Nos Bastidores da Fama

Nos Bastidores da Fama Layla Casanova

Resenhas - Nos Bastidores da Fama

ClAudia 17/09/2019

Ship da telinha e da vida real
[#ResenhadaAninha] [#AutoraParceira] •

Nos bastidores da fama - Layla Casanova
Independente
204 páginas | 2018
4⭐️+❤️
____________________________________

Lucy ainda não acredita que conseguiu o papel principal da série baseada em seus livros favoritos. E, pra tornar tudo mais incrível, vai contracenar com ninguém menos que Jasper Whitman, protagonista da sua série favorita (e seu eterno crush!). Vivendo o sonho e tentando não se deixar abater pelos haters, conhecemos com Lucy os bastidores de uma história história de amor e guerras, enquanto seus sentimentos se misturam aos da personagem, e ela se vê cada dia mais encantada por Jasper. •

Para quem ama séries, todos os livros da Layla são um prato cheio. Mas esse, em especial, trás um ponto de vista diferente, mostrando o trabalho dos atores, como eles lidam com os fãs e, o mais bacana, o lado fã dos famosos.
Lucy é muito gente como a gente. Aquela garota que cresceu assistindo séries e se apaixonando pelos protagonistas; e lendo uma saga apaixonante que, de repente, vai começar a ser adaptada para a TV. Além de atuar no papel dos seus sonhos, ela tem a chance de conhecer a mulher que escreveu seus livros favoritos. Impossível não ficar pulando de alegria com ela.
E no meio disso tudo, ela conhece o seu crush da TV e ele consegue ser ainda mais maravilhoso do que tudo que ela imaginou. A amizade deles é quase instantânea e a química perfeita. Logo as coisas ficam confusas, os olhares intensos e eu shippei esse casal loucamente. 😂
Uma leitura divertida e leve, que me deixou com um sorriso bobo nos lábios.
Recomendo demais!

site: https://www.instagram.com/p/BzaiDFVD79V/

Tay 22/06/2019

Muito fofo e encantador
Lucy, uma atriz em ascensão recebe uma proposta de contracenar com com seu ídolo desde garotinha, em uma série baseada nos livros preferidos dela. Seria um sonho? Claro que sim.

No começo Lucy fica um tanto insegura, aliás ela ia interpretar a Cassiopeia, a personagem que ela mais ama e admira e além de interpretar sua personagem favorita dos livros ela irá ter que contracenar com o seu crush das telinhas o Jasper.

Mas depois essa insegurança vai indo embora e ela vai ficando mais confiante no decorrer do livro, e sua amizade com Jasper vai crescendo também. Até o momento que a Lucy depois de tantas cenas de romance contracenando com o Jasper acaba confundindo seus sentimentos.

Mas Jasper tem um problema, ele namora a queridinha da América, então ela sabe que nada pode acontecer entre eles além das câmeras.

Mas será que não pode mesmo? Qual será a revelação que vai fazer tudo mudar para um ângulo diferente? Isso vocês vão ter que descobrir, pois é spoiler mesmo eu querendo contar (Risos). É um livro com uma narrativa super fluída, daqueles que se quiser você consegue terminar em um dia. É um ótimo livro, recomendo para quem gosta de romance fofos, e que acontece aos poucos com uma bela amizade no início.

Nathália Gambati 02/06/2019

Fofo!
Adorei a leitura!
Os personagens são muito carismáticos, e conseguiram me transportar para o enredo e me peguei facilmente imaginando a possibilidade de uma história assim na vida real. Realmente torço por uma continuação, apesar da autora não ter lançado o livro como uma série. Não quero me despedir de Lucy e Jaime!

Bia 05/09/2018

Resenha Nos Bastidores da Fama
Lucy Rigby está vivendo um sonho. Atriz em ascensão, ela foi escolhida para interpretar a personagem principal da adaptação do seu livro favorito desde a infância, a série Dinastia.

Apesar das diversas criticas dos fãs Lucy consegue levar tudo numa boa, mas durante as filmagens Jasper Whitman, seu parceiro de cena, começa a ser bem mais do que um amigo. As conversas começam a ter outro sentido e os sentimentos entre os dois parecem ser recíprocos, mas um romance entre os dois parece impossível já que Jasper tem uma namorada, e o casal é adorado por todos.

