Vilão

Vilão V. E. Schwab

Resenhas -

Andreina 21/04/2020

Vilão
Como eu ja tinha dito antes a escrita da V.E . Schwab melhorou bastante em comparação aos outros livros dela. Gostei bastante desse livro Não deixou nenhuma ponta solta, Ele explica bastante tudo, adorei a construção dos personagens bem completas e a conexão entre elas.
Macky 08/05/2020minha estante
Já leu city of ghosts o novo dela?

Macky 08/05/2020minha estante
Eu tô ansiosa pelo terceiro livro dessa triologia

Macky 08/05/2020minha estante
Tem uma autora nova que se chama sara wolf e tem dois livros até agora de uma triologia chamada bring me their hearts
Ela já terminou o último e é muito boa
Também recomendo a saga a escola do bem e do mal

Andreina 08/05/2020minha estante
Não eu não li, nem sabia que ela tava com livro novo a não ser vilão, dela eu também só li a série Um tom mais escuro de magia, Que estamos esperando o último livro sair né

Andreina 08/05/2020minha estante
Eu vi o Segundo de Vilão Não estou me aguentando de curiosidade principalmente com aquela capa.

Andreina 08/05/2020minha estante
Depois eu vou pesquisar mais sobre essa altura nova, velho e a escola do bem e do mal eu tô com o primeiro mas ainda não deu tempo de ler, vejo muita gente falando bem dele vou ver se eu compro logo o segundo.

Macky 08/05/2020minha estante
O autor vai lançar o último agora em junho ta muito bom

Macky 08/05/2020minha estante
Tons de magia tem traduzido

Macky 08/05/2020minha estante
Victoria schwab sarah j mass e cassandra clare nunca vi tanta autoras que são tão máquinas de escrever e livro atrás de livro victoria escrevendo bridge of souls e cassandra a sequência de chain of gold

Macky 08/05/2020minha estante
Isso sem falar na alwyn hamilton escrevendo a continuação de a rebelde do deserto com a filha da protagonista como principal

Andreina 08/05/2020minha estante
Meu deusssss para tudooooo. Como assimmmmmmm ?! A Rebelde do deserto, a filhaaaaa delaaaaaa, essa eu não sabia ?

Andreina 08/05/2020minha estante
Tô começando a achar que elas dão robôs né pusivi uma coisa dessa kkkkkkk Maravilhosass ??

Andreina 08/05/2020minha estante
Sim eu leio traduzido mesmo, inglês para mim não funciona kkk pq não sei

Macky 09/05/2020minha estante
Sim chama the notorius virtues

Amei o título

Macky 09/05/2020minha estante
Eu tô Lendo house of earth and blood da sarah amooo

Macky 09/05/2020minha estante
Eu comecei a assistir sabrina e quero ler os livros da sarah rees brennan os 3 da série

Macky 09/05/2020minha estante
E na época que lançou a heroína da alvorada estava pensando como queria uma continuação com a filha dela

Mt coincidência

Macky 09/05/2020minha estante
Eu não sei se você já leu o último dos magos mas a lisa mal lançou o 2 já tá escrevendo o terceiro e disse que aumentou pra 4 livros

Macky 09/05/2020minha estante
Le asas e mt bom são 5 livros tem mais um depois do final que é um tempo depois e esse não publicaram mas é mt bom esse negócio de crianças trocadas

Macky 09/05/2020minha estante
Já leu alguma coisa da Jessica Brody ela é mt boa comecei a série nova dela tem só 2 por enquanto mas é mt boa

Andreina 09/05/2020minha estante
Nossa a série Sabrina ?! Se for terminei estou esperando agora a próxima temporada né

Andreina 09/05/2020minha estante
Velho O Último dos magos tá na minha lista há um tempão só que toda vez quando eu vou comprar Tá muito caro tô esperando ficar mais barato para eu comprar kkkkk aumentou para 4 livros meu Deus haja dinheiro

Andreina 09/05/2020minha estante
Vou procurar esse Asas nunca ouvi falar mas já gostei

Andreina 09/05/2020minha estante
Jéssica Brody também não ouvi falar velho Eu Amo livro duologia ou com trilogia são minhas favoritas depois vou pesquisar mais

Asas são 5

Baixa no lê livros plataforma 21 e muito careira

Macky 09/05/2020minha estante
O último livro que li deles foi sombria e Solitária maldicao

Macky 09/05/2020minha estante
Ela jessica tem uma triologia chamada inesquecível só publicaram o primeiro é segundo é uma garota que sofre um acidente de avião e perde a memória

Mundo de tinta na leu?a autora tá escrevendo um 4 livro

Andreina 09/05/2020minha estante
Esse mundo de tinta é que nem o filme "Coração de tinta"

Andreina 09/05/2020minha estante
Eu tô juntando dinheiro para a Black Friday...

Andreina 09/05/2020minha estante
Espero que este ano este boa as ofertas

Andreina 09/05/2020minha estante
Eu compro tudo na Amazon não gosto de comprar a plataforma original do livro porque sempre é mais caro, esses dias fizeram uma promoção eu fui lá doida ver botei sete livros no carrinho quando eu fui ver o frete quase 200 reais... Na plataforma 21

Macky 09/05/2020minha estante
Estou terminando o terceiro morte de tinta

Macky 09/05/2020minha estante
Já leu nightshades e fronteiras do universo?

Macky 09/05/2020minha estante
Crescent city foi traduzido pra espanhol está sendo postado no wattpad

Macky 09/05/2020minha estante
Tem uma saga no wattpad chamada saga invernal estou lendo brisa e sobre uma garota que tem o poder de criocinese que mais pro final se revela um fardo ao mesmo tempo recomendo

Andreina 09/05/2020minha estante
Nossaaaaa muita coisa kkkkk já estou anotando tudo

Andreina 09/05/2020minha estante
Muita coisa que eu não conheço.... Amando,

Mas o primeiro está na Amazon :*(

Macky 09/05/2020minha estante
Memória falsa e muito bom

Andreina 09/05/2020minha estante
Esse memória falsa eu vi um pessoal falando... É uma série ?!

Triologia

E muito intrigante

@biblio.sah 03/12/2022

um crente e um ex-presidiário brigando para ver quem é mais ruim
Vilão, mais um livro da V. que eu devorei e me envolvi demais. Nesse aqui nós temos um livro que passa uma vibe meio dark academia, de colegas de faculdade/amigos que se tornam adversários e rivais após se descobrirem ExtraOrdinários.

ExtraOrdinários são humanos que passaram por uma EQM e que retornam com poderes, especificamente poderes relacionados com o último pensamento deles antes de morrer. Esse é o tema de estudo de Eli Cardale, o crente do livro. Estudando isso na universidade, ele se envolve tanto com o tema, que com a ajuda de seu amigo Victor Vale, decide tentar morrer para ver se volta à vida poderoso também. O experimento dá certo com os dois e isso acaba trazendo uma cisão na amizade, pois Eli incrimina Victor, que passa 10 anos preso por conta do dedo-duro do seu ex-amigo crente. E ele foge de lá buscando vingança.

O livro não é sobre heroísmo, nem vilania. O livro é sobre perspectivas diferentes. Os dois são ruins, é fácil sentir na escrita da V. a inveja do Victor, a maldade do Eli e como ele se sente no direito real de maltratar outros EOs simplesmente porque acha que foi abençoado. O livro é sobre um combate de egos, de vontades e de pessoas que sentem que carregam a sua razão.

