Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne




Resenhas - Imperfeitos


253 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Thaís @thanoslivros 09/08/2019

Leve e fofo
Michael não está de bem com a vida. Foi rejeitado pela mulher (e amiga) que amava, o melhor amigo lhe deu as costas e acabou de descobrir que o homem que o criou não é seu pai biológico. Mesmo não sabendo a forma como vai se apresentar ao seu verdadeiro pai, decide deixar para trás sua vida confortável em Nova Iorque e ir para o Texas. Lá conhece o seu meio-irmão Devon, a namorada dele egocêntrica Kristin e a autêntica Chloe.
Michael tenta resistir, criando uma postura dura e fechada, mas Chloe, aos poucos, vai quebrando esse gelo e se tornando uma amiga. O que o faz descobrir que ela tem uma paixão por alguém que não deveria. E assim, duas pessoas que se sentem desprezadas por aqueles que acreditam amar, não se abrem para novas possibilidades impedindo-os de perceberem o que (ou quem) está bem perto deles.

Estou cada vez mais convencida de que entrar numa leitura com expectativa baixa é uma boa opção. Não é começar já desmerecendo a história mas, muitas vezes, acabamos interpretando uma capa, uma sinopse de maneira errada. Com Imperfeitos, por exemplo, imaginei que seria mais um clichê "água com açúcar" que apenas me faria uma boa companhia. Mas, já na metade estava bastante envolvida por um enredo interessante, com personagens carismáticos. A escrita da autora é fluida e a trama tem um leve toque dramático, o que fez eu me emocionar em alguns momentos.
Gostei de perceber a transformação de um Michael carrancudo para outro mais dócil e simpático e a Chloe é fundamental nesse processo, tornando a história mais contagiante. Aliás, ela é uma personagem incrível, um exemplo de representatividade que a autora desenvolveu bem.
É uma leitura rápida, gostosa e que conseguiu me envolver.

É o segundo livro da série Recomeços. Não li o primeiro e, mesmo que essa história revele fatos ocorridos anteriormente, não atrapalhou em nada meu interesse. Quero conhecer mais os outros personagens. A passagem deles em Imperfeitos foi, no mínimo, divertida.

site: www.instagram.com/thathemi_leitoravoraz
comentários(0)comente



Renata 02/07/2019

Quem não ama um romance clichê que atire a primeira pedra!

Lauren Layne me conquistou de vez com seus romances clichês e seu jeito único de escrever.

Aqui vamos acompanhar a história de Michael e Chloe.

Michael já foi citado e até mesmo apareceu nos livros anteriores dessa série. Confesso que já cheguei a sentir raiva dele por ter traído sua amizade com Ethan e Olívia, mas isso foi por não conhecer seu lado da história. E aqui encontramos um Michael amargurado, sofrendo pelo que fez, e que está tentando reconstruir sua vida.

Após todos os acontecimentos com Olívia, que são citados nos dois livros anteriores, Michael trocou sua luxuosa vida de playboy em Nova York para dar aulas de tênis, ser personal trainer e ainda garçom em uma pequena cidade no Texas. E isto tudo tem um motivo: ele descobriu que é fruto de uma pulada de cerca de sua mãe, e está lá para conhecer seu pai biológico.

Para se aproximar do pai, ele primeiro se aproxima de Kristin, que é namorada de seu irmão por parte de pai, Devon. E nesse emaranhado de confusão, Michael conhece Chloe, que é irmã de Kristin, e apaixonada por Devon. É, se Michael esperava fugir de confusões amorosas, estava bastante enganado!

Chloe é uma garota inteligente, falante e divertida, daquele tipo de pessoa que não deixa ninguém ficar entediado. Mas, ela queria poder ser tão notada quanto Kristin, pois ela acredita estar acima do peso. Então, Chloe aceita a ajuda de Michael para mudar seu estilo de vida, e assim poder atrair a atenção de Devon.
A relação de Chloe e Michael no início é bastante divertida, pois ela, com seu jeito espevitado e ele todo sério, acabam se tornando uma ótima dupla. Só que com o passar do tempo, estes dois começam a se enxergar de forma diferente. O único problema é Michael, que acredita que Chloe ainda está apaixonada por Devon, e ele não quer fazer parte de nenhum triângulo (neste caso um quadrado) amoroso.

