Volte Para Mim

Volte Para Mim Paola Aleksandra

Resenhas - Volta Para Mim

Ceci 29/11/2022

Entrega o que promete
Livro bom, goetosinho de ler.
Acredito que por ser o primeiro livro da autora oficial, foi o que senti ser o mais arrastado.
Porém nada que atrapalhasse a leitura.

Thams 25/11/2022

O amor é liberdade
O livro fala muito sobre perdão, família, reconciliação, o poder da conversa é algo que concordo mto: amar é deixar a outra pessoa ser livre.

É um livro legal de ser lido e emociona em alguns pontos. Únicos pontos negativos: a demora para a reconciliação do casal principal e algumas cenas foram mto convenientes e/ou deram a sensação de algo forçado na história.

Mas a Paola é incrível e merece que todos conheçam seu trabalho!

Jojo 22/11/2022

O amor liberta.
Foi lindo acompanhar Brianna e todo seu desejo por aventuras e sua busca por pertencimento... Adorei o fato de ser apresentado também toda a relação da personagem com sua família e o toda evolução dos personagens.
A escrita é leve e o romance de aquecer o coração.

Jenni.Castro 18/11/2022

Achei o romance bem bobinho, mas é legal de ler. Você sente aquele empurrão pra continuar a ler pra ver o desenrolar dos personagens.
Achei um pouco bem repetitivo, sempre tocando na mesma tecla, mas não é ruim.
Tem romance no ar, então com certeza é empolgante.

Jessica.Ferreira 12/11/2022

Muito romântico
Acompanho a autora a bastante tempo e agora tive a oportunidade de ler Volte para mim. A leitura me agradou muito. É um romance super fofo e doce, o final é incrível e a personagem tem uma linda evolução. Facilmente podemos comparar a romances como Jane Austen e Julia Quinn. Recomendo.

Iris 04/11/2022

Quando esse livro ficou disponível no Kindle unlimited, peguei logo para ler e achei lindo como a personagem buscou a verdade sobre si e como resgatou cada uma das pessoas que ama. Lindo!

Jayane S 26/10/2022

Recomeçar
Quase toda frase tinha a palavra "Recomeçar ". Confesso q esperava outra coisa desse livro, achei a justificativa da Brianna de ter ido embora muito fraquinho.
Adoro a Paola, mas esse livro não compriu a minha expectativa por uma história de romance.

laliglossy 26/10/2022

volte pra mim
Aos dezesseis anos, Brianna Hamilton fugiu da Inglaterra para a Escócia, abandonando sua família e as obrigações como herdeira de um duque. Em meio aos prados escoceses, a ovem encontrou refúgio e descobriu mais sobre a mulher que desejava ser. Mas, onze anos após a fuga, uma dolorosa verdade fará com que ela deseje nunca ter partido. Voltar será como relembrar o passado, a fuga, o medo e as escolhas que precisou fazer. E, enquanto luta para reconquistar seu lugar junto à família, Brianna precisará superar Desmond Hunter, melhor amigo e primeiro amor, que anos atrás ela escolheu deixar para trás. Volte para mim é um romance arrebatador sobre recomeços, sentir-se inteira e, acima de tudo, confiar no amor.

Gostei do livro. O início foi puxado e monótono, a escrita da autora é descritiva demais e isso cansa um pouco a narrativa, mas pra compensar os diálogo são bem construídos. É impossível não se apaixonar pelos personagens segundarios. O livro trata muito do perdão e recomeços, ao longo da narrativa conhecemos melhor a Brianna e motivo de sua fuga, e as feridas que seu passado deixou nas pessoas que ela ama. A briga entre o casal acontece por um mal entendido que conversa sincera e rápida teria resolvido rápido. Gostei de como os personagens segundarios são inseridos e aparacem muito na estórias, eu me apaixonei pela Malvinas e gostaria de ler um livro só dela. Gostei do meu primeiro contato com a escrita da Paola, única crítica que tenho e que narrativa é muito detalhada

@euthaiscoelho 23/10/2022

Me surpreendeu muito
Eu queria muito ler esse livro, então eu aproveitei que ele entrou para o KU e fui lê-lo. E gente, eu devorei esse livro.
A escrita da Paola é muito gostosa, envolvente e muito fluída. Foi uma leitura boa do começo ao fim.
Gostei muito da história da Brianna e como ela foi uma mocinha revolucionária para sua época. Ela não se prende aos padrões que a sociedade impõe e ela corre atrás dos seus sonhos. Ela vai construindo o seu futuro.
A história tem dramas familiares que, à medida que vão se resolvendo, vai te deixando contente, além disso, nós ainda temos dramas românticos.
O casal principal tem uma química muito forte. Eles vivem um romance friends to lovers, porém, as escolhas que a Bri tomou, fez com que houvessem muitos mal-entendidos e uma falha de comunicação entre os dois. O livro vai mostrando o desenrolar dessa situação e mostrando que o amor é algo incrível, mas também dói muito.
Enfim, eu amei muito o livro e principalmente o final. Amei o casal e o amor deles. Recomendo fortemente a leitura!!
_giolyssa 23/10/2022minha estante
tô doidaaa pra ler eu amo acompanhar a Pah no instagram sempre tive vontade de ler um livro dela

@euthaiscoelho 23/10/2022minha estante
Eu li primeiro O Roubo e foi ótimo também. Agora eu só quero ler o outro. Ela é incrível, como pessoa e escritora!!

_giolyssa 23/10/2022minha estante
Sério?? Aí que ótimo gosto dela dms!! Parece ser uma pessoa incrível

Marta 22/10/2022

Esse livro trás uma mensagem muito bonita sobre buscar seu próprio futuro, perdoar as pessoas que amamos e família. Eu gostei bastante da história, a escrita não é nada cansativa, só achei um pouco demorado para a Brianna e o Desmond resolvem as questões do passado deles. Uma ótima dica para quem ama romances que aquece o coração assim como a autora kkkk.

lunaelivros 18/10/2022

Não curti esse livro, achei tudo muito enrolado e a escrita da autora mais enrolada ainda.
Eu gosto de romance de época, mas esse infelizmente não me conquistou.

Raphaella.Saintclair 16/10/2022

?Todos carregamos culpas e ressentimentos. Quando alimentamos a dor, ela cresce, nubla nossa visão e torna nossos dias mais e mais solitários. Mas, quando aliviamos o fardo, seja perdoando o passado ou compartilhando nossos medos com alguém que amamos, a vida fica mais leve. Os problemas, as dores e as mágoas sempre existirão. Assim como nossa capacidade de superar as dificuldades da vida e seguir em frente. Tudo depende de uma única escolha: prender-se ao passado ou lutar por um novo futuro.?

Sério que história incrível eu fiquei tão envolvida,achei o romance,os personagens,a história tudo muito bem desenvolvido.

angelyyxy 16/10/2022

Volte para mim
Esse livro representa 100% a autora, consigo imaginar o que o a Paola queria que os leitores sentissem durante a leitura.

Achei a história boa, com uma trama familiar que foi além do habitual, nos fazendo pensar sobre como perdão e recomeços.

É uma leitura ótima para um final de semana que você deseje se desligar do exterior, ficar com o coração quentinho e com uma lição sobre família.

Cami Sanches 16/10/2022

Pelas mulheres fortes
A maior beleza da escrita está, para mim, no poder de emocionar, de tocar...
Sendo assim, Volte para mim é puro poder.
Com sensibilidade, leveza e uma clara habilidade na descrição de sentimentos e sensações, Paola me surpreendeu de forma muito bonita.
Já a admirava como uma grande criadora se conteúdo, já confiava em suas indicações, já amava acompanhar o dia a dia da família tão linda que tem!
E agora fico feliz em te-la como uma grande escritora.
Pelas mulheres fortes, eu sigo em frente admirando minha própria força.
Tem coisa mais bonita?