Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

Carlos789 06/06/2024

Que livro!!
Daisy Jones & The Six é simplesmente um livro incrível, não me arrependo de nada em que li e claramente entrou na lista dos meus livros favoritos!!
A trama gira em torno de Daisy Jones e de uma banda chamada The Six que passam por reviravoltas e problemas. O livro faz você se envolver do início ao fim da leitura, deixando a gente com gostinho de quero mais mesmo sabendo que não tem mais. A autora faz uma história sobre a Daisy que nos deixa com raiva dela (inclusive fiz até uma musiquinha contra ela) mas depois o próprio livro corrige tudo, percebendo que a gente não tem motivo para não gostar dela. Os melhores personagens não são os principais, nem de longe, são os figurantes que fazem toda a trama para os principais. A gente vive na pele de cada um, sentindo ódio, alegria e tudo mais. Leiam!

Foi uma leitura mágica e surpreendente, eu realmente amei esse livro e espero que leiam!!!!!

brtrizz 06/06/2024

Passei por umas merdas lendo essa 🤬 #$%!& mds nunca senti tanto ódio de personagens literários ai uma bosta

Sofia136 06/06/2024

Que livro bom pqp
"ela é blues em roupagem rock 'n' roll"
esse livro é extremamente cativante, os personagens são incríveis você consegue ter uma conexão com eles muito rápido. A trajetória do livro é muito bem escrita, o que não me surpreende por que estamos falando de Taylor Jenkins Reid. Surtei em muito momentos de tão bom, recomendo muito!!!!

Dani 06/06/2024

Daisy Jones & the six
É um livro mágico, faz você sentir raiva e amor por todos, A maneira que ele é escrito é fenomenal.

valeska.ng 06/06/2024

Impossible woman ?
"ela é blues em roupagem rock 'n' roll"
...
mais uma vez apaixonada pelas imperfeições da Daisy, pela serenidade da Camila, pela determinação da Karen... amo, amo amo.

Rara Leitora 06/06/2024

Leitura envolvente e rápida, que se destaca por sua estrutura única em formato de entrevista. A autora, Taylor Jenkins Reid, utiliza esse estilo para criar uma narrativa dinâmica e cativante, proporcionando ao leitor uma experiência quase documental sobre a ascensão e queda de uma banda de rock fictícia dos anos 70.

O livro é repleto de diálogos autênticos e íntimos, que revelam as complexidades das relações entre os membros da banda e seus desafios pessoais. No entanto, alguns personagens, especialmente a protagonista Daisy, apresentam questões e comportamentos que podem dificultar a conexão emocional com o leitor. Apesar disso, a construção dos personagens é rica e detalhada, oferecendo um retrato multifacetado do mundo da música e das consequências da fama.

Em suma, "Daisy Jones & The Six" é um livro que vale a pena ser lido, especialmente pela sua abordagem inovadora e pela capacidade de transportar o leitor para a energia da década de 70.

analiceras 06/06/2024

Que livro maravilhoso!! Fiquei extremamente envolvida na história e com as personagens.

A Taylor Jenkins sabe como ninguém escrever um livro que te prende do começo ao fim!??

Mel 06/06/2024

Como Daisy Jones & The Six não existiram?
Ler esse livro me deu a mesma sensação de ler Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, como se tudo fosse realmente uma biografia de alguém que existiu. Acredito que isso que me fez amar esse livro. A autora tem uma escrita fluida, que prende a gente desde a primeira página.
A narrativa é como se todos os personagens contassem a história deles e da carreira na banda, onde todos se cruzam, então são vários personagens sendo entrevistados e com as histórias se completando, dando uma narrativa mega diferente do que já havia lido. Isso me empolgou mais ainda para saber a história de cada um e os acontecimentos na visão de cada.
Daisy Jones me irritou em diversas partes, ela era inconsequente, mas com o passar do livro comecei a entender o que se passava com ela, então criei um laço forte com a personagem.
Já billy ao mesmo tempo que me encantava também me dava repulsa. Ele era egoista, tinha o ego mega inflado e não se importava com ninguém, mesmo quando falava que tava se importando com a Camila ou com a Daisy eu não sentia verdade nele, era como se ele se importasse só pra se sentir bem internamente e não para que elas se sentissem acolhidas realmente. Apesar de tudo me apeguei a ele?
Camila me deixou pasma como ela era compreensiva, só me irritava a situação dela e do Billy, na minha visão ela era trouxa sim e foi feio no final do livro tudo que ela falou pra Daisy.
Todos os demais personagens tiveram histórias incríveis e amei cada um.

Vale super a pena a leitura, se tornou um dos meus livros favoritos!
@suzans.bookverse 06/06/2024minha estante
Né?!?! A sensação que dá é de que, em algum momento, essas pessoas existiram. É o que faz a escrita da TJR tão gostosa ?

Gui.gentil 06/06/2024

Vi alguém falando que esse era mil vezes melhor que Os sete maridos de Evelyn Hugo, a pessoa devia estar mais drogada que a Daisy Jones pra falar isso, tipo, o livro é bom? no ultimo 1/3, mas até chegar la achei tãooo chatinho, então Taylor Jenkins Reid está meio a meio pra mim, preciso de um terceiro livro para desempatar.

Sasa 06/06/2024

Vale a pena
Acompanhar o início, o desenvolvimento e o fim dessa banda foi uma coisa inexplicável. Diversas vezes me vi irritada, reflexiva... Acho que acima de tudo, a história fala de superação. A forma como os personagens queriam mas não conseguiram...
Eu amei o livro, mas "os sete maridos de Evelyn Hugo" continua sendo meu livro preferido da autora.

Rafazer 06/06/2024

Daisy Jones & Six
Mais uma vez a Taylor me pegou de jeito com seu livro, eu amei essa história. De arrepiar, eu li esse livro e claramente em minha mente se construiu todo o documentário. Obrigada por isso, mais uma vez me marcou ??

Rubia 06/06/2024

Um dos bons sem impressionar! Acompanhei a série depois, foi ótimo. Amei as músicas já faz parte da minha Playlist

tais 06/06/2024

Esperava mais
Gosto muito dos livros da Taylor, e com o hype que esse livro tem esperava bem mais dele, tive muita dificuldade na leitura, não conseguia fluir, achei chato muitas vezes, depois melhorou, mas não leria de novo

DAbora116 05/06/2024

Nunca imaginei dar três estrelas para um livro da Taylor..ela tem um talento incrível e isso é inegável, mas sinceramente, foi uma leitura decepcionante e cansativa
Os personagens tem muita personalidade mas a maioria deles são insuportáveis e só da para "entender" cada um na metade/fim do livro
O plot também é sem sentido kk
Enfim, pode ser um livro bom para outras pessoas, mas só me prendeu no final e empaquei várias vezes