A leitura é fluida, os capítulos são curtos e os personagens bem cativantes. Vic, Sydney, Mitch e Dol, os maiores! Eu só não favoritei o livro pois achei que faltou um tchan, algo mais chocante para dar o twist no final, mas já fiquei ansiosa para a continuação, que PROMETE TUDO.

site: instagram.com/biblio.sah
Iluvitoria 03/12/2022minha estante
melhor definição de Vilão q eu já vi Kqkwlwlw

@biblio.sah 03/12/2022minha estante
não menti kkkkkkkkkkkkkkk

persefonemortal 03/12/2022minha estante
O seu título me fez querer ler mais ainda AKKAKAKA

Iluvitoria 03/12/2022minha estante
leia, é tudo isso e mt mais

Dani 03/12/2022minha estante
Seu título da resenha me deixou muito curiosa. Mais um pra lista ?

Iluvitoria 03/12/2022minha estante
poderiamos colocar também como; dois estudantes de medicina tentam suicídio pra fazer o tcc.

@biblio.sah 03/12/2022minha estante
tcc difícil da porra kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ceci 27/03/2021

Superou todas as minhas insuperáveis expectativas
GENTE????? QUE LIVRO MA RA VI LHO SO!!! Eu já tinha criado várias expectativas de como ele seria, mas mesmo assim fiquei de queixo caído! Super imaginei que ele era mais pesado, mas por ser mais leve me fez gostar ainda mais dele. Li todo em um dia, totalmente fascinada pelos personagens, pela história e sobre esse dilema de quem é o vilão e quem é o herói. Totalmente fascinante e indico para qualquer leitor interessado a se empolgar com um enredo que te prende até o fim!!
Andy.Hele 27/03/2021minha estante
Ler isso só me deu mais vontade ainda de começar esse livro!!!

Marcely.Sayuri 28/03/2021minha estante
Quero ler tudo dessa autoraaaaa

Andy.Hele 28/03/2021minha estante
Eu já coloquei esse e o Um tom mais escuro de magia!!!

Marcely.Sayuri 28/03/2021minha estante
Simmmm está na minha lista também. Acabei ler the invisible life of Addie Larue e me apaixonei pela escrita da V

Andy.Hele 28/03/2021minha estante
EU TÔ DOIDA PRA LER ESSE LIVRO TAMBÉM!!

Leia! Ele é PER-FEI-TO

ceci 28/03/2021minha estante
AAA quero muito ler addie larue!!! a edição é linda e a história parece ser incrível

longlive. 11/06/2021

você é o herói... da sua própria história, pelo menos.
eu não costumo ler muitos livros de fantasia / ficção científica e esse livro me surpreendeu muito. foi uma leitura tão boa de se fazer, a história é muito interessante com o enredo envolvendo EOs, como eles surgem e o por quê de cada poder deles. além de tudo que acontece por consequência da descoberta desses EOs pelos personagens principais, eli e victor.

a história me prendeu muito, pela alternância de passado e presente, pelos capítulos serem relativamente curtos e sempre terminarem de um jeito que nos deixa curiosos pela continuação. por isso era bem dificil parar de ler. e os personagens foram bem marcantes pra mim, me apeguei tanto ao victor, sydney e mitch.
foi um livro muito envolvente e a história perto do fim ficou um surto que só, com reviravoltas que me fizeram temer pelo desfecho do meu trio.

e quero anotar aqui um pensamento que o victor tem (e que é citado algumas vezes ao longo do livro também por ele e eli) que eu acho muito válido, sobre essa ideia e definição que temos de "herói e vilão":
"mas esses termos que as pessoas usavam ? humanos, monstros, heróis, vilões ?, para victor, não passavam de uma questão de semântica. alguém poderia muito bem se dizer um herói e mesmo assim sair por aí matando dezenas de pessoas. outro poderia ser rotulado de vilão por tentar impedí-lo. muitos humanos eram monstros e muitos monstros sabiam fingir humanidade."
Tiago Mendes 11/06/2021minha estante
ameii a resenhaaa! vc vai ler a continuação??

longlive. 11/06/2021minha estante
aaa mt obrigada! eu ainda não seiii, eu amei tanto esse livro que tenho medo da continuação não me agradar tanto, vc já leu o livro 2?

Tiago Mendes 11/06/2021minha estante
não li não (nem li o primeiro kkkk)
mas li algumas resenhas do segundo livro e várias pessoas gostaram bastante

longlive. 11/06/2021minha estante
vilão é mt bom, se vc se interessar pela sinopse recomendo bastante!!! então vou pensar em ler a continuação sim, vou ver umas resenhas e o que falam dele.

Tiago Mendes 11/06/2021minha estante
eu quero MUITO ler vilão, principalmente depois da sua resenha! só cuidado pra não pegar spoiler nas resenhas q for ler

longlive. 11/06/2021minha estante
espero que vc goste do livro! vou olhar as resenhas só por cima e nem vou ver muitas pra não arriscar kkkk

Eloi Haddad 13/04/2021

Simplesmente incrível. Do começo ao fim esse livro me prendeu de uma forma inexplicável!
O enredo e os personagens cativam cada vez mais durante o desenvolvimento.
Carine 13/04/2021minha estante
Eu também amei! Tô panfletando esse livro pra todo mundo kkkkkk

Eloi Haddad 14/04/2021minha estante
Eu tbm! KKKK eu tô falando desse livro pra todo mundo ?bom dia vc já leu vilão??

Carine 14/04/2021minha estante
Bem assim! Não dei nada pelo livro e fui surpreendida da melhor maneira possível ??

Eloi Haddad 14/04/2021minha estante
Eu sinto a mesma coisa que vc!
Quem me apresentou foi minha cunhada, aí peguei emprestado com meu irmão o livro e nossa apaixonei ?

mahvargas 14/04/2021minha estante
indicação minha ????

Eloi Haddad 15/04/2021minha estante
Simmm, indicação da minha cunhada ?

barbiedoll 09/05/2023

Esse é o segundo livro da autora que leio, e senti a mesma coisa: V.E. Schwab até tenta, mas nunca chega lá. Insiste em colocar um monte de besteira na história e não FOCA no que deveria (Eli e Victor, APENAS). A ideia é interessante e tem bons questionamentos, mas não são bem desenvolvidos, por conta disso, acaba se tornando uma história rasa e superficial.
Leitora Exaltada 09/05/2023minha estante
SIMMMM!!! FINALMENTE ME SINTO COMPREENDIDA
A ideia é muito boa mas ela nao desenvolve, enrola demais, a história fica chata e cansativa. E esse final ficou tão "nhew"

barbiedoll 09/05/2023minha estante
menina, nem fala! é um desperdício! porque dá pra ver que ela tem ótimas referências e um bom repertório literário, mas falta profundidade, a história acaba se tornando esquecível

barbiedoll 09/05/2023minha estante
mas ainda gosto mto de Victor e Eli, queria ver mais da "amizade" deles, acho que poderia ter sido desenvolvido mais lentamente

Leitora Exaltada 09/05/2023minha estante
A amizade deles foi muito rasa e ate mesmo o motivo da briga foi meio rasa.
E esse lance de 20 pag pro passado e 2 pro presente (o tempo todo) encheu o saco

barbiedoll 09/05/2023minha estante
tudo foi meio raso :(, e concordo, essa divisão entre passado e presente foi um tiro no pé

Malu 12/07/2021

É bom, mas sei lá
Gostei bastante da essência da história, a criação de EOs, o modo de vida, as consequências deles. O início da amizade do Victor e Eli foi muito bem construído. As motivações de ambos também.

Achei genial tudo isso, até um pouco mais da metade do livro achei perfeito, o ritmo de leitura é super fluído porque os capítulos são pequenos e a gente consegue ter a visão de todo mundo.