"Nos Bastidores da Fama" é aquele livro fácil de começar e terminar em um dia. Layla traz uma história que já te puxa logo no primeiro capítulo como aconteceu com "A Segunda Chance de Zoe", o primeiro livro que eu li da autora.

Lucy é um pouco de mim, de você e todas as pessoas que tem o sonho de vê aquela adaptação do seu livro favorito, quer que tudo seja como sempre sonhamos isso faz com que ela se torne querida logo de cara.

A história é maravilhosa, o romance é tão fofinho, torcer pelo casal é bem fácil. Os personagens secundários também são um amor. Não é uma leitura com varias reviravoltas, ao contrário, ela é bem simples, mas é no modo de escrever que Layla Casanova me pegou.

Meu último comentário é que agora eu também quero ler Dinastia.

P.S: A autora lançou um conto sobre o dia dos namorados, se você gostou do livro, aproveite o conto.

site: https://www.instagram.com/p/BnIxdwXHp8W/?taken-by=beatrizgmrs

Fabi | @acervoencalhado 05/07/2018

Uma grata surpresa
Lucy Rigby é uma atriz em ascensão. Escalada para interpretar o papel principal na adaptação da sua série de livros preferida, terá a oportunidade de atuar ao lado do seu ídolo, Jasper Whitman.

Em meio ao frenesi de contar a história de sua personagem favorita, Lucy precisa lidar com boatos e comentários maldosos dos fãs, e encontra conforto na amizade de Jasper. E isso é um prato cheio para os tablóides, já que o galã tem namorada e um currículo invejável de relacionamentos com suas co-estrelas.

Mas entre apelidos carinhosos, conversas sinceras, selfies no instasnap, batatas fritas com queijo cheedar, mini guarda-chuvas coloridos e ao som dos Beatles, os sentimentos de Lucy/Cassie e Jasper/Fred se confundem. Onde acaba a admiração pelos personagens de Dinastia e começa o amor?

ºººººººººº

Amigos, que livro! A primeira leitura coletiva do @grupodeapoioaosnacionais aconteceu esse mês e só tenho que agradecer à Tali pelo convite. Foi uma grata surpresa!!

Com uma história completamente envolvente, Layla nos transporta para os bastidores de gravação de uma série de tv, adaptação de um best-seller. Os personagens são cativantes, a escrita da autora é muito fluída e me peguei querendo saber mais sobre a série Dinastia também 😂

A trama tem romance, pontos divertidos e nos faz torcer por esse casal desde as primeiras páginas! Nos Bastidores da Fama é um livro leve, ótimo remédio contra a ressaca e perfeito para ler numa tarde. No final, fica aquele quentinho no coração e o gostinho de quero mais!

site: https://www.instagram.com/euvceumlivro/

chris 03/07/2018

Adoreeei!!!!
Tinha acabado de vir de leituras muito pesadas e estava procurando por um livro bom, mas ao mesmo tempo leve, sem grandes questões. E acabei encontrando. Adoro história de atores e quando li a sinopse fiquei muito animada. E não é que foi bem fofo? Romance super bem construído, só senti falta de mais momentos deles juntos. Mas isso não fez com que o livro perdesse o encanto e nem o romance. Super aprovado e indico para um Domingo, de tarde, estilo sessão da tarde!

jihdepp 28/06/2018

Mini guarda-chuva, Grande romance
As vezes, os bastidores da fama são mais complicados do que os tablóides fazem parecer
Lucy Rigby uma atriz no começo da carreira ganha a oportunidade de atuar com seu ídolo numa adaptação da sua saga de livros preferida...
O que será que vai acontecer?
Você tem que ler!!!
É uma história muito gostosa de se ler, da muita ansiedade.
É muito romântica, deixo apaixonada, amo romances e esse sem duvida entra na lista dos preferidos.
Os personagens são todos muito legais, gostei de todos.
Não consigo dizer mais por medo de dar spoiler, mas tenho certeza que quem ler não vai se arrepender.
É um livro bom de ler, com um romance lindo e mini guarda chuvas fofos.