O livro é escrito em primeira pessoa, e é narrado por Chloe e Michael, e foi tão bom poder acompanhar as mudanças que aconteciam nas vidas deles.
Além do casal de protagonistas, gostei bastante dos personagens secundários, como Kristin, que é a típica garota superficial que só se preocupa com a aparência. Tem também Devon, que é um personagem que poderia ter sua própria história contada, mas pelo que vi essa série termina aqui mesmo 😦

Daí você imagina reunir em uma sala todos os protagonistas dessa série. Imaginou? Pois ao invés de drama, a autora criou uma das cenas mais divertidas de toda a série, que ainda é capaz de fazer matar a saudade de todos eles.
Ri e chorei com essa história. Tiveram horas em que queria entrar no livro e abraçar os protagonistas, assim como tiveram outras em que queria dar uns tapas neles. Foi lindo e emocionante acompanhá-los nessa busca para serem aceitos e amados , e em como eles encontraram isso um no outro. Uma história de recomeços, perdão e amor.

Não tenho elogios o suficiente para a escrita dessa autora, que é leve e fluida, além de poder nos apresentar personagens tão fascinantes.

Essa série é tudo de bom , pois tudo que queremos é que os protagonistas sejam felizes. Foram histórias intensas, que com certeza já me deixaram com saudades.

E adivinhem só quem foi correndo pedir pra Editora Paralela publicar mais livro dessa autora.

site: https://blogeverythingbutthebooks.com/2019/05/21/resenha-imperfeitos-de-lauren-layne-por-editora-paralela-_laurenlayne-editoraparalela/
comentários(0)comente



Thuanne Hannah 16/08/2019

Michael St. Claire decide se mudar para o Texas após se declarar para sua melhor amiga, Olívia, que também é namorada de seu melhor amigo, Ethan. Não bastando essa confusão, ele descobre que sua mãe teve um caso extraconjugal no passado e que o homem que o criou como filho, não é seu pai.

Mudar foi a solução que encontrou para tentar lidar com o fato de que Olívia não sente o mesmo por ele e que sua declaração apenas acabou com a amizade dos três. A escolha dessa nova cidade não foi por acaso, ele tem a intenção de conhecer seu pai, e para isso, precisa chegar até ele através de outra pessoa, que no caso é Kristin Bellamy, namorada de Devon, seu irmão recém descoberto.

Michael começa a trabalhar dando aulas de tênis no clube onde Kristin frequenta, e os dois começam um jogo de sedução sem sentido, já que Michael não tem um real interesse na jovem, e ela só o seduz por diversão. Numa dessas aulas, Chloe, irmã de Kristin, aparece e começa a flertar com Michael, mas rapidamente ele percebe que a moça na verdade está apaixonada pelo namorado da irmã. Então, os dois começam um tipo de amizade, e ele promete ajudá-la a ter uma chance com Devon. Só que nessa convivência, os dois percebem que talvez estejam em busca das pessoas erradas.

Esse é o segundo volume da série Recomeços, que possui o primeiro volume intitulado EM PEDAÇOS, que conta a história de Olívia, e um prequel, que tem como título COMO NUM FILME, e conta a história de Ethan (ambos os livros tem resenha no blog, clique aqui para ler). Agora conheceremos o terceiro lado da história e o desfecho desse drama pra lá de complicado.

Michael é um personagem bem fechado, e essa característica se desenvolveu após ter sido rejeitado por Olívia, e os acontecimentos seguintes viraram seu mundo de cabeça para baixo. Ele se sente mal por nunca ter sido a primeira escolha de alguém e agora só se diverte com algumas alunas do clube, sem qualquer envolvimento emocional. Esse seu jeito incomoda um pouco o leitor, ele sempre se coloca para baixo, sente raiva de tudo, demora a aceitar a forma como as coisas são e isso só acaba o prendendo ao passado.

Já Chloe é espontânea e divertida, se sente incomodada com seu corpo, pois está acima do peso, principalmente quando sua irmã super magra está por perto. Mas na maioria do tempo, não deixa que isso tome conta da sua vida e segue vivendo livre e sorridente. Com a ajuda de Michael, ela começa a se exercitar para se sentir mais saudável e mais confiante com relação ao seu corpo e, quem sabe, consiga conquistar seu grande amor.

