Amante Vingado

Amante Vingado J. R. Ward

Resenhas - Amante Vingado

Flá 13/10/2011

Apaixonante!!!
Reafirmando tudo o que meus(a)colegas 'skoobers' disseram: o livro é "perfeito". A história é estimulante do começo ao fim, com uma trama densa, com desfechos inesperados,inteligentes e o que, na minha opinião fez ser (as amantes do Z. que me perdoem )o melhor livro da série.O casal central Rehvenge e Ehlena são maravilhosos, e eles nos mostram um amor muito lindo cheio de compreensão, regeneração e perdão.
As histórias paralelas, destacando a do nosso querido Rei Cego estão espetaculares,comoventes, e nos faz aumentar o fascínio que temos pela Irmandade, que alias, está genial nesse livro.
A Autora já dá uma prévia do casal do próximo livro John e Xhex. Gosto pra caramba do JM e torço muuuito por ele desde o 2°livro.Aprendi a gostar da Xhex.Ela provou que, por mais durona que uma garota for,em algum momento ela sempre irá chorar por causa de um homem, ou um 'macho', no caso.

Cris Paiva 14/10/2011minha estante
A Xhex realmente me surpreendeu nesse livro. Eu não fui muito com a cara dela nos outros livros, mas nesse ela ganhou minha admiração!

Paulinha 04/01/2013

Rehv e Ehlena
Aah ... Rehvenge, ou para os pobres mortais Reverendo, o que você pode esperar de um cara forte, com corte de cabelo moicano, vestindo roupas caras, casaco de pele, ar ameaçador e olhar assassino?! Tudo de bom ou não, mas ele mostra que embora a sua aparência ameaçador ele é cheio de honra, leal e confiável.

Com sua vida dá para entender porque o Trez, Iam e a Xhex são leais a ele. Ele é um ótimo irmão, um bom chefe e um amante incrível. Por tudo que ele passou ele poderia ser muito mal, mas não foi e não é. Teve um inicio de vida sofrido, mas superou tudo com dignidade. O carinho que ele tem com os familiares é tão tocante, que acabei querendo fazer parte da vida dele também.

Como não se apaixonar por Rehv?!! Ehlena teve sorte, com certeza. Ele ajuda o rei, e neste livro aparece mais um pouco a vida do rei e da rainha. Conhecemos a colonia dos sympathos e como eles são na maioria.
Fico pensando que o Rehv tem sorte pois ele é vampiro e isso ajuda muito em sua personalidade.

Temos que dar valor a pequenas coisas e fazer o certo mesmo que afete outras pessoas.

Dani 26/07/2012

Vigando, Livre e Solto....
Neste livro, você conhece um pouco sobre o Reverendo e também dos Sympathos.
Enquanto o Reverendo descobre o amor com uma enfermeira que era da glymera Ehlena, todos ficam preocupados.
Com a perda de sua mamma, e sua promessa de não contar nada de seu segredo para Bella, e também sem saber como resolver o Lance da Princesa, o livro vai esquentando, que você fica só pensando como vai acabar, já que o Reverendo esconde seu segredo de seu amor, e decisões para tomar, só uma pessoa pode o libertar!!!

Mi Cintra 03/07/2012

Amante Vingado
Amante Vingado até agora é o livro de mais movimentação da série. A Ward acertou a mão e a leitura é daquelas em que nao conseguimos piscar ou deixar para depois.
Rehvenge é o todo poderoso dono do ZeroSun, clube frequentado pela Irmandade, e centro de negócios como tráfico, prostituição, jogos e mortes. O que não sabíamos até então é que Rehv se mantém nesse círculo para pagamento da Princesa Simphat, que o chantageia e só se mantém calada sobre sua natureza se ele lhe der rubis e sexo.
Nesse emaranhado que é sua vida ele conhece Ehlena, enfermeira da clínica de Havers e se apaixona. Ela é forte, decidida e com uma história de vida impressionamente.
Por ela, Rehv tenta conter seu lado simphat e estimular o vampiro que existe em si.
A partir daí vários acontecimentos fazem com que sua vida desenrole para um final que ele nunca sonhou, e nem nunca ousou em pedir.

Lucia Sousa 14/02/2013

A história de Rehvenge e Ehlena foi cativante, e passa-se a entender o por quê da raça dos symphath ser tão temida e desprezada!Me incomodei um pouco com a avalanche de palavrões.Não tinha um parágrafo em que não houvesse um palavrão embutido!Mas a leitura foi muito interessante e cheia de ação.Acho que foi o livro que mais teve ação na série, até agora!Vemos o amor desenrolar-se,um amor proibido.O final é surpreendente!Gostei muito!

Book Addicted 24/05/2012

bookaddicted.net
Logo que comecei a ler essa série três personagens logo chamaram minha atenção e fizeram com que ansiasse pelos livros seguintes, quem eram os personagens? Vishous, Phury e Rehvenge. Quanto ao primeiro tenho minhas ressalvas ao final do seu livro mas ainda é meu Irmão preferido e entendi melhor sua história depois do último livro lançado nos EUA, já segundo prefiro esquecer tudo o que li em “Amante Consagrado”. E o terceiro? É sobre o livro dele que irei falar!

Na última resenha da série elogiei as partes protagonizadas por Rehvenge, não tinha como elogiar aquele livro fora as passagens dos personagens que deveriam ser secundários, mas nesse livro do Rehv a Ward voltou a fazer um livro muito bom (mesmo adorando a série não posso ignorar que o ritmo dos livros do V. e do Phury foram abaixo do normal).

Rehv, conhecido no mundo humano como Reverendo, é o dono da boate que todo o pessoal da Irmandade vai esfriar a cabeça desde o começo da série, lá ele vende bebidas, drogas e sexo. Ele é meio sympatho e para controlar seu lado sociopata Rehv usa dopamina, e a melhor maneira de conseguir a droga é indo a clinica de Havers, onde conhece Ehlena.

...

Mais em http://bookaddicted.net/amantevingado-jrward/

Leia e comente!

Maria Carolina 29/11/2011

Rehv virou o Meu Preferido!!!
Digaaa Uhuuuuu 3 vezes......A Autora voltou a acertar a mão! o Livro e melhor do que o anterior sem a menor dúvida! Rehv foi uma surpresa das mais agradáveis ... vou falar a verdade nunca fui muito com a fachada dele... mais ele se mostrou totalmente diferente, mais carinhoso, amoroso e protetor do que o Rhage (que continua sendo um dos meus favoritos) e ele foi me conquistando aos poucos e me deixou de quatro por ele literalmente heheh... E acabei torcendo com ele, chorando! Rehv e Ehlena que casal mais Lindo! Esse livro teve de tudo um pouco, e olha que teve horas que me pegava gargalhando com a Ehlena...Apareceu velhos e amados personagens que fazia tempo que não falava nem um OI.. E Matei um pouco as saudades!!Mais também apareceu personagens Novos e intrigantes! Tenho que desabafar o John me irritou ao extremo nesse livro... Nem sei mais o que falar. .Não daria só 5 estrelas dava 10 pq o livro foi um dos Melhores!!!.. QUERIA MUITO QUE O LIVRO NÃO TIVESSE FIM. JÁ TO COM SAUDADES DO REHV.... =/

BiahGuerra 11/04/2012

Rehvenge tem seus segredos revelados nesse livro, interessante. Mas definitivamente deixa a desejar em algumas partes.

Faby Dallas 14/11/2011

Confira a resenha!
No blog Adoro Romances a resenha deste super livro!