Finale Stephanie Garber

Resenhas - Finale

Melissa927 29/05/2024

Meio bomba
Assim como Lendário, Finale vem meio bomba, decepcionando pra ser o final de uma trilogia que começou tão bem com Caraval.
Na minha opinião, o livro todo só serve de pretexto pra fechar o arco dos romances. Scarlett cria uma disputa (breguíssima, meu Deus) entre cavalheiros que não dá em nada além do óbvio. Com Donatella não há dúvidas de quem será o endgame (apesar de tanto uc doce) mesmo que a história fique tentando (sem sucesso, sem sabor, sem tempero) formar um triângulo amoroso com a participação do Jacks.
A participação da mãe das meninas, que vem de Lendário com a promessa de ser uma grande personagem, flopa logo no começo e colocam a mulher em um arco meio sem pé nem cabeça que também não leva a nada.
Achei que o livro deixou muitas perguntas sem resposta, iniciou muitos arcos que fechou de repente ou simplesmente deixou pra lá durante o desenrolar da história. Caraval me deixou muito animada, li rapidamente e com muito gosto. Mas os seguintes me cansaram, saio da trilogia com um gostinho de ressaca literária depois de tanta lenga lenga.

Cecilia363 27/05/2024

TE AMO STEFANIE GARBER!
COMO? COMO ELA FAZ LIVROA TAO BONS?????? Li todos os livros dela(sim li na ordem errada) e favoritismo todos! AAAAAA!!!! EU CHOREI quando terminei o livro de tão bom!!!!!
Se vcs tiverem a oportunidade de ler esse triologia dela, leiam vale apena.

Jojozen 27/05/2024

Terminei e esqueci de atualizar ?
Amei essa trilogia do início ao fim, achei esse livro bom, mas não é nem de perto o melhor e o que eu esperava para essa história.
Estou ansiosa para o lançamento do próximo livro e para ler os livros do Jacks ??

duda missalia 26/05/2024

Finale
Eu diria que foi o livro que eu mais enrolei para ler mas quando peguei de volta me prendi completamente
Finale respondeu muitas perguntas e me fez surtar como sempre, Caraval está na lista de favoritos de fantasia e tem meu coração todinha, vou sentir sdd??

speaknowfay 23/05/2024

5?
Este livro é uma verdadeira montanha-russa de emoções, capaz de levar o leitor a uma jornada inesquecível. Entre lágrimas e risos, surtos e amores, ele me fez sentir um turbilhão de sensações. A saga se destaca como uma das mais extraordinárias que já tive o prazer de experienciar, e ela permanecerá eternamente gravada em meu coração. Sinto uma pontada de tristeza ao me dar conta de que personagens tão queridos como Donatella Dragna e o lendário Dante, assim como a encantadora Scarlett e o adorável Julian, não farão mais parte do meu dia a dia. Eles se tornaram mais do que meros personagens; transformaram-se em um lar para mim. Meu sincero agradecimento a Stephanie Garber por conceber um universo tão magnífico quanto Caraval.

Mari 22/05/2024

?Most of my life, I?ve romanticized death. I used to love the idea of something being so tremendous that it was worth dying for. But I was wrong. I think the most magnificent things are worth living for.?

Maiane.Alves 20/05/2024

A trilogia inteira se tornou a minha favorita, me apaixonei por todos os personagens.
Que livro incrível, não consegui largar, que história boa.

Eliza com Z 19/05/2024

Não gostei
O primeiro livro eu amei, o segundo não gostei pq não gosto da Donatella (acho insuportável) e esse apesar de ser melhor que o segundo, não é lá essas coisas.

Muita pontas ficam soltas e eu ODEIO história assim, gosto de muitos detalhes. Achei ruim porque fica só no lenga lenga da Tella com o Lenda, eles não se decidem e enrolam demais, achei isso um saco

Thais 18/05/2024

Finale
Então finalmente cheguei ao fim dessa trilogia maravilhosa.

HONESTAMENTE, MEU DEUS, QUE LIVRO BOM , UMA OBRA DE ARTE.

Confesso que não estava muito animada para ler, Lendários para mim foi muito devagar e cansativo, mas esse último VALEU muito a pena.

Julian e Lenda simplesmente são os amores da minha vida, perfeitos demais. Scarlett e Tella são os meus xodós, amo elas.

Me apaixonei por esse universo, e estou doida para ler a trilogia de "Era uma vez um coração partido".

"Mas ofuscar era muito parecido com romance ? fantástico enquanto dura, mas nunca durava o suficiente."

Évelly 15/05/2024

Definitivamente melhor que Lendário
Comecei a leitura de Finale com os dois pés atrás porque Lendário pra mim foi uma leitura sofrível. Maaaaas Finale é muito bom, felizmente Scarlett deixa a terra dos tadinhos e as coisas acontecem sem enrolação. Achei os plots muito bons e finalmente entendi Era Uma Vez um Coração Partido, que eu havia lido antes de Caraval. Gostei mais da Tella nesse livro também, apesar de não simpatizar muito com a personagem. Enfim, foi uma leitura legal, mas ainda acho que o primeiro livro é melhor.