Volte Para Mim

Volte Para Mim Paola Aleksandra

Resenhas - Volta Para Mim

Malu Percontini 14/10/2022

Onde seu coração está ??
Uma linda história de amor, recomeço, perdão e segunda chance de amar. Eu me envolvi com a narrativa logo nas primeiras páginas, a escrita da Paola me envolveu e transportou para a casa dos Hamilton, eu me identifiquei com a Brianna e seu jeito determinado e seu anseio por liberdade. Em alguns momentos senti raiva do Desmond, principalmente pelo ciúmes irracionais, mas logo depois entendia que tudo isso era medo de perder o amor dele. Fiquei emocionada com essa história de amor, e principalmente por ser escrita por uma autora brasileira! Vale muito a pena ler e conhecer esse livro tão emocionante e que foi escrito com tanto amor e carinho!

Doty 10/10/2022

Best friends to lovers!
So nao dei 5 estrelas porque a protagonista me irritou muito, o jeito dela de lidar com as coisas me deixou bem incomodada. O romance é bem fofinho, cria uma espectativa no leitor, apenas achei o fim um pouco apressado. No geral é um bom livro!

Ellen 16/09/2022

Volte para mim
Uma leitura gostosa de ler, ela tem vários pontos relacionados a família, o primeiro amor, as amizades, o reencontro, o passado... Briana mostrar como ela é guerreira vai luta para conseguir o que ela realmente deseja, mas que nunca esquece da família e principalmente do amor que ela tem por Desmond. Eles são perfeitos, Desmond e Briana tem um amor puro, paixão marcante, amo o jeito que eles sentem um pelo outro. E o jeito que Bri tenta e consegue se aproximar da família é muito lindo.

Caroline Vital 30/08/2022

Muito exagerado!
Tudo muito demais. Muito amor, muitos cardos, muitos ventos e dias ensolarados perfeitos, muitas borboletas e crianças adoráveis e pessoas sem defeitos, muito do mesmo discurso sempre sobre recomeçar...

Muitos clichês, muito demais, fraco demais.

Dani 15/08/2022

Gostei
Demorei bastante porque acho que a minha vibe de romance de época passou, mas o livro é bem gostosinho

Leni 02/08/2022

De fato podemos vê que a autora aqui trabalhou em cima de pesquisas, afinal foi um livro rico em informações da época o que o deixa interessante.
Achei que os personagens passaram muito tempo presos em suas próprias conclusões a respeito do que ocorreu no tempo em que estavam separados e acabam por demorar um tanto para vencer o próprio orgulho quando fica bem claro para ambos que o amor que sentem entre eles é bem maior.
Gosto de ressaltar que os ensinamentos sobre perdão, sobre encarar o passado e viver o futuro junto com seus sonhos, são maravilhosos. Muito bom ter essa visão de que precisamos aprender a superar nossos limites e vencer nossos medos, não deixar que outros decidam por nós.

Isabella.Juciene 01/08/2022

Quentinho no coração!!
Amei demais a Brianna, o quanto ela é corajosa e buscou a felicidade. Uma história de amor e recomeços que mostra como a família é importante. Uma escrita muito envolvente que entrega tudo que um bom romance de época tem que ter. Um dos meus romances favoritos.

Lavinia.Mari 30/07/2022

Brianna, você sou eu? Hahaha
Digo isso pois, a cada nova página, eu me identifiquei mais e mais com a protagonista desse livro!

Determinada e sonhadora, mas também alguém com um coração magoado e ressentido pelos traumas do passado, envolvendo as pessoas que ama. Mas uma mulher que, mesmo com medo, sempre segue sua intuição.

Fica aqui o meu quote favorito deste livro, que também resume muito do que ele representa: "Muitos dizem que o amor é leve, fácil e simples. E ele pode ser isso, mas também pode nascer cercado por erros, mágoas e feridas que precisam de tempo e dedicação para cicatrizar" ??

Essa história veio no momento certo para mim, como um abraço e um sopro de vida. Bri, meu sincero muito obrigada!

livroslunaticos 28/07/2022

Autora brasileira com um romance de época.
Nesse primeiro livro da autora é visto um casal que fica entre o amor e ódio por segredos ocultos e sentimentos guardados à tempos. Uma história que envolve bastante os personagens secundários.

Solene.Beatriz 27/07/2022

Uma linda história de amor e de perdão.
Será o amor tão necessário quanto o perdão? Será o amor capaz de sobreviver anos de distância? Será o amor capaz de sobreviver a indiferença? Leia o livro e descubra você mesmo...

thai 24/07/2022

estou com o coração quentinho, que história linda a paola traz aqui, não so uma história de romance como de perdão, família, superar as coisas. serio que leitura gostosa.

Sarah.Santos 10/07/2022

O melhor romance de época ??
Volte para mim é tudo o que esperamos de um bom romance de época. Cenários que nos transportam para outro lugar, diálogos leves e engraçados, personagens bem desenvolvidos e emoção transbordando de cada capítulo. A autora sempre teve o dom de me encantar com palavras e por sua paixão aos romances de época, eu não esperava que seu livro de estreia fosse menos do que incrível. Ainda assim, fui surpreendida.
A história tem uma mensagem sobre recomeços que é muito forte, talvez por sua origem vir de um questionamento familiar. Então, mais do que fazer o leitor suspirar com o romance, Paola Aleksandra nos leva a uma reflexão interna sobre nossos sonhos e até onde iríamos por aquilo que é importante para nós.
Terminei o livro emocionada e já anseio pra ler todos os títulos disponíveis e os que ainda virão da Pah. Preciso ler todos os livros dessa mulher, que já adimirava tanto por seu conteúdo nas mídias, e depois desse livro então, sem palavras simplesmente perfeito??

Carol @ouicarol 04/07/2022

Arrebatador, apenas.
"A vida só é plena quando descobrimos que o amor perdoa, cura e reaviva quaisquer laços, até os mais partidos."

Se essa leitura tivesse acontecido há alguns anos, com certeza ela não teria significado que teve quanto teve agora. Com isso, concluo que a história de Brianna apareceu para mim no tempo certo. E que história linda! A Paola entregou tudo nesse livro. A família tão querida de Duff, Hamilton e Hunter. Me senti parte da história deles. Ela é sobre escolhas, coragem, cura, perdão e principalmente amor. E o amor em todas as suas formas. Amor das irmãs, amor dos pais, amor próprio e o amor da sua vida. Com certeza se tornou favorito e também o meu norte. Paola obrigada por esse presente que foi sentir o quentinho no coração por Brianna e Desmond.