Um de Nós Está Mentindo

Um de Nós Está Mentindo Karen M. McManus

Resenhas - Um de Nós Está Mentindo

Cida 85 28/05/2024

Cansativo
Passei quase que o livro inteiro achando muito chato e monótono, a história fica numa mesmice extremamente cansativa ? o final porém me surpreendeu pq realmente não esperava.
Eh um livro bom pra passar o tempo .

Vitoria.Camargo 28/05/2024

Livro fraco, se eu tivesse lido com 12 anos talvez gostasse
Adivinhei o plot nos primeiros capítulos pq era muito óbvio, todos os personagens são extremamente infantis

_Gerzilaine 26/05/2024

Como o box da Amazon veio com o segundo livro na frente, eu li o 2 antes do 1. O que foi bem chato, passei o "primeiro" livro tentando entender as referências. Agora tudo fez sentido, achei a leitura desse mais rápida e fluída, o segundo livro se arrasta mais. Como eu já conhecia os personagens por ter lido o segundo livro antes, eu já sabia mais ou menos o que esperar deles. Não achei ruim o livro, achei ok.

Maria1691 26/05/2024

Um de nós está mentindo
Veyr, assim eu vi mt gente falando mal, a n gostou, mas eu curto mt ler livros desse tipo ( suspense ), me sinto a própria Sherlock Holmes tentando saber quem seria o culpado no final.
Eu gostei da escrita, me prendeu bastante, só n gostei de toda hora mudarem o personagem que está narrando, mas entendo q é pra causar aquela confusão na nossa cabeça pra n ficar tão claro de descobrir.
QUE PLOT, sério, AMEI DMS, NUSSA, N ESPERAVA POR ISSO, surtei mt na hora.
Esse livro me lembra mt manual de assassinato para boas grts, ent quem gostou desse, indico lerem esse outro livro, mt bom tb.

Teka Maia 26/05/2024

Cinco alunos em detenção, e um deles morre, os outros quatro são suspeitos, pois tem motivos pra isso. Todos são suspeitos? Quem será?

Lizzzzzzzzzz 26/05/2024

Uau
Talvez eu seja burra demais para ler livros de mistérios óbvios e não achar o culpado no início, mas tirando isso, que incrível

Gostei bastante da desenvoltura leve e não tediosa dos personagens, além de bem descritos e serem, de uma forma leve, bem apresentados

Foi até rápido de ler, comparados a outros, já que ele é, de certo modo, tranquilo r não muito pesado.

Considerações finais: gostei bastante, leria novamente e obviamente vou recomendar

Raquel.Araujo 25/05/2024

Esse livro é muito besta mas é gostosinho de ler
Vc descobre o plot rápido? Sim , entretanto ainda é legal acompanhar a história

Maria11302 25/05/2024

"Um de Nós Está Mentindo" é um livro de mistério que te prende do início ao fim. A história começa com cinco estudantes em detenção, mas só quatro saem vivos. Simon, o criador de um aplicativo de fofocas, morre misteriosamente, e os outros quatro se tornam suspeitos.

A trama é cheia de reviravoltas e faz a gente questionar o tempo todo quem é o culpado. Os personagens começam como estereótipos ? a nerd, a princesa, o delinquente e o atleta ? mas logo mostram ser bem mais complexos. A autora aborda temas como bullying, pressão social e segredos de forma realista e envolvente.

Embora algumas partes possam parecer previsíveis e o ritmo oscilar um pouco, o livro é uma leitura divertida e emocionante, perfeita para quem curte um bom mistério no ambiente escolar. Eu não sou um parâmetro muito bom, mas eu recomendo pra quem curte gênero de investigação e tals.

Vitória 25/05/2024

O livro é bom e eu gostei de acompanhar as histórias dos personagens mas quando chegou a metade do livro eu já imaginei oq tinha acontecido então quebrou um pouco

McLovin do MS 24/05/2024

Está atoa? Leia! Vale a pena, é simples!
Cinco alunos entram em detenção (por merda que fizeram ou não) na escola e um acaba morrendo durante a detenção. Todos são suspeitos e cada um tem algo a esconder. Livro voltado para jovens e adolescentes, se for adulto, leia com a nostalgia de lembrar da época de sua escola hehe

Lavinia90 24/05/2024

Só eu que achava ser modinha??
Adiei essa leitura por tanto tempo pois achei que a fama que esse livro teve era penas modinha do momento e que não era tudo isso. Mas agora que li posso assegurar a todos que é uma leitura que vale muito a pena!
Toda a trama te deixa confuso e ansioso pelo desfecho final, e quando finalmente acontece você só tem que ficar de queixo caído mesmo.
Incrível, 5 estrelas e entrou, com certeza, para os meus favoritos.