Tempestade de Guerra

Tempestade de Guerra Victoria Aveyard

Resenhas - Tempestade de Guerra

ð¤ raitinha 08/03/2024

Primeiro livro que eu odeio a prota
Eu sinto vontade de entrar no livro e socar a cara de Mare toda vez que ela trata Cal como superior e troca seus companheiros por ele, tipo: APAGUE ESSE FOGO NO RABO E VÁ VER O SEU MELHOR AMIGO QUE SE FERIU GRAVEMENTE

Sarah 06/03/2024

Desculpa, mas não foi um bom final
Desde o primeiro livro eu já amei de cara a imersão, os personagens e a trama apesar do plot não ter me pegado tão de surpresa assim. E ao longo da saga também fui gostando mas nada foi como o primeiro livro.

Nesse quarto e último livro era o final de tudo, depois de tantos conflitos e intrigas geradas por tantos motivos. Se criava uma expectativa, uma importância aos momentos finais dessa saga e.. não foi alcançado.

Simplesmente não foi o suficiente, finais e encerramentos vagos, não me causaram sensação de " CARAMBA É AGORA " , não senti que foi um final.

Mas vou sentir falta e tenho carinho por todos os personagens. Cal você é um gostoso e já gostava desde o início. Maven..me poupa ta? Preguiça. Kilorn eu sou apaixonada. Farley me conquistou. Evangeline até hj to esperando pra entender o porquê desse amor todo que tem por você.

Alessandro117 05/03/2024

Vermelhos como a aurora
Não posso dizer que não gostei da história. O final para mim foi muito bom, terminou a saga em seu ponto alto e sabendo a hora de terminar. Para o futuro só consigo especular.
A saga para mim teve seus ponto altos e baixos, principalmente no segundo livro (quase desisti pela repetição das mesmas fórmulas de sempre, principalmente o triângulo amoroso sem sentido).

VitAria540 05/03/2024

Evangeline nunca errou? é digo mais, Cal pare de ser bundao fica esperto ae bro??.................

Marcela213 03/03/2024

Tempestade de guerra
NEM SEI OQ DIZER DESSA SAGA!! Simplesmente perfeita!! Me da um sentimento ruim ter que me despedir da saga, mas tem o 5 livro pela frente não?? N sei se esperava esse final, mas acho que foi a melhor coisa que a autora poderia ter feito, mas eu queria que a Mare e o Cal tivessem terminado juntos??
Ansiosa para o proximo livro, mesmo que eu acha que seja de contos!!

Isabely109 01/03/2024

Simplesmente perfeito. Apesar de que, na minha opinião, algumas mortes do ocorreram por roteiro(uma em específico que não vou falar para não dar spoiler)
Fora isso esse livro e simplesmente maravilhoso. Não achei muito enrolado, e a história e bem envolvente.
Costumo ler sempre um capítulo por dia, mas com esse livro, as vezes, lia mais de 100 páginas em um dia.

Caylane4 27/02/2024

Simplesmente perfeito! Essa conclusão de saga foi realmente surpreendente com aparição de personagens novos e aprofundamento em personagens apaixonantes. Amei o fato de colocarem visões de outros personagens (q eu nem imaginava) e obviamente explicações de coisas acontecidas anteriormente. Apesar de longo, vale super a pena pois nem dá pra perceber o desenrolar da leitura.

lekirchner 27/02/2024

É que
Eu realmente esperava um final mais emocionante, onde cal e mare viveriam uma história de amor e o final seria eles felizes para sempre mkkkkk, me decepcionei, mas o livro é literalmente incrível, a saga é incrível. Tendo mais de 600 páginas e não me cansei em nenhum momento de ler.

Jaguadarte0 25/02/2024

No fim, ela não virou rainha
O que dá pra comentar sobre esse livro? Ele inegavelmente tem muitos acontecimentos, mas quantos realmente valem a pena destacar?

Victoria Aveyard parecia ter prazos extremamente bem estabelecidos, pois a história não só quase não tem revira-volta, como também parece se comprimir para caber dentro deste prazo. Estava tudo fluindo até que bem antes das 600 páginas, mas após elas o ritmo acelereou absurdamente, dando conclusões medíocres as tramas anteriormente criadas.

Apesar de tudo, não consigo sentir raiva ou decepção. Lendo os livros anteriores, não esperava grande coisa vindo da Victoria, além de estranhamente guardar certo afeto pela saga. É um livro mediano, com um final capenga, mas não me arrependo de ter lido.