The chase

The chase Elle Kennedy
Elle Kennedy

Resenhas - The Chase - A Busca de Summer e Fitz

Laylis 05/06/2024

Esse casal não dura dois dias na vida real
O casal não tem química alguma pois a todo o momento que aparecem estão brigando
pouquíssima coisa em comum
o que tem mesmo que unem os dois é tesão
e não creio que seja uma boa base para o relacionamento
a autora como sempre tenta jogar um problema social, mas desenvolve mal ou tudo se resolve de forma muito simplista
tenho curiosidade em ler o livro da Brenna mas vou ver se vou ter paciência pra mais coisas meio blé

Nathalia.Ester 03/06/2024

????
Dei duas estrelas porque estava me sentindo generosa, pqp, que coisa ruim.
A autora criou um monte de personagem de graça, os protagonistas um bando de chato, história rasa e podre.

Eduarda.Sanson 31/05/2024

Ai gente eu sou super suspeita para falar sobre os livros da Elle Kennedy?

Eu amo todos os livros dela, são bem meu estilo de livro conforto, aquele que você lê em uma sentada e não consegue soltar o livro até terminar.

É o melhor livro dela? Não
Mas não deixa de ser incrível, leitura leve, divertida, rápida e contagiante.

Não gostei muito do Fitz e achei que como os personagens demoram para ficarem juntos a autora poderia ter desenvolvido mais o relacionamento depois disso.

Rebeca 30/05/2024

Levinho pra sair da ressaca
Me identifiquei em muitas partes com a summer, então gostei bastante da história contada por ela.
Por outro lado, achei mais do mesmo kkkkk

Jessica A 30/05/2024

Ameno
Assim que soube dessa nova série da Elle Kennedy fiquei enlouquecida!

Esperei vir pra cá pra dar início a leitura, mas eis que chegou o grande momento e fiquei um pouco "decepcionada".

Na verdade, decepcionada não é o termo correto, ainda não encontrei o termo que condiz com o que senti. Esperava que a autora viesse com a mesma pegada da primeira série, mas aqui não senti as mesmas conexões com os personagens como tive nos outros livros.

Gostei da Summer, pensei que seria uma personagem fútil e mimizenta, ela me surpreendeu positivamente, pra mim, ela que segurou a história. Já o Fitz, em vários momentos queria dar um murro na cara bonita dele, especialmente na primeira metade do livro. Fiquei fula da vida quando ele não admitia seus sentimentos por ela e ficava num lenga lenga bem tedioso.

Enfim, tirando esses detalhes, gostei muito de voltar nesse universo e quem sabe, em um futuro breve leio os próximos livros dessa série.

Recomendo? Sim!
Nota: 4

Início da leitura: 02/11/2019
Finalizado: 15/11/2019
rodrigues188 02/06/2024minha estante
Me senti exatamente assim lendo

Jessica A 02/06/2024minha estante
Simmm!! ?

lorenafrs 30/05/2024

Não é tão ruim assim
Bom, quando vi os comentários aqui fiquei pensando se realmente deveria ler porque algumas pessoas dizem ser o pior livro que já leram e outras dizem que é bom, então resolvi ler pra ter minha própria opinião e: não é tão ruim assim

O livro é um romance bobo e com temas clichês sem profundidade nenhuma, mas eu gostei de como a relação deles foi construída e como os personagens evoluíram. Acredito que eu não tenha odiado tanto porque li 1 ano depois que finalizei Off Campus, então isso fez diferença na leitura pra não ficar comparado

No mais, é bom pra passar o tempo

Aisha Andris @AishandoBooks 30/05/2024

Ah, delícia de mocinho nerd!
Eu precisava de um livro levinho depois de 5 fantasias seguidas e apostei certinho, foi uma delícia voltar pro universo de “Off-Campus” (Amores Improváveis). Aqui a gente acompanha a história da Summer, a irmã do Dean de “O Jogo”, que à 1° vista parece só uma patricinha festeira com a vida ganha, mas é uma menina que sofre muitas inseguranças internas por conta do TDH que a faz se sentir “burra”. E ouvir nosso mocinho dizer que ela é só uma garota superficial não ajuda em nada. É só um mal-entendido, mas vai um bom caminho até as coisas se esclarecerem. E eu amei a história, o Fitz consegue ser o melhor dos dois mundos: nerd e atleta gostoso, com um lado “machão” que, me julguem, mas me deixou fraquinha. Ele colocando a Summer no ombro quando brigavam, delícia! Enfim, meu lado feminista tá de greve depois dessa, beijos.

site: https://aishando.home.blog/

Anna_olive 29/05/2024

Foi uma leitura legal, espero ler todos livros da saga. Mas particularmente achei que seria um livro mas empolgante de se ler, eu esperava um pouco mais, porém não deixou de ser uma boa leitura

Márcia 28/05/2024

"Selena Gomez ia se deixar afetar por isso? Claro que não.?
A escrita é super fluida mas a história do casal não convence. Adorei os personagens secundários, mas os protagonistas...

Summer teve muito mais química com o Hunter do que com o Fitz. Brenna e os outros meninos carregaram o livro nas costas.

A autora tenta trazer assuntos sérios mas falha em desenvolver todos eles, a questão do estereótipo de loira burra/fútil da Summer, o TDAH dela, o assédio do professor, o cara que tenta contratar o Fitz... nada é bem abordado aqui.

Só não foi pior que o livro do Logan da série Amores Improváveis (mas foi por pouco).

Lalakath 18 28/05/2024

Uma estrela ainda é muito pra esse livro.
Sério a autora tava com coco na cabeça não é possível.
Hunter é meu preferido dos meninos de Briar u aí vem o Fitz e a Summer e tem a audácia de fazer isso com ele.
Sério esperava mais da Summer.
Tóxicos e chatos pior romance que já li.
Esse esteriótipo de loira burra me cansa.

maria clara 27/05/2024

Sinopse sem spoiler
Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão.
E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim.
E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles.
Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo?
Ele sabe onde me encontrar.

Karla.Silva 24/05/2024

O casal perfeito... ambos INSUPORTÁVEIS!
Eu tenho CERTEZA que a Elle Kennedy tava sendo pressionada pela editora para entregar algum material e o resultado saiu isso: o pior livro dela.
Não tem UM diálogo decente nesse livro, é arrastado (o que não seria problema nenhum caso o livro fosse BOM),
o plot é PÉSSIMO.
Sinto muito, mas nenhum dos dois personagens me desceu. A Summer passa praticamente o livro tentado SE CONVECER de que não era superficial, mas ela É! a mesma ainda tentou pagar de feminista em alguns momentos no livro, mas em seguida falava ou fazia algo que perdia totalmente a credibilidade. É isso, a autora até tentou, porém não teve jeito. O Fitz é patético! A autora não tem lá aqueles personagens masculinos bem desenvolvidos (o foco dela sempre é mais nas mocinhas), entretanto isso não anula como esse em específico consegue ser tão CHATO! A personalidade do cara era basicamente ser INTROVERTIDO. Sem falar que não tem 1 capítulo sequer em que o próprio não cita a palavra PAU. Ele nunca conseguia se declarar sobre a personagem sem citar alguma parte do corpo dela. E sigo dizendo o que falei em outra rede: os personagens não funcionaram como casal. A química ficou negativa.
Desculpa, mas se você tem mais de 17 anos e gostou dessa bomba precisa rever algumas coisas...
Só mais um adendo: procurei em algumas resenhas aqui, mas não achei ninguém incomodado com o fato de que a autora colocou a personagem para defender uma simpatizante nazista. isso foi uma falta de responsabilidade tremenda da parte dela.
Karla.Silva 24/05/2024minha estante
sobre a escrita nem falo pq eh consenso já o quanto essa autora é medíocre kkkkkk

Márcia 28/05/2024minha estante
Perfeição em forma de resenha kkk concordo com tudo

Karla.Silva 28/05/2024minha estante
livro ruim da porra amiga só de pensar nele me sobe a raiva

rodrigues188 02/06/2024minha estante
nunca vi uma resenha que me descreva tanto quanto a sua dps de ler um livro. Amei que vc tacou o pau no protagonista, achei ele extremamente chato, ele era literalmente só um cara lindo tatuado e introvertido. O mano não fazia nada além disso. E concordo sobre a nazista, quando tava lendo achei que tinha até lido errado

Karla.Silva 03/06/2024minha estante
agora que eu vi que xinguei o pobi do hunter de patético kkkk n foi vc amor me desculpa

Ayzi 24/05/2024

Farofinha
A velha farofa da elle kennedy, confesso q adoro, li esse aqui sem parar, ótimo pra sair da ressaca.