, mas é gostoso de ler. O relacionamento de Roman e Charlotte é bem hot e eles vivem fazendo joguinhos verbais. E também é muito engraçado. Classifiquei como cinco estrelas porque é o tipo do romance gostoso de ler, rápido e hot que eu gosto, mas o livro não tem nada de OOOH perfeito. É um livro bem leve e descontraído.

Fico pensando se dar cinco estrelas a um livro tão clichê não é muito exagerado, mas eu acho que o fato de você já saber o final não desmerece o meio do livro, que é o que realmente importa. É daquelas histórias de amor água com áçucar, sabe? Tem até uma pontinha de drama que até dá uma razão pro comportamento dos personagens, mas nada que interfira muito no ponto principal, o romance.

+ http://muitopoucocritica.com
comentários(0)comente



Lu 21/09/2010

O solteirão de Carly Phillips é uma ótima dica para quem gosta de histórias divertidas com família sempre presente.
Raina Chandler como toda mãe, deseja a felicidade dos seus filhos e para essa senhora absolutamente bondosa, eles só serão felizes quando encontrarem as mulheres certas e se casarem.

Claro que ela também deseja muito ter netos, mas isso só irá acontecer se seus três filhos deixarem de ser cabeças-duras e descobrirem como é bom ter alguém com quem dividir a vida. Mas Chase, Rick e Roman parecem não ter a mínima pressa em se casar, então Raina decide dar uma ajudinha ao destino e apressar o seu tão esperado sonho de ser vovó!

Tudo começou quando um leve mal-estar leva Raina ao hospital... Entretanto não foi nada de grave, mas como seus filhos não sabem do que se trata, ela consegue fazer com que a doutora não conte que tudo não passou de uma forte indigestão. Raina decide deixar que os “meninos” pensem o pior , e como ela já imaginava, os garotos Chandlers resolvem fazer de tudo para que a mamãe fique feliz e tranqüila. Inclusive se casar e lhe dar um neto.

Eu já disse que encontrar esposas para seus filhos não será uma missão difícil para Raina? Afinal seus três garotos são super cobiçados em Yorkshire Falls. O difícil será fazer com que eles escolham alguma das moças que vivem lá. Mas eu disse “difícil”, mas não impossível...

Como bons filhos Chase, Rick e Roman decidem realizar o grande sonho da sua mãe, dando lhe uma nora e um neto, mas nenhum se dispõe de boa vontade. Eles resolvem tirar na sorte mesmo – e acreditem, a sorte foi tirada no cara ou coroa – e o sortudo é Roman.

Como correspondente internacional o trabalho de Roman exige muitas viagens, ele não tem planos de abandoná-lo para ficar em Yorkshire Falls e trabalhar no jornal local. Mas como a família Chandler cumpre com as suas obrigações, Roman decide procurar uma esposa, ter um filho, deixá-los na cidade e continuar com a sua vida perfeita. O que Roman se esqueceu é que com o destino nada pode ser planejado e um amor do passado pode mudar seus conceitos sobre vida perfeita!

Na juventude Roman se apaixonou por Charlotte Bronson, mas ela após um único encontro, não quis mais saber dele. Roman então seguiu sua vida e realizou seus sonhos.

Charlotte Bronson está de volta à cidade que tanto ama... seu retorno reserva muitas surpresas, e uma delas é um certo Chandler que também está de volta! Ela sempre gostou de Roman, mas após aquele único encontro em que ele contou sobre seu sonho de sair da cidade e viajar pelo mundo, ela percebeu que os dois nunca dariam certo. Charlotte teve uma infância marcada pela ausência do pai que por causa do trabalho sempre passava muito tempo longe de casa, deixando a esposa e filha sozinhas. Ela sempre viu sua mãe trancada em casa, esperando pelo marido, então isso fez com que Charlotte desejasse uma vida tranquila com um marido sempre presente, modelo no qual Roman com certeza não se encaixaria...

Roman e Chalotte estão de volta à cidade.

Raina quer netos.

Roman quer uma esposa de conveniência.

Roman e Charlotte ainda sentem-se atraídos.

...Roman não consegue se manter afastado;

... Charlotte não consegue resistir!


Será que finalmente o sonho de Raina Chandler vai se realizar?

