Amante Consagrado

Amante Consagrado J. R. Ward




Resenhas - Amante Consagrado


260 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Day 01/06/2016

Decepcionante
Phury desde o primeiro livro foi o meu favorito, desbancando meus outros amores: Rhage e Wrath. Então fiquei super ansiosa pra ler o livro dele e quando finalmente li ... me decepcionei Incrivelmente. Essa obsessão pela shellan do irmão e seu afinco em se auto-destruir foi meio difícil de ler e a Cormia foi outra dificil de engolir, poderia existir uma femea mais chata e sem sal?. Essa foi a primeira vez que torci contra um casal, e mesmo quando terminei o livro continuei a nao torcer. Pra mim o que salvou o livro foi as historias segundarias que gostei bastante.
Me decepcionei bastante com esse livro talvez por ter esperado muito dele. Phury sempre foi o irmão mais ajuizado e cabeça no lugar, e esse livro mostrou um lado totalmente diferente dele a ponto de eu ficar me perguntando se esse era o mesmo Phury dos outros livros. O livro em seu total não é ruim, tem ate alguns acontecimentos fofos e dramáticos que achei bastante legais e deu um Up, porém a historia do casal achei meio fraca e depois desse livro Phury caiu ate la no chão na minha lista de favoritos, por ele não voltar a aparecer muito nos próximos livros não consegui voltar a gostar dele.
Leia sem esperar muito do livro, assim vocês vão acabar curtindo mais do que eu. As vezes ir com muito empolgação pra ler um livro acaba ofuscando o próprio quando não é tudo aquilo que se esperava. Ainda espero que ele acabe aparecendo nos próximos livros com uma historia segundaria para me fazer gostar dele de novo ja que ele foi meu primeiro amor rsr.
comentários(0)comente



Erica Havilliard 03/02/2022

Bem mais ou menos.
Eu falo com total convicção que li esse livro pelos personagens secundários, o enredo do casal principal não me prendeu e eu simplesmente não gosto do Phury desde o primeiro livro. É o único irmão só qual eu não tive nenhum tipo de apego.
John Matthew continua sendo o enredo que mais gosto de acompanhar e, agora, Quinn e Blay estão coladinhos nele como meus prediletos.
Esperava um pouco mais.
comentários(0)comente



Ingrid 20/09/2016

Massante
Esse foi o livro da série que eu menos gostei, achei muito massante, muito chato, a leitura não desenvolvia, porém pra seguir e saber mais sobre os outros personagens temos que passar antes por ele.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Man 18/03/2022

Adorando todos os vampiros da Irmandade.
Cada dia mais fascinada por cada um deles, quero ver o crescimento de Nalla, o desenvolvimento das Escolhidas no Outro Lado e como Phury vai ajuda-las.

Agora vamos saber mais pelo moicano mais sexy - Revhys
comentários(0)comente



Lory 13/09/2017

Amante Consagrado
Bom, não é o melhor livro da serie. Mas, na minha opinião este livro teve o final mais bonito até aqui. Simples, porém com um lado sentimental muito interessante. Na minha ultima resenha, disse que iria ler sem muita expectativa, mas no fim das contas comecei a gostar muito mais do Phury. Lendo e entendendo como foi a vida dele depois do sequestro do Zadist. Foi bem tenso e sofrido. Então neste ponto a estória foi muito bem contada.

Mas, como nem tudo são flores, tiveram algumas coisas que não foram tão legais assim, e a primeira delas é a volta dos diálogos dos Redutores. Conversas cansativas e sem graça, fiquei tentada em pular todas essas partes.

Achei também um excesso de partes com o John. Ok! eu adoro ele, mas em alguns momentos Phury ficou em segundo plano no seu próprio livro, devido a partes do John , Blay e Quinn. E talvez por esses três fofos terem aparecido tanto, fez com que a Irmandade quase não aparecesse, senti falta deles.

Outra coisa que não curti, foi a forma como Phury foi "convidado a se retirar" da Irmandade pelo Wratch. Eu sei que ela estava estragando tudo, mas a forma em que tudo foi feito não me agradou. Depois quase no final, tem um diálogo entre Phury e Zadist, onde Zadist diz que será melhor o irmão ir para o mundo das Escolhidas, porque ali ninguém mais acreditava na recuperação dele. Não sei, para mim o sentimento de irmandade se quebrou um pouco neste momento. Mas como os livros da serie nunca acabam quanto terminam kkkkk , porque os personagens são mencionados no outros livros, espero mais reconhecimento ao Phury.

