Viagem ao Sobrenatural

Viagem ao Sobrenatural Roger J. Morneau

Resenhas - Viagem ao Sobrenatural

Luiz 02/09/2020

O livro é surpreendente, faz o leitor ficar atento em cada detalhe. Me tirou o fôlego em alguns momentos.

Dai 29/01/2010

Esse livro é fantástico, conta uma história real de um satanista que larga toda riqueza e magia por uma felicidade eterna que só vem de Deus.
O mundo paralelo é escancarado. Há revelações de como se realiza os cultos satanistas, quem e como são os seus seguidores e etc...
O mais lindo porém é reconhecer que há um Deus todo poderoso que resgata até o homem que já se encontra sob domínio de satanás.
Alexandre.Dias 24/05/2016minha estante
Olá Dai, você tem o livro em PDF para ceder?

Mayara.Tanfoglio 04/04/2021

Estude...
Não tem como deixar de ler essa obra. O testemunho de Roger é incrível e muito instigante.
Ele deixa claro como devemos estudar e examinar seriamente as Escrituras e deixar que Deus guie nossa vida.

SasaWene 24/04/2022

Que livro maravilhoso, ele é muito bom mesmo!
Acho que esse é um livro que todo cristão deveria ler, sério cada assunto que ele fala e o que ele fala sobre os espíritos, é realmente incrível!
A leitura é super leve e fácil de ler, o livro é pequeno, e a escrita é excelente.
Ecklezia_Carvalho 24/04/2022minha estante
Esse livro é muito bom msm?

Wanessa.Caldeira 01/07/2021

Li o livro muito rápido, mérito da boa escrita, acredito. Me parece que algumas informações são um pouco exageradas e que é feito um certo sensacionalismo pra dar mais eventos interessantes pro livro, mas de forma geral acredito na experiência relatada.
Muitas pessoas religiosas parecem ter medo de ler esse livro kkkkkkkkk mas não vejo motivo. Inclusive, o testemunho dele é muito bacana. Recomendo.

Rodrigo2802 20/06/2023

Sobrenatural
Começou muito interessante, descritivo e com bastante conteúdo. Dá metade pro final achei extremamente arrastado e repetitivo.
Definitivamente não é pra mim.

Andréa 19/07/2011

Verdadeiramente Sobrenatural
Vou dar uma escapada do assunto a princípio. Eu procurei durante mais de 3 anos este livro pelo Google, lembrava vagamente o nome,mas jamais me esqueci deste livro. Por um tempo cheguei a acreditar que era um sonho que tinha lido esta obra. Agora achei,e não acreditei...É um livro sensacional. Fala de encontros satânistas que nunca acreditei que existissem,mas mostra a misericórdia e o poder de Deus.

Gabrielle753 04/05/2024

Um divisor de águas
Quando eu li esse livro, foi em um momento da minha caminhada cristã que eu tava mais ?pra lá do que pra cá?. Eu li ele na verdade porque todo mundo falava que dava muito medo e queria ver se era isso mesmo.

Spoiler: Da muito medo sim.

Ainda mais quando vem aquela famosa frase a sua cabeça: ?BASEADO EM FATOS REAIS?. Quando você vê os relatos do que ele passou, do que ele viu, de certa forma você lembra que essas coisas existem e são reais. Muitas vezes a gente esquece que existem. E não é ficção.
Então eu prefiro sempre estar do lado certo da história.

Isabela 23/03/2012

Adorei!
Eu adorei o livro! , aprendi muito com ele , li e re-li , o autor é muito claro e objetivo , linguagem facil de enternder .
Alexandre.Dias 24/05/2016minha estante
Isabela você tem esse livro em PDF para ceder?

LondoNworB 25/09/2022

Incrível!
Esse era um que estava na wishlist há anos e que eu ainda não havia começado. Essa leitura foi como um reencontro com um amigo que não vemos há muito tempo: delicioso e familiar.

Sem dúvidas vou adquirir o livro físico. E já adianto: há o mundo espiritual e há o mundo físico que não andam separados, mas tentam parecer. E saber discernir entre o físico/material e o espiritual é um conhecimento obtido unicamente pelo Espírito Santo de Deus.

Acredito na necessidade de conhecermos e discernirmos adequadamente entre eles porque muitas vezes nos tornamos adoradores de "deuses estranhos" pela falta de conhecimento adequado.

Leia esse livro. Embora acredito que seu autor já tenha falecido pela idade, adoraria tê-lo conhecido e agradecido por compartilhar a sua história. Real.
Lara141 25/09/2022minha estante
Amo demais esse livro! Preciso adquirir para ler novamente. Infelizmente o autor faleceu em 1998, mas tem outro livro dele muito bom, chamado ?respostas incríveis a oração?, se eu não me engano.

LondoNworB 26/09/2022minha estante
Muito obrigada ?? vou procurar esse também

Helo 11/02/2016

Náo jugue o livro pela capa
Este livro é fantástico retrata a vida de um jovem que quer ficar rico e conhecido na mídia E ele conhece a tal oportunidade de mudar sua vida. Entra nesse mundo satânico de vender a alma em troca do sucesso. ele descobre segredos e estrategias de como Lúcifer e seus anjos caidos, manipula e engana dentro e fora das igrejas. E como conseguir ter o controle do ser humano
Como ele age dentro das igrejas e quais as igrejas que ele usa controla. O sacerdote conta qual a verdadeira e única igreja que prega as verdades. A luta espiritual começa pelo simples fato dele descobrir que estava entrando num caminho sem volta. Ele aceita fazer estudo bíblico com um amigo e conhecer as verdade.Satanás começa a perseguir ele pessoalmente uma luta constante.
Testemunho forte!

Lais.Barreto 16/05/2020

Recomendo!
A história de um ex satanista mostra como pequenas decisões podem influenciar o nosso futuro, positiva ou negativamente.

ProPaixao 13/10/2013minha estante
Sua resenha não tem spoiler, tira essa obs ;)

Paulinha 14/10/2013minha estante
Verdade Blond Love!!! Eu só elogiei o livro mais não relatei a história que se passa. Este livro conta a história de Roger, um rapaz que nasceu numa família católica e que os ensinamentos desta igreja mostrava Deus como um ser carrasco!! Quando se tornou jovem foi trabalhar fora e desistiu de Deus. Depois foi convidado para participar de uma comunidade satânica. Mas o Espírito Santo estava realizado seu trabalho para trazer Roger de volta aos seus caminhos e mostra a verdadeira personalidade de Deus (o Deus que é amor). Neste livro Roger descreve como funciona a adoração satânica e todo seus rituais. O fim do livro é incrível e vou deixar para vc leitor se deleitar. Blond Love eu te indico este livro e a todos que lerem este comentário!!

Damiris 17/02/2019

Resgate ...
Mostra quão perto o autor esteve de entrar de vez para as fileiras de Satanás..mas Deus o resgatou de modo maravilhoso... recomendo a leitura do outro Livro do Autor..respostas incríveis à oração, livro muito bom!