Imperfeitos

Imperfeitos Lauren Layne




Resenhas - Imperfeitos


253 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Kennia Santos | @LendoDePijamas 20/03/2020

Quase uma sessão da tarde (mas só pra +18) hahaha <3
Título: Imperfeitos | Autora: Lauren Layne | Classificação: 4/5

Michael St. Claire sempre teve tudo que quis na vida. Parte de uma das famílias elite de Nova York, nunca imaginou em toda sua vida que seu mundo viraria de cabeça pra baixo tão rápido a ponto de ele fugir da grande cidade e ir se esconder em Cedar Groove, uma cidadezinha do interior do Texas.

Depois de tudo que aconteceu, Michael insiste para si mesmo que só quer fugir e se esconder de tudo e todos, mas no fundo ele sabe que não é verdade. Ele sabe o motivo de ter escolhido Cedar Groove. E é lá que ele conhece Chloe Bellamy. Ela é diferente de todas as mulheres que ele já conheceu -e foram muitas-, sua espontaneidade e autencididade atraem Michael para ela de forma que ele não sabe explicar. É a primeira mulher com quem Michael sente uma conexão desde... desde ELA. Mas Chloe está apaixonada. E não é por ele.

Diferente de sua irmã Kristin, que está sempre obcecada com a aparência e com cada grão de comida que coloca na boca, Chloe está acostumada a não ser o centro das atenções. Mas, apesar da fachada de garota forte, sorridente e desencanada, no fundo, ela esconde uma grande insegurança.

Quando os caminhos de Michael e Chloe passam a se cruzar com frequência, a garota vê nisso uma chance de recuperar o controle da sua vida e quem sabe, conquistar o homem por quem foi apaixonada a vida toda. Seria muito mais fácil se ele não fosse... o namorado da sua irmã. Mas o que começa com uma grande amizade passa a se tornar algo mais, algo que nenhum dos dois imaginava.

Será que Chloe vai conseguir tomar as rédeas da sua vida? Será que Michael conseguirá superar o seu passado?


Em Imperfeitos, Lauren Layne encerra a série Recomeços, que começou com "Em pedaços", e depois "Como num filme" de forma divertida e muito, muito encantadora.

Desde o começo, quando você conhece um pouco dos dois personagens, você percebe o quão diferente eles são e já pensa: VAI DAR MERDA. Adoro!! Entra naquela coisa de briga de gato e rato, mas de forma DIVERTIDA e fluida.

Chloe é MARAVILHOSA! A palavra que pode definí-la é: INTENSIDADE. Quando ela vai, ela mergulha fundo. Agora pensa numa pessoa assim interagindo com alguém quieto, cheio de segredos e ressalvas? É uma bagunça, mas é uma bagunça 10/10 hahahahaahaha

No começo, não nego que achei o Michael meio babaca -faz parte, quem nunca?- mas depois as coisas começaram a melhorar bastante e me vi envolvida na amizade dos dois -que é INCRÍVEL, aliás- e na relação que vai fluindo aos poucos, de forma tão natural e expressiva ❤️

Minha única ressalva quando ao livro foi no final, com personagens tão diferentes e antagônicos, eu esperava algo mais.. DIFERENTE, sabe? Mas acabou sendo beeeem comunzinho. Nada que estrague a leitura nem nada, mas deixou a desejar.

No geral foi uma boa leitura, fluida, li suuper rápido e me desencalhou de uma ressaca de meses! Lauren Layne arrasa demais, quero mais livros dela pra ONTEEEEM!! hahaha

comentários(0)comente



SkyCarter 05/07/2019

Aquele clichêzinho que amamos
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Lauren Layne (Sim, comecei pela ordem errada!) e adorei o que encontrei. A autora é bem direta na descrição, sem muita enrolação, o que nos prende com facilidade a história e faz com que a leitura flua com facilidade. Em questão de horas eu já estava finalizando o livro, de tão prazeroso.

Apesar de vermos em muitos livros o clichê da protagonista que se acha feia, mas na verdade é maravilhosa, eu gostei da maneira que isso foi abordado nesse livro, pois mostra o porquê dela se sentir assim. Quando você cresce ouvindo coisas como "você é gorda", "seus cabelos são feios", "sua irmã é a bonita e você a inteligente"... você acaba acreditando que realmente nunca irá chamar atenção por suas características físicas. E adorei toda a evolução que a mocinha teve e como aprendeu a se amar, mesmo precisando de algumas mudanças e um boy para afirmar isso, o que não é o ideal, mas a mensagem não foi estragada por isso.