Mas chegando no final achei que ficou meio nhaca, poderia ser melhor. Porém as últimas 5 páginas são muuuito boas, o Victor é sensacional, queria ter 5% do QI desse homem.

Outra coisa, muita gente fala que o Victor passa muito vibe de pai de menina e eu não poderia concordar mais. Esse homem é t u d o
EmillyLuna 17/07/2021minha estante
Vi que V. E. Schwab é para o público "adulto" e Victoria Schwab é para o juvenil. Você viu muita diferença?
Tipo, tem muito conteúdo adulto ou é só o tipo da história?

Malu 17/07/2021minha estante
Achei a escrita dela mais madura e ideias muito mais desenvolvidas que a literatura juvenil amg

Malu 17/07/2021minha estante
Esse primeiro livro não tem coisa muito adulta não, é normal. O segundo tem mais violência explícita (nao me incomodou) e menção de sexo de uma forma mais "madura", tipo, diferente de livros de fantasia ou new-adult/ young-adult onde o povo é máquina de sexo

EmillyLuna 17/07/2021minha estante
Aaaaaa, que boa notícia. Não tenho muita afinidade com young-adult por isso, ahshahs.
Estou me planejando para ler "Um tom mais escuro de magia" dela, achei a capa maravilhosa, uma amiga tá lendo Addie Larue e disse que ela escreve muuito bem, ansiosa.

Malu 17/07/2021minha estante
Também tenho muuuito vontade de ler outros livros dela apesar de Vilão não ter sido muito bom pra mim.
Ansiosa pra ver o q vc acha dos livros dela

lorcanpartner 14/01/2022

Espetacular
Eu AMEI esse livro. A história é desenvolvida de uma forma esplêndida. Trazendo o passado e o presente para ai entendermos o que realmente está acontecendo. O início foi um pouco confuso, mas depois que eu peguei o ritmo mal conseguia largar. Todo capítulo me deixava curiosa para o que viria a seguir.
Amei a interação do Victor, Mitch e Sydney, o desenvolvimento de todos os personagens é ótimo, eu amei cada detalhe.
5 estrelas e favoritado sem sombra de dúvida.
Tintin 14/01/2022minha estante
??????????

marizinha 14/01/2022minha estante
Sonhei com esse livro hj, sera um sinal que eu deveria ler ele ?

lorcanpartner 14/01/2022minha estante
sim!! vale muito a pena

Tintin 14/01/2022minha estante
Leia!!! É muito bom

marizinha 14/01/2022minha estante
Bom sinal confirmado irei ler kkkk

Sopinha cobalthorn 28/01/2021

Me apaixonado por uma escritora
Segundo livro da Schwab e assim nn decepciona, mistura a estética dark academia com ins trocos sombrios e científicos que vc acha surreal
Eu amei o final e vejo que talvez nn precisaria ter uma continuação porém talvez em um tempo livre eu acabe indo, recomendo demais sério genial
"? Um brinde a nunca morrer.
Eli ergueu o copo.
? Um brinde a sermos lembrados.
Eles brindaram enquanto Eli acrescentava:
? Para sempre."
mayalarue 28/01/2021minha estante
Leia Addie pls

mayalarue 28/01/2021minha estante
aliás o skoob não me mostrava você, skoob mau

Sopinha cobalthorn 29/01/2021minha estante
Como assim skoob nn me deixa nervosa

Sopinha cobalthorn 29/01/2021minha estante
Ai to doida pra ler addie mas esses dias estão uma loucura minhas aulas vão voltar e tenho que resolver as coisas então mal to lendo, estou ficando muito pra tras voj chorar, imagina quando começar o ano letivo perdi tudo

mayalarue 29/01/2021minha estante
idem pra tudo que cê falou, já tô com dó

letícia 01/11/2021

Acho que tanto tempo querendo ler esse livro me fez ficar com expectativas muito altas mas gostei bastante. A leitura flui bem porque os capítulos são curtos e a história sempre é interessante. Gostei muito da escrita e da construção da história e dos personagens.
Taí 01/11/2021minha estante
Que bom que te acrescentou positivamente !
O último livro que eu fiquei tempos querendo muito ler e coloquei minhas expectativas num pedestal, eu caí do avião em queda livre , sem paraquedas kkkkkkkkkk
Nunca me decepcionei tanto !
E detestei a leitura, foi tipo uma tortura, me enrolou inteira , me atrasarei em um mês , isso que no geral leio rápido , em uma semana o mais tardar , olha , eu caí msm do cavalo !

