Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Ray 13/08/2022

Esse aqui esquece, né, tamo falando da ELITE, não tem erro!
Ese libro es muy increíble!

Me encontro completamente apaixonada pela Evelyn e sua história. Ela é de longe a personagem mais forte, guerreira e sincera que eu já li. Adoro o fato de ela não se arrepender das coisas que fez. Adoro o fato de ela ter lutado por suas conquistas. Adoro o fato de ela ter assumido seus erros. Adoro o fato de ela ter sido quem foi e de ter chegado aonde chegou, mesmo tendo cometido diversos erros no caminho. Ninguém é inteiramente bom ou inteiramente ruim, Evelyn Hugo é a prova disso.

Esse é o segundo livro que eu leio da autora, e agora eu posso falar com toda certeza, Taylor J. Reid , você é fodaa. Que escrita maravilhosa, cativante... o plot é tão profundo que mexeu comigo de um jeito inexplicáve. Não é um simples romance, uma simples narrativa, é uma história complexa, repleta de sentimentalismo e representatividade.

Leiam Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, o mundo precisa conhecer essa história.

Ps: Como assim a Ev. nunca existiu?? Não me diga que ela não foi real, pq na minha cabeça, Evelyn Hugo foi uma grande estrela de cinema.

Natália Simião 12/02/2022

Escrita intensa! Muito intensa mesmo! ???
??? Evelyn Hugo: uma mulher que sofre desde de cedo, astuta, esperta, sedutora mais também estrategista e as vezes inescrupulosa.
??? Como o nome do livro já diz Evelyn teve sete maridos que suas personalidades variam entre um patife a um príncipe.
??? Evelyn passa dos anos 50 a 2000 por altos e baixos. Batalhou muito para se ter o sucesso desejado e também perdeu muito por esse sucesso.
??? A escrita desse livro é muito intensa vai de 8 a 80 rapidinho, vários plots e descobertas por isso que vai ganhar 5 estrelas .
??? Outra coisa interessantíssima é a impressão que o livro deixa na gente nós faz pensar que a Evelyn existiu. E na minha mente existiu, comparo muito a Evelyn com a Marilyn Monroe que são super parecidas em alguns pontos.
??? No geral gostei bastante do livro, mais não aprovo algumas atitudes inescrupulosas da Evelyn não! ?????
??? Mais também não posso deixar de falar que a Evelyn foi de certa maneira uma Girl Power, passou por situações pesadíssimas e nós ensina o valor de uma verdadeira amizade! ?
?? Recomendo a leitura e vale o hype sim! A escrita da autora é muita intensa e envolvente! Adorei!
Também amei...

Natália Simião 21/03/2022minha estante
Eu também! ?

Gabsam 21/03/2022minha estante
Escuta a música a música my way, dublada mas na versão Robbie Williams, até chorei foi feita pra ela....linda

Dublada não kkk legendada

Natália Simião 21/03/2022minha estante
Aí Senhor com certeza! Muito obrigada pela dica! ??

Hiud 23/02/2024

Uma das melhores leituras que eu já tive na vida, com certeza. A escrita me deixa tão dentro da história, e que história... Tantas nuances, mostrar formas diferentes de amor e até de ódio.. como tudo é muito mais complexo do que preto e branco.

Com certeza se tornou um dos meus livros favoritos na vida.
Bia 23/02/2024minha estante
Ela é minha escritora fav, malibu e Carrie Soto tbm é muito bom

Sua amiga 23/02/2024minha estante
Prende muitoooo?

Andréia G. 23/02/2024minha estante
Depois dessa resenha, fiquei curiosa, acho que vou colocar na estante pra minha meta desse ano...

Isablops 23/02/2024minha estante
ansiosa pra ler ?

Mily 24/02/2024minha estante
amo esse livro com todas as minhas forças

shuhuavr 24/07/2022

Simplesmente perfeito.
Nunca senti tantas emoções e tanto choque lendo um livro como senti lendo esse. Evelyn é uma estrela, uma mulher inigualável e forte. Admiro muito ela e como ela reconhece os erros que cometeu.

Essa leitura me prendeu extremamente, com certeza um dos melhores livros que vou ler em toda minha vida. É uma obra cheia de representatividade, personagens e desenrolar da história bem desenvolvidos, foi impossível não me comover com tudo que estava acontecendo.

Estante da Angélica 23/02/2022

Os 7 maridos de Evelyn Hugo
Uma história envolvente com muitos segredos e enredo envolvente.

Que nos mostra quem verdadeiramente era Evelyn e qual paixão que governava sua vida.

Leitura fluida e envolvente ??

_bellybzs 03/10/2021

Evelyn Hugo...
O que eu tenho a dizer sobre você, Evelyn?
Eu não tenho palavras para descrever como foi a sensação de ler, mas digo com toda certeza que amei acompanhar a vida de Evelyn Hugo.
Eu ri, chorei, sofri e me emocionei por sua jornada.
Recomendo muito esse livro, a escrita da autora é muito fluída e o livro super devorável, as vezes eu tinha que me forçar a parar de ler por que não queria largar de jeito nenhum! Ksksksk
Quando acabei tive aquela sensação de vazio, estava com medo de acabar de ler, não porque ia chorar e sim porque acho que nunca lerei um livro como esse.

Maiza63 29/07/2022

O verdadeiro significado de "por trás da cortina"
Quando me deparei com o título "os sete maridos de Evelyn Hugo" a primeira imagem que veio na minha cabeça foi de uma mulher empoderada, destemida e descaradíssima, daquelas que fazem de tudo pra conseguir o que querem, e eu não errei nessa parte, mas Evelyn Hugo é muito MAIS que isso.
Esse livro me surpreendeu em níveis absurdos, sua capa e tampouco sua sinopse entregam a verdadeira Evelyn Hugo, então LEIAM.
Você pode amar ou odiar Evelyn, mas uma coisa você terá que admitir: ela é espetacular.

Bru Samos 22/02/2022

"Nunca deixe que te tratem como uma qualquer."
Evelyn Hugo não é fácil falar de você.
Porque todas as vezes que eu me peguei pensando em escrever uma resenha sobre você eu me perco falhando.
Esse livro é apaixonante. Sabe aquele livro que te prende do início ao fim ? Então esse livro é assim.
Quando a Evelyn começa a contar sua história você se prende naquela narrativa forte, empolgante, envolvente e fascinante.
Os Sete Maridos de Evelyn Hugo para mim se tornou um clássico. Um livro que fala sobre coisas e assuntos muito importantes que são muito bem trabalhados pela autora.
Os personagens são bastante cativantes(Não todos ?)
E o plot que é revelado no final foi interessante, apesar de eu já ter adivinhado ?
Não consigo me conformar que a Evelyn é uma personagem fictícia. Como assim ela não é real?!
Chorei muito durante o livro não só pela trajetória da Evelyn e também pelas coisas que ela enfrentou (QUE NÃO FORAM POUCAS !!) os sacrifícios que ela fez por quem ela amou.
Esse livro me destruiu ??
Recomendo e sempre irei recomendar esse livro.
Esse livro não é só sobre "Os 7 maridos de Evelyn Hugo" é também sobre A Evelyn Hugo e sua história, como ela falou mesmo uma vez :
"Eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu."
///////
"Desconfie de homens que precisam muito provar alguma coisa."
"A decepção amorosa é uma perda. O divórcio é um documento."
"Nunca deixe que te tratem como uma qualquer."
"Quando você ama alguém, precisa estar disposta a superar tudo."

iamdudis 12/12/2021

Favoritado? Old
Que livro maravilhoso! Fiquei apaixonada pela Evelyn, Celia e Harry ??

A escrita e o formato do livro é impecável. Gosto muito dos livros da Taylor. Esse livro também estava na minha lista para 2021.

Evelyn Hugo é uma atriz de descendência cubana. Durante o livro descobrimos o quanto ela forte, ardilosa e ambiciosa. Uma atriz icônica dos anos 50 até 80, envolvida em polêmicas e sucesso.

O livro te ensina tantas coisas como amizade, perdão, amor e obstáculos, os personagens estão lá para serem contados pela Evelyn, através da Monique Grant que é jornalista e escritora de colunas.

Tem muitas surpresas, emoções e a certeza de ser quem você é acima de tudo. O mundo deveria ter sido mais justo para pessoas como a Evelyn, Hugo e Celia.
auroras 14/12/2021minha estante
Estou ansiosa para ler esse.

Pâmela 18/12/2021minha estante
Evelyn perfeita

iamdudis 18/12/2021minha estante
Leiam! É tudo ??

Ray 14/01/2023minha estante
Acabei de terminar e EU AMEI, que livro

carol2557 13/10/2021

n sei oq escrever
o livro é bom, a escrita é bem gostosinha de ler, os capítulos são bem separados e explicam muito bem o tema de cada um, mas eu não gostei do final.
psraissafreire 13/10/2021minha estante
Eu também não gostei do final! Achei aquele plot super forçado e a decisão da Evelyn... Ai, sla, achei que poderia ser melhor e fazer mais juz ao decorrer do livro.

gabriel lightwood 13/10/2021minha estante
Ai eu gostei bastante, de toda a história, mesmo o final não sendo oq eu realmente esperava kk, mas acho que fez jus ao momento. Ela não tinha mais nenhum motivo para realmente querer estar viva e futuramente ela também iria morrer com o câncer, então preferiu morrer de um modo na qual ela estaria no "controle", como a Evelyn sempre gostou de estar.

psraissafreire 13/10/2021minha estante
Queria ter gostado assim, amg, mas realmente não deu kakakaka! Mesmo assim, é um dos meus livros favoritos da vida ???

Rafaella 01/05/2023

Um livro bom, mas que não me conquistou...
Esse era um dos livros deste ano que mais criei expectativas para ler por causa de tudo o que é dito sobre ele nas book reads. Apesar da sua boa reputação e dos vários comentários positivos, para mim Os Sete Maridos de Evelyn Hugo meio que não funcionou.

A história até que em alguns momentos conseguia me prender e me deixar com um gostinho de quero mais para saber da vida de Evelyn e dos seus sete casamentos, mas tinha outros momentos que tornava a leitura meio chata e morna que não conseguiam me fazer gostar do enredo que a autora propunha. Alguns personagens não me fizeram sentir algum tipo de conexão com eles.

Achei Célia extremamente difícil, irritante e incoveniente. Apesar dela ser o grande amor da vida de Evelyn, não a tornava legal. Tinha momentos que ela tentava invalidar a sensualidade e sexualidade da atriz, parecia sempre querer ver a mulher para baixo e às vezes tentar controlá-la o que irritava e muito. Ela sabia como era a Evelyn e tentar mudá-la para uma coisa que ela NUNCA SERIA era frustrante.

Gostei muito da Evelyn. Apesar de querer bater nela em alguns momentos durante a leitura, consegui me conectar com ela durante o livro inteiro e senti que ela realmente existiu.

Foi uma leitura e livro bem ok, mas que não conseguiu me conquistar como fez com milhões de leitores que leram e gostaram. Esperava gostar muito dele, mas não foi o que aconteceu.
juciele.dutra 01/05/2023minha estante
Véi eu chorei TANTO com essa livro q até hj n me recuperei

Rafaella 01/05/2023minha estante
Imagino! Queria poder ter sentido todas essas sensações que vocês tiveram, mas eu não consegui criar algum amor por ele ?

Giovana_ 01/05/2023minha estante
nossa eu tive o mesmo sentimento!! achei o livro ótimo, mas ele simplesmente não funcionou pra mim, demorei semanas pra terminar e achei meio cansativo?

Rafaella 01/05/2023minha estante
O MESMO QUE VOCÊ!!! O fato da leitura demorar um pouquinho pra engatar num ritmo e alguns fatores me fizeram adiar um pouco para terminar

Lilith 01/05/2023minha estante
Terminei esse livro literalmente agora, estou chorando para crlh, minha vida não faz mais sentido ????

01/05/2023minha estante
deu 5 estrelas pq então? não tô sendo grossa eh uma dúvida genuína

Victória 01/05/2023minha estante
Amg vc achou o livro "ok" e deu 5 estrelas? Kkkkk algo está errado

Rafaella 01/05/2023minha estante
O sentimento que queria ter ao terminá-lo, mas só senti alívio ao acabar ?

Isadora.saraiva 01/05/2023minha estante
Concordo plenamente.

Rafaella 01/05/2023minha estante
Porque é um livro meio termo: não é um livro 4 estrelas, mas também não é um livro 5 estrelas. Porém, EU quiz colocar 5 estrelas

Rafaella 01/05/2023minha estante
Como eu disse pra uma pessoa aqui: o livro é meio termo. Não é um livro horrível para dar 4 estrelas, mas também não é lá grande coisa para dar 5 estrelas e favorito! Porém, EU quis dar 5 estrelas
Cada um com sua opinião com os livros " famosinhos "

julianacleto 03/05/2023minha estante
Eu me senti como a Rafa e a Gio, teve um determinado momento que eu simplesmente parei de ler. Me desmotivei. Acho que fiquei umas 3 semanas sem ler para enfim voltar e terminar.

Rafaella 03/05/2023minha estante
O mesmo Ju! Tinha alguns momentos que tornava a leitura insuportável e ficava rezando para acabar logo! Me desmotivei muito! Acho que só terminei ele forçada pq não queria mais ter que lê-lo

Sky 27/12/2022

Incrível, atemporal e divinamente cativante
Confesso que, ao começar esse livro, pensei que seria só mais uma clichê que ganhou popularidade por pura sorte, mas fui completamente surpreendida.
A brilhante escritora nos mostra ao decorrer do livro as varias camadas que um artista pode ter e que, apesar de parecer uma vida completamente luxuosa, contém inúmeros sacrifícios que nem todos aguentariam realizar. A trama se desenvolve de forma continua e não deixa a desejar em nenhum ponto, trazendo diversas reflexões a cerca da vida e como devemos vivê-la, assim como da morte e a forma como devemos encara-la, terminando de forma explendida sem deixar pontas soltas.
Terminei esse livro com uma unica sensação, de que Evelyn Hugo não existe e por isso não poderei assistir a seus filmes e premiações para presenciar e observar os detalhes discretos evidenciados no livro, sendo assim obviamente virou um de meus preferidos.
É um livro que recomendo a leitura sem compromissos, não fique ponderando o porquê de ele fazer tanto sucesso, isso estraga a experiência, ele mostrara a ti por si só.
Gabi 27/12/2022minha estante
concordo!! é perfeito nunca vou superar

Bia 27/12/2022minha estante
um dos meus livros favoritos da vida!!

Lariwoon 26/07/2022

Um livro totalmente diferente de qualquer coisa que já li
Evelyn Hugo não é real. Eu sabia disso quando comecei a leitura, mas eu esqueci diversas vezes durante ela.

Evelyn é tão real, tão estrela e tão mulher que não parece alguém inventado.

Costumo ler fantasias, distopias e aventuras. Biografias nunca foi o meu forte, mas essa biografia fantástica foi uma ótima escolha.

Além de me entreter e ser uma ótima companhia, esse livro foi um exemplo de personagem bem construído.

Ainda vou aproveitar "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo" por um tempo, pode acreditar.
ester 26/07/2022minha estante
quero ler todos os livros dessa autora, eu tô lendo agora Amor(es) Verdadeiro(s)

Sabrina.Sofyan 26/07/2022minha estante
Tudo tudo tudo??

Stela Marçal 26/07/2022minha estante
Doida para assistir a adaptação da Netflix!

Bookskaily 26/07/2022minha estante
Lo 50% do livro e tô achando um pouco chatinho

Maria 18/07/2021

Os sete maridos de Evelyn Hugo.
Esse livro é fantástico, a história é perfeita os personagens maravilhosos, tudo nesse livro é ? principalmente o final quando você entende tudo. Esse livro me fez chorar pra [*****], para vcs terem ideia eu terminei o livro quase meia noite quando deu três horas da manhã eu ainda tava chorando. É de partir o coração ver tudo o que a Evelyn Hugo passou, não só ela mas também o Harry e a Celia e a Connor. Eu realmente espero encontrar uma amizade igual da Evelyn e do Harry e amar uma pessoa igual a Evelyn ama a Celia. Espero que todos possam ler esse livro pelo menos uma vez na vida?
?-E, para quem se sentir tentado a dar um beijo na tela da tevê, por favor cuidado para não lascar o dente.?
liy 18/07/2021minha estante
chorei muitooo nesse livroo?? é perftt

Ian @ianmoura_ 18/07/2021minha estante
Nossa deve ser incrível mesmo, vou ler

lealalline_ 18/07/2021minha estante
choro ate hoje

Laura 06/01/2022minha estante
AMO, PERFEITA??

voctrhgo 12/07/2021

Já fazem alguns dias que eu li e de vez em quando ainda me pego pensando nesse livro, nas personagens...queria poder desler pra ter a experiência de ler pela primeira vez de novo!