A narrativa é intercalada entre Michael e Chloe, então conseguimos ter acesso aos pensamentos dos dois e saber o que cada tem passado e sentido nessa jornada que acaba sendo de grande autoconhecimento.

Com o seu jeito, Chloe consegue um espaço na complexidade de Michael, e com o passar dos dias, um não consegue ficar longe do outro, mas mesmo assim o plano segue em ação, até os dois perceberem que na verdade são eles que se completam e que mesmo um não sendo a primeira escolha do outro, é sim possível viver um amor.

Sobre os outros personagens não há tanto a acrescentar, só é possível pontuar dois estereótipos: Kristin, uma patricinha irritante, que quer tudo do jeito dela e todos aos seus pés; e Devon, um nerd que se tornou popular e agora namora a garota mais bonita da escola e não percebe nada ao redor. No decorrer da leitura, eles vão mudando, mas antes conseguem irritar bastante o leitor.

A escrita é fluida, o livro é curtinho e muita coisa acontece em pouco tempo, então quando vê, o livro já acabou e o que resta é um sorriso no rosto. Creio que não haverá outro livro na série, então houve um ótimo fechamento, contando inclusive com personagens dos livros anteriores. Neste caso, não é interessante que a série seja lida fora de ordem, pois possui um tempo diferente e os acontecimentos desse livro comprometerão as surpresas dos anteriores. Vale ressaltar que esse é um livro de conteúdo adulto, então fiquem atentos a essa questão.

site: http://gettub.com.br/2019/07/20/imperfeitos/
comentários(0)comente



Thuanne Hannah 16/08/2019

Michael St. Claire decide se mudar para o Texas após se declarar para sua melhor amiga, Olívia, que também é namorada de seu melhor amigo, Ethan. Não bastando essa confusão, ele descobre que sua mãe teve um caso extraconjugal no passado e que o homem que o criou como filho, não é seu pai.

Mudar foi a solução que encontrou para tentar lidar com o fato de que Olívia não sente o mesmo por ele e que sua declaração apenas acabou com a amizade dos três. A escolha dessa nova cidade não foi por acaso, ele tem a intenção de conhecer seu pai, e para isso, precisa chegar até ele através de outra pessoa, que no caso é Kristin Bellamy, namorada de Devon, seu irmão recém descoberto.

Michael começa a trabalhar dando aulas de tênis no clube onde Kristin frequenta, e os dois começam um jogo de sedução sem sentido, já que Michael não tem um real interesse na jovem, e ela só o seduz por diversão. Numa dessas aulas, Chloe, irmã de Kristin, aparece e começa a flertar com Michael, mas rapidamente ele percebe que a moça na verdade está apaixonada pelo namorado da irmã. Então, os dois começam um tipo de amizade, e ele promete ajudá-la a ter uma chance com Devon. Só que nessa convivência, os dois percebem que talvez estejam em busca das pessoas erradas.

Esse é o segundo volume da série Recomeços, que possui o primeiro volume intitulado EM PEDAÇOS, que conta a história de Olívia, e um prequel, que tem como título COMO NUM FILME, e conta a história de Ethan (ambos os livros tem resenha no blog, clique aqui para ler). Agora conheceremos o terceiro lado da história e o desfecho desse drama pra lá de complicado.

Michael é um personagem bem fechado, e essa característica se desenvolveu após ter sido rejeitado por Olívia, e os acontecimentos seguintes viraram seu mundo de cabeça para baixo. Ele se sente mal por nunca ter sido a primeira escolha de alguém e agora só se diverte com algumas alunas do clube, sem qualquer envolvimento emocional. Esse seu jeito incomoda um pouco o leitor, ele sempre se coloca para baixo, sente raiva de tudo, demora a aceitar a forma como as coisas são e isso só acaba o prendendo ao passado.

Já Chloe é espontânea e divertida, se sente incomodada com seu corpo, pois está acima do peso, principalmente quando sua irmã super magra está por perto. Mas na maioria do tempo, não deixa que isso tome conta da sua vida e segue vivendo livre e sorridente. Com a ajuda de Michael, ela começa a se exercitar para se sentir mais saudável e mais confiante com relação ao seu corpo e, quem sabe, consiga conquistar seu grande amor.

A narrativa é intercalada entre Michael e Chloe, então conseguimos ter acesso aos pensamentos dos dois e saber o que cada tem passado e sentido nessa jornada que acaba sendo de grande autoconhecimento.

Com o seu jeito, Chloe consegue um espaço na complexidade de Michael, e com o passar dos dias, um não consegue ficar longe do outro, mas mesmo assim o plano segue em ação, até os dois perceberem que na verdade são eles que se completam e que mesmo um não sendo a primeira escolha do outro, é sim possível viver um amor.

Sobre os outros personagens não há tanto a acrescentar, só é possível pontuar dois estereótipos: Kristin, uma patricinha irritante, que quer tudo do jeito dela e todos aos seus pés; e Devon, um nerd que se tornou popular e agora namora a garota mais bonita da escola e não percebe nada ao redor. No decorrer da leitura, eles vão mudando, mas antes conseguem irritar bastante o leitor.

A escrita é fluida, o livro é curtinho e muita coisa acontece em pouco tempo, então quando vê, o livro já acabou e o que resta é um sorriso no rosto. Creio que não haverá outro livro na série, então houve um ótimo fechamento, contando inclusive com personagens dos livros anteriores. Neste caso, não é interessante que a série seja lida fora de ordem, pois possui um tempo diferente e os acontecimentos desse livro comprometerão as surpresas dos anteriores. Vale ressaltar que esse é um livro de conteúdo adulto, então fiquem atentos a essa questão.

site: http://gettub.com.br/2019/07/20/imperfeitos/
comentários(0)comente



Camila | Book Obsession 08/07/2019

Lauren Layne não poderia fechar essa trilogia de forma mais encantadora. Claro que o enredo é repleto de clichês e para muitos pode não ser inovador, mas o que transforma a leitura prazerosa é a forma como os personagens interagem e suas características fizeram a diferença, principalmente em se tratando de Chloe, com seu sarcasmo e sua inteligência. A transição em relação sua beleza, aceitação sobre seus padrões de vida ficou bacana e inspirador.

A narrativa é muito fluida, ágil e torna-se difícil parar a medida que os capítulos avançam. Os capítulos são curtos e alternados pelo casal. Os diálogos são repletos de situações engraçadas, fofas, com amizade, os personagens secundários também se destacam, deixando a leitura um passatempo extremamente prazeroso.

Imperfeitos é uma trama sobre recomeços, sobre dar novos rumos para a vida, aprender com as fraquezas, escolher quais lutas travar, mas também nos mostrar as descobertas do amor, como é bom ter o carinho dos amigos nessa jornada. Um romance no maior estilo sessão da tarde, gostoso e muito envolvente.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/07/resenha-imperfeitos-lauren-layne.html
comentários(0)comente



Pri | @tolendocomapri 22/08/2019

Perfeito!
Depois de ser rejeitado pela garota que sempre amou e de descobrir que seu pai biológico não é o homem que o criou, Michael St. Claire deixa sua vida de luxo em Nova York e vai ser professor num clube de tênis no Texas, onde seu verdadeiro pai mora. ⠀

Só que o homem não sabe da existência dele, e para sondar o terreno, ele se aproxima da namorada de seu meio-irmão, Devon. O que ele não esperava era conhecer Chloe Bellamy, a irmã “invisível” da namorada de Devon. ⠀

Chloe sempre foi, secretamente, apaixonada por Devon. Mas ela não era popular, não ligava para se arrumar e nem se achava bonita como a sua irmã; e quando Michael descobre isso, resolve ajudar a garota. Seu plano com isso era apenas mais um meio de se aproximar de seu pai e seu meio-irmão, mas ao conhecer mais a fundo a garota incrível que Chloe era, fica impossível não se apaixonar. ⠀

❝Você está cansado de ser a segunda opção. Eu entendo. Porque ninguém nunca me amou primeiro também. Mas estive pensando... Não acho que seja uma questão de quem te ama primeiro, e sim de quem te ama mais. E essa pessoa sou eu.❞

AAAAAAHHHHHH que livro mais lindo, sem dúvidas o melhor da série! Fluido, leve, divertido e tocante! ⠀

A autora juntou duas pessoas que sempre estiveram “em segundo plano” na vida de outras e construiu um romance lindo e envolvente, com um casal super fofo e com uma química e tanto. A interação entre os dois é tão incrível que eu já fui fisgada nas primeiras páginas.