letícia 01/11/2021minha estante
pior que tive dificuldade pra ler esse também, taí! mesmo que a leitura seja envolvente estava há mais de um mês lendo, mas pelo menos acabei gostando. pena que não foi o mesmo com você :(

Taí 02/11/2021minha estante
Nossa , pra vc ter uma ideia do quanto eu detestei eu li o livro até a página 150/170 não me lembro ao certo , com muita dificuldade?. Mas travei, tava tão insuportável que eu não conseguia ficar com os olhos fixos nele nem dois segundos ! Nunca fiz isso , e nunca nem pensei sobre isso, mas graças a Deus existe áudio livro kkkkkkkkkkkk, terminei o restante ouvindo , e morrendo de tédio , afinal 1 hora de livro pra quem detestou as 100 primeiras páginas era a treva ! Quase tive um treco de decepção !
O Morro dós Ventos Uivantes foi um fiasco ??
Ainda bem que vc teve essa vantagem Letícia, pq ninguém merece não gostar de um livro kkkkkkkkkk sensação de tempo perdido e de frustração pq era o que eu queria muito ler !

letícia 02/11/2021minha estante
tenho esse na minha lista kkkkkkkk espero que eu tenha uma experiência diferente, realmente muito ruim a sensação de não gostar!

Kawan.Felipp 31/08/2021

esperava muito mais
De antemão, já deixo claro que não costumo ler fantasia e que não é meu gênero literário favorito, entretanto das poucas que li, achei esta bem inferior.
Achei tudo muito mal trabalhado/explicado, não comprei a trama e muito menos os poderes dos protagonistas, não consegui me apegar a um personagem sequer, tudo muito chato, a escrita da autora começou bem envolvente e o leitor devora os primeiros 30% fácil, mas após isso a leitura fica arrastada e fica a impressão de estar lendo a mesma coisa.
O final eu achei legal, mas tambem nada fora do que já havia imaginado, não pretendo ler a continuação pois já vi que não é um livro que me interesse, aos que gostam de fantasia, fica a recomendação de mais uma das várias que você pode encontrar no mercado.
moon 31/08/2021minha estante

Rebeca1089 02/09/2021minha estante
valha kkkkkkkkkkkkkkk

Joyce.Cayres 01/03/2020

Não indico
Leitura lenta demais, chata e personagens que me irritavam a todo tempo. Não consegui ter empatia com nenhum dos lados e a história não me convenceu. Me decepcionei bastante
Allean 01/03/2020minha estante
Sério, tá na minha lista do próximo semestre

Jéssica | @jehbreda 01/03/2020minha estante
Já ouvi tanta coisa boa! Legal ver um contraponto.

Joyce.Cayres 01/03/2020minha estante
Foi muito decepcionante para mim, pois estava com uma expectativa alta de ser uma boa leitura e acabou que me frustrei bastante.

