Almas Gêmeas

Almas Gêmeas Nicholas Sparks

Resenhas - Almas Gêmeas

sof 26/05/2021

almas gêmeas
MEU DEUS, só tapa na cara nesse livro
eu gostei DEMAIS, mas sou meio suspeita porque eu amo um romance...
porém tipo, achei meio rápido demais o primeiro ?eu t amo? deles...
mas recomendo de qualquer jeito, muitoo gostosinho de ler!

Regiane.Nogueira 10/06/2020

Almas gêmeas
Apesar de nos dias de hoje não curtir tanto ler livros de romance. Esse livro me surpreendeu, acabei que fui me envolvendo na história, dos personagens. Foi aumentando a curiosidade para saber o desenrolar da história e dos personagens.

O livro já inicia com a nota do autor sobre ser uma história real, sobre um ponto histórico em uma praia na Carolina do Norte, "almas Gêmeas." Cujo lugar, possui uma caixa de correios da qual, muitas pessoas escrevem cartas para alguém ou algo.
Foi ao saber sobre esse ponto turístico e das cartas, muitas vezes de amores, que o autor Nicholas S. Foi buscar inspiração para mais um de seus romances.

É uma história de amor, esperança e acima de tudo, nos faz acreditar que o amor é capaz de vencer nossas escolhas, os anos e todos os obstáculos.

Lu 29/09/2020

Como eu ainda não fiz uma resenha desse aqui ??
Esse livro é tudo meu povo , o choque de culturas , a maturidade da escrita , o jeito que o romance é desenvolvido . Só termino dizendo uma coisa : vale totalmente a pena
LetAcia 29/09/2020minha estante
vou ler ???
algum dia, mas vou kkk

LetAcia452 27/10/2020

Reflexivo
Gostei muito desse livro. Fala muito sobre amor e decisões. É o meu primeiro livro do Nicholas Sparks e achei bem interessante e sentimental. Nota: 4.45

Jaque.Barreto 13/08/2020

RESENHA
Um romance super envolvente e emocionante, sou apaixonada pelas histórias do Nicholas Sparks.
Para alguns os livros são clichês, mas eu me apaixono sempre! ?
Kellynha637 11/09/2020minha estante
Eu tbm sou apaixonada pelos os livros dele

Nathalia1007 23/08/2020

Tem um olho na minha lágrima!
Toda vez que termino um livro do Nicholas, me sinto anestesiada. São tocantes e emocionantes, e mexem com a gente profundamente. Almas gêmeas é lindo, e nos faz imaginar a vida tomando escolhas diferentes. Perfeito, eu amei. Todo mundo deveria ler esse livro.

Duda_HWKL 07/06/2022

Surpresas
Eu pedi esse livro de Natal uma vez e eu devorei ele de início, mas quando eu cheguei na parte que eles já estão idosos e tinha a certeza que um deles morreria ou um morreria ( estava certa em parte ), então eu parei de ler por birra ?
Porém eu voltei a ler ontem kkkkkkk, e me apaixonei por completo novamente, Tru e Hope se amavam por completo e tinha um amor real, apaixonante e "inocente".
Eu terminei o livro desidratada de tanto chorar, mas ao mesmo tempo eu terminei muito feliz, com uma visão completamente diferente do amor tanto de relacionamento, amizades e família e principalmente o qual importante é você ser sincera consigo mesmo. ??
Ps: agora quero visitar a Carolina do Norte pra conhecer a Alma Gêmeas?

Jacqueline 29/09/2020

Maravilhoso
Nicholas sparks nunca me decepciona, e com Almas gêmeas ele simplesmente me encantou. Costumo dizer que gosto dos livros dele, pq são romances reais, que pode acontecer com qualquer pessoa, além disso a narrativa flui, ele tem o dom.
Definitivamente Tru e Hope se tornaram um de meus casais favoritos dele, através da linda e tocante história de amor que nos é contada.

Fernanda 09/07/2022

Por quanto tempo um sonho consegue sobreviver?
" Quando os dois estranhos se cruzam na praia,nasce entre eles uma ligação eletrizante e imediata.nos dias que se seguem ,os sentimentos que desenvolvem um pelo outro os obrigam a fazer escolhas que coloca a prova suas prioridades e reais chances de felicidade".

Autora ACBarroso 21/02/2022

Meu Deus que livro!!
Fazia tempo que eu não lia nada do Nicholas Sparks e me surpreendi com a leitura deste. Foi bem diferente de tudo o que já li dele.

Uma história que te prende do início ao fim, te faz sofrer junto com os personagens, te faz torcer para a felicidade de Hope e Tru.

Leitura leve, fluída e carregada de emoção.

Lala 05/06/2021

Amo nicholas sparks!!!!!
Achei que daria menos estrelas, mas não dá, os livros dele sempre me fazem suspirar, eu amo. Uma história de amor triste porém apaixonante
Nicholas Sparks i love you!!!!!!!

Michelle 09/05/2020

Um amor de tirar o fôlego
Uma linda história de amor entre True e Hope. Quando o amor é de verdade, não importa o que aconteça, pois nem mesmo a distância e o tempo é capaz de diminui-ló.
Me identifiquei com as inseguranças de Hope e achei True um homem inspirador.
?Nunca é tarde para começar, e não estamos morrendo, estamos vivendo, um dia de cada vez... ?

Com certeza recomendo a leitura.

Dary 19/05/2020

Alma Gêmea
Esse livro bem diferente de tudo oque o Nicholas Sparks já escreveu eu gostei demais da resolução ?

Rainbow 23/06/2020

Encantador
Não podia esperar um enredo diferente do Nicholas. Envolvente, encantador, apaixonante... ahhh ?