Star vs As Forças do Mal: O livro mágico dos feitiços

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Miriamm19 10/04/2024

Bla
Bla bla bla Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla

Vinic0nst1 28/03/2024

Resenha: O Livro Mágico de Feitiços
?Star vs. as Forças do Mal - O Livro Mágico de Feitiços? é um livro lindo e incrível do desenho ?Star vs. as Forças do Mal?, e é um ótimo guia pra quem gostou do desenho e quer conhecer um pouco mais sobre principalmente as antigas rainhas.
O livro mostra em cada capítulo uma rainha de Mewni desde a época de Skywynne, onde cada rainha escreveu um pouco de sua história, alguns feitiços, sobre suas varinhas, seus Millhorses e muito mais. E é um ótimo complemento pra quem quer conhecer mais sobre esse maravilhoso e fantástico mundo, por ser um livro completamente mágico.
O livro é claramente muito bem pensado, por ser totalmente ilustrado com ilustrações lindas e ter também uma letra diferente para cada rainha. É algo completamente surreal de lindo.
Recomendo muito pra quem gostou do desenho, justamente por servir como forma de aprofundamento no desenho.

luufdcs 15/01/2024

Assim, esperava mais, principalmente por parte do capítulo da eclipsa, mas eu achei bem legalzinho até

Mayra218 14/01/2024

Star VS as forças do mal
Honestamente, eu sempre fui muito fã da série e poder saber tudo o que tem escrito ali é muito bom.
Embora o final da série não tenha sido bom, esse livro só reforça o quão rico o universo é.
Mary Light 14/01/2024minha estante
Esse livro é fantástico, e aprender a língua de mewni é UAUU

sncdsxx 16/09/2023

Comprei esse livro quando tinha uns 14 anos por 100 reais, jurei que quando eu crescesse eu ia me arrepender muito por ser um livro "infantil". Tenho 17 anos e meu único arrependimento foi não ter comprado pelo site porque era mais barato, fora isso eu adoro esse livro e amo a nostalgia que ele me traz.

Cissa 14/09/2023

Estou tão feliz de ter lido esse livro, era meu sonho desde que assisti, lá com meus 9 anos, a série, que era uma das minhas favoritas. Eu acheio o livro incrível, muito interativo, cheio de referências e coisinhas pra vc fazer, tipo receitas, e até mesmo escreves seu próprio capítulo. Um livro essencial para aqueles que amam a série e gostam de sentir a nostalgia da infância.

Julia 27/07/2023

Admirada
Adorei ler mais sobre as rainhas, ver as ilustrações, curiosidades, saber mas sobre esse mundo mágico.. me senti em casa lendo de tão confortável a gracioso que esse livro é

Thomas.Laureano 30/05/2023

Excelente
Um dos melhores livros infanto-juvenis que li, complementa a série animada com informações sobre os antepassados da Star, é muito interessante.

day! 03/05/2023

Feitiços! ?
? minha infância, um dos meus
desenhos fav, foi muito bom ler
esse e o que li anteriormente
para lembrar de algumas coisas,
me deu nostalgia (vou assistir de novo)
meus capítulos favs foram o da eclipsa,
estrella, comet, do jushtin, e óbvio da star.
amo como as ilustrações são feitas,
todos os símbolos, e as cores.
queria um capítulo extra desenvolvendo o
relacionamento da star e do marco, fecharia
com chave de ouro!! admito que o que eu
mais gostei foi os comentários da star
em cada cap, não a história de cada rainha
em si.

Alanna 12/04/2023

Decepcionei
Eu realmente achei que seria bem mais do que só um diário de um bando de adolescente e adultas que viveram momentos diferentes.
Os meus caps favoritos foram o da: Crecesta A Ansiosa, A Skywinner, A eclipsa, e a Luna.
Fora esses eu não achei grande coisa, principalmente indo por últimos caps q foram horríveis, principalmente o dá star, eu realmente esperava que tivesse mais coisa mas não!
Se você gosta da série e não se importa com oque eu disse e só quer vê os pensamentos das antigas rainhas, então compre, pq vc vão amar!
Mas eu não conseguir passa do nível de gostar.
Inclusive, me contrariei um pouco na minha última atualização desse livro, mas eu tinha acabado de terminar, eu não pensei.

Giih 01/03/2023

Uma gracinha
Mto bom de se ler, a leitura é leve e te puxa para dentro da história, você nem percebe o tempo passar, gosto mto da série da Star e o livro é ótimo também. ?

Caluna 28/02/2023

Amei do começo ao fim, teve revelações bombásticas de várias princesas/rainhas e eu simplesmente amei me aprofundar na história do desenho. Realmente um ótimo complemento pra ajudar no entendimento de toda história de Star
Giih 28/02/2023minha estante
oi rsrs dá pra mim

Caluna 28/02/2023minha estante
Jaja te dou amg

Camila583 25/01/2023

livro ótimo pra quem é fã da série, vc entende muito mais sobre a história. Fora que ele é lindo também, tem toda a temática da série!

M0N1_STARLIGHT 19/01/2023

O que achei:
Um livro realmente muito bom para os fãs da série, entender os feitiços e saber mais sobre a linhagem Borboleta realmente foi muito incrível. Recomendo para aqueles que realmente amaram a série e desejam saber mais sobre a família real de Mewni.

1 | 2 | 3 | 4