Além disso, o livro passa uma mensagem muito bonita sobre como devemos nos aceitar como somos, e que não devemos mudar e nos ajustar a um meio para sermos aceitos. Quem nos ama vai nos amar do jeitinho que somos, e são essas pessoas que valem a pena termos por perto e entregarmos nossos corações. ⠀

Amei, amei e amei! ⠀

site: https://www.instagram.com/p/B1Wm5Vxjn4N/
comentários(0)comente



Mari 02/09/2019

Michael St. Claire precisava de um tempo para pensar e se encontrar. Depois de toda a confusão com seus melhores amigos, Olivia e Ethan, ele largou tudo o que conhecia e foi para uma cidade pequena no Texas. Bom seria pensar que ele se afastou apenas para poder colocar a cabeça no lugar, mas não foi só por isso.

O rapaz escolheu esse local para ser seu refúgio, pois é onde se encontra seu pai biológico e o meio-irmão que não sabem de sua existência. Para que eles possam se encontrar, Michael precisa se aproximar das pessoas certas e uma delas é Kristin Bellamy, irmã de seu meio-irmão, Devon Patterson.

Se tornando o novo professor de tênis de um clube, ele consegue criar um plano que envolve o casal maravilha. Porém, não esperava encontrar Chloe Bellamy, irmã de Kristin. A diferença entre as duas é palpável, mas existe uma semelhança que ele não pode ignorar: as duas são apaixonadas por seu meio-irmão. Com esse trunfo, ele cria uma amizade com Chloe e promete ajudá-la com Devon... Até os dois perceberem que talvez estejam procurando pelos finais errados.

Acho que não tinha uma forma melhor da autora fechar essa trilogia. Graças aos deuses da leitura, esse volume manteve o estilo do segundo livro e me deixou apaixonadinha. Ao contrário do primeiro livro que só me trouxe decepção (sim, eu vou repetir isso eternamente).

A escrita continua leve e rápida, capítulos que intercalam a visão dos dois, personagens cativantes e que me manteve grudada nele até terminar. Os diálogos são repletos de situações engraçadas, fofas e com algumas alfinetadas também. Gostei muito que esse livro - nos três livros, na verdade - focou muito nos recomeços, as diferentes escolhas da vida e de enxergar além do que queremos.

Todos os personagens foram bem montados e mesmo os secundários se destacaram. Michael é um homem amargo e fechado, mas quando se leva em consideração tudo o que aconteceu com ele e como descobriu sobre o seu pai, dá até para entender. Acho que eu seria tão cética quanto ele. Já Chloe é divertida, amiga e espontânea. Ela é a pessoa certa para contrabalancear o humor de Michael.

Nos personagens secundários encontramos estereótipos comuns em romances, mas que vão mudando conforme as situações vão sendo apresentadas e os problemas aparecem. Gostei de ver a tentativa de amadurecimento em cada um deles, não só nos protagonistas.

O romance é bem clichê e não traz grandes surpresas, mas é uma leitura leve e gostosa. Sem falar que eu amei o final e como a autora finalizou a história de todos os personagens da trilogia nesse volume. Fiquei com um sorriso no rosto durante os últimos capítulos.

O único ponto que eu achei negativo foi o fato da protagonista precisar emagrecer para se aceitar e enxergar todo o potencial que carrega. E, por incrível que pareça, nem é Michael o motivo desse emagrecimento, afinal ele tenta mostrar que ela é sensacional em diversos momentos. Queria que ela tivesse se aceitado do jeito que era mesmo.

A diagramação é boa, segue o padrão da editora com fontes e espaçamentos bons. As páginas são amareladas e tornam a leitura mais confortável. E nem preciso falar sobre a capa, né? Amei as cores usadas nelas e combinaram muito com os personagens da trama.

Imperfeitos é um livro leve, rápido e fofinho. Foi a forma perfeita de terminar essa trilogia e dar um ponto final na história de cada personagem. Aliás, se tivesse mais um livro juntando todos eles, seria maravilhoso

site: https://galaxiadosdesejos.blogspot.com/2019/09/imperfeitos-lauren-layne.html
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 10/09/2019

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Imperfeitos é o livro que fecha a série Recomeços. Por experiência própria, não é necessário ler os outros livros em ordem (eu mesma pulei Em Pedaços), mas é bom por conta de alguns detalhes na história.

