Gravity Falls: Lendas Perdidas

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Evertom Blak 06/08/2020

📚 Check-in de Leitura
Acabei de ler a HQ "Gravity Falls: Lendas Perdidas", lançada pela editora #UniversoDosLivros , com 4 "episódios" inéditos da série #GravityFalls.

Um prato cheio para os fãs que ficaram órfãos com o fim da série. Nostalgia e diversão garantida, recomendo!

site: https://linktr.ee/evertomblak

Di_lua_lovegood3 01/01/2022

INCRÍVEL
É uma leitura super fácil e rápida eu li em um dia essa HQ um dos meus livros favoritos perfeito demais (quem é fã de gravity falls só compra é incrível n vai se arrepender)

livrosdalooh 04/01/2022

Matando a saudade...
Ler esse livro matou a minha sdd da série q eu sou apaixonada, e já vi milhões de vzs, foi muito legal e interessante sabe um pouco da história deles dps da série, planejo ler os outros livros ainda desse universo

Andy 06/01/2022

Histórias curtas para matar a saudade
Obs: resenha sem spoilers

Introdução
Gravity falls lendas perdidas é uma história em quadrinho contada pelo personagem Shmebulock, um gnomo que teve um praga jogada por um feiticeiro podendo assim somente falar seu próprio nome, porém, a cada mil anos a luz da lua lhe concede o poder de falar a língua dos homens.

A HQ conta quatro histórias sobre a família Pines, todas concedendo uma nova história e maior aprofundamento na relação dos personagens

Opinião pessoal
Para alguém que sonha com mais uma temporada, pequenas histórias da obra já deixam o coração quentinho matando a saudade.
Minha história favorita foi “confusão em quadrinhos”, como retrata diferentes formas de quadrinhos, foi muito gostosinho ver diversos estilos, até mesmo o de manga.

Sam 24/07/2023

Perfeito!!
Sério, que delícia de HQ para os fãs. Os desenhos impecáveis, detalhes únicos, esater eggs, partes inéditas da história em que podemos conhecer ainda mais os personagens. Amei muito. O único defeito é não ter mais.

Izzy.lizzy08 11/04/2022

perfeitamente perfeito
Peguei emprestado de uma amiga na aula e li bem rapidinho.
Achei as histórias incríveis. Até consegui imaginar as vozes iguaizinhas do desenho.
Foi um bom jeito de matar um pouco da saudade de Gravity Falls, já que não teremos um próximo verão.

1650766779 24/04/2022

LIVRO PERFEITO
Esse livro é simplesmente espetacular, eu diria que até quem não assistiu a série, poderia entender as 4 histórias, talvez eu esteja exagerando um pouco, talvez sim, talvez não, mas cada uma das 4 histórias tem seu jeito misterioso de ser contada, em fim, eu não vou falar mais para não dar nem um spoiler.

arth 20/04/2023

Gravity Falls: Lendas Perdidas
Quase nunca vejo essa serie, mas mesmo assim consegui entender perfeitamente todos os contos, o que foi otimo

gostei muito de todos, mas o primeiro conto foi o melhor
tbm amei a arte dos quadrinhos, é super bonita e bem feita

uma coisa que nao gostei muito foram as falas, achei algumas piadinhas meio forçadas, mas ok

Cleiber 16/04/2023

O choro vem
Há tantos detalhes nessa HQ, histórias tocantes e uma nostalgia DO CARA***. Eu simplesmente amo o universo de Gravity Falls, não tem como explicar.

mariana 23/06/2022

Gravity Falls
essa leitura foi muito boa e interessante. Muita coisa é descoberta no meio disso e fica cada vez mais legal de ler. Sou totalmente apaixonada por Gravity Falls ?

Let 18/07/2022

gravity falls eu te amo eu te amo
dipper e pacífica, os stans crianças, metalinguagem? isso aqui é a elite, não tem erro. É um delícia pros fãs e ainda mais delícia pra mim que faço Letras. te amo gravity falls te amo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6