Amante Vingado

Amante Vingado J. R. Ward

Resenhas - Amante Vingado

Jois Duarte 22/10/2011

Rehv é cafetão, traficante, assassino, enfim, o fornecedor de qualquer tipo de serviço desde o 1º livro. Dono daquele antro de perdição que é o Zero Sun - que a propósito, eu gostaria de conhecer só que agora não dá mais -, e também conhecemos seus motivos pra ter uma vida tão desregrada, ilícita.

Rehv ainda tem de lidar com sua saúde cada vez mais debilitada por conta das altas doses de dopamina pra manter sua natureza sanguinária de Sympatho adormecida, neutralizada, e o envenenamento que se segue a cada um de seus encontros com a Princesa Vadia. Mas o descuido com que se trata chama a atenção de Ehlena, uma das enfermeiras da clínica de Havers.

Contrariando tudo o que há de ilegal na vida de Rehv, temos Ehlena. Uma vampira honesta, prática, que já sofreu muitas desilusões e, que, atualmente, leva uma vida difícil, isolada, por conta da doença do pai que é esquizofrênico e que no passado foi um membro da glymera.

Rehv é um fofo: cozinha, diz coisas lindas e eu o chamo carinhosamente de "Homem-Kinder Ovo", aquele que vem com surpresinha... quem leu sabe a que me refiro ;)

Esse não é o livro só do casal Rehv e Ehlena, também é o livro de Wrath, Thor, John, Xhex...

~> QUE CAPÃO! Adoro capas assim, só o moço, sem mulher enroscada no coitadinho.
~> Pra um livro tão grande - mais de 700 págs - acho que faltou mais romance entre Rehv e Ehlena... W e Beth se pegaram mais.
~> Quem é vivo sempre aparece... Mary apareceu!
~> Como me divirto com Lassiter!
~> Não gostei da Xhex nos livros anteriores, mas nesse ela me surpreendeu... e John, quanto ódio naquele coraçãozinho!

Julindgri 23/02/2012

Delicioso, Sedutor e Extremamente Apaixonante!
Em Amante Vingado, sétimo livro da série Irmandade da Adaga Negra, J.R.Ward nos apresenta de forma deliciosa e profunda, Rehvenge, ou Reverendo como os humanos o chamam. Meio vampiro, meio sympatho ele vive entre os dois mundos como uma sombra. Após matar seu padrasto para impedir que ele acabasse com a vida de sua mãe, Revh desperta o monstro que existia dentro dele. Se manter drogado pela dopamina é a única forma de viver anonimamente entre o mundo dos vampiros, mas isso o deixa em uma forma letárgica do que já foi, tendo de depender de uma bengala para se locomover. Mas não se engane pelas suas limitações, ele é o senhor das drogas de Caldwell e é muito temido no que faz, com a ajuda de seus únicos amigos e aliados, Xhex, iAm e Tres, ele administra as duas boates mais barra pesada da região, a prostituição em seus domínios e claro, as drogas, muitas drogas. Com isso ele consegue manter a boa vida que sua mãe e irmã - agora casada com o nosso gostosão Zsadist - sempre tiveram, como joias, jantares, viagens e tudo o mais o que o dinheiro pode comprar. Tudo seria uma maravilha se Revh, toda primeira terça-feira do mês não tivesse de se deitar com a Princesa sympatho e paga-la com rubis para manter a ele e a Xhex longe daquela colônia de aberrações. Mas uma inesperada aliança com o rei dos vampiros, Wrath, e uma reviravolta na frente de batalha dos redutores, muda a vida de todos.
Amante Vingado é simplesmente magnífico, e o motivo de tudo isso é que não há só a história de Ehlena e Rehvenge, mas a de John e Xhex, Xhex e Lash, Lash e os redutores, a irmandade, Wrath e seus inúmeros problemas, e a história de varios outros irmãos! É tudo tão cuidadosamente intrincado e bem feito que é praticamente impossível não se apaixonar e impressionar em como a narrativa se desenrola de forma gostosa e rápida! Eu amei Amante Vingado e não vejo a hora de por minhas mãos em Amante Meu e me deliciar com a vingança que sei que John está pronto para por em prática!