O papo virginal dele também saiu um pouco do contexto. Ele se tornou um celibatário para ter mais força, o que combina mais com um vampiro guerreiro, e não as inseguranças sexuais que ele mostrou ao percorrer do livro. Poxa! Ele é um dos homens mais bonitos de um grupo de guerreiros, estilo "virgenzinho" não combina com ele.
Cormia não apareceu tanto, ficou ali no meio termo, boazinha, mas não mostrou nada demais. E a volta de Thorment, que não foi uma surpresa. J tentou colocar um suspense, mas não funcionou, já estava na cara que era ele desde o inicio . Mas o final ficou lindo, e quero Phury de volta na Irmandade. Curiosa por Ver kkkk Achei ele homão kkkkk vou indo ler em 3...2...1...




Sah 31/12/2017minha estante
Me diz q vc leu os seguintes e ele volta pra irmandade, senão morro aqui mesmo ...




Caroll 10/11/2017

Pensei que o livro fosse ser um pouco melhor
Leitura muito arrastada
Muitas páginas só de pensamentos chatos e depreciativos do Phury
Só não dei menos estrelas porque apesar de o livro ser ruim gostei da Cormia e tambem das pouquissimas cenas picantes
Foram 500 e poucas páginas de muita chatice
Teve também cenas de John (outro que é muito depreciativo, apesar de ser assim devido ao que aconteceu a ele, torna le um personagem que não se encaixa muito porque o bom dos livros da irmandade e as caracteristicas marcantes dos personagens masculinos), com Qruiin e Blay que apesar de algumas revelações (que eu já imaginava) ao meu ver não foram interessantes.
Espero que o próximo Seja melhor.
comentários(0)comente



Cami 31/01/2023

?O q tem q acontecer acontece, de uma maneira ou de outra.?
Não vou mentir que esse é o livro que menos gostei do casal principal até agora. Eu entendo que esse casal tem suas particularidades.. a Cormia é uma Escolhida que está conhecendo o mundo de verdade agora e o Phury está lidando com um vício cada vez maior que o coloca num espiral de autodestruição. Acho que eu fiquei muito sentida com algumas coisas que aconteceram e no fim das contas não deu tanto match como eu gostaria.

Mas a trama paralela? Sensacional!

Acontece tanta coisa nesse livro.. Tem muita movimentação importante que muda completamente o rumo das coisas.

Sigo amando meu trio: John, Blay e Quinn ??

Tô super curiosa sobre o que vem por aí em relação a 3 personagens: Lash, Lassiter e Payne.

Apareceu MUUUUITA coisa sobre o Rehv e eu fiquei mais do que intrigada pro livro dele.

Resumindo: muitas mudanças aconteceram e, em relação a guerra, as coisas estão ficando cada vez mais intensas e pesadas.
comentários(0)comente



Luuh 14/06/2018

Amante consagrado
Enfim, mas um livro lido dessa série maravilhosa. De todos os que li até agora, esse que eu mais tive dificuldade de concluir por ser uma leitura arrastada, só a partir da metade que consegui focar na leitura. É uma serie que mistura todos os personagens aleatoriamente em todo o livro, o que acho muito legal, em vez de ficar só a história do casal principal. E surpreende bastante a leitura pelos acontecimentos inesperados. A autora cativa a ler. É uma série bem feita, muito boa. Com mistura de sobrenatural, romance, ação..

O livro conta a história de Phury Aghony, irmão de Zsadist, que é um vampiro que decidiu o celibato como agradecimento por tudo o que aconteceu, como ter salvado a seu irmão no passado. Aceitou a incumbência de ser o primale para gerar a descendência de futuros guardiões pra proteger sua raça de vampiros como um favor a outro guardião ...Sempre querendo ser heróis de todos e se consumindo nas drogas, conhece sua primeira companheira, Cormia, uma escolhida, e não consegue realizar o ritual para futuros descendentes da raça, por ainda gostar de Bela, shellan de seu irmão. Fazendo Cormia lutar para conquista-lo e ver seu valor...
comentários(0)comente



Bia Rosa. 24/09/2018

Sobre Amante Consagrado
O primeiro livro dessa série é o meu favorito, mas Amante Consagrado não fica muito atrás. O modo como a história se desenrola no livro do Phury é ótima! Além do mais, é sempre refrescante rever os personagens da Irmandade.
Neste livro o vício do Phury chega num nível extremo, algo que nunca vimos antes. Conseguimos compreender o porquê do vício, e ao mesmo tempo torcemos para que ele largue o cigarro vermelho. Também fica claro o porquê de ele ter se guardado e ao mesmo tempo ter se oferecido para ser o Primaz.

Único ponto negativo seria a história dos redutores, nesse livro foi excepcionalmente CHATO, pulei várias linhas, mesmo com um Plot Twist no meio do livro, ele não é suficiente pra manter a história dos redutores interessante :/

Enfim, o livro é ótimo SIM, conhecer mais da história do Phury e seu irmão gêmeo é emocionante!
comentários(0)comente



Ágatha 19/12/2022

A trama toma outra proporção.
Nossa. Acontece tanta coisa neste livro wue falar sobre é entregar spoilers gigantescos.
Amei a leitura e foi muito fluida, muitos personagens secundários ganham destaque e importância na trama.
Situações conturbadas que alteram o rumo da guerra e tornam alguns importantes , outros vilões e a nossa curiosidade vai a mil.
Phury definitivamente é o personagem quebrado que chega ao fundo do poço, comete as maiores merdas e só percebe que precisa mudar tarde demais.
Cormia é uma personagem incrível e sinto que ela não teve o destaque merecido.
Infelizmente.
Apesar de se tratar de um romance entre esses dois personagens, eles não dão a peça chave da trama, nem de longe.
O que deixou meu coração parcialmente triste.
Mas a leitura é muito importante para entender os próximos livros, então vale a pena.
Gostei.
comentários(0)comente



Nicole | @estanteliiteraria 14/06/2019

...
Pensando 2x mais se devo continuar lendo os livros pq esse livro foi péssimo!!!! Não consegui me conectar com a história e eu só queria pegar o Phury pelos ombros e dar uns sacodes forte nele. Então, é, não tenho tanta certeza se os próximos livros vão valer a pena.
Luana 03/03/2020minha estante
Está sendo bem frabquinho mesmo. Abandonei ano passado e retomei agora. Mas não tenho expectativas de que possa melhorar.




Laura 27/09/2021

Eu confesso que eu terminei o último livro doida pra saber o que aconteceria entre o Phury e a Cormia. O livro do Z me deixou muito instigada para saber como foi o passado do Phury, o outro lado da moeda, sabe? E apesar da gente não ver tanto do passado dele nesse livro, eu confesso que ele teve um desenvolvimento legal. Confesso que o livro focou bastante em diversos arcos, como por exemplo, o lance dos meninos com o Lash e a coisa toda com o Ômega, e o romance entre o Phury e a Cormia não foi tão desenvolvido como poderia. Senti que nesse livro, o romance realmente foi deixado para segundo plano, o que foi um pouco chato, porque eu realmente estava interessada em todo o lance com as Escolhidas e como eles iriam lidar com tudo aquilo e ele ser o Primaz. O livro é bom, não posso negar isso e me prendeu bastante enquanto eu lia, porém, não é o melhor da saga e eu acho que arco poderia ter sido melhor desenvolvido, tanto do próprio Phury, quanto da Cormia, e dos dois juntos como um casal.
comentários(0)comente



Amanda 02/03/2020

não sei se foi pq eu demorei mais pra ler esse livro, mas acho que faltou falar mais sobre o foco desse livro
comentários(0)comente



Nay Rens 29/03/2020

Meu desespero
Este é o 6° livro da saga “Irmandade da Adaga Negra” da autora J.R.Ward com 552 páginas lançado pela editora Universo dos livro no Brasil.

Depois de se apaixonar pela fêmea de seu irmão gêmeos Z, Phurry decide se afastar para que a sua amada e seu gêmeo consigam ter uma família. Porém neste livro veremos que ele não só sofrerá de amor, como também preocupação de que ele e Zsadist seu irmão possam perder Bella para a gestação vampírica. Phury se entrega de vez a seu vício por fumaça vermelha. Além de todos os problemas ele ainda tem que lidar com as cobranças de ser o Primale da espécie.
A escrita da autora em muitos momentos chega a ser pesado, as vezes pesado demais, porém o conteúdo entregue é extremamente cativante. Recomendo aos amigos que se preparem para ficar put*, triste e até mesmo um pouco desesperado com a história de Phury.
comentários(0)comente



260 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR