Um de Nós Está Mentindo

Um de Nós Está Mentindo Karen M. McManus

Resenhas - Um de Nós Está Mentindo

poison3 21/05/2024

Que chatice
Meu deus, que livro chato. no começo voce ate fica interessado, se perguntando o que havia acontecido, mas chega um momento que voce percebe que uma parcela das ?evidencias? não tem a menor importância.
os diálogos do livro são, na minha opinião, extremamente engraçados só quando eles NÃO tem a intenção de ser uma piada. quase chorei de rir quando um dos personagens respondeu ?ok.? quando a namorada dele disse que sentiu sua falta. além da narração dos personagens (PRINCIPALMENTE DA ADDY E DA BROWNIE) me fizeram sentir extrema vergonha alheia, como se estivesse lendo uma fanfic ou diário de um adolescente triste.
os personagens são detestáveis, cada um com seu defeito específico. ironicamente, o único que eu ?gostei? foi o qual eu odiava no começo. muitos post its que coloquei no livro foram de RAIVA desses idiotas. eu não consegui me solidarizar com nenhum.
o plot do livro é aceitável, no máximo. eu não coloco fé que existam adolescentes psicopatas naquele nível, mas é
estadunidense, então revelo?

Gustavo 21/05/2024

A história em si é vendida como um suspense, mas tem muito romance em cima de algo que não foi tão bem trabalhado. A narrativa e os personagens me fizeram gostar da história, mas indo pela premissa acabei me deparando com uma história diferente do que eu pensei que seria. Foi proveitoso, mas tinha potencial pra ser muito bom. Se o ponto de vista é realmente algo ?high school? então deu certo.

elalemos 20/05/2024

Genéricooooooo
Mais um plot ruim!! af, todo dia a mesma decepção, booktok!
achei as personagens e a linguagem incrível, mas o plot me decepcionou horrores...

vou encenar minha reação:
*rafaela feliz almoçando no shopping lendo o livrinho*
- Ai, nossa! - exclama, entusiasmada - Estou tão animada com a ideia de terminar esse livro... vou me surpreender! hihihi
*descobre o plot*
- ...
- AI, SERIO ISSO?
Rayssa828 20/05/2024minha estante
Nossa, eu amei esse. Nem lê o segundo então ?

ca.ms 20/05/2024minha estante
resumiu o meu sentimento lendo

elalemos 21/05/2024minha estante
KKKKKK ai gente, não foi pra mim nao

Isabele.F 26/05/2024minha estante

Eu sei né, até pq EU QUE TE CHAMEI PARA FAZER TEATRO CMG KKKKK

elalemos 26/05/2024minha estante
KAKAKAKAKAKAKKAKAKAKA

luiseduu 20/05/2024

Esse livro é perfeito, a história é muito interessante e o plot no final é muito impressionante! Você se conecta com os personagens e vai criando várias teorias. ?

Roberta859 20/05/2024

Um De Nós Está Mentindo
? Acho que somos quase amigos agora, ou tão amigáveis ??quanto você pode ser quando não tem cem por cento de certeza de que a outra pessoa não está incriminando você por assassinato.?

muniqux 20/05/2024

Esse livro tem tudo o que eu gosto, adolescentes problemáticos, morte e suspense. muito bom até certa parte porque comecei a achar o plot twist um pouco previsível (e estava certa) então o final me frustrou um pouco mas fora isso me prendeu muito e me rendeu boas teorias da conspiração

srtageller 20/05/2024

Previsível
O que era pra ser o ponto mais forte do livro decepcionou muito, tanto que depois de ler o desfecho eu fiquei esperando uma reviravolta maior pq na minha opinião terminou mt fraco

Mttspaty 19/05/2024

Definição de bobo
Tinha na minha lista desde a adolescência, li nos meus 16 anos, e sinceramente, um plot que desde o primeiro capitulo dava pra prever, personagens nem um pouco cativantes, a unica coisa q me motivou minimamente foi a paixãozinha de 2 personagens
Talvez eu tenha lido ele muito tarde, talvez o público mais novo tende a gostar mais

Bea Duarte 19/05/2024minha estante
Aí amg queria ler jkkkkkk

Laira 19/05/2024minha estante
Amg não recomendo kkkkkkkkk muito ruim, só o booktok pra gostar disso aí, é um livro muito cansativo

Carla.Sanz 19/05/2024

Todos nós estamos mentindo
Você lê a sinopse e pensa "é um livro de adolescentes, deve ser bobo, sem graça", e aí você começa a ler, começa a criar teorias, e quando menos espera não consegue parar. Se envolve tanto com cada personagem, cria teorias, suspeita de um, depois de outro, depois volta pro primeiro suspeito. Se vê torcendo por personagens, fica doida da vida quando alguma coisa surpreendente acontece.
Foi assim que eu me senti. Fui me envolvendo pela história e quando menos percebi o livro acabou. E esse final? Que deixa a gente querendo mais.
Amei esse livro!

Keller.Dadalto 19/05/2024

Muito bom, todo o contexto e a trama faz você se prender ao livro de uma forma que você so quer uma continuação, e os livros um de nós é o proximo e um de nós está de volta é a prova viva de que um de nós é uma triologia perfeita, recomendo muito que leiam!

Abia999 19/05/2024

Chato
Não me prendeu, não sei pq tinha tanto hype antigamente no booktok
É muito confuso e sem graça,achei extremamente chata a leitura
emymiranda 19/05/2024minha estante
odeio o plot

Mttspaty 19/05/2024minha estante
Eu nunca vi ele no booktok, mas comprei quando era mais nova, acho q o hype foi mais entre os mais novos, pq achei bem chato tmb, mas vi uns adolescentes q realmente gostaram

Isabela354 19/05/2024

Plots e mais plots
Esse foi o primeiro e o melhor livro desse ano, ele é perfeito cheio que reviravoltas

???????