Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Percy Jackson e o Ladrão de Raios Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios

maria duda 06/06/2024

Eu estou simplesmente apaixonada por esse primeiro livro da saga, a leitura além de fluir muito bem, também é uma leitura muito rápida que você nem percebe o tempo passar!! Amei conhecer cada personagem e espero poder continuar conhecendo mais nos próximos livros que estou super ansiosa pra ler!!

Gustavo.Radi 06/06/2024

Percy Jackson e o Ladrão de Raios
Particularmente gostei mais do livro do que dos filmes com Logan Lerman e da série lançada recentemente. É óbvio que o livro dá liberdade para o autor se estender em capítulos que não seriam atrativos em uma série de televisão. Enrolei bastante tempo para ler esse livro, mas valeu muito a pena ler agora. Em uma análise geral é um ótimo livro de ficção voltada para um público mais jovem.

livssana 06/06/2024

Que livro mais incrível, eu li esse livro dps de ver a série e tanