Branco Letal

Robert Galbraith

Resenhas - Branco Letal

PITUCALELE 22/08/2023

Branco Letal
Como essa escritora, com pseudônimo de Robert Galbraith é fantástica. Li quase todos os livros e sempre me surpreendendo com sua criatividade.

Tati 14/08/2023

Achei o início um pouco devagar e a leitura não estava rendendo, mas depois a química entre o Cormoran e a Robin já tinha prendido a minha atenção...como sempre!
Como eu sou fã da série, era um livro que eu tinha que ler! Mas, apesar do livro carregar todos os pontos positivos dos outros volumes, ele foi o que eu menos gostei.
Amo livros com muitas páginas, mas em alguns momentos a historia acabou ficando um pouco arrastada.
Bom livro, história bem amarrada e com um final que já nos deixa esperando por mais uma aventura da Robin e do Strike.

Carolina.Netto 27/07/2023

Simplesmente incrível
É incrível como cada consegue ser melhor! Rowling sendo Rowling!
Strike e Robin continuam his prendendo a cada página.
Você simplesmente não consegue parar de ler.
Vale cada minuto!
Já estou ansiosa para o próximo!

SohGabi 15/07/2023

Não conhecia esse pseudônimo da J.K.
A leitura é rápida, a história é envolvente, o romance que não se desenvolve é frustrante.
Mas a trama entrega o que promete. Recomendo a leitura!

Isabela.Tonial 12/06/2023

Um rapaz muito agitado chega ao escritório de Cormoram pedindo que ele lhe ajude a descobrir o que aconteceu com uma menina que ele viu ser morta estrangulada e Strike começa a investigar a vida desse rapaz. Um ministro contrata Cormoram e Robin pra descobrir algo comprometedor sobre duas pessoas que estão chantageando ele, porém após ele ser encontrado morto em seu apartamento eles começam a investigar um possível assassinato.

Mari Mirandinha 10/06/2023

Um livro bom
Um livro com uma boa escrita, boa trama, bons mistérios e reviravoltas. Gostoso de ler mesmo sendo bem grande.

Renata 08/06/2023

Eu gosto muito de como a escrita é fluída, mesmo este sendo mais extenso e só nos levando a conclusões e maiores emoções após quase 600 páginas.
Strike não é genial, ele é perspicaz e conecta informações brilhantemente. Robin é rápida e atenta, percebe detalhes.
Os conflitos pessoais de ambos se destacam no romance e, para mim, a humanidade desses detetives torna tudo mais interessante.

Christian Mello 16/04/2023

Uma história complexa e cheia de mistérios
Branco letal é de uma complexidade razoável. Podemos dividir em duas partes, onde a primeira nos apresenta os personagens e nos relembra do passado de Strike e Robin.
Da metade em diante, a história fica mais frenética.
Um livro excelente para ler!

Raphael Santos 20/03/2023

Um dos melhores
O melhor da série, até agora. Cativa desde a primeira página, surpresa atrás de surpresa. Intenso, surpreendente, único. A relação entre os personagens é a melhor parte!

Ana_belotto 12/03/2023

Impossível parar de ler
Em mais uma obra fantástica, a melhor da saga de Cormoran Strike até agora, a gente fica cativado desde o início, tanto pelo caso que esta sendo investigado quanto pela vida pessoal dos protagonistas, torcendo pelo momento que eles vão perceber os seus sentimentos um pelo outro. A única coisa que fica um pouco cansativo pra mim na leitura é a repetição de ?dor no coto? de Strike, parece uma narrativa muito repetitiva.