Fê Madeira 29/09/2011

Amante Vingado - Irmandade da Adaga Negra
"A vida é um trauma tão glorioso, não é?"

Wrath, o Rei Cego em Amante Vingado

Todos nós temos impressos em nossas vidas os dois lados da moeda. Somos humanos, suscetíveis a dor, passíveis de erro, facilmente manipuláveis, inescrupulosamente corrompíveis.

Mas insisto: temos os dois lados da moeda. Ainda existe o outro lado: apaixonado, beligerante, altruísta, sincero, visceral.

E é exatamente assim que Rhevenge é: “humano”. Sympath, para mim, quer dizer humano em seu sentido literal; forte e frágil, herói e bandido... Por muitas vezes Rhev andou com seu arnês à margem, buscando explicações para a vida, atribuindo sua existência ao fardo dos que lhe amavam. Somando para si a culpa, a dor, a resignação e a vingança pelos seus.

Incompreendido por ser o que era, vagou incansavelmente pelo inferno até encontrar a verdadeira razão de toda sua existência: Ehlena. E assim pode permitir-se habitar livremente o mundo onde ela governava: o seu coração.

Descrente de sua fé e arraigado à violência, Rhevenge passa por muitas provações até encontrar refúgio no amor e na Raça.

Muitas dificuldades foram enfrentadas pela Irmandade da Adaga Negra novamente, agora em Amante Vingado. Estórias de desafio, de amor, de troca e de busca se mesclaram a ação, ao suspense e a surpresa deixando-me curiosa como nunca para desvendar os mistérios de John, (o próximo livro da série, Lover Mine, título original) o vampiro que fala com o olhar.

Eu quis gritar, chorar e bater... E brigar pela vida de Rhev! Porque todo mundo merece uma chance e vê-lo dividir a felicidade com sua Ehlena, reconquistar a sua fé nas pessoas e seu crédito pra com a Raça foi tudo!

Sábias palavras, as do Rei...

Mari 23/02/2012

Intenso
Vou começar pela frase mais polêmica e intensa do livro:

“Acredite-me, se pudesse ter uma ereção, a cama seria o primeiro lugar que te levaria” (Amante Vingado - J.R.Ward)

Confesso que me apaixoneu por Rhev nesse livro. Apesar de toda a sua aparência de mau e de seus negócios ilícitos, ele é muito sensível, viril e fofo!

Fico imaginando como a autora J.R. Ward consegue tanta inspiração para os detalhes (rsrsrs).

No entanto, a estória de John ficou muito cansativa... reconheco todas as dificuldades e decepções que ele já sofreu. Mas, get over! vc é um vampiro forte, faz parte da melhor linhagem, luta com a Irmandade, é rico e viril. Vc vai achar ou conquistar sua Shellan. Mas, chega de drama!

Voltando à estória principal, Rhev enfrenta muitas questões, toma decisões precipitadas, mas o amor sempre supera! Torci desde o 1º encontro na clínica!

Agora é hora de ler Amante Meu e descobrir qual o desfecho da cena final do livro!

Ficou coriosa(o)? Então corre para ler!

Recomendadíssimo, como todos os outros da Irmandade!

Bjssssss

Thaís 04/03/2012

Logo que comecei a ler essa série três personagens logo chamaram minha atenção e fizeram com que ansiasse pelos livros seguintes, quem eram os personagens? Vishous, Phury e Rehvenge. Quanto ao primeiro tenho minhas ressalvas ao final do seu livro mas ainda é meu Irmão preferido e entendi melhor sua história depois do último livro lançado nos EUA, já segundo prefiro esquecer tudo o que li em “Amante Consagrado”. E o terceiro? É sobre o livro dele que irei falar!