Jully.Suarez @jullysbookland 25/06/2018

Deixa com gostinho de quero mais!
Primeira coisa que eu vou dizer: Cuidado com esse livro! Ele é um stand alone que deixa você viciado e dependente de saber mais sobre a vida dos personagens após o término. Depois de ler tinha tanta gente enlouquecida querendo mais que a autora até presenteou os fãs com um conto de dia dos namorados. Então já estão avisados, esse livro vai deixar vocês sedentos por mais!
Ele contas história da Lucy, uma atriz conhecida por um papel que tem tanta caracterização de personagem que as pessoas quase não conhecem seu verdadeiro rosto. A Lucy é gente como a gente, e é apaixonada pela série de livros ?Dinastia?, e inclusive se baseia nas decisões da Cassie, protagonista do livro, pra tomar as dela própria.
Um dia o sonho de Lucy se realiza e ela é chamada pra dar vida a sua heroína em uma série de TV, e depois disso sua vida muda drasticamente.
A partir desse momento ela tem que aprender a lidar com a fama, e todos os prós e contras que a seguem. Faz amizades incríveis, passa dias maravilhosos no set das filmagens e conhece bem de perto a sua co-estrela que por um acaso também era sua paixonite de fan girl por conta da série que ele fazia antes.
Ethan é o típico mocinho perfeito de livros. Um cavaleiro nato, lindo, e que ainda por cima gosta de Beatles (como não se apaixonar, certo?)
E aí depois que começam as gravações muita coisa acontece...
Não posso falar muito mais sem dar spoilers, então vou deixar no ar para vocês terem que ler essa delícia de livro.
A leitura é super leve e rápida, com capítulos curtinhos que você emenda um atrás do outro sem quase perceber. A escrita da autora é super fluida e além da história principal ela cria outra história por trás que é a de ?Dinastia? (que inclusive podia ser escrita e se tornar livro também Hahaha).
Um livro ideal para quem procura um romance fofo mas que também aborda outros eixos da vida dos personagens além do envolvimento amoroso.
Eu adorei e recomendo, tomara que esse livro esquente os corações de vocês como esquentou o meu. ????

Jully.Suarez @jullysbookland 25/06/2018

Deixa com gostinho de quero mais!
E aí depois que começam as gravações muita coisa acontece...

Raposa Literária 14/03/2018

Resenha | Nos Bastidores da Fama
Lucy Rigby esta em um momento incrível da sua carreira. Após ser um dos destaques no filme jogos de terror, ela foi chamada – de última hora – para interpretar Cassiopeia, personagem principal de Dinastia, uma saga de livros que está sendo adaptada para uma série de televisão. Com o coração soltando arco íris, não só por essa chance alavancar sua carreia, mas também por estar prestes a interpretar sua personagem literária preferida, Lucy mergulha de cabeça nesse novo trabalho.

Como se não bastasse interpretar sua inspiração de vida, sua co-estrela é ninguém menos que Jasper Whitman, ator que atuou como protagonista em uma série que marcou sua adolescência. A imagem que é vendida de Jasper pelos tabloides é que ele é um conquistador, há rumores que todas as atrizes que contracenam com ele caem em seus encantos, porém, durante a narrativa, só é mencionado sua atual namorada Kate Lewis, que foi seu ultimo par romântico na série que ele atuou antes de Dinastia.

Entretanto, ao decorrer da narrativa, percebemos um Jasper completamente diferente, vemos um homem divertido e encantador.
Quando as gravações começam, vamos acompanhar os sentimentos que rondam a cabecinha de Lucy, como um fã apaixonada, ela sente medo de decepcionar os telespectadores, de não ser boa o suficiente. A fama tem dois lados, nem sempre será possível agradar todo mundo e numa era onde todos estão conectados é quase impossível se livrar de ataques maldosos, principalmente quando somos viciados em ler comentários (Lucy, juro que não vou te criticar, porque AMO fazer isso também).

Decidido a ajudar a Lucy passar por essa fase de amadurecimento na carreira, Jasper se aproxima ainda mais da garota. Entre aulas sobre os Beatles, risadas, roteiros e batata frita com queijo, uma amizade vai crescendo. Não somente isso, Lucy vai se apegando cada vez mais a companhia de Jasper, mesmo sabendo que ele é comprometido é impossível negar que algo dentro dela fica muito mexido quando ele está por perto e pela primeira vez, ela terá problemas em separar a realidade da ficção. Como atuar uma personagem completamente apaixonada quando no fundo, seu coração deseja ardentemente que a ficção seja real.
Lucy então decide acreditar fielmente que essa atração por parte dela, acontece somente porque seu coração de fã insiste em fantasiar um romance com seu ídolo. Quanto mais Lucy tenta lembrar que Jasper É COMPROMETIDO, mais ele dá indícios que também está atraído por ela e a partir de então, entramos em um dilema: shippar sim ou claro? haha.
Além de tudo, os personagens secundários são tão cativantes quanto os protagonistas, é impossível não se divertir com Noah, Mabel e Sienna.