Chloe é uma protagonista que te conquista pela sua personalidade divertida e extrovertida. Apesar de suas inseguranças terem como base seu corpo estar um pouco acima do peso, ela não deixa que esse detalhe atrapalhe tanto na sua vida e nos seus desejos.

Michael foi um cara que tive um pouco de dificuldade para gostar. Entendi tudo que ele estava passando, mas seu modo fechadão e um tanto ignorante em certos me dava vontade de dar umas sacudidas nele. Quando ele decidiu realmente o que fazer da vida e com a descoberta de seu parentesco, ele até que vira uma boa companhia.

Chloe e Michael têm uma boa química. Por serem bem opostos em personalidade, nasce uma amizade inesperada e divertida entre os dois. Ambos estão acostumados a serem “sombra” de outras pessoas e eles encontram nesse detalhe um vínculo, principalmente Michael em relação a Chloe.



Um detalhe que me identifiquei horrores com Chloe foi a questão de seu corpo. Muito difícil vermos uma protagonista que não esteja dentro do “padrão de corpo da sociedade” e aqui temos Chloe, uma moça que não tem vergonha de seus cachos rebeldes e com problemas de peso, mas que se sente intimidada por sua irmã.

Gostei muito que a autora focou na questão de que Chloe e sua luta contra a balança não tem nada a ver com outro homem, mas por pura autoestima e se sentir confortável com seu corpo. Assim como ela, também tenho meus problemas de estar acima do peso ideal e também tive que mudar toda minha alimentação e começar a fazer uns exercícios. (No meu caso, eu tive que mudar mesmo por conta de uns problemas sérios de saúde no ano passado, mas isso é papo para outro dia…)

A escrita da Lauren é bem fluída e a alternância de narração entre Chloe e Michael fazem com que a leitura tenha um ritmo bem dinâmico. Contamos com a participação especial e um empurrãozinho dos casais do livro anterior. Confesso que achei um pouco aleatório, mas nada que atrapalhou meu discernimento e nota para o livro.

Apesar de não ter lido Em Pedaços, gostei de acompanhar esses personagens tanto em Como Num Filme quanto em Imperfeitos. Fica a dica para quem queira ler histórias descontraídas e divertidas

site: https://balaiodebabados.blogspot.com/2019/09/resenha-427-imperfeitos.html
comentários(0)comente



Gabyh.4rt 15/09/2019

Imperfeitos perfeitos
Imperfeitos encerra a série Recomeços lindamente, entregando tudo que os outros livros vinham trazendo desde o 0,5 Como num filme. Um casal fofo, grandes amigos e que se apaixonam de uma forma doce e natural. Uma aspas aqui para renegar esse título de "livro agradável" ao livro Em pedaços ao qual eu não gostei nem dos protagonistas e muito menos da relação tóxica dos dois. Enfim...
Imperfeitos nos apresenta a Chloe e ao renegado da série Michael, que foi o co-responsavel pela treta dos livros anteriores. Chloe é uma plus size maravilhosa! Autêntica e sai com piadas e "apalpadas" para Michael que até eu quando li ficava em choque, imagina o rapaz como devia ficar! Infelizmente a moça tem um ponto fraco que é o boy da sua irmã, pelo qual ela tem uma queda de penhasco desde a infância. Michael está na cidade a procura de seu pai biológico e resolve ajudar Chloe nessa empreitada de conquistar o boymagia.
As vezes as autoras pecam na hora de trabalhar com a mocinhas gordas. Lauren da umas escorregadas no bom e velho "agora ela está magra e está linda". Porém eu consegui abstrair esse erro e gosto do fato de ela manter Chloe Plus size, mesmo com o emagrecimento. "Cheia de curvas" como as autoras gostam de citar mocinhas mais cheinhas.
Tirando essas aspas, o livro me segurou por dois dias inteiros e a leitura é agradável o suficiente para uma tarde chuvosa ou para aquela ressaca literária.
comentários(0)comente



