Gravity Falls: Lendas Perdidas

Gravity Falls: Lendas Perdidas Alex Hirsch

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

dash 22/05/2022

alex hirsch por que me deixaste sofrer sem gravity falls :((
eu AMEI !! sou completamente obssecada por gravity falls, e essa hq me fez matar a saudade um pouco, são quatro histórias inéditas e ai mds são incríveis demais. sim shmebulock eu também nunca vou superar o fim de gravity falls :(

Laninha14 19/05/2022

Gravity Falls: Lendas perdidas
Uma coisa a falar: SCHMEBULOK.
Nesta trama em quadrinhos o nosso narrador é o mais improvável: O gnomo que só falava seu nome. Parece que de tempos em tempos ele pode falar, e é aí que ele fala 4 histórias através do livro. Eu gostei muito e achei incrível, quem gosta de Gravity Falls tem que ler esse livro.

saaaaaaanjad 14/05/2022

Gravity Falls: Lendas Perdidas
Foi maravilhoso poder rever as histórias e os personagens que via na TV. Tava com saudade de cada um ?
É uma HQ rapidinha e bem legal, tem 4 contos bem anormais e divertidos.
Para quem tá com saudade da série é ótimo!

Beatriz650 09/05/2022

Muito lindo
são 4 quadrinhos muito bons o meu favorito foi o primeiro todos são muito bons e divertidos e o livro em si é muito lindo

Anna2439 16/09/2023

Lendas perdidas
Sou suspeita a falar desse livro, pois sou apaixonada em Gravity Falls, mas o livro é muito bom!

O primeiro conto confesso que demorei mais para ler, não me prendeu tanto só a parte do abraço.

O segundo conto foi uma leitura bem rápida,
adorei as referências das histórias, (principalmente a da turma da Monica, que me lembrou quando eu lia gibi da turma da Monica).

O terceiro conto eu gostei bastante de ver o multiverso, confesso que não foi o meu favorito, mas li super rápido.

O quarto foi incrível, adorei ver um pouco dos irmãos Pines mais novos.

Adorei o livro e estou intrigada com essa tal mensagem secreta.

Camila 20/09/2020

Leitura divertida
Gravity Falls é uma série envolvente com uma narrativa bem planejada e inteligente, as 4 lendas seguiram, claramente, essa linha ... uma ótima leitura para as crianças e adultos.

Giâ¡ 23/10/2022

Gravity falls?
Nossa como eu amo demais esse desenho, é sem dúvida nenhuma meu favorito. E eu tava a tanto tempo sem assistir que esse quadrinho me deixou com uma nostálgia e saudade. O Alex nunca errou.

E ainda vou ter a coleção inteira desses livros incríveis.

Assistam e leiam, é incrivel.

cRafaeu 10/12/2020

Amei
Novas histórias no universo de Gravity Falls são sempre bem vindas e as quatro aventuras são muito divertidas.
Recomendo.

Falls 19/01/2021

Gravity Falls - lendas perdidas
Eu simplismente amei o livro ele é cheio de aventuras, segredos, mensagem escondida e muito mais - eu estou apaixonada por esse livro ??

samuela 01/04/2022

Gravity Falls: Lendas Perdidas/3,0?
eu achei legal mas sla não foi algo muito surpreendente, minha história favorita foi a do irmãos Stan e sla eu achei ruim a da Mabel.
Mas pra quem gosta é muito legal.

Filipe KS 19/01/2022

Não chega a ser espetacular como a obra do diário do número 3, mas é um bom livro, se destaca por ser em estilho de quadrinhos e tem aventuras muito boas, explorando relações de personagens, como por exemplo os gêmeos Stan e Ford

Maria1691 12/07/2023

Esse livro conta algumas histórias dentro do universo de gravity falls, histórias secundárias.
São vários contos juntos e eles exploram personagens que não deram devida atenção

lenal 01/08/2022

INCRÍVEL
eu como fã de Gravity Falls posso dizer q é um livro maravilhoso.
me fez rir e até me emocionei um pouco no final,recomendo o livro para quem já assistiu o desenho e se apaixonou pela história assim como eu

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6