O que eu achei muito interessante no livro é a forma como a autora narra com propriedade vários momentos dos atores dentro e fora de cena, mostrando para nós leitores – e curiosos – literalmente os bastidores da fama.

Layla tem um jeito único de nos envolver com a sua escrita. Com a narrativa em terceira pessoa, ela nos mostra cada detalhe da sua imaginação e cada sentimento que ronda os protagonistas. É um romance gostoso de ler e super envolvente.

Para quem -assim como eu- ama um livro cheio de humor, personagens cativantes e um romance envolvente, esse livro é uma ótima pedida.

site: https://raposaliterariablog.wordpress.com/2018/02/25/resenha-nos-bastidores-da-fama-de-layla-casanova/

Laíse 11/03/2018

Gente que livro mais amorzinho, de verdade.
O livro conta a vida dos atores por trás das câmeras, Lucy e Jasper tem que enfrentar os tabloides e paparazzo para conseguir viver uma história de amor.
Ela é apaixonada por livros, e ele seu ídolo da adolescência e o ator que interpretará o protagonista do seu livro favorito.
Amei a escrita da autora, é uma leitura que te envolve, não dá vontade de parar de ler, e é uma história fluída, sem enrolação.
Nessa história eles falam sobre "Dinastia", um livro que recebe adaptação para uma série de tv, e eu também me apaixonei por ele, corri no google para saber se esse livro existia mesmo, porque ela desenvolveu essa história tão bem que realmente merecia um livro só dele.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 06/03/2018

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Layla Casanova foi uma das maiores descobertas literárias que fiz no ano passado. Suas histórias são envolventes e sempre indico de olhos fechados. Nos Bastidores da Fama é tão escandaloso quanto sua nota.

É impossível você não gostar da Lucy. Ela é uma moça gentil, alto astral, engraçada, meiga… ou seja, um amorzinho de pessoa. Além de tudo isso, ela é esforçada, mas também sabe colher os louros da vitória por chegar aonde chegou e apesar de todo deslumbre da fama, ela é bem pé no chão.

De início, eu achei que Jasper seria daquelas estrelas bem divas. Logo na sua primeira aparição, meu “ah pronto intesifies” foi over nine thousand, mas graças às estrelas, a estrela da série Greenville é totalmente o oposto. Além de lindo, charmoso e talentoso, Jasper é um cara super engraçado e daquele tipo de pessoa que faz você se sentir bem em qualquer lugar. Fora que o sotaque britânico, SENHOR! Eu tenho um precipício por caras assim.

A relação de Lucy e Jasper é uma coisa muito fofa e maravilinda de acompanhar. Os dois se dão bem desde o começo, formando uma amizade incrível. Claramente Lucy sente algo a mais pelo seu companheiro de trabalho, mas ele tem uma noiva. Como já dizia Renato Russo, quem um dia irá dizer que existe razão pras coisas feitas pelo coração.

De início, Lucy fica confusa com seus sentimentos por Jasper. Ela não sabe se é real mesmo ou se tem a ver com ela interpretar sua personagem favorita ever e seu ator favorito ever ser seu par romântico. Apesar da situação de Jasper, é impossível vocês não shipparem os dois, principalmente quando estão de brincadeiras um com o outro.

Confesso que teve um certo momento que achei que os dois não iam ficar juntos e como sofri! Para aqueles que, assim como eu, abominam histórias com relacionamento que envolvem traição, fiquem calmos e podem ler Nos Bastidores da Fama à vontade que não tem nada do tipo. Ficarei calada para não falar mais do que devo.

Apesar do tamanho do livro, Layla soube muito bem trabalhar suas páginas. Lado a lado com o desenvolvimento da relação entre Jasper e Lucy, também vamos acompanhando os bastidores e gravações de Dinastia. Tudo tão bem escrito que você realmente se vê ali, acompanhando tudo ao vivo e a cores.

