Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Krishna.Maria 08/11/2021

namorados que não sabem que namoram mas eu namoro eles
que livro gostosinho de ler meus amores! eu amo um plot clichê de melhores amigos que acabam se apaixonando um pelo outro, sou bem suspeita pra falar algo ? dessa maneira, super recomendo ler esse livro, a escrita é bem leve e os personagens são cativantes, a química deles é >>>>>>> enfim, estou bem feliz
Isa 08/11/2021minha estante
Me definiu moça, e, eu quero um Ben ???

Krishna.Maria 09/11/2021minha estante
eu tbn quero, isa ?

Beatriz.Souza 09/11/2021minha estante
Ouvi clichê? Tô indo baixar, eh isso

_ju1c 20/08/2021

Bonitinho
É bem clichêzinho, mas eu gostei bastante. A história fluiu bem, a leitura é bem descomplicada e tiverem momentos em que eu ri bastante. Ben e Parker roubaram o meu coração
Grazi 20/08/2021minha estante
Como faz pra ler? Eu entrei agora no app e nun sei

Grazi 20/08/2021minha estante
Como faz pra ler? Eu entrei agora no app e nun sei

_ju1c 20/08/2021minha estante
No aplicativo não é possível fazer a leitura de livros, aqui é só para você estabelecer suas metas de leitura, fazer resenhas, interagir com outros leitores etc...

Nanda 20/03/2021

Por que ler ?mais que amigos??
Sabe aquele romance leve e gostoso de ler? Esse livro é assim. Confesso que tava em uma tremenda ressaca literária e tava precisando muito ler algo que desse uma animação para voltar a ler e foi graças a esse livro que isso aconteceu. Não é um romance com grandes aprofundamentos, mas é aquele romance bem leve que aquece o coração.

?Parker e Ben são melhores amigos desde a época da faculdade, e ela antes de conhecer Ben não acreditava em amizade entre homem e mulher que não houvesse uma segunda intenção. E acabou quebrando a cara quando conheceu Ben e se tornaram melhores amigos.

6 anos depois do início da amizade, Parker acaba terminando um relacionamento de 5 anos e vê que precisa da ajuda do seu melhor amigo para esquecer o ex, a questão é que nenhum dos dois imaginava o que estaria por vir... ?

Recomendo demais, se você tá naquela ressaca literária e ama um romance leve, pode ler sem medo.
Beca 20/03/2021minha estante
Nossa, fiquei muito curiosa para conhecer essa história

Nanda 20/03/2021minha estante
Super recomendo, é uma leitura bem leve, de verdade. Não é aquele livro de grandes aprofundamento como eu disse, mas é aquela comédia romântica que deixa o coração quentinho. Ler e dps me diz o que achou...

Nic 20/03/2021minha estante
Eu preciso leeeer! Resenha maravilhosa, já tinha vontade e agora tenho mil vezes mais

Karoline 04/06/2021

BOBO
não lembro quando li, faz algum tempo e esqueci de anotar

mas lembro que é bestaaa, mds que ódio desses protagonista
que livro bobo, guria sonsaa

nossa tudo me irritou, aquele finalzinho simplesmente não faz sentidoo vei???

1,5 estrelas pq achei algumas partes fofinhas, ele cadelinha dela e largando tudo pra ir atrás dela foi legal, mas só isso o resto é podre
Lucia | @lucia_esta_lendo 05/06/2021minha estante
Tô sentindo isso tb. Livro muito bobo, a Parker consegue ser mais irritante que o Ben, quer ser o centro das atenções de todo mundo

Karoline 05/06/2021minha estante
não mentiu, ela consegue ser bem insuportável e por mais q o ben n seja um santo ela brinca com os sentimentos dele achei podre

Isabela.Rechiguel 24/04/2021

Apaixonada
Essa leitura foi tão leve e fluida pra mim, um livro com uma história ótima e que com certeza vai te deixar com o coração quentinho.
Confesso que teve momentos que quis matar a protagonista kkkkk, mas no decorrer da história vamos ficando mais fascinados, ficando mais desesperado pra que o inevitável aconteça kkkk
Foi um livro que realmente superou minhas expectativas, um clichê que aqueceu meu coração e me fez sentir como uma adolescente kkkk.
Beatriz 24/04/2021minha estante
muito bom ?

Isabela.Rechiguel 24/04/2021minha estante
Demais amiga. Eu amei

Analu. 12/05/2021

Mais que amigos, friends
Leve, fofo e divertido.
Um clássico clichê friends tô lovers, entregando tudo que promete.
Eu sou fã de romance entre amigos então ele caiu quentinho no meu coração.
É sim, bem clichê não tem nada surpreendente mas eu consegui oq tava procurando que era um livro leve e engraçado. Se você curte esse tipo de história, vai fundo que esse livro é maravilhoso. Tirando algumas raivas que a gente passa, porque eles são muito tapados mas faz parte.
Aline Michele 12/05/2021minha estante
Ser tapado faz parte do charme kkkk

Talitacf_ 12/05/2021minha estante
querendo mais livros assim !!

Belacresswell 28/05/2021

Um doce romance que merecia mais páginas
Eu adorei! É uma história de amor entre amigos, Ben e Parker me fizeram sofrer tanto, mas deu tudo certo no final. Ou quase. Tenho alguns pontos pra comentar:

1. Sabe aquele meme de esperar o casal do livro de 400 páginas finalmente ficar juntos e eles ficam na página 399? Foi isso, quando eles finalmente confessam que se amam, capítulo seguinte é o epílogo poxa queria mais desses dois podendo finalmente mostrar o que esconderam, sem saber, durante todos esses anos.

2. Nós vimos muito da família da Parker, mas e o Ben? Sabemos que ele tem problemas com a mãe, não é muito próximo do pai e dos irmãos. Só. A autora não constrói os problemas do Ben, então ele fica gravitando em torno da Parker (eu adoro quando o mocinho é cadelinha da mocinha, mas também gosto de um desenvolvimento pessoal).
saraiva 28/05/2021minha estante
nao mentiu mas o epilogo foi tao perfeito com AQUILO que pra mim foi um dos finais mais perfeitos morri de amores (sou cadelinha do Benjamin ntj)

Belacresswell 05/06/2021minha estante
Eu adorei AQUILO mas pagaria a mais a Lauren Layne +20 páginas do Ben e da Parker se beijando kkkkk

Mari 02/06/2021

tão rapidinho...
Gostei muito, me tirou de uma ressaca que eu estava e me fez querer ter um melhor amigo pra me apaixonar por ele (?), mas achei que foi bem rápido MESMO, queria mais e que o final não tivesse sido do nada sabe, queria que a autora explorasse mais a doença da mãe da Parker e mais da vida do Ben com a família e tals. Mas em geral gostei bastante!
ana 02/06/2021minha estante
tô doidinha pra ler ??

Mari 02/06/2021minha estante
muito bom?

KandyMiller 09/05/2021

Esse livro não é só sobre melhores amigos que se apaixonam e muito mais que isso, é sobre como ter as pessoas certas na sua vida é importante, que com vinte e quatro anos a gente não sabe nada da vida. A cada capítulo era um risada, é um livro muito leve, que fica impossível não se apaixonar por cada personagem, é o tipo de livro que te deixa com o coração quentinho.
Bela 11/05/2021minha estante
Eu ameii muito esse livro!!!

KandyMiller 11/05/2021minha estante
Esse livro é incrível

nanna 22/04/2021

Mais do que eu imaginei!
"Mais que amigos" foi um livro que comecei a ler por achar que seria uma leitura boba e fácil de acompanhar. Eu estava certa, mas obtive muito mais do que isso.
Esse livro me tocou de uma forma surpreendente. Mergulhei na história de cabeça e entrei na pele da Parker e do Ben, realmente me sentindo como eles, absorvendo cada sentimento.
Acredito que por causa disso eu fiquei tão sentida com o decorrer do livro, principalmente o final, que me abalou bastante.
Enfim, LEIAM! Vale muito a pena. Vocês iram se apaixonar e querer viver esse romance juntinho com a Parker e o Ben. Chorei rios.
Gabs 22/04/2021minha estante
Eu sou APAIXONADA nesse livro
É muito bommm

nanna 22/04/2021minha estante
Gente, ignorem os errinhos na resenha (tipo o "iram", que era pra ser "irão), eu estou morrendo de sono!

mmarianne 17/05/2021

totalmente irresistível
Livro gostoso de ler, história super bem explicada e emocionante em alguns momentos. Uma coisa que super acontece na vida de várias pessoas, recomendo muito.

ps: só fiquei chateada por não ter uma continuação
Ana Julia 17/05/2021minha estante
É +18?

mmarianne 18/05/2021minha estante
é sim

Poli ð 26/05/2021

"Eu disse que você é minha melhor amiga."
Parker Blanton acaba de levar um fora do seu namorado de 5 anos. Com quem achou que iria casar, ter filhos e construir família. Mas Lance não tinha essa mesma visão. A desculpa usada foi "Não está mas rolando". Foi com essa decepção, que com o coração partido e os sentimentos em conflitos que após uma noite de bebedeira, ela decide querer ser igual ao seu amigo. Melhor dizendo, melhor amigo, Ben Olsen.

Ben e Parker se conhecem a seis anos e são melhores amigos desde então. Quebrando todos os paradigmas ou tabus que entre homens e mulheres não pode haver amizade sem sexo. Eles durante anos provam que sim. Além de melhores amigos e confidentes, eles dividem apartamento. O que para eles é super normal. Até que o normal, um dia sai do controle, quando Parker mexida ainda com seu término, o fato de infelizmente está fora de forma quando o assunto é homem, faz uma proposta inusitada ao seu Melhor amigo. "Sexo sem compromisso, com alguém que você goste, mas que não mude nada na amizade deles". Isso foi bom na teoria, na prática, nem tanto.

Regras quebradas.
Sentimentos à anos guardados, podem vir a tona.
Sentimentos novos podem surgir.
O que era para ser simples acaba se complicado.
E no final o questionamento deles é seu maior medo."SERÁ QUE PERDEREI MEU MELHOR AMIGO (A)?"

Vem conhecer Ben e Parker e descobrir o quanto o amor as vezes está do nosso lado e não percebemos.
manu_menezes 26/05/2021minha estante

Esse livro ????

eloá 20/04/2021minha estante
gostei muito!!

Bianca781 12/04/2021

Pensa em um livro viciante?! Logo no começo já me apaixonei pelos personagens e pela história dos dois, e não queria parar de ler mais! ?
Esse livro é perfeito para sair da ressaca literária, quando terminei ele fiquei muito de coração quentinho! ? Super recomendo a leitura! Favoritado ?
Nah 12/04/2021minha estante
Queria muito leeeer

Bianca781 12/04/2021minha estante
Lê siiim, vale muito a pena ??

thata 30/05/2021

bem real
O livro não passa de um clichê friends to lovers que estamos tão familiarizados, não tem nada demais, nenhum reviravolta ou algum acidente de carro, mas isso que foi um ponto importante para eu gostar dele, foi uma historia muito real que pode acontecer nas nossas vidas.
Alê 30/05/2021minha estante
traz quentinho no coração, faz tempo que li, mas gostei bastante

thata 30/05/2021minha estante
é muito amorzinhoo