Nos Bastidores da Fama

Nos Bastidores da Fama Layla Casanova

Resenhas - Nos Bastidores da Fama

Mari 23/02/2018

Desde que a capa desse livro foi liberada, eu já fiquei animada! Tinha gostado muito dos dois outros livros da autora e tinha certeza que esse não me decepcionaria... E foi exatamente isso que aconteceu!

Lucy Ribdy vê seu sonho se realizando da forma mais corrida possível. Ela é uma atriz em ascensão e está se dando muito bem na produção de um filme para adolescentes. Porém, se vê no caminho certo quando é escolhida - de última hora - para fazer a personagem principal de Dinastia, uma saga de livros que está sendo adaptada para virar série de TV.

A parte mais legal disso, é que seu par romântico será o britânico Jasper Whitman. O ator que faz seu personagem preferido em sua série preferida. Ou seja, Lucy está soltando fogos por todos os lados.

Apesar de conhecer os livros de cabo a rabo e entender a personalidade de sua personagem, Lucy morre de medo de decepcionar os fãs. Como uma boa viciada em internet e redes sociais, ler os comentários positivos é uma maravilha! Mas e quando os negativos começam a chegar antes mesmo das gravações terminarem?

Além disso, ao longo das gravações, ela se vê no meio de um problema emocional. Ela vai se apegando cada vez mais à Jasper e seus sentimentos começam a se confundir. Ela tem certeza que os sentimentos dos personagens estão começando a entrar em sua cabeça. Afinal, ela não pode estar realmente se apaixonando por ele, não é mesmo? Ele namora, pelo amor de Deus!

Sem falar que a namorada dele é Kate Lewis, uma atriz famosa que trabalhava com ele, e são conhecidos como o casalzinho da América. Que tipo de pessoa seria ela se começasse a ter sentimentos por ele? Acho que os sentimentos eram só da personagem mesmo, né? Ou não...?

Layla, eu quero maaaaais! haha
Assim que terminei a leitura e vi que era um livro stand alone, eu só consegui pensar "ah ta" hahaha Sei que todo mundo tenta fugir de séries, mas algumas tramas e livros foram feitos para isso. Como posso ficar sem saber mais sobre o que aconteceu com Lucy e Jasper? Ou Mabel? E Sienna e o Noah? Por favor, né? Impossível!

Com uma escrita fácil e em terceira pessoa, Layla conseguiu me cativar e me fazer amar seus personagens. Meu único problema foi a repetição de "o menino, a menina, a loira". Acho que esse é um dos desafios de se escrever em terceira pessoa. Tirando isso e alguns errinhos de digitação, achei o livro perfeito. Terminei querendo mais e mais e mais e mais!

Em poucas páginas, eu já sabia que Lucy era gente boa e muito pé no chão. E como uma boa heavy user das redes sociais, me identifiquei com ela em vários momentos. Mas o que mais amei nela, foi o fato dela contracenar com seu crush. As reações dela quando estava com Jasper... Muito gente como a gente! Amei muito, porque me via fazendo todas aquelas coisas e tendo aquelas conversas estranhas por estar muito nervosa. Lucy, eu sou você na vida real! hahaha

E Jasper não fica para trás. Ele mesmo diz que não é um bad boy que vai colocá-la em sua moto e sumir pelo mundo. Ele é muito inteligente e centrado. Apesar de toda a sua fama, dá pra perceber que ele segue as regras e é uma boa pessoa. Principalmente pelo jeito que ele acolhe Lucy. Afinal, fazer cenas de nudez não devem ser fáceis, imagina com alguém que você não se dá bem? Por isso, a amizade entre os dois foi tão importante para seus papéis.

Ao contrário de muitos livros por aí (vários que eu adoro, diga-se de passagem), o relacionamento deles não é forçado e muito menos rápido. Apesar das poucas páginas, dava para perceber que a amizade deles foi evoluindo aos poucos e eu torci muito para que eles tivessem um final feliz juntos e que tivessem vários bebês bonitinhos e fofos

site: http://galaxiadosdesejos.blogspot.com.br/2018/02/nos-bastidores-da-fama-layla-casanova.html