O entrosamento do casal com os personagens secundários é maravilhoso. Todo o elenco principal de Dinastia - além de Lucy e Jasper, envolvem Noah, Sienna e Kara - são bem carismáticos e as interações entre eles, principalmente em uma certa parte na reta final, é de deixar você querendo fazer parte desse squad.

Claramente Layla criou essa história para nos identificarmos com ela. Quem nunca gostaria de participar da adaptação (decente, claro) da sua história favorita e contracenar com seu/sua ator/atriz favorit@ como par romântico? Lucy tinha sim seus momentos de fangirl e eu tinha junto com ela porque eu me imaginei nessa situação e olha… Lucy até que foi bem profissional porque eu viraria BICHO IAU!!!

O que me encantou mesmo foi a história ter como trilha sonora principal Os Beatles. Gente, eu sou louca alucicrazy pelos meninos de Liverpool e eu amei TANTO o que a Layla fez nesse livro, encaixando as músicas nas horas certas. Em certo momento, Jasper descobre que Lucy não ouve muito Beatles (miga, sinto muito mas não dá pra te defender) e faz uma playlist pra ela com algumas músicas. Dona Casanova não comentou que músicas estariam na playlist, então a abusada aqui resolveu fazer uma com as músicas que foram citadas. No livro, a playlist se chama Eleanor Rigby, mas na hora que criei eu havia esquecido desse detalhe. Então a nomeei bem criativamente #sqn de Playlist do Jasper para Lucy e espero que se deliciem.

Nos Bastidores da Fama é mais um livro da Layla que foi maravilhoso e tomou o lugar de favorito no meu coração. O livro já está disponível na Amazon (grátis para Clientes Unlimited)

Leia mais resenhas em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: https://balaiodebabados.blogspot.com.br/2018/03/resenha-259-nos-bastidores-da-fama.html

Puri Morais (@nocasoumabookaholic) 06/03/2018

Que romance lindo e bem construido.
Lucy é uma jovem atriz em ascensão que consegue o papel principal em uma das série mais comentadas do momento, Dinastia, só que para Lucy isso não é apenas mais um simples trabalho, é a realização de um sonho, já que ela é fã da saga de livros no qual a série de TV vai se basear, desde os seus 13 anos de idade, e é uma paixão que ela compartilha com sua mãe. E para completar, Lucy vai contracenar com um dos seus atores preferidos, astro de outra série de TV que Lucy acompanha a anos, Jasper Whitman, o lindo e talentoso ator, que está sempre cercado de fofocas sobre seus relacionamentos, principalmente com suas co-estrelas. E com todos esses elementos é claro que a vida de Lucy vai muda com esse trabalho, principalmente quando ela começa a misturar e se questionar a respeito dos seus sentimentos por Jasper.

Confesso que quando recebi o livro e vê o titulo, achei que seria uma historia com personagens que farão de tudo pela fama até seduzir companheiros trabalho, sem se importa com nada, porém, para minha surpresa e felicidade não foi isso que encontrei. Lucy e Jasper são personagens ótimos, e que conquistam desde as primeiras páginas, e como leitora, me identifiquei muito com a Lucy, quem nunca sonhou em participar da historia do seu livro preferido? poder viver como seu personagem preferido e viver um romance com o personagem masculino mais amado por você? Acho que todas nós. Jasper é um mocinho que a principio parece um bad boy arrogante, mas ao longo do livro vamos descobrindo mais sobre ele e como é realmente.

CONTINUA EM : https://nocasoumabookaholicblog.wordpress.com/2018/02/25/resenha-nos-bastidores-da-fama-layla-casanova/

site: https://nocasoumabookaholicblog.wordpress.com/2018/02/25/resenha-nos-bastidores-da-fama-layla-casanova/

Silvana 01/03/2018

Depois de muitos rumores e especulações, enfim Dinastia, saga histórica de Louise Duncan, será adaptada para a TV. Dinastia é uma saga familiar que se passa no século XIV e tem como protagonistas Cassiopeia e Frederick, dois nobres ingleses que veem a vida mudar quando a família real é assassinada em um envenenamento em massa. A primeira temporada vai adaptar o primeiro livro da série A Rainha das Estrelas. E escolhido para o papel de Frederick nada mais nada menos que o astro Jasper Whitman, protagonista da popular série teen Greenville. Mas as coisas não começaram muito bem para Jasper. Como Jasper é conhecido por se envolver com suas colegas de elenco, parece que seu namoro com Kate Lewis, de Greenville, está ameaçado depois que Marissa Key foi anunciada para o papel de Cassiopeia. E depois de muita confusão Marissa deixou o elenco e Lucy Rigby ficou no seu lugar, apenas uma semana antes do inicio das gravações.

