Desfoda-Se: Saia da sua Cabeça, Entre na sua Vida

Desfoda-Se: Saia da sua Cabeça, Entre na sua Vida Gary John Bishop

Resenhas -

Gerson 31/07/2020

Com linguagem clara e literalmente "sem frescura" o autor nos dá algumas dicas valiosas de como parar de apenas participar da vida como espectador e passar a ser mais atuante em relação as suas escolhas e seus objetivos.

Com certeza vale a leitura.

Tio pasqual 26/10/2021

Recomendo a leitura
O livro não traz grandes novidades para quem já é adepto do mundo do desenvolvimento pessoal, todavia, o autor tem uma escrita bem característica é abordada conceitos de vida importantes de uma forma bastante inteligente e irreverente.

guimasray 27/08/2021

Pra quem gosta dessas baboseiras de coach vá em frente eu particularmente não abandonei o livro pq não consigo mas achei chato.

Mari 17/09/2023

Saia de sua cabeça e entre na sua vida!
Com certeza um dos melhores livro de desenvolvimento pessoal que já li, traz verdades nuas e cruas que dão uma bela sacudida e te fazem refletir muito!!!
Se eu tivesse que recomendar um livro que todos devem ler, com certeza seria este!

Luiza.Andrade 16/08/2023

Seja o responsável por suas ações
Uma bela sacudida, pare de pensar e aja. Seja suas ações, transforme seus pensamentos em atitudes. Arrisque-se fora da zona de conforto.

Oliver 01/11/2018

Um bom guia para seus diálogos internos
Irreverente, bem-humorado e, ao mesmo tempo, útil e instrutivo, o livro do coach Gary John Bishop justifica a condição de best-seller internacional. Bishop é um coach renomado que sabe como estruturar e explicar as coisas com clareza. A leitura é divertida e agradável, com muitos exemplos que podemos comparar com as nossas vidas. A obra também traz citações interessantes, escolhidas a dedo pelo autor para enriquecer o texto. Esse best-seller internacional pode ajudar muita gente a modificar seus diálogos internos e a mudar suas vidas. Uma das melhores coisas em relação ao texto é que Bishop apresenta a base científica para seus raciocínios. O livro foi publicado originalmente em 2016 e tem um índice de aprovação de 91% entre os leitores mundo afora.

Viih 14/07/2020

Desfoda-se
Gary John Bishop.
Minha experiência com livros de autoajuda vem sido frustrada, livros desse gênero me deixam cansada, me deixam sem ânimo para ler , gêneros que geralmente me fazem demorar uma vida para ler e alguns são até esquecidos na estante e deixados para uma hora imaginária que rondeia na minha cabeça e que não existe no plano físico, mas, como todo bom brasileiro: EU NÃO DESISTO NUNCA , comprei outro autoajuda e foi ai.... que a magia aconteceu...

Este livro apareceu para mim do nada em uma livraria de 10,00 reais em uma cidade vizinha, eu tentei desviar , olhei vários outros gêneros, mas parecia que só tinha esse laranjinha na livraria , ele chegava a brilhar, eu me senti em um filme chamado : Donnie Darko, aonde uma gosma transparente saiu do livro de encontro ao meu peito , haha, fiquei curiosa com a situação e trouxe o livro para casa , afinal : 10,00 reais né more¿ e foi a melhor coisa que me aconteceu.

Em minha invisível opinião, todos , repito, TODOS , deveriam dar uma chance a este livro. O autor tem uma escrita leve e despreocupada ele esclarece tão bem as frases colocadas no livro, sua escrita é elementar, pode ser compreendida por todos , mas é preciso aguentar o tranco meu amigo, porque esse escocês sabe muito bem onde enfiar a faca. Depois de ler esse livro percebi muito bem o poder do nosso subconsciente e jesus, assusta muito , mas graças a essa leitura também sei que temos o poder de agir contra os nossos pensamentos, contra o nosso subconsciente, o que me deixa muitíssimo feliz, já que os nossos pensamentos mais enraizados nos arrasta para o fundo do poço quase que 99% das vezes. O livro escrito por Bishop também não nos obriga a colocar um monte de pensamentos positivos farsantes na cabeça, ele simplesmente nos faz entender que através das ações nos tornamos nós mesmos , que os pensamentos não tem que ditar nossa vida e que não podemos ficar sentados enquanto ele cava nosso tumulo, precisamos agir , mas sem colocar expectativa em nada , pois a expectativa está ai para nos foder e queremos mesmo é “DESFODER” nossa mente , certo ¿.

‘’ Você é aquilo que faz , não aquilo que pensa”

Boa leitura a todos.

Natália Motta 05/07/2021

Bate-papo para acordar para a vida!
Parecia que estava conversando com alguém, não precisa que estava lendo um livro! Amei a forma como é escrito e as mensagens que são passadas. Todos deveriam ler!

Joyce.Mara 06/12/2022

Motivante
Traz de forma simples assuntos do dia dia, fatos que nos fazer entender melhor a vida e nos faz pensar em cada detalhe, sobre os hábitos e tudo mais.

Giuliana Sperandio 10/04/2019

Um puxão de orelha!
Esse livro me fez enxergar que muitas das coisas que reclamo, sou culpada e que cabe a mim fazer um esforço para tentar mudar.
Depois dele comecei a caminhar, fazer dieta e procrastinar menos em relação ao meu trabalho.

Você não é o que pensa, é o que faz.
Então levanta a bunda e se mexa!

Recomendo!

Isaac 21/04/2022

Desfoda-se
Livro ótimo, não preciso dizer que gosto de qualquer livro que tenha princípios da psicologia aplicada.
No livro mostra que seus pensamentos refletem no seu exterior, e que pra ter sucesso e felicidade na vida, temos que pensar como tal.

Ricardo 18/01/2019

Desfoda-se da sua cabeça entre na sua vida
Esta é a 6° leitura concluída de meu desafio de 100 livros para este primeiro semestre. Sigo de vento em popa!

O livro de Gary John Bishop, "Desfoda-se saia da sua cabeça entre na sua vida", enquadra -se dentro da boa categoria de Autoajuda.

O livro é leve, escrito em fonte grande, facilita a leitura, breve nos conceitos e recheado de sacadas e frases inspiradoras.

Não saia de casa sem ler uma ou duas páginas; não viagem de avião ou de ônibus sem levá-lo com você. É um ótimo companheiro pra dialogar, tem a leveza de te fazer olhar mais para quem sou e em última hipótese desf*-se de tudo. "A incerteza é onde o novo acontece"; frase do capítulo 5 "Eu Abraço a Incerteza". Mergulhe fundo nesta leitura e volte à superfície trazendo consigo a pérola de valor.

Super indico! Super leitura! ?????

_kenyarocha 03/08/2020

Desfoda-se - saia da sua cabeça e entre na sua vida.
Livro no começo bem curioso e a leitura é super leve. Parece que o autor conversa com você.

Dá várias dicas de como não procrastinar. E que você consegui o que quer sem ter que se comparar com alguém. AGIR AGORA é seu lema.

Mas na metade da livro ficou monótona. Parei a leitura por um tempo e depois retornei.

Morales 06/08/2021

É agora ou nunca.
Esta leitura vai te motivar a planejar e executar suas tarefas hoje. Vai te ensinar a não procrastinar.
Você é o que faz, não o que diz que vai fazer...
Boa leitura.