Na última resenha da série elogiei as partes protagonizadas por Rehvenge, não tinha como elogiar aquele livro fora as passagens dos personagens que deveriam ser secundários, mas nesse livro do Rehv a Ward voltou a fazer um livro muito bom (mesmo adorando a série não posso ignorar que o ritmo dos livros do V. e do Phury foram abaixo do normal).

Rehv, conhecido no mundo humano como Reverendo, é o dono da boate que todo o pessoal da Irmandade vai esfriar a cabeça desde o começo da série, lá ele vende bebidas, drogas e sexo. Ele é meio sympatho e para controlar seu lado sociopata Rehv usa dopamina, e a melhor maneira de conseguir a droga é indo a clinica de Havers, onde conhece Ehlena.

Ehlena era membro da Glymmera até sua família sofrer um golpe, cair e perder tudo, com toda a vergonha perdeu a mãe, o pai enlouqueceu e para conseguir se sustentar e ao pai trabalha de enfermeira na clinica de Havers.

Não preciso dizer que eles se apaixonam e vivem uma história quente juntos, é característica da autora então fica bem explicito tudo isso a essa altura da série.
Outro ponto ótimo do livro foi trazer de volta Wrath e Beth e não como meros enfeites em partes em que todos se encontram para as refeições, é bom saber por onde andam os personagens dos livros anteriores e teremos isso nos livros seguintes (em Lover Mine não tenho certeza).

Temos a continuação da obsessão de John por Xhex, e um foco nos personagens que protagonizam o livro seguinte. Não vou entrar em detalhes, não quero estragar a leitura de “Lover Mine” de ninguém então esperem o lançamento do próximo.

Zina.Rodrigues 06/05/2024

Eu estava muito curiosa e ansiosa para ler a história do Revh, e não me decepcionei.
Ele é aquilo que a maioria de nós leitoras gostamos, o anti herói, cheio de defeitos e malvadão. E apesar disso é extremamente leal e protetor com aqueles que ama. .Ele e Elhena formam um par gostoso de ver.
Gostei muito do final feliz deles.
Mas o que mais gostei, foi as histórias secundárias ao redor, principalmente sobre o rei cego, já quero mais de todos eles.
Esse autor é foda, sabe amarrar tudo muito bem, e deixa gente sempre querendo mais.
Bora pro próximo.

Romances Delici 23/04/2012

Maravilhosamente sensual...
O livro está me surpreendendo. Nem se compara com o livro anterior. Seguiu a façanha dos anteriores... que foram envolventes e deliciosos. Mais uma vez a autora me surpreendeu com sua capacidade de imaginação e de colocar isso tudo no papel. É muito interessante quando conseguimos encontrar um livro que nos prenda a cada palavra... a cada página... Eu fiquei completamente envolvida pela história, a ponto de sorrir... chorar... brigar... amar e odiar, conforme as páginas iam sendo lidas. E agora fiquei louca de vontade de ler logo o próximo.