Lucy Rigby está realizando um sonho ao dar vida a Cassiopeia. Desde que se conhece por gente ela é fã da saga, cujo amor passou de mãe para filha já que ela aprendeu a amar Dinastia com sua mãe que sempre faz questão de frisar que foi a primeira na fila de autógrafos no lançamento do livro há vinte e cinco anos. E também por poder contracenar com Jasper, que ela acompanha a oito anos na série Greenville. Por isso quando Lucy conhece Jasper pessoalmente já no aeroporto da Irlanda onde serão as gravações, ela fica tão nervosa que acaba se apresentando como a esposa dele, se referindo aos personagens. Jasper não reconhece Lucy, mas ela nem pode culpá-lo já que sem a caracterização para o personagem de Jogos de Terror, filme que a lançou, ela é bem diferente. E passado o constrangimento Jasper ainda brinca com Lucy por causa de seu nome ser de músicas dos Beatles. E fica indignado quando ela diz que não conhece muito sobre a banda.

E Lucy está praticamente andando nas nuvens de tanta felicidade. Por isso quando Jasper diz que não leu os livros eles fazem um trato. Lucy vai ensinar tudo o que sabe sobre Frederick para Jasper enquanto ele a ensina sobre os Beatles. O problema é que Jasper tem uma certa fama e nem bem começam as gravações os comentários rolam soltos na Internet. Os fãs acham que está acontecendo alguma coisa entre os dois e alguns deles, principalmente os fãs do casal Kate e Jasper, começam a ofender Lucy criticando a escolha dela para o papel, deixando Lucy mais insegura do que ela já estava. E de repente Lucy não sabe mais o que é real e o que é fantasia da sua cabeça, não sabe se o que ela está sentindo por Jasper é por ele mesmo ou por ele representar a imagem de dois personagem que ela sempre foi apaixonada, Frederick do livro, e Tom de Greenville. E o pior é que Jasper também parece sentir algo por ela fora das cenas.

Mais um livro da Layla que amo. Eu precisei me segurar para ler mais devagar para o livro não terminar tão rápido. Porque do jeito que a leitura flui dá para terminar ele em menos de duas horas. Esse é o terceiro livro que leio da autora e até o momento foi o que eu mais gostei. Talvez por gosto pessoal mesmo, já que prefiro mais esse gênero do que dos outros dois. Mas todos são igualmente maravilhosos. A autora tem um jeito de escrever que a gente começa a leitura e em poucas páginas já está tão envolvido com a história que até parece que é a gente que está lá vivendo ela. E nesse em especial ela abordou um tema que sempre me interessei em ler. Quem aqui nunca torceu por um personagem de filme, série e no meu caso novela, e depois quis saber tudo sobre a vida dos atores por trás do personagem?

Eu só tinha lido um livro com esse tema até então, Tocando as Estrelas, que infelizmente focou mais no triângulo amoroso do que nos bastidores em si. E gente olha ai uma das coisas que amei no livro, não tem triângulo. Outra coisa que chamou muito minha atenção foram as musicas dos Beatles presente em toda a história. Acho que sempre comento no blog de vocês que sou meio por fora quando o assunto é musica. o que eu não digo é que é musica atual porque as antigas eu amo. E Beatles está entre as minhas favoritas junto com Roupa Nova. Cada vez que o Jasper falava sobre uma musica a minha vontade era correr ouvir ela. E ele as citava sempre já que isso se tornou um hábito entre eles. Cada vez que ele via a Lucy ele chamava ela por uma das musicas dos Beatles

A história é incrível e os personagens são daqueles que a gente queria ter na roda de amigos. Apesar de estarem em um mundo muito competitivo eles se apoiam e não tentam passar por cima uns dos outros. Eu amei todos os personagens e para falar a verdade se a autora escrever uma série com os outros personagens como protagonistas, eu ficarei muito feliz. E como amante de gatos que sou, não poderia deixar de citar esse animalzinho que rouba a cena em várias partes. A Lucy tem um gato, o Catsby, que está sempre fazendo suas estripulias e serve de apoio para várias das cenas da Lucy, ora para quebrar o gelo, ora para dar aquele carinho básico para nossa protagonista.

Agora o que gostei muito mesmo foi a forma como a Layla soube conduzir a Lucy. Seu medos e incertezas foram muito bem descritos. Como disse acima, sou fã de novelas e me apego aos atores. E quando forma um casal na vida real eu sempre torço por eles e odeio quando eles fazem novelas com pessoas diferente e dai já surgem as noticias de affair e separações. Ainda não consegui superar a Grazi e o Cauã. Odeio a Ísis Valverde até hoje hehe. Então foi muito legal de ver que a Lucy se preocupava de estar sentindo alguma coisa pelo Jasper por conta de seu relacionamento com outra pessoa. E também de ver como ela não queria ser responsável pela infelicidade de ninguém.

E uma ótima noticia para quem não é fã de amor miojo. Não se preocupem quem não gosta porque aqui acontece exatamente ao contrário. O amor é meio banho-maria porque ô demora para acontecer. Até achei que não ia sair hehe. Mas é legal porque eles se tornam amigos antes e o amor vai acontecendo aos poucos. E que casal fofo. O Jasper apesar de ser apresentado como um pegador, ele não é nada daquilo, é tudo coisa do marketing. Ele é um bom moço e acho dificil não se apaixonar por ele durante a história e torcer para que eles fiquem juntos. Enfim, essa resenha já está enorme e não quero soltar spoilers. Só posso dizer que leiam. É mais uma história da Layla para amarmos.

site: https://blogprefacio.blogspot.com.br/2018/02/resenha-nos-bastidores-da-fama-layla.html

Queria Estar Lendo 24/02/2018

Resenha: Nos Bastidores da Fama
Nos Bastidores da Fama é o mais recente lançamento da autora Layla Casanova. Cedido em parceria para essa resenha, a história acompanha uma jovem atriz e os dilemas que ela vai enfrentar ao assinar contrato para uma série que promete ser um grande sucesso.

Lucy já tinha considerável fama antes de receber a proposta de estrelar Dinastia - adaptação de uma série de livros históricos que coleciona uma legião de fãs; Lucy entre elas. A chance de dar vida a Cassiopeia, rainha imperiosa cheia de força e voz, é tudo que a protagonista sempre sonhou. Até descobrir que seu par amoroso será interpretado por ninguém menos que Jasper Whitman; queridinho do público e grande conquistador por trás das telas, de acordo com os tabloides. E aí fica a questão: até onde os tabloides estão certos? Até onde Lucy vai até separar personagem de ator? Os bastidores da fama são mais conturbados do que a mídia e o glamour fazem parecer.

Sabe aquele tipo de livro que aborda justamente um tema que você sempre tem curiosidade em investigar? Tá aqui o que eu queria ler. Os Bastidores da Fama é uma história leve, descontraída e muito bem desenvolvida, e mostra o que existe atrás dos flashes e dos sorrisos e dos vestidos e festas. Mostra o emocional e a humanidade das pessoas que estamos acostumados a ver nas nossas séries favoritas, e desenvolve uma trama que te prende do início ao fim.

Lucy é uma ótima protagonista. Acompanhamos sua história desde a chegada à Irlanda, onde Dinastia vai ser gravada (olá meu sonho de morada) e já somos confrontados com seu nervosismo e com as expectativas de uma fã; pior ainda, Lucy é uma fã e vai ter que entregar conteúdo aos fãs. Ela vai ter que dar vida à heroína que todos aprenderam a amar, e a pressão disso é pra deixar qualquer pessoa maluca.

Assim como Cassiopeia, que conhecemos através de trechos, das gravações e das lembranças da personagem, Lucy é muito forte - só precisa encontrar isso durante sua história. Ela também é uma garota com sonhos, com medos e com fragilidades; a mídia não vê isso, e é quase cruel acompanhar os tweets, notícias e comentários negativos que, convenhamos, a Internet sempre tem a entregar.

Aliás, mesmo que uma "coadjuvante" da história, Dinastia dita muito do que acontece na trama principal. Como eu disse, Lucy é Cassiopeia e vice-versa, então vemos a jovem atriz entrando e saindo do papel e guardando muito da rainha poderosa consigo; a maneira com que ela enfrenta os problemas, os medos e as indecisões. O pano de fundo tenso da história sobre responsabilidades e amores impossíveis é quase o que encontramos nos bastidores da série - só que de maneira mais amena. Lucy não precisa comandar um reino e protegê-lo de uma guerra, mas precisa entender seus sentimentos e enfrentar o peso de participar de uma mega-produção como aquela.

Aquela coisa de "preciso aprender a parar de ler comentários" que a gente tem em mente quando abre uma notícia? Lucy passa muito por isso. E é parte do crescimento dela como profissional e personagem, porque Dinastia é um grande salto em sua carreira. É a oportunidade de ouro para ela fazer seu nome, para mostrar que está ali porque tem talento e tem força de vontade. Eu torci pela Lucy do começo ao fim; tanto profissionalmente, quanto... Cof cof, romanticamente.

"- Você está tentando me seduzir, Jasper Whitman?
- Isso depende. Está funcionando?"

Vamos falar sobre Jasper Whitman, esse mocinho inglês que eu não sabia entender, mas queria muito. Entenda como quiser...

Jasper é carismático e sempre presente, um verdadeiro lorde inglês charmoso e educado. Lucy vê nele um amigo e confidente, até porque Jasper é mais famoso que ela quando chega nos bastidores e parece saber exatamente o que ela enfrenta sempre que abre as redes sociais ou resolve sair para passear. A pressão e o medo de pisar na bola estão com eles o tempo todo, e isso cria uma conexão.

É um ship amável, mas é também um ship impossível. Jasper está noivo - e Lucy está certa de que está se apaixonando pelo personagem. A gente fica confusa com ela, porque apesar da simpatia e dos sorrisos únicos e da presença marcante, ele entrega algo mais justamente em frente às câmeras. Quanto disso é real? Quanto disso é só fantasia? Quando esse ship vai zarpar, se é que vai?

"É o tipo de beijo cândido que apenas séries com censura livre são capazes de oferecer. Um esmagar de lábios bobo, mas que deixa o corpo inteiro de Lucy formigando."

Pode se preparar pra roer as unhas em nervosismo e curiosidade, porque você vai torcer por eles. Vai torcer para que Lucy se entenda com seus sentimentos e para que Jasper deixe de ser um enigma e se torne o quebra-cabeça completo. É aquele tipo de casal que com simples olhares e toques já te causa uns arrepios, que funciona muito bem tanto na parte da amizade quanto no romance. Não tem nada de instalove. A crush da Lucy é uma coisa natural - que atire a primeira pedra quem não tem uma crush fortíssima em um famoso. Conforme ela conhece Jasper, o rapaz apaixonado por Beatles e pelas coisas simples da vida, aí é que lascou-se seu coração. Todos os sentimentos e as indecisões são bem desenvolvidas na história.

Além dos protagonistas, personagens cheios de personalidade compõem o background da história. Os colegas de filmagens, a diretora dos episódios, mesmo a autora de Dinastia. Todo mundo está ali para apoiar os protagonistas, mas também para ter seus desenvolvimentos individuais. Destaque para Mabel, melhor assistente pessoal e amiga que Lucy poderia ter ao seu lado.

As duas dividem momentos de irmandade e apoio, sempre ali uma pela outra. Vai além do trabalho e dos deveres; elas são realmente irmãs e dividem piadas internas, segredos e sabem que podem encontrar conselhos importantes uma na outra. Lucy vê em Mabel a estabilidade emocional que essa vida de estrela não a permite ter, e Mabel se oferece como ombro amigo para todos os momentos.

A parte das gravações e da ambientação de Dinastia dão um toque único para a obra. É realmente como assistir aqueles vídeos dos behind scenes das suas séries preferidas, como acompanhar entrevistas, bloopers e tudo mais. Layla deu vida à Dinastia tanto quanto à história da Lucy, e eu estou quase procurando o canal da série pra ver se não está pra estrear.

Esse é um livro leve e apaixonante para leitores apaixonados por bons romances, bons personagens e uma espiadinha nos Bastidores da Fama.

site: http://www.queriaestarlendo.com.br/2018/02/resenha-nos-bastidores-da-fama.html