Alessandra 13/10/2019

Na verdade Perfeitos
O melhor, mais completo e com personagens apaixonantes é assim o livro 02 da Série Recomeços. Micheal é o amigo que mais desafio teve para recomeçar, o amigo que mais sofreu, pois não é fácil ser apaixonado pela namorada do melhor amigo por 10 anos, ser pego em flagrante pelo melhor amigo, rejeitado pelo amor da sua vida e descobrir que seu pai na verdade não é seu pai..... mas ele foi o amigo que teve mais sorte, pois encontrou uma mocinha sensacional que é a Chloe. Divertida, decidida, um pouco acima do peso e com cabelos rebeldes, ela mostra para Micheal que o amor deve e pode acontecer. Genteeeee amei esse casal fofo que foram feitos um para o outro. Toda a série é linda, narrativa ótima, texto que flui e histórias de amor lindas !! Três amigos que vivem em uma bolha da riqueza, encontram seus verdadeiros amores fora dela !! Vale demais a leitura !!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Crika || @pitacosliterarios 02/07/2019

Uma história envolvente, divertida e apaixonante
Michael St. Claire perdeu tudo o que fazia parte de sua vida: a mulher que amava, o melhor amigo e até a família. Decidido a conhecer seu pai biológico, Michael deixa para trás uma vida confortável em NY e parte rumo ao Texas, onde começa a trabalhar como professor num clube de tênis.

A ideia de Michael é chegar ao seu meio-irmão, Devon. Para isso, ele se aproxima de Kristin, a namorada dele, a quem dá aulas regadas a muitos flertes. O plano parecia perfeito, até ele conhecer Chloe, a irmã caçula de Kristin. E Chloe é diferente de todas as garotas que Michael já conheceu.

Chloe Bellamy é autêntica, sarcástica e inteligente. Com cachos indomáveis e fora do padrão de beleza, Chloe se destaca com seu senso de humor arrojado. Mas há um problema. Além de sempre viver à sombra da irmã popular, Chloe é apaixonada pelo cunhado desde novinha e Michael enxerga aí a oportunidade que precisava. Experiente em se apaixonar por quem não deve, ele decide ajudá-la a conquistar Devon.

E a aproximação entre Michael e Chloe é muito interessante porque, apesar de diferentes, eles têm algo em comum: o coração partido. O constante convívio os torna amigos e confidentes, mas novos sentimentos começam a aflorar e complicam um pouco as coisas. Seria possível dois corações partidos construir um recomeço?

Dois jovens com paixões não correspondidas que vão aprender que, às vezes, quem você quer não é quem você precisa.

"Imperfeitos" fecha com chave de ouro a trilogia Recomeços. Lauren Layne nos brinda mais uma vez com sua escrita leve e fluída ao nos apresentar uma história envolvente, divertida e apaixonante. Foi uma delícia acompanhar a história de Michael e Chloe e ver o quanto evoluíram durante a trama e que, apesar de imperfeitos, se tornaram perfeitos um para o outro.

Com capítulos curtos e narrado em 1ª pessoa por Michael e Chloe, temos aqui uma história de recomeços, amor e amizade, além de personagens cativantes num clichê estilo sessão da tarde para aquecer os nossos corações.

site: @pitacosliterarios
comentários(0)comente



Babih | @babihpb 14/11/2019

Ah Michael...
Michael não tem muita sorte na vida. Depois de ser rejeitado pela garota que sempre amou e perder o melhor amigo. Ele descobre da pior forma que seu pai, o homem que ele tanto admira não é seu pai biológico. ⁠

Sem saber quem é ou como lidar com seu mundo desmoronando ele parte para Texas para descobrir mais sobre seu verdadeiro pai. Chegando lá ele encontra a solução perfeita para se aproximar de seu pai. ⁠

Então, ele se aproxima da namorada do seu meio-irmão, Devon e acaba por descobrir que a cunhada dele Chloe o ama secretamente e resolve ajudar a mesma ser “notada” por Devon. Contudo, caros leitores o que era para ser somente uma ajuda, vai reabrir antigas feridas de ambos. ⁠

Chloe é uma avida leitora. Ama passar suas horas livre com a cara nos livros ou comendo. Ou ambos juntos. Nunca foi do tipo que se preocupava muito com aparência. Até que com ajuda do Michael ela começa a perceber o quão linda ela é. Mesmo não tendo o corpo de modelo da irmã. E que ter um corpo bonito não é só questão de beleza, mas de saúde também. ⁠