Mariana Kassas 03/03/2020minha estante
To no meio da história mais entendo dos personagens mais acho q e de propósito, não ter empatia completa por eles, pois todos tem defeitos assim nao sabemos quem e bom totalmente ou mal totalmente.

ana lú 26/08/2021

Eu estava cheia de expectativas para ler esse livro! Talvez não tenha sido da forma que imaginei que seria, mas de qualquer jeito, gostei.
Victor não queria ser a p0rra de um assistente! Por isso, depois de escutar as teorias de Eli de sobre como os EOs (ExtraOrdinários) adquiriam seus poderes ele resolveu encorajar o seu amigo a testar a mesma. Mas ele seria o experimento.
O livro me prendeu bastante no início, onde eu entendi a vida deles e toda a história.
Na segunda parte do livro (?Um dia extraordinário?) eu confesso que não fiquei presa! Estava sentindo falta de algo, mas não sabia o que! Não estava sentindo aquela vontade de voltar a ler o livro o mais rápido possível, mas isso mudou a partir de mais ou menos uns 80%. A partir daí fiquei bem presa e li até o fim do livro sem parar.
Tenho que dizer que o enredo em si é realmente bem legal!
Victor Vale não é um vilão, mas ele não é um cara bonzinho! Sinceramente, não sei o que ele é, mas gostei dele, mas acho também que esse é exatamente o propósito do livro. Talvez não existam vilões ou heróis, porque ninguém nunca será 100% alguma dessas coisas. Ninguém é 100% bom ou 100% ruim. Temos defeitos e é exatamente isso que nos torna humanos.

?Mas esses termos que as pessoas usavam ? humanos, monstros, heróis, vilões ?, para Victor, não passavam de uma questão de semântica. Alguém poderia muito bem se dizer um herói e mesmo assim sair por aí matando dezenas de pessoas. Outro poderia ser rotulado de vilão por tentar impedi-lo. Muitos humanos eram monstros, e muitos monstros sabiam fingir humanidade.?

Gostei bastante de Sydney e Mitch e adorei a relação deles três, principalmente a de Sydney e Victor.

?E, no transcorrer da última semana, seguro deixara de ser um lugar para Sydney e passara a ser uma pessoa. Mais precisamente, seguro passara a significar Victor.?

Eu gostei muito do final e não sei se um próximo livro era mesmo necessário, mas lerei de qualquer forma!
Enfim, recomendo! Quem sabe você, assim como muitas pessoas, não tenha aquela experiência apaixonante com esse livro?
Laura 26/08/2021minha estante
É volume único certo?

ana lú 26/08/2021minha estante
Tem mais um, o nome é Vingança :)

Rafa,ela 26/08/2021minha estante
Esse livro esta na minha lista de " quero ler ".

ana lú 26/08/2021minha estante
Vale a pena! :)

Pérola XP 24/12/2021

VICTOR E ELI MINHA RELIGIÃO
Eu amei esse livro de uma forma que eu não esperava. Protagonistas inteligentes e personagens bem construídos no geral, além de ter uma construção de mundo que a gente tem que construir e entender, adoro livros que instigam curiosidade e fazem a gente pensar, e esse é um deles. Leitura fácil e rápida. Amei a conclusão e o desenvolvimento e amei os dois anti-heróis/vilões. Só não leio o segundo porque ouvi falar que é ruim, e não quero estragar a visão perfeita que tenho desse livro.
Jess 24/12/2021minha estante
Só vou ler o segundo pq não gosto de deixar série inacabada. Com medo de não gostar tbm

Pérola XP 24/12/2021minha estante
Te entendo

Aline Maia 24/12/2021minha estante
Amooo esse livro, vou dar uma chance pro segundo também e pro terceiro qdo sair ?

Pérola XP 24/12/2021minha estante
Corajosa

Paloma.Lohane 07/01/2022minha estante
Entrei no seu perfil pra ler sua resenha de Vilão, mas tem spoiler ? Quando eu terminar eu volto aqui kkkkk

MelQuezado 07/01/2022minha estante
Mas eu anunciei que tem spoiler hahahahaha

MelQuezado 07/01/2022minha estante
Leia meu Review não. Já tô com o Vingança pra ler tbm

Paloma.Lohane 07/01/2022minha estante
Eu não li ainda sua resenha, vou ler assim que terminar kkkkk