Daisy Jones and The Six

Daisy Jones and The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

Eduardopinheirr 24/05/2024

O que achei:
Gosto muito da maneira com que a autora escreve os livros, achei a leitura bem fluida e de fácil entendimento. Me diverti com as aventuras e shows da banda.

csdo 24/05/2024

Narrativa diferenciada
Eu a todo o momento sentia como se estivesse assistindo um documentário onde os membros da banda relatavam o que viveram juntos, e isso tornou a leitura muito fácil e fluída. Me vi imersa no livro, precisa saber a versão de cada personagem sobre o assunto abordado, e ai sobre o próximo assunto e o próximo e o próximo? E quando me dava conta, ja tinha lido um capitulo inteiro. Realmente uma narrativa diferente do convencional, que particularmente me agradou bastante. A historia finaliza bem. Num todo é um ótimo livro, não é o melhor da autora, mas com certeza faz jus aos demais.

pelpastel 24/05/2024

Foi uma releitura. quando li a primeira vez, não tive uma experiência tão boa quanto tive agora, foi como se eu tivesse lido pela primeira vez de novo vista com outros olhos. um livro incrivelmente bom que realmente me faz questionar se ele é meu livro favorito da vida. não acho que ele tenha sido feito para ser um comfort book, mas é o meu

Sophia2100 24/05/2024

Esse livro virou meu XODÓ? que perfeição, sério. A história é incrível (até porque se passa nos anos 70) os personagens são INCRIVELMENTE bem desenvolvidos? o enredo em geral é perfeito. E gente?. A história que tem a ver com o Fleetwood Mac???? É MUITO parecido. Não é só um livro, é uma EXPERIÊNCIA.

Thaiene.Meireles 23/05/2024

"p/ todo mundo que é fissurado em alguém ou em alguma coisa"
Muito bom livro. trouxe uma proposta única que admito q foi levemente chato pra se acostumar de início, mas logo foi me envolvendo e me fazendo ficar curiosa com o que viria. por diversas vezes eu amava um personagem, passava a odiar, amava de volta e odiava de novo, tudo isso num capítulo só, e acho que isso que fez a narrativa ser tão legal de acompanhar: todos eles são dolorosamente humanos.
recomendo mt, afinal, "nós adoramos gente linda e destruída por dentro".

@entre.as.paginas 23/05/2024

Que livro? sem graça. Depois de ter amado ?os sete maridos dr Evelyn Hugo? e ?em outra vida, talvez?? Eu esperava mais desse livro. Mas mesmo sem comparar com as outras obras esse é terrível. O enredo é fraco, o plot nem existe e quase todos os personagens são mesquinhos

Vergília 23/05/2024

Uma história de amor e música
Como alguém que viu a série antes de fazer a leitura do livro, os primeiros capítulos foram um pouco maçantes (assim como a série). A partir do momento que Billy e Daisy começam a escrever juntos, a leitura atinge outro nível (a série também). Toda a gravação do Aurora é incrível de ler (e ver). O final não teve o impacto que teria, mas não deixei de terminar o livro com um sorriso no rosto. Sim, Camila, tem um monte de coisas na vida que a gente não sabe.

lekafalcao 23/05/2024

Eu simplesmente tô sem palavras pra esse livro!!!

eu adorei demais acompanhar a história da banda e da daisy, e em forma de entrevista se tornou muito mais interessante porque da pra ver o ponto de vista de cada um.

que loucura cara, tô sem palavras real...

amei mto!!

Rayssa.NazArio 23/05/2024

🤬 #$%!& ???
Sem palavras, devorei esse livro, uma história biográfica de uma banda mto problemática. fiquei triste por Daisy e Billy não ficarem juntos e com dó da Camilla por estar no meio disso (aguentou muito e ainda foi simpática).
simplesmente impecável!!!

sophi5 23/05/2024

Rock n? roll
Ameii o livro, gostei muito do jeito que o livro é construído a partir de entrevistas, assim como a abordagem de pautas muito importantes presentes na sociedade

giovannalago 23/05/2024

Gente eu AMEI esse livro!!!! A forma de como ele foi desenvolvido é muito diferente de livros que já li. A abordagem de diversos temas presentes na sociedade é muitooo importante. Só não sei ainda oq pensar desse final. LEIAM????????????

Bruna 23/05/2024

Daisy Jones e the six
Gente eu AMEI esse livro! A forma que é escrito me prendeu muito, e a história eu adorei!! Só não sei ainda o que pensei do final.

Larissa3666 23/05/2024

Essa banda é melhor que muitas que existem
É incrível que o livro passa a sensação de que a banda existe de fato!
Amei acompanhar os bastidores de uma grande banda, seu processo de composição, seus perrengues? foi algo que eu nunca tinha lido. Me lembrou muito o filme Almost Famous.
Mas assim, acho que não favoritei essa leitura. Acho que eu esperava um desfecho mais WOW.
Gostaria de ter acompanhado o processo de cura da Daisy. No livro, só acompanhamos a fase problemática dela, então eu não posso dizer ?que mulher incrível?.
Evelyn Hugo continua sendo o meu favorito da autora!

Bruna1338 23/05/2024

Eu amei a história da banda e da Daisy, é envolvente, cheia de loucuras, cada dia um novo acontecimento!

hanwstyles 22/05/2024

Não sei oque dizer sobre esse livro ?, que misto de emoções! Uma hora eu sentia raiva do Billy e na outra entendia ele e deixava de entender no minuto seguinte, apesar de tudo, amei a Camila e admiro o quão persistente e paciente ela foi, também amei a daisy uma pena que ela perdeu boa parte da vida dela para as drogas, mas fico feliz que deu tudo certo e ela se livrou disso. Adorei o final