Completamente entregue ao seu mundo de violência e atitudes vil, Rehvenge sem esperanças para que pudesse se livrar da vida ilícita que estava vivendo, já havia se conformado com seu destino cruel. Depois de uma visita a clinica, para conseguir mais dopamina, para controlar seu lado pecador, Rehv conheceu um pouco mais a linda enfermeira Ehlena, uma mulher capaz de qualquer coisa para se manter honesta e ainda mais capaz de fazer qualquer coisa para ajudar ao próximo. Assim que uma sensação completamente avassaladora tomou conta deles, tanto um quanto o outro não conseguiram se conter e se entregaram ao amor que crescia entre eles. Contudo, Rehv não poderia continuar com a mulher da sua vida. Ele sabia que Ehlena era uma mulher muito especial e não poderia viver da maneira como ele vivia e ainda mais, teria que saber sobre o seu lado de devorador de pecados, seu lado monstro. Mesmo vivendo o momento mais intenso da sua vida, ele sabia que em algum momento teria que abrir mão daquela pessoa que fez com que ele sentisse repulsa pelas atitudes que ele tinha tomado e pelo que ele realmente era no seu interior.
Depois de descobrir a verdade sobre o homem por quem estava completamente apaixonada, Ehlena não conseguiu continuar ao lado dele. Sentia-se completamente perdida e envolvida nos problemas cotidianos, que não eram pequenos e mesmo que a vida lhe reservasse ótimas surpresas, ela não conseguia tirar aquele macho da cabeça. A dor que se instalara em seu peito, por não vê-lo mais, não deixava que as boas noticias que a vida estava lhe trazendo, pudessem ser o suficiente para completa-la. Ela não ia conseguir viver sem aquele homem completamente errado, diante das concepções da sua vida. Ela não conseguiria sorrir enquanto não estivesse novamente nos braços dele.
Ele abriu mão de tudo para protegê-las... abriu mão até mesmo da própria vida. E Ehlena teria que correr um risco mortal para conseguir salvar a vida do único homem que fazia com que ela sentisse que a vida valesse a pena. Junto com os amigos dele, ela seria capaz de enfrentar qualquer coisa, qualquer perigo, ou qualquer monstro para resgatar Rehv. Será que ela conseguirá? Será que mesmo sendo absolutamente diferentes, tanto na vida como na genética, eles conseguiriam superar tudo isso para ficarem juntos? Só lendo... rsrsrrs
Um livro maravilhoso! Incrível! Cheio de momentos tensos e sensuais. Sem contar a parte erótica, que vamos combinar... Minha nossa! Eu recomendo muitooooooooo....

Hera 03/11/2011

Revh é um macho com M maiusculo!! muito, muito bão!!!

Morenalilica 23/07/2012

Rehvenge *.*
O que mais me agradou em “Amante Vingado” foi a estória não se focar apenas em Rehvenge, o personagem central do livro.

Nesse volume de IAN, Wrath, o rei cego, volta com força total, pois seu reinado está sendo ameaçado pela glymera, os nobres da raça de vampiros. Rehvenge, é dono do ZeroSum, conhecido ponto de drogas e prostituição da cidade. Ele é procurado por um membro da glymera e do conselho de vampiros para dar cabo da vida do rei.

Rehvenge tem seus próprios problemas, a Princesa continua forme e forte em seu propósito de “judiar” de nosso guerreiro. O aparecimento de Elehna, uma doce enfermeira na vida de Rehv, faz com que o ódio e o ciúme da Princesa cheguem a um limite insustentável, colocando em risco a identidade de Rehv e de Xhex, sua exótica chefe de segurança. Eles compartilham um segredo, ambos são de uma raça à parte, temida pelos vampiros.

Outro ponto forte do livro, é John Mathew. Já dando entrada para o próximo livro da série, “Amante Meu“, Ward nos faz entrar no mundo de sensações do jovem guerreiro. Sua paixão por Xhex chega a um nível insuportável pra ele e o sentimento que ele nutre por ela parece ser correspondido, levando-os a protagonizar cenas de tirar o fôlego!

Uma coisa que me irritava nos livros anteriores, era a lerdeza quando falava sobre a Sociedade Redutora, antagonista da série. Em “Amante Vingado” isso não ocorre, graças a Deus e a Lash, personagem que cresceu demais depois de ter sua verdadeira identidade revelada. Conhecemos ainda, o mundo dos sympathos, entramos em sua colônia e compreendemos um pouco mais sobre essa raça tão temida pelos vampiros.

Por tudo isso descrito acima e pelas cenas eróticas super explicitas, eu declaro “Amante Vingado” o segundo melhor livro da série, porque o primeiro é o livro do Vishous, “Amante Liberto“, of course ;)

Resenha originalmente postada em http://doceinsensatez.com/blog/resenha-amante-vingado-de-j-r-ward/

AndyinhA 12/02/2012

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

A história é de Rehvenge (Rehv), ele é irmão de Bella (ela aparece no livro 3) e aqui conhecemos mais da história e das sujeiras de Rehv, quando digo que ele é mencionado desde o início é porque nosso protagonista não é ninguém bonzinho, ele é o dono do ZeroSum e vende drogas.

Pelas informações que espalhadas nos outros livros, a história de Rehv não foi tão novidade ou reveladora assim, acredito que ela foi melhor explicada, até porque ele tem uma condição rara dentro do mundo vampírico e isso foi bem mais explorado, claro que ele deve aparecer um pouco mais nos próximos livros, mas de certo modo sinto que sua história não terá uma continuação, como acontece com os guerreiros da irmandade.

Mais em: http://bit.ly/z8mYix

Vanessa Vieira 19/01/2012

Amante Vingado_ J. R. Ward
Em Amante Vingado, sétimo volume da série Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward, conhecemos a estória de Rehvenge, dono de uma boate que serve como fachada para drogas e prostitutas. Ele possui um temperamento ardil, e muitas vezes, maldoso. O que ele não esperava era que sua vida podia ser totalmente transformada pela doce e pura Ehlena.

Ehlena é enfermeira e trabalha arduamente para sustentar a si e ao seu pai, que sofre de problemas mentais e precisa de cuidados especiais. Quando não está no hospital, ela está ao lado do pai, o auxiliando em suas necessidades. Apesar de ser jovem, ela não tem tempo para se divertir, já que possui uma sina árdua. Ehlena é dona de um bondoso coração e de sentimentos muito sublimes.

E o caminho desses dois se cruza de forma inusitada e imprevisível. Mesmo sendo totalmente opostos, um forte sentimento os une e os afeiçoa um ao outro. A única coisa que ambos possuem em comum é a solidão, cada qual a sua forma.

Amante Vingado é mais um ótimo livro de J. R. Ward. Essa mulher é surpreendente e nos encanta a cada volume de Irmandade da Adaga Negra. A estória de amor de Ehlena e Rehv foi muito bem trabalhada e consegue transportar todo o sentimento dos dois ao leitor. Apesar de serem um verdadeiro yin-yang, as suas diferenças acabam se conectando e se complementando.

O meu personagem favorito da série, Wrath, aparece com força total. Ele e Beth passam por problemas conjugais e esse é estopim para a volta do casal a trama. A intensidade do relacionamento dos dois está à flor da pele e tem uma parte que envolve uma escrivaninha que é de tirar o fôlego!

Outro casal que também surge no enredo, creio que como gancho para o próximo volume da série, é John e Xhex. Confesso que não gostei do comportamento egoísta de John para com Xhex, mas creio que tudo irá se esclarecer no próximo volume da série, Amante Meu.

A narrativa continua mais hot do que nunca e com cenas bem calientes. Tem uma cena referente à meia-calça, que posso afirmar ser bem ardente! Vale a pena conferir!

Denise Parra 04/10/2011

O amor pode regenerar
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.

J. R. Ward vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido incrivelmente generoso e o seu amado golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipa de um dos centros clínicos do país. A escrita foi sempre a sua paixão, e a sua idéia de Céu é um dia inteiro com mais nada além do seu computador, o seu cão, e a caneca de café.

Mais uma vez J R Ward nos traz uma de suas maravilhosas histórias dos vampiros mais apaixonantes. Não tem como falar da autora sem relacioná-la aos mais quentes seres sobrenaturais, além de serem leais, românticos e fieis as suas fêmeas.

Rehvenge não é dos melhores em questão de moral, pois se vende para sua meia-irmã simpathol, durante alguns anos. Usa seu estabelecimento como prostíbulo para humanos e vampiros além de mexer com o submundo das drogas (conhecida como fumaça vermelha que é bastante citada no livro anterior). Quando ele se interessa pela enfermeira Ehlena, mais por achar que não merecedora da delicada e pura enfermeira ele tenta se manter a distancia e afastá-la, apesar de isso lhe custar um pedaço de seu coração.