O solteirão de Carly Phillips é uma ótima dica para quem gosta de histórias divertidas com família sempre presente.
Raina é uma mamãe típica que quer seus filhos felizes com alguém especial, como ela mesma foi em seu casamento. Ela infelizmente ficou viúva cedo e Chase (o primogênito) teve que se tornar o homem da casa e por isso desistiu dos seus sonhos em favor dos mais novos. Rick é o mais divertido dos três e como os outros, não quer nem saber de casamento, ele mesmo já foi casado, mas não deu certo e isso influenciou bastante na sua escolha por se manter solteiro. Roman foi o que aproveitou melhor os seus sonhos, sendo o mais novo, não teve que enfrentar tantos problemas como os outros, assim ele pode seguir seus ideais.

Basicamente, o livro gira em torno da procura de Roman por uma esposa, ele só quer mesmo uma mulher para engravidar, já que tem o plano de continuar sua boa vida. Apesar de Charlotte ser a pessoa errada para esse plano, é a única mulher que realmente mexeu com os sentimentos do Solteirão...

Temos algumas outras coisinhas que deixam o livro ainda melhor, como um tal de Ladrão de calcinhas que vem aterrorizando as clientes da loja de Charlotte. (confesso que isso é muito engraçado). Kkk.
Super recomendo esse livro!!. ^^


Série Irmãos Chandlers
1. O Solteirão - (The Bachelor) - Roman e Charlotte Bronson.
2. O Bom Partido - (The Playboy) - Rick e Kendell Sutton.
3. The Heartbreaker - (Ainda não lançado no Brasil) - Chase e Sloane Carlisle.
comentários(0)comente



Thaís 28/01/2011

"Raina Chandler não sabe mais o que fazer para que os filhos se casem e lhe dêem netos. Eles são os três homens mais cobiçados da cidade, e talvez por isso eles não levem nenhuma a sério. Suspeitando que esteja prestes a ter um infarto, Raina corre ao hospital e descobre que tudo não passou de uma indigestão. Mas o diagnóstico é confidencial, e seus filhos não lhe negariam um último pedido se acreditassem que ela está gravemente doente. Os irmãos decidem lançar o destino à sorte. É neste momento que o caçula, Roman, reencontra Charlotte Bronson, seu primeiro amor. Mas quando se revêem, ambos sentem que, mesmo depois de 10 anos, a história entre eles está mal resolvida. Mas será que tão mal resolvida a ponto de fazer com que Roman queira se comprometer pelo resto de seus dias? Ou será que Charlotte teria de ceder e casar-se mesmo sabendo que o marido passará mais tempo fora do que dentro de casa?"

Já falei sobre essa trilogia num "Eu quero...", falando sobre o segundo livro dela, que foi lançado esse ano, como terminei o segundo a alguns minutos vim resenhar o primeiro para amanhã vir apresentar o segundo. Agora vamos ao que importa.

Tudo começa como diz a sinopse aí em cima, por isso não vou falar disso para não ficar repetitivo. Então vamos ao que a sinopse não fala, mesmo os irmãos sendo os mais desejados da cidade a única que um dia rejeitou Roman foi Charlotte e isso obviamente não o agradou, por isso ele decide que ela vai ser a "vítima" de sua procura por uma esposa. Porém ao reencontrar Charlotter ele percebe que as coisas não estão tão bem resolvidas como ele imaginava.

Charlotte vem de uma família instável e tudo o que quer na sua volta a cidade natal é se instalar e um lugar que lhe dê segurança... e Roman nunca significou segurança, já que ele sempre quis viajar pelo mundo como jornalista, por isso Charlotte há 10 anos não correspondeu as investidas dele.

Acho que esse resumo da história já é suficiente, se contar mais (o que sempre quero fazer) acabo falando tudo e não deixando surpresas para o livro. Um chick-lit com os ingredientes de todo bom chick-lit: romance, comédia, cenas quentes, um mocinho lindo (mais um de olhos azuis, só um na família sai do padrão "cabelos negros e olhos azuis), uma mocinha como todas nós e com inseguranças. Ótimo livro para fins de semana em que não se acha uma comédia romântica boa na tv ou na locadora.
comentários(0)comente



Tati Gagliardi 29/06/2009

Me rendeu boas risadas !!!
amei e inteligente engraçado e super romantico ...
amei este livro e barbaro ..
otima leitura !!!
comentários(0)comente



35 encontrados | exibindo 31 a 35
1 | 2 | 3