Outro ponto que gostei foi o fato do mocinho, naquele clichê do passado misterioso que despedaçou seu coração e agora só quer pegar geral, em nenhum momento destratou a mocinha, como é bem comum nesse tipo de romance.

Pra quem quer um romance levinho, esse é uma boa pedida. E pra mim, que não havia lido os anteriores, eles não fizeram falta nenhuma, deu pra entender toda a história sem problema.

site: https://www.instagram.com/stefaniacedro_/
comentários(0)comente



Débora 05/03/2020

Na medida certa
A leitura me surpreendeu bastante, pois quando comprei o livro ao ler a sinopse imaginei que seria mais um livro hot YA com muitos capítulos de pegação, mas apesar de ter todos os clichês necessários para isso me envolvi com o enredo e fui surpreendida pelo livro ter uma história coerente e com doses de clichê na medida certa, me apaixonei pelos personagens e me diverti com a reunião no final do livro ( entendedores entenderão) rsrsrs.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jeeh @jeehtc 18/02/2020

Estava mesmo precisando de um bom livro pra me animar, e esse conseguiu perfeitamente.
Eu simplesmente amei a história e me identifiquei muito com a Chloe. E óbvio que já quero um Michael pra mim hahaha.
Bom, não tenho muito o que falar, apenas indico a leitura pra quem procura um romance clichê e divertido.
comentários(0)comente



Camille.Freitas 18/02/2020

PERFEITO ?
Tenho quase certeza que é o que eu mais gostei !
comentários(0)comente



Camila | Book Obsession 08/07/2019

Lauren Layne não poderia fechar essa trilogia de forma mais encantadora. Claro que o enredo é repleto de clichês e para muitos pode não ser inovador, mas o que transforma a leitura prazerosa é a forma como os personagens interagem e suas características fizeram a diferença, principalmente em se tratando de Chloe, com seu sarcasmo e sua inteligência. A transição em relação sua beleza, aceitação sobre seus padrões de vida ficou bacana e inspirador.

A narrativa é muito fluida, ágil e torna-se difícil parar a medida que os capítulos avançam. Os capítulos são curtos e alternados pelo casal. Os diálogos são repletos de situações engraçadas, fofas, com amizade, os personagens secundários também se destacam, deixando a leitura um passatempo extremamente prazeroso.

Imperfeitos é uma trama sobre recomeços, sobre dar novos rumos para a vida, aprender com as fraquezas, escolher quais lutas travar, mas também nos mostrar as descobertas do amor, como é bom ter o carinho dos amigos nessa jornada. Um romance no maior estilo sessão da tarde, gostoso e muito envolvente.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/07/resenha-imperfeitos-lauren-layne.html
comentários(0)comente



Letícia 08/02/2020

O melhor livro da série Recomeços, leiam
Imperfeitos | Série Recomeços | 📖❤

Esse livro é a continuação da série Recomeços, então aconselho você ir atrás dos outros livros para ficar por dentro de toda a história.

Nesse livro vai contar a história de Michael St. Claire, que após ser rejeitado por Olivia e abandonado pelo melhor amigo, deixa o glamour nova-iorquino para trás e vai trabalhar num clube de tênis numa cidadezinha no Texas. Lógico que há um motivo secreto por trás dessa escolha: ele quer conhecer o seu pai biológico e seu meio-irmão, Devon, que não fazem ideia de sua existência. O que o plano de Michael não previa era conhecer Chloe, a garota mais inteligente, sarcástica e original que ele já vira. Em pouco tempo, eles se tornam grandes amigos, e quando Michael descobre que Chloe é apaixonada por Devon, então ele resolve ajudá-la para poder se aproximar do meio-irmão.

Confesso que tinha um ranço grande do Michael em relação aos outros livros anteriores, mas nesse livro aqui me surpreendi totalmente e acabei amando toda a história dele. Também me apaixonei pela Chloe. Ela é super divertida, sarcástica e não tem medo do que fala, mas tem pouca confiança em si mesma fazendo com esse seja o objetivo do Michael ajudá-la com o crush de infância dela.

