Tempestade de Guerra

Tempestade de Guerra Victoria Aveyard

Resenhas - Tempestade de Guerra

bela 01/09/2021minha estante
Tia Vic nunca erra né kkk

Manu 11/07/2021

Tantos acontecimentos nesse livro, grandes reviravoltas, momentos tensos, momentos bons e de esperança. Gostei tanto de ver a visão de Cal e Maven, isso muda muita coisa. A guerra transformou tudo e todos nessa saga, as pessoas mudaram, a guerra final eu achei que teria mais emoção, mas o encontro de Maven com Mare fez o desfecho dessa guerra. Finalmente Cal caiu em si. Mesmo sendo um livro bem grande, a leitura flui bastante e vem rápida.
biathomas 11/07/2021minha estante
Aaaaaaaaaa eu tava com mto medo de travar na leitura do livro mas agr tô mais confiante

Manu 11/07/2021minha estante
Eu achei que ia travar tb, mas por ter as outras visões, flui bastante e tem muita coisa que realmente não poderia deixar batido

biathomas 11/07/2021minha estante
É... fiquei mto mais confiante, obg pela resenha

Thaís 03/09/2021

Foi melhor do q os dois livros anteriores, mas o melhor segue sendo o primeiro.
Gostei bastante do final da Evangeline, por fim ela resolveu tomar as rédeas do próprio destino e parar de esperar q os outros façam por ela.
Detestei o final do Maven. Sem graça.
Pelo menos a Mare terminou a série sozinha, pq pqp, 287 mocinhos na história e todos chatos.
As batalhas foram todas bem legais. O resto foi ok.

Rebecca62 19/05/2021

Esse livro me destruiu
Por ser o último da série, eu já podia imaginar o quão quebrado eu estaria ao terminar, só não sabia que seria nessa intensidade.
A introdução desse livro é simplesmente perfeita, nunca vi a Mare mais empoderada do que nesse livro, ela falava qualquer coisa e eu só podia aplaudir as atitudes dela.
Foi interessante ver a aliança entre vermelhos e prateados, um ponto importante do livro.
E por mais que outros não gostem, os povs da Iris Cygnet foram um dos meus preferidos, essa personagem simplesmente me conquistou e gostei bastante de conhecer mais sobre o reino de Lakeland.
Com relação ao Cal, me fez muita raiva, mas por menor que tenha sido sua evolução ela aconteceu.
Um dos povs que achei extremamente necessários foi os do Maven, provocando pena e compaixão em mim, foi uma peça importante para a construção desse vilão.
Eu fiquei despedaçada ao terminar por vários motivos que prefiro não revelar para não dar spoiler, mas foi uma experiência maravilhosa e tem minha indicação com certeza.

izzy 14/01/2021

...
vou dar 5 estrelas sim pq eu quis
achei o fim da série bem emocionante mds, me apeguei mais do q eu pretendia kk
bom, vamos falar o q eu sempre falo de ruim desse livro q é a escrita q eu não gosto
o resto é tudibão
ai não tenho palavras ainda pra falar oq foi essa saga pra mim e nem processei direito, mas sei q eu gostei pronto tá ótimo

iamatilda 09/02/2022

evangeline ?
Então, eu juro que eu tentei gostar mais desse livro e tentar dar uma nota maior pra ele mas, mesmo eu querendo, não acho justo pela quantidade de pontos que eu não gostei :/

O principal problema pra mim foi:
- a escrita (que foi muito, mas muitos descritiva)
- a história que ficou arrastada (a história é ótima, mas acho que ficou lenta demais)
- os capítulos ENORMES ?
- os capítulos da íris (insuportáveis)

Confesso que me decepcionei um pouco com o livro pois todo mundo que eu vejo que leu rainha vermelha adora esse último, mas pra mim foi o pior deles :((

Mas tem pontos bons também ok!! A tia vic colocou capítulos de vários personagens diferentes e isso foi importante pro desenvolvimento da história, tem também a evangeline (?) que teve um desenvolvimento MUITO BOM em comparação ao primeiro livro e a guerra, política tratadas no livro foi de uma maneira incrível!! Mare, você tem meu coração aaaaa

Sei que tem um volume extra, e espero que esse volume explique as pontas soltas deixadas aqui, odeio final aberto.

Foi isso :D
Gabriela.Cavaletti 09/02/2022minha estante
Nossa eu tbm fiquei nessa. Comprei o box dele só gostei do terceiro livro . Fiquei bem decepcionada
Não quis terminar o último livro deixei umas 100 páginas, mas vou tentar terminar de ler

bearittz 09/02/2022minha estante
é meio irônico pq justamente esses pontos que vc achou negativo, eu achei positivo
eu adorei como a história foi descritiva e como ela demorou a acontecer.
é pq em comparação com o primeiro livro, a diferença é gritante mesmo, não parece nem a mesma história

iamatilda 09/02/2022minha estante
aaa amg, termina de ler sim!!

iamatilda 09/02/2022minha estante
eu não curto muito histórias lentas, mas vai de cada um, acho que por isso esse livro divide muito opiniões
e sim, não parece a mesma história comparado ao primeiro livro KSKSJWK

Shay.Ferreira 22/05/2022

Tempestade de guerra
Esse livro trás com mais evidência a disputa de poder entre os reinos e as casas, além das visões distintas de cada um dos personagens sobre os aspectos apresentados na história.
Senti que o final foi muito razo, mas talvez seja pq a série ainda conta com mais um livro.

Aleisha 26/04/2021

O final da tempestade
Gostei bastante do livro. Tem muita ação, cenas de batalha é o livro que mais gostei saga, mesmo esperando um pouquinho mais do final.
Juh 26/04/2021minha estante
Tempestade de Guerra também é meu favorito da saga

Luh Braga 26/04/2021minha estante
Amei esse livro

Aleisha 26/04/2021minha estante
Sim esse livro é muito bomm

dyen 08/07/2022

Diferente dos outros livros da série, esse foi o que mais fluiu pra mim. Talvez porque eu queria muito saber como tudo terminaria? Talvez. Enfim, tirando a Íris, gostei do acréscimo de pov do maven e cal, e por incrível que pareça até o da evangeline também!

Milena 17/06/2021minha estante
Vou começar ele amanhã,estou anciosa

Marielly Costa 01/09/2021

Sem enrolação, é assim que eu gosto Victoria!!!
Feliz feliz feliz. Esse livro conseguiu me prender muito mais que os outros porque tudo, todos os acontecimentos aconteceram sem enrolação, como acontecia com os outros livros da série que os acontecimentos eram extremamente lentos e aí acabava sendo muito cansativo a leitura. A cada final de capítulo eu me sentia verdadeiramente instigada a continuar porque eu estava muito animada (tanto pra terminar kkkk quanto pelos acontecimentos da história mesmo). Nunca havia lido um vilão como esse que a Victoria escreveu, gostei disso. E é isso aí, recomendo essa série principalmente pra quem curte livros de fantasia que foquem mais na fantasia mesmo, estratégias de guerra e afins do que em romance, o que esse livro quase não tem (migalhas gente, migalhas kkkkk).
Ps.:O final ficou meio em aberto, né?!?! mas como já vi em milhares de resenhas, as pessoas falam que o verdadeiro final está em "Trono Destruído", o que não me deixa (muito) incomodada
Ray 08/09/2021minha estante
Nossa, esse foi o livro q eu achei o mais enrolado de todos KKKK ( e ironicamente foi oq eu li mais rápido em toda a saga?)

Marielly Costa 08/09/2021minha estante
Sério?!?! Kkkkkk eu adorei ele, pra mim foi o melhor, achei tudo muito fluido e nada demorado, mas vai de cada um mesmo ?????

Seibel 10/07/2021minha estante
Lê Trono destruído amg!

Danna7 12/07/2021minha estante
Aí amiga eu li, terminei destruída, foi tanta coisa. Foi o conto Adeus e o conto do Coriane. Aí... O conto da Coriane, a ferida ainda tá aberta

World.of.books 01/12/2021

Gostei muito
Da série, esse foi o meu 2° livro preferido, gostei bastante dele pois não foi aquele livro que ficou enrolando sabe, teve um propósito do começo ao fim. Não posso deixar de mencionar que a personagem principal teve um crescimento impressionante, vi várias pessoas falando mal dela e tudo, mas muito pelo contrário ela superou minhas expectativas.

Resenha completa no meu bookstagram
World_of_books1610