Ehlena é uma bela enfermeira que trabalha na clinica que trata a raça, quando conhece Rehv ela começa a sentir algo que não sabe explicar, mais tenta com todas as suas forças manter uma relação profissional com ele. Mais quanto mais o conhece é impossível se afastar dele e desse sentimento que ela não sabe explicar.

Eu de inicio não gostava de Rehvenge, por ser sempre obscuro e de certa forma cruel. Mais ao ler Amante Vingado comecei a perceber que até os perversos podem amar e mudar por amor, e ele merece por tudo que ele fez por sua família (descubra no livro).

Já a sua detestável meia irmã é asquerosa e totalmente diferente da adorável Bella companheira de Z (Amante Revelado), ela é tão chata que ao descobrir o amor de Rehv conta toda a verdade sobre a vida dele para a pobre Ehlena.

É um livro extenso, mais muito gostoso de ler. Indico para aquelas que gostam de ler romances bem Hot. Assim como os livros anteriores da série.

Será que ambos conseguiram atravessar essa barreira invisível e viver seu grande amor.

Gi 03/07/2012

Amante Vingado - J. R. Ward (IAN)
Mais um livro da Irmandade da Adaga Negra e mais um favorito para a minha lista.

Não é surpresa pra ninguém o quanto gosto dessa série que fica cada vez melhor!

Em Amante Vingado temos a oportunidade de conhecer melhor Rehvenge, irmão de Bella (shellan de Zsadist). Conhecido como Reverendo ele é o dono de uma casa noturna que fatura muita grana de forma ilícita. Desde que sua irmã se casou com um Irmão, Rehv passou a ter mais contato com a Irmandade e, apesar de se manter de fora, segue fiel aos guerreiros.

Porém ele guarda um enorme segredo, Rehv é meio Sympatho, o que significa que deveria ser caçado, já que se trata de uma subespécie de vampiro muito perigosa, sua capacidade de manipular as emoções das pessoas é considerada cruel.

Para manter esse seu lado ruim adormecido o vampiro depende de uma medicação que deixa toda a sua fúria e corpo entorpecidos, mas quando o remédio acaba ele se vê obrigado a ir à clínica de Havers e é lá que conhece a doce Ehlena.

Ehlena é uma jovem enfermeira que luta para manter seu pai a salvo da própria doença enquanto se esforça para fazer seu trabalho direito. Quando conhece Rehv sente uma tensão muito forte e um certo medo do macho intimidador, mas algo dentro dela é tocado e a sintonia entre eles é inevitável.

Tudo poderia ser perfeito se Rehv não se achasse impuro e não se considerasse não merecedor de Ehlena, o que prejudica em muito o relacionamento deles, mas o vampiro tem seus motivos para não querer ter a moça para si, um motivo sombrio e doloroso.

Esse foi um livro gigante que li em 2 dias, devorei sem nem ao menos notar e quando acabou fiquei sofrendo por mais! kkk

Em Amante Vingado temos um contato maior com Rehvenge e temos a oportunidade de entendê-lo muito melhor, compreender suas atitudes e sentir seu sofrimento. Ele faz o tipo machão, mas se derrete quando Ehlena está por perto o que já garante um ponto extra para o bonitão de moicano.

Ehlena é cheia de graça e possui uma força muito grande para lidar com o pai doente, a falta de dinheiro, o trabalho estressante e... Rehv.

A guerra continua e a Sociedade Redutora tem um novo trunfo a cada dia. Lash se mostra esperto ao querer se aliar com os Sympathos, mas sua vaidade prejudica em muito seus planos.

A Irmandade passa por problemas pessoais, cada Irmão ainda enfrenta seus monstros e têm de vencê-los dia após dia, mas o mundo não espera e a guerra cobra cada dia mais de cada um deles.

O romance é lindo e comovente e (claro!) o erotismo continua a nos envolver a cada página e a cada novo volume.

Recomendo esse livro fantástico para quem adora a série. E para quem está em dúvida se deve ler ou não, leia! Não vai se arrepender!