Adorei ver a evolução da Chloe com o seu corpo e a sua auto-estima. Também teve o Michael conseguindo superar sobre alguns acontecimentos do passado. Amei a interação entre os dois e também dei muitas risadas com eles. Querem um clichê para esquentar o coração e ficar com um sorriso bobo no rosto? Leiam esse livro, vocês vão amar. haha 💙
comentários(0)comente



Carol 06/02/2020

null
Michel St. Claire, após magoar seus dois melhores amigos, parte de Nova York, e vai trabalhar num clube no Texas. O plano de Michael era encontrar seu pai biológico e seu meio-irmão, mas no meio do plano surge Chloe, uma garota fora dos padrões, inteligente e divertida, totalmente natural. Em pouco tempo se tornam grandes amigos, e quando Michael descobre a paixão secreta de Chloe por Devon, meio-irmão dele e namorado irmã dela, ele acaba incluindo ela em seus planos, disposta a ajudá-la a conquistar o Devon. Michael e Chloe são marcados por corações partidos por causa de amores proibidos. E eles vão conseguir recomeçar juntos?
"Desejo ser tocada como qualquer outra garota de vinte e um anos. Quero que alguém segure minha mão, me deixe sem ar."
comentários(0)comente



Marcia 05/02/2020

Salvou a série
Melhor livro da série .
Confesso que quase desisti de ler ele por conta dos anteriores. Livro para se ler depois de uma ressaca literária .
comentários(0)comente



Marcia 05/02/2020

Salvou a série
Melhor livro da série .
Confesso que quase desisti de ler ele por conta dos anteriores. Livro para se ler depois de uma ressaca literária .
comentários(0)comente



Diane Ramos 11/01/2020

IMPERFEITOS
Imperfeitos é o segundo volume da série Recomeços, da autora Lauren Layne, e quem acompanha o blog já sabe que simplesmente amei o volume anterior! Conhecida por seus romances clichês, Lauren Layne conseguiu conquistar o meu coração de leitora e agora já quero ler tudo que essa mulher publicar! Comecei a leitura cheia de expectativas e felizmente, mais uma vez, desfrutei de uma leitura muito agradável, daquelas capazes de aquecer até os corações mais endurecidos.
Nessa continuação, conhecemos a história de Michael, que no livro anterior sofria por amar Olivia e ganhou a fama de “amigo traidor”. Logo depois que seu melhor amigo, Ethan Price acaba de surpreender Michael beijando sua namorada Olivia, Michael ouve uma conversa entre seu pai e sua mãe, onde descobre que não é o filho legítimo de seu pai. Esses dois grandes choques em um mesmo dia, acabam desestruturando o playboy, que decide largar sua vida de garoto rico e ir em busca de conhecer seu verdadeiro pai.
Dessa forma, o ex-bon vivant, deixa o glamour nova-iorquino para trás e vai trabalhar num clube de tênis numa cidadezinha no Texas, onde passa a viver como uma pessoa comum. O que o plano de Michael não previa era conhecer Chloe, a garota mais inteligente, sarcástica e original que ele já vira. Em pouco tempo, eles se tornam grandes amigos, e quando Michael descobre que Chloe é apaixonada por Devon, seu meio irmão, ele resolve que irá ajudá-la.
Mas será que dois corações rejeitados conseguem, juntos, construir um recomeço? Ou irão apenas se machucar, perdidos na eterna busca por aceitação e pertencimento?

Imperfeitos é narrado em primeira pessoa e intercala os capítulos entre os pontos de vista de Michael e Chloe, o que possibilita um maior entrosamento na história já que o leitor tem acesso aos reais sentimentos de ambos os protagonistas. A narrativa da Lauren Layne continua do mesmo jeito que a consagrou: leve, divertida, romântica e tão fluida que o livro pode ser lido em uma sentada só! Apesar de se tratar de uma série onde em cada volume somos apresentados a um casal diferente, aconselho que leiam o livro em sua sequencia, pois, dá pra pegar spoiller do livro anterior, o que poderia atrapalhar a leitura.
Nesse volume os personagens continuam extremamente carismáticos, divertidos e cheios de personalidade, porém, estão também muito mais complexos e pude perceber que a autora trabalhou bem mais neles, tornando assim os protagonistas mais profundos e muito mais reais. Michael, é o “amigo traidor” do volume anterior, mas aqui conhecemos todas as suas fraquezas, arrependimentos e, é claro, seus sentimentos que fizeram tomar tais atitudes no livro anterior. E confesso que adorei acompanhar toda a trajetória de Michael! Já Chloe, é um exemplo de protagonista, ela é feminista, divertida, ama livros e, é claro, amei acompanhar sua jornada em busca da própria auto-estima.
Apesar de ser uma história clichê, Imperfeitos é um livro que nos faz refletir muito, principalmente, em relação a auto estima, a imposição da sociedade em se ter o corpo perfeito e aparências. Através de Chloe, Lauren Layne nos mostra que nunca devemos mudar quem somos para agradar terceiros e, sim, para fazer um bem para nós mesmos. Além disso, Imperfeitos fala muito sobre relações familiares, amadurecimento e sobre lutar pelo que acreditamos.
Enfim, Imperfeitos superou todas as minhas expectativas, já esperava que seria uma leitura agradável, mas não imaginava o quanto... Divertido, inspirador e muito amorzinho, Imperfeitos já entrou para os meus favoritos!


site: https://coisasdediane.blogspot.com/2020/01/resenha-181-imperfeitos.html
comentários(0)comente



Alice.Silva 08/01/2020

Chloe S2
Eu vinha adiando essa leitura faz um tempo por medo de odiar a história pelos motivos óbvios de ter rolado traição entre amigos, mas resolvi dar uma chance a historia do Michael e acabei sendo surpreendida com uma linda história. Eu amei os novos personagens apresentados nesse livro e nossa mocinha que ao longo da historia deixa de ser um patinho feio e se transforma em um lindo cisne. Amei esse livro.
comentários(0)comente



Autorabfernandes 26/12/2019

Leiam, leiam e leiam!
->Esse livro veio para fechar com chave de ouro a série Recomeços, e eu vou explicar o motivo...
.
.
->Depois de ser rejeitado pela mulher que ama e descobrir que seu pai não é seu pai biológico, Michael muda drasticamente de vida e decide se afastar de tudo e de todos. Por isso, inicia uma nova vida no Texas, trabalhando como professor e tênis, bartender e personal trainer. Seu plano é conhecer o pai biológico, então dar aulas de tênis para Kristin ( que é namorada de Devon, seu meio irmão ), é uma boa forma de fazê-los se aproximar. Chloe, a irmã gordinha e sincera de Kristin, sempre teve uma paixão secreta pelo namorado da irmã. Quando Michael se oferece para ser seu personal trainer e ajudá-la a conquistar Devon, ambos acabam tendo que passar mais tempo juntos, e tanto Chloe quanto Michael começam a se encantar cada vez mais um com o outro. Mas será mesmo que duas pessoas que só de decepcionaram com o amor dariam certo juntas? .
.
->Nem sei explicar o quanto amei a Chloe! Ela é sincera, diferente, encantadora... sabe o tipo de personagem que você gostaria de ter como amiga? Eu já disse que amo as personagens femininas que a Lauren Layne cria?
.
.
->Michael passa por tanta coisa desde Olívia até seus problemas familiares, inicialmente podemos não gostar dele, mas depois notamos que só está perdido e sem esperanças. Ainda assim, ver a forma como a autora fez os personagens dos três livros da série se encontrarem nesse último, e mostrarem seus verdadeiros Recomeços, fez o nome ter todo o sentido para mim. .
.
->Outro ponto positivo foi ver uma personagem feminina que sofre com sobre-peso. Chloe não se deixava abalar, mesmo que às vezes aquilo a atrapalhasse em algumas questões, mas foi ótimo ver ela bem consigo mesma. Por mais personagens assim!
.
.
->Enfim, só posso dizer uma coisa: LEIAM, LEIAM e LEIAM!
comentários(0)comente



Thais.S 19/12/2019

Michael e Chloe
"ahhhh o final foi decepcionante, tinha tudo para ser 5 estrelas, mas pra mim não deu. Depois que a Chloe conseguiu enxergar que era Michael que ela amava e não Devon, a estoria estava se desenrolando perfeitamente, adorei a personalidade da Chole (apesar de no começo ter achado um pouco exagerado), o jeitinho do Michael de ser com ela, e todo o resto, mas depois que os amigos de Michael apareceram, pra mim tudo começou a desandar. Foi algo muito mal pensado ao meu ver, não sei se foi por ter sido rápido, mas sei lá, não gostei, o reencontro deles deveria ter sido melhor desenvolvido..Mas apesar dos pesares foi o melhor livro da série, sem duvida. Recomendo que a leitura seja feita na ordem, pois não foi atoa que a autora os depuseram desta maneira.....
comentários(0)comente



253 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR