Star vs As Forças do Mal: O livro mágico dos feitiços

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

bru.psps 08/01/2023

livro bobo e lindinho! ?
primeiro do ano pra matar a saudade de uma das series animadas mais lindas!
livro feito para crianças e cumpre seus requisitos pois as palavras são simples e é bem interativo.
e o livro funciona separadamente da série, pois praticamente explica toda a história das Borboleta.

Joana 16/12/2022

Muito bom a forma que exploram cada rainha e a sua história .Amei demais.Para fãs da série tal como eu é muito bom .

Isac 20/11/2022

Staaaaaar
Li o livro por causa da série e gostei bastante, adoro quando trazem objetos da série para o mundo real, é divertido para uma criança ler mas acho que ela precisa ver a série primeiro.

Aldrey.Leticia 17/10/2022

Ótimo para matar a saudade do desenho, muito bem escrito e achei super interessante saber um pouco sobre as outras rainhas de mewni ja que na serie não aparece muito sobre elas.

Alice1377 06/09/2022

Gostei
É bem legal principalmente pra quem é fã da série original, eu super amei ler esse livro e no final tem algumas páginas para você mesmo fazer seu personagem e etc (sem contar que tem várias referências a série) e é igual o diário que aparece na série incluindo os feitiços, e da pra ver algumas cosas do passado e etc

Janjão 28/08/2022

AMEI
Livro muito fofo, conta sobre as últimas rainhas, achei super criativo a ideia te podermos construir nosso próprio capítulo

IgorRZ 09/07/2022

Muito divertido
Um ótimo livro para quem é fã da série, ajuda a matar a saudade, contém a história e feitiços das antigas rainhas, o final também é ótimo, e muito bom para pessoas criativas e/ou com imaginação fertil

Yasmin.Acsa 07/07/2022

Ele é perfeito!
Pra quem é fã da série, com certeza vai adorar o livro. Nele mostra um pouco da história/anotações diárias de algumas rainhas que governam Mewni antes da série. Além de incluir a parte das anotações da Star.
É ótimo para matar a saudade.

Leaf 27/06/2022

Um livro mágico de feitiços
Achei muito divertido ler esse livro, ele traz a história das últimas rainhas de Mewni e acaba sendo bem interessante o percurso delas em seus governos. A forma de cada uma escrever sua parte do livro é bem interessante e acho que dentre as princesas do livro, as minhas preferidas são a Celena, a tímida e a Star a subestimada. É uma leitura perfeita para crianças ou então para alguém que quer sair de uma ressaca.

Tina 24/06/2022

um livro muito lindo e divertido, ver mais sobre a história é bem legal, principalmente com os comentários da star durante as páginas, a parte dela com o tom é a minha preferida!!!

Isa 11/06/2022

Ganhei esse livro de aniversario quando tinha 11 anos e foi um dos livros que eu mais li rapido.Ele é fofo,triste,engraçado e muito bom pra quem é fã desse desenho.eu so queria que tivesse mais sobre algumas rainhaaas.

Emilly.Katelly 16/05/2022

Um livro mágico
É muito bom adentrar no mundo de Mewni e conhecer mais sobre as antigas rainhas. Cada uma tinha sua própria característica, umas eram mais legais que outras. Amei o capítulo da Comet! Fiquei ansiosa pra fazer as receitas. Os drinques da Festivia também! Parecem ótimos.

Cecia 29/04/2022

é bem parecido com o diário de gravits falls, então se você gostou também vai gostar desse aqui, com certeza.

Leandro Emanuel 03/04/2022

É um livro extremamente divertido e interativo, nada complexo, que pode ser aproveitado por uma criança de 10 anos tanto quanto pelos adolescentes que cresceram assistindo o desenho.
Além disso, a descoberta do passado e as conexões com a série são intrigantes e muito divertidas.

Isac448 03/03/2022

O Livro de Feitiços (Star vs as forsas do mal)
Este livro é muito bom pois adoro a série e adorei lelo
Acho que é uma leitura legal se alguma criança fã do desenho queira ler, mas na minha opinião você pode ler o livro é não precisa ver a série
A única coisa ruim e que ele gasta algumas folhas com nada mais isso e irrelevante
Então e por isso que dei BOM para esse livro

1 | 2 | 3 | 4