Michael estudou finanças e sempre fez parte de um trio de amigos. Porém, quando expôs seus sentimentos por Olivia ele não imaginava que perderia ela e Ethan ao mesmo tempo. Ambos acontecimentos mexem demais com sua cabeça. Fazendo o duvidar qual seu lugar na vida das pessoas. ⁠

Você já se sentiu a ultima opção de alguém ao seu redor? Que sempre seria o ultimo a ser escolhido num convívio em grupo? Pois, é disso que se trata imperfeitos. Sobre o sentimento de que todos seriam uma melhor escolha que você. E percebemos isso claramente quando conhecemos mais da história de Michael e Chloe. Que ambos sempre foram deixados de lado por quem eles mais amavam. ⁠

Acho que não poderia ter jeito melhor de finalizar a trilogia. Lauren deixou o melhor para final e não posso deixar de dizer que os últimos capítulos deixaram meu coração quentinho. E querendo que não acabasse a cada página! Para quem gosta de um bom NA com aquela leve dose de drama e boas risadas agarra essa trilogia e se joga! ⁠
comentários(0)comente



Thais.S 19/12/2019

Michael e Chloe
"ahhhh o final foi decepcionante, tinha tudo para ser 5 estrelas, mas pra mim não deu. Depois que a Chloe conseguiu enxergar que era Michael que ela amava e não Devon, a estoria estava se desenrolando perfeitamente, adorei a personalidade da Chole (apesar de no começo ter achado um pouco exagerado), o jeitinho do Michael de ser com ela, e todo o resto, mas depois que os amigos de Michael apareceram, pra mim tudo começou a desandar. Foi algo muito mal pensado ao meu ver, não sei se foi por ter sido rápido, mas sei lá, não gostei, o reencontro deles deveria ter sido melhor desenvolvido..Mas apesar dos pesares foi o melhor livro da série, sem duvida. Recomendo que a leitura seja feita na ordem, pois não foi atoa que a autora os depuseram desta maneira.....
comentários(0)comente



Autorabfernandes 26/12/2019

Leiam, leiam e leiam!
->Esse livro veio para fechar com chave de ouro a série Recomeços, e eu vou explicar o motivo...
.
.
->Depois de ser rejeitado pela mulher que ama e descobrir que seu pai não é seu pai biológico, Michael muda drasticamente de vida e decide se afastar de tudo e de todos. Por isso, inicia uma nova vida no Texas, trabalhando como professor e tênis, bartender e personal trainer. Seu plano é conhecer o pai biológico, então dar aulas de tênis para Kristin ( que é namorada de Devon, seu meio irmão ), é uma boa forma de fazê-los se aproximar. Chloe, a irmã gordinha e sincera de Kristin, sempre teve uma paixão secreta pelo namorado da irmã. Quando Michael se oferece para ser seu personal trainer e ajudá-la a conquistar Devon, ambos acabam tendo que passar mais tempo juntos, e tanto Chloe quanto Michael começam a se encantar cada vez mais um com o outro. Mas será mesmo que duas pessoas que só de decepcionaram com o amor dariam certo juntas? .
.
->Nem sei explicar o quanto amei a Chloe! Ela é sincera, diferente, encantadora... sabe o tipo de personagem que você gostaria de ter como amiga? Eu já disse que amo as personagens femininas que a Lauren Layne cria?
.
.
->Michael passa por tanta coisa desde Olívia até seus problemas familiares, inicialmente podemos não gostar dele, mas depois notamos que só está perdido e sem esperanças. Ainda assim, ver a forma como a autora fez os personagens dos três livros da série se encontrarem nesse último, e mostrarem seus verdadeiros Recomeços, fez o nome ter todo o sentido para mim. .
.
->Outro ponto positivo foi ver uma personagem feminina que sofre com sobre-peso. Chloe não se deixava abalar, mesmo que às vezes aquilo a atrapalhasse em algumas questões, mas foi ótimo ver ela bem consigo mesma. Por mais personagens assim!
.
.
->Enfim, só posso dizer uma coisa: LEIAM, LEIAM e LEIAM!
comentários(0)comente



253 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR