Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

@estantecalore 21/04/2021

Eu acho que me envolvi tanto com a amizade deles que não queria que fosse um romance, de jeito algum vou negar que não gostei, mas achei mais interessante a amizade do que o romance mesmo, o livro também poderia ser bem estruturado em amizade e companheirismo pois a autora tem uma boa escrita pra isso, espero que em lançamentos futuros ela faça algo do gênero, terei o prazer de ler.
Quanto ao casal eu achei eles leves, legais mas eu tb não me importaria se eles fossem só amigos kkkk pra mim tanto faz.
eloá 21/04/2021minha estante
nossa concordo

@estantecalore 03/05/2021minha estante

KandyMiller 09/05/2021

Esse livro não é só sobre melhores amigos que se apaixonam e muito mais que isso, é sobre como ter as pessoas certas na sua vida é importante, que com vinte e quatro anos a gente não sabe nada da vida. A cada capítulo era um risada, é um livro muito leve, que fica impossível não se apaixonar por cada personagem, é o tipo de livro que te deixa com o coração quentinho.
Bela 11/05/2021minha estante
Eu ameii muito esse livro!!!

KandyMiller 11/05/2021minha estante
Esse livro é incrível

Poli ð 26/05/2021

"Eu disse que você é minha melhor amiga."
Parker Blanton acaba de levar um fora do seu namorado de 5 anos. Com quem achou que iria casar, ter filhos e construir família. Mas Lance não tinha essa mesma visão. A desculpa usada foi "Não está mas rolando". Foi com essa decepção, que com o coração partido e os sentimentos em conflitos que após uma noite de bebedeira, ela decide querer ser igual ao seu amigo. Melhor dizendo, melhor amigo, Ben Olsen.

Ben e Parker se conhecem a seis anos e são melhores amigos desde então. Quebrando todos os paradigmas ou tabus que entre homens e mulheres não pode haver amizade sem sexo. Eles durante anos provam que sim. Além de melhores amigos e confidentes, eles dividem apartamento. O que para eles é super normal. Até que o normal, um dia sai do controle, quando Parker mexida ainda com seu término, o fato de infelizmente está fora de forma quando o assunto é homem, faz uma proposta inusitada ao seu Melhor amigo. "Sexo sem compromisso, com alguém que você goste, mas que não mude nada na amizade deles". Isso foi bom na teoria, na prática, nem tanto.

Regras quebradas.
Sentimentos à anos guardados, podem vir a tona.
Sentimentos novos podem surgir.
O que era para ser simples acaba se complicado.
E no final o questionamento deles é seu maior medo."SERÁ QUE PERDEREI MEU MELHOR AMIGO (A)?"

Vem conhecer Ben e Parker e descobrir o quanto o amor as vezes está do nosso lado e não percebemos.
manu_menezes 26/05/2021minha estante

Esse livro ????

eloá 20/04/2021minha estante
gostei muito!!

Leandraâ¡ 13/06/2021

Achei bem chatinho a maior parte do tempo, bem básico, história rasa.
Esperava um trem diferente, mais empolgante. Mas, enfim, a expectativa era toda minha.
Aninha 13/06/2021minha estante
Estamos juntas, nega. Eu li na maior empolgação e além de ser raso, me deu uma raiva tremenda, aqueles cap perto do fim em que a personagem principal volta com aquele ex crápula e traidor dela só por causa ela e o Ben não conversaram, se eles sentassem e falassem o que estavam sentindo, o livro terminaria bem antes.

Leandraâ¡ 13/06/2021minha estante
Siimm, o cara dispensou ela com meia dúzia de palavras, depois voltou com um papo mais furado ainda e ela ignorou tudo e voltou, por medo de admitir o que tava sentindo pelo Ben

thata 30/05/2021

bem real
O livro não passa de um clichê friends to lovers que estamos tão familiarizados, não tem nada demais, nenhum reviravolta ou algum acidente de carro, mas isso que foi um ponto importante para eu gostar dele, foi uma historia muito real que pode acontecer nas nossas vidas.
Alê 30/05/2021minha estante
traz quentinho no coração, faz tempo que li, mas gostei bastante

thata 30/05/2021minha estante
é muito amorzinhoo

Del Dono 20/06/2021

é um livro bem levinho, realmente pra sair da ressaca, você consegue ler ele em um dia certeza. mas realmente o final foi muito pouco desenvolvido. gostei da história, mas ficaram muitas pontas soltas. mas mesmo assim recomendo pra quem quer ler algo levinho, sem se preocupar muito
Karine.Maco 20/06/2021minha estante
Haha eu li esse livro há um tempão, vontade de ler de novo ?

Amanda Mohring 20/06/2021minha estante
Você disse algo que eh a pura verdade. Um livro pra te tirar da ressaca. Foi exatamente o que aconteceu céu comigo ??

rafaa_19 17/06/2021

fofinho
O leitura flui bem, o livro é bem fofinho.
Nunca surtei tanto num livro tão curto, mais perto do final o livro começou a me fazer passar raiva.
Melissa 17/06/2021minha estante
Sem spoiler, mas o final é feliz? Li apenas o começo algum tempo atrás, e nunca comprei pra ler inteiro.

rafaa_19 19/06/2021minha estante
simm, termina amg, vale a pena

Belacresswell 28/05/2021

Um doce romance que merecia mais páginas
Eu adorei! É uma história de amor entre amigos, Ben e Parker me fizeram sofrer tanto, mas deu tudo certo no final. Ou quase. Tenho alguns pontos pra comentar:

1. Sabe aquele meme de esperar o casal do livro de 400 páginas finalmente ficar juntos e eles ficam na página 399? Foi isso, quando eles finalmente confessam que se amam, capítulo seguinte é o epílogo poxa queria mais desses dois podendo finalmente mostrar o que esconderam, sem saber, durante todos esses anos.

2. Nós vimos muito da família da Parker, mas e o Ben? Sabemos que ele tem problemas com a mãe, não é muito próximo do pai e dos irmãos. Só. A autora não constrói os problemas do Ben, então ele fica gravitando em torno da Parker (eu adoro quando o mocinho é cadelinha da mocinha, mas também gosto de um desenvolvimento pessoal).
saraiva 28/05/2021minha estante
nao mentiu mas o epilogo foi tao perfeito com AQUILO que pra mim foi um dos finais mais perfeitos morri de amores (sou cadelinha do Benjamin ntj)

Belacresswell 05/06/2021minha estante
Eu adorei AQUILO mas pagaria a mais a Lauren Layne +20 páginas do Ben e da Parker se beijando kkkkk

Bianca781 12/04/2021

Pensa em um livro viciante?! Logo no começo já me apaixonei pelos personagens e pela história dos dois, e não queria parar de ler mais! ?
Esse livro é perfeito para sair da ressaca literária, quando terminei ele fiquei muito de coração quentinho! ? Super recomendo a leitura! Favoritado ?
Nah 12/04/2021minha estante
Queria muito leeeer

Bianca781 12/04/2021minha estante
Lê siiim, vale muito a pena ??

luiza 01/01/2022

RESENHA MAIS QUE AMIGOS
Já avisando de antemão que este texto talvez seja longo,estou escrevendo ele agora e não sei se realmente vai,mas já alertando!
Tem que ter paciência para ler:)
Eu não sou boa em escrever resenhas e sinceramente não gosto,e também tenho preguiça,mas estou tentando mudar isso, e mesmo não gostando, quero escrever alguma coisa ou outra pelo fato de ,não sei,só deu vontade e é isso. Irei dividir esta resenha em pontos.
Eu achei o livro MARAVILHOSO, quando li não pensei que tivesse defeitos mas agora escrevendo parei para pensar que:
*Não sei da onde apareceu esse senso crítico( algo que juro que não tenho, e se tenho é bem raro ele aparecer mas dessa vez apareceu, enfim..) eu senti um pouco de falta de mais representatividade,quando li não pensei nisso,mas agora sim.
Já que a autora quando caracterizava os personagens, eram em grande maioria loiros,com olhos azuis, magros,as garotas todas com cintura fina e enfim...
Não vejo problema nenhum em gostar dessas características mas talvez o fato de ter basicamente só elas não agrade muitas pessoas! Eu não tirarei nota por isso, pois realmente não vejo necessidade da minha parte e também não atrapalhou em NADA minha experiência com a leitura, é só um comentário/observação mesmo,avisando já,vai que algumas pessoas deixem de ler por isso ou se incomodem... Sempre bom avisar não é?
EU não acho que devemos desperdiçar essa leitura por esse motivo,mas não vamos entrar nesses assuntos, cada um com seu cada um!
(Ok,venho do futuro para dizer que sim, o texto irá ficar grande,acabei me empolgando e estou feliz por isso,gostei do resultado).
*Não vejo mais NADA que possa ser um possível problema/incômodo para alguém!
*Para mim o livro é "PERFEITO", claro que NADA é perfeito mas vocês entenderam.
* A escrita é super fluída e cativante,me prendeu MUITO!
Li em 1 dia, é estilo a escrita da Elle Kennedy sabe?( Que escreveu " O acordo ".) Curto,simples e envolvente!
*Possui cenas de sexo e que eu AMEI, amei o fato do livro ser narrado por Ben e Parker,e que a primeira cena hot foi narrada por ele!
* Os hots são normais,simples porém satisfazem sua função,não faltou nada neles.
*Adorei que Parker terminou com o carinha lá que não lembro o nome de forma amigável.
NO PRÓXIMO TÓPICO TERÁ SPOILER,NÃO LEIA,não afetará em nada na resenha!
*Fiquei um pouco triste por a mãe dela ficar novamente mal/ doente de novo,mas eu entendo,e não é algo que EU veja como negativo.

PODE LER AGORAA
*Eu realmente achei que o final seria algo bem vago e que não atendesse minhas expectativas,pelo fato de ter sido curto, fiquei com receio de não ser bem completo, mas me surpreendeu MUITO. Foi curto,mas objetivo e SUPER fofinho e engraçadinho.

*SPOILER*, NÃO leia o próximo tópico!

*Amei, amei o convite de casamento,muito fofo.

PODE LER AGORAA HAHAHAH

E é isso,espero que vocês tenham uma leitura MUITO boa? E que esta resenha tenha te convencido ou ajudado você (com alguma indecisão) a ler esse livro, EU recomendo MUITO!

NÃO TEM GATILHOS que eu saiba!
Talvez sobre a doença de uma personagem (CÂNCER)
pode deixar alguém desconfortável,mas só isso que eu imagino que possa ser um possível gatilho.

Boa leitura caso tenha decidido ler essa belezura???
Caso queira,pode me mandar uma mensagem no privado para conversarmos sobre o livro!
Bia 01/01/2022minha estante
Esse tá na minha lista! Tô doida pra ler ???

luiza 01/01/2022minha estante
Recomendo muito??

Eduarda.Fortunato 26/07/2018

Uma leitura gostosa
Quando li a sinopse do livro a primeira coisa que pensei foi : '' Vai ser bem clichê!''

Porém , a Lauren Layne trás a história de uma forma bem leve e divertida . Vamos entendendo logo de cara como a amizade deles funciona e conseguimos perceber que ela é muito forte. Não é uma amizade por uma simples questão de convivência e sim , que foi construída.
Quando Park achava que estava indo tudo bem em todos os ramos da sua vida ( profissional , amorosa e etc) A vida dela dá giro e então. Uma dessas partes deixa de fazer sentido na vida dela . (Já da para imaginar que é a amorosa).
Chateada , magoada , irritada e se perguntando aonde o relacionamento que era perfeito para ela se perdeu. Park decide que é hora de agir diferente do que ela sempre agiu e jogar mais da forma que seu melhor amigo, Ben , joga.
Ben , no primeiro momento acha loucura , mas como ela é a sua melhor amiga ele resolve ajudar com que ela entre em ação .
Gostei da história porque é fofa , mas direta. A gente não fica lendo parágrafos enormes do que os personagens estão pensando. Eles ficam em dúvida sim e conseguimos ver aos poucos as ideias se desenvolvendo na cabeça deles, mas tudo de forma muito leve e agradável.
Para quem gosta de história de amigos coloridos , romances e tudo mais. Acho válido ler.
Luciana 27/07/2018minha estante
undefined

Thai (@thaisiilveira) 18/09/2018minha estante
Quer ler um romance adolescente bem leve e divertido? Só clicar nesse link ? https://www.amazon.com.br/dp/B07H43T1BW?keywords=meu+medo+de+amar&qid=1536188015&sr=8-1-fkmrnull&ref=mp_s_a_1_fkmrnull_1

mariana 15/04/2022

e os amantes de friends to lovers seguem perdendo
não entendi o hype pra cima desse livro mediano-pra-ruim.
desde o início, é bem óbvio tudo que vai acontecer (oq é normal pra esses clichês) mas o desenvolvimento conseguiu ser pior do que eu imaginava. os dois principais são chatos, rasos, sem personalidade alguma, fazem uma tempestade num copo d'água e tem problemas que passam batido para a autora e seriam minimamente interessantes de mostrar. confesso que gosto bem pouco de livros com dois pov e esse só confirmou meu desgosto.
dos 90% pro final, foi tudo muito rápido e não deu impacto nenhum. se fosse um conto bem trabalhado, já ajudaria pq muitos problemas ali eram pra encher linguiça.
é aquilo: um livro pra sair de uma ressaca e passar raiva com dois burros

dito isso tudo, não há um friends to lovers decente nesse mundo #triste
Alane.Sthefany 20/04/2022minha estante
O melhor Friends to Lovers que eu li até então, foi O Silêncio das Águas, da Brittainy C. Cherry

Alane.Sthefany 20/04/2022minha estante
Eu avaliei esse livro, com meia estrela, pq não pode dar zero.
Péssimo ?

Kira© 24/02/2022

Vou voltar pro meu enemies to loves que sou mais feliz...
Não gostei da experiência com friends to loves. Não sei, pode ter cido que o enredo dessa história não me satisfez.

No começo, estava chatinho eles agindo sem nenhuma atração, conversando sobre relacionamentos, sem interesse romântico um pelo outro. Depois que começou o acordo ficou interessante, mas quando chegou nos 70% adiante, odiei muito. As cenas, falas, atitudes, decisões dos personagens foi muito ruim.

Odeio livro que me passa raiva gente, e a segunda metade desse livro me deixou irritada.
Achei que os personagens fizeram c u doce.
A personagem muito trouxa de voltar com o ex.
E o par romântico do livro, os dois bunda mole pra confessar que estavam apaixonados, que odio.
Tive que ler pulando frases do final se não ia morrer de tédio.
Alane.Sthefany 30/03/2022minha estante
Literalmente, eu lendo esse livro ??????

Kira© 30/03/2022minha estante
Né amg ?

laurencfav 07/09/2021

Bom pra passar o tempo
Livro levinho e rápido de ler. Gostei, porém não foi nada de extraordinário, mas é uma boa opção para quem quer sair da ressaca literária.
heymath 07/09/2021minha estante
Tem alguma cena hot?