Amante Consagrado

Amante Consagrado J. R. Ward

Resenhas - Amante Consagrado

Felucy 24/03/2023

Faz tanto tempo que li que foi quase inédito.
Algumas coisas mas bem poucas fui lembrando conforme lia.
O que tinha na memória é que a história do Phury tinha sido chata.
Na releitura pelo menos até a metade do livro ele continuou sendo um porre. Uma bomba prestes a explodir. Mas depois foi melhorando e que final emocionante.

As histórias paralelas, estas sim foram muito boas.
Seja o trio John, Qhuinn e Blay.
Rhev amo.
Thor.
E gente nova no pedaço Lassiter.

Não posso deixar de fora o Lash lixo.
Que raiva desse menino nojento!

Jeh 10/03/2023

Amante Consagrado
Vei, o que foi esse livro? Vim de uma sequência de livros maravilhosos, com histórias maravilhosas da série dos irmãos, e agora essa desgraça de romance. Eu tô totalmente frustrada. Aqui o foco não é o casal, o foco é o início da guerra e mais trezentas coisas acontecendo. O casal principal fica em último plano. Eles tinham TUDO pra ter uma história f*da, porque a química deles é muito boa, mas nada foi explorado. Eles não cresceram como casal. Fiquei com a impressão que o que eles tinham era só fogo no c*, ou seja, atração física. E quando finalmente eles tiveram uma intimidade massa, foi uma cena podre de triste. Odiei. Senti uma evolução da Cormia, uma evolução do Phury, mas do casal?! Bost@ nenhuma. Mas vamos aos outros acontecimentos. Amei o núcleo do trio John, Blay e Qhuinn. Amei o início da relação Xhex e John. Amei a volta do Tohrment. Amei o novo personagem Lassiter. Enfim, amei muita coisa. MAS, se a autora queria fazer isso, que escrevesse um conto, ou um livro a parte, e não fazer essa meleca mal contada do casal principal. Enfim, decepção.

MayaraMoeller 07/03/2023

Sinceramente acho que a autora é incrível em criar universos, tramas, plots, dramas, mas em romance... é extremamente previsível e muitas vezes sem sal. Esse foi mais um mas que GRAÇAS A DEUS as histórias secundárias compensaram. O John, o Rehvenge, o tal do anjo.... eu to TÃO ansiosa pra saber o que vai acontecerrrr

Ana 03/03/2023

Eu achei bom, mas esse estilo de narração acaba comigo. Tem uns arcos que eu não suporto, é bem irritante.

Colecionando Planetas 15/02/2023

O pior da série até agora
Eu adoro essa série e isso não é novidade, mas o casal principal ficou perdido no meio de todo o contexto de guerra entre vampiros e redutores. Sinto que o João teve mais desenvolvimento do que a Cormia!

O romancr entre Phury e Cormia conseguiu ser rápido e arrastado ao mesmo tempo. Rápido porque eles mal conversaram e já se apaixonaram e arrastado porque eram incontáveis capítulos de outros personagens e eles eram esquecidos no churrasco.

Achei a evolução do Phury muito ruim ao longo da história, a Cormia teve mais química e conversa com o João!

O que me fixou nesse livro foi o Reverendo e o João e também Blay e Qhuinn. Mas o casal principal se perdeu. Inclusive, enquanto o Phury tava lá em sua indecisão sobre dormir com as 40 mulheres a guerra tava rolando solta e eu queria narração da guerra, do Lash, do anjo... de tudo menos do principal kkkkkk espero que o próximo seja melhor

Gisele219 03/02/2023

Muito bom!!
Vc meio que já imagina o que vai acontecer com Phurry e a mocinha, pelo desenrolar da história nos livros anteriores. Mas o livro é essencial na série como um todo! E a maneira como o romance se resolve foi surpreendente pra mim!
Além da história do filho do Ômega e todo o resto das "histórias secundárias"! Só resta continuar a série...

Cami 31/01/2023

?O q tem q acontecer acontece, de uma maneira ou de outra.?
Não vou mentir que esse é o livro que menos gostei do casal principal até agora. Eu entendo que esse casal tem suas particularidades.. a Cormia é uma Escolhida que está conhecendo o mundo de verdade agora e o Phury está lidando com um vício cada vez maior que o coloca num espiral de autodestruição. Acho que eu fiquei muito sentida com algumas coisas que aconteceram e no fim das contas não deu tanto match como eu gostaria.

Mas a trama paralela? Sensacional!

Acontece tanta coisa nesse livro.. Tem muita movimentação importante que muda completamente o rumo das coisas.

Sigo amando meu trio: John, Blay e Quinn ??

Tô super curiosa sobre o que vem por aí em relação a 3 personagens: Lash, Lassiter e Payne.

Apareceu MUUUUITA coisa sobre o Rehv e eu fiquei mais do que intrigada pro livro dele.

Resumindo: muitas mudanças aconteceram e, em relação a guerra, as coisas estão ficando cada vez mais intensas e pesadas.

Duda 19/01/2023

Mais romance mediano, o que me prende nesses livros é realmente a história de fundo, não os casais em si, estou bastante curiosa sobre o Lassiner, a Payne e também o Lash

cami.gauer 16/01/2023

Fica bom no final
Que enrolação. Apesar da Cormia ser muito fofa, Phury é o pior protagonista até agora. Achei a história extremamente chata e cheia daqueles dramas em que era só a pessoa falar a verdade que resolve. O resto da história da irmandade, sem ser a parte focada no romance principal que salva o livro. Está ficando bem intensa e pesada a série.

CA 15/01/2023

Phury
Depois de anos sem ler essa série, onde eu tentei ler esse livro umas duas vezes e não funcionou, dessa vez foi!
Aqui vamos conhecer a história de Phury, irmão gêmeo de Zsadist e que sempre se sentiu culpado com o que aconteceu com o irmão, já que para vampiros ter uma gravidez já é difícil e gêmeos ainda mais e junto traz uma maldição que eles acreditam que não traz boa sorte para a família.
Como ele sempre quis fazer tudo por todos e melhorar as coisas, ele assumiu o posto de Primaz dos vampiros, onde ele é responsável por ser o reprodutor de outros vampiros, junto com as Escolhidas, claro que ele nunca quis e tenta ao máximo esquecer desse detalhe da sua importância.
Phury tem que lidar com a Escolhida Cormia, que aceitou ser a Primeira, porém para ele não é fácil, já que sempre teve o voto de castidade e mesmo sentindo muita atração por ela, sempre pensa que vai fazer algum mal para ela e para todas as outras.
Finalmente consegui ler esse livro e gostar, não é um dos meus favoritos da série, acho que até por isso demorei para ler, mas percebi que sentia falta desse mundo de vampiros, redutores, Escolhidas, e todos os outros tipos de pessoas que existem nessa série.
Acho o personagem um pouco chato demais, por se auto diminuir, achar que não tem valor e querer que tudo seja bom para todos, menos para ele, acho que foi isso que fez com que eu desistisse tanto de ler.
Deixando a chatisse do personagem, o livro é bom e a série continua do jeitinho que me lembro, boa, e com inúmeras cenas quentes.

Clari 09/01/2023

Querido Phury, você esta perdoado
O sexto livro da serie Amante Consagrado nos agracia com a história de Phury, nosso adicto e celibato favorito.
De uma jornada eletrizante eu amei o livro, além do casal principal, também amei o desenvolvimento de possíveis casais secundários?? Vamos ter que aguardar os próximos volumes para ter essa confirmação.
Cada livro que passa, a série Irmandade da Adaga Negra se solidifica como a minha favorita.
Cassandra Clare, querida amiga de longa data, J.R Ward esta tomando o seu posto, reaja hahaha
Brincadeiras a parte 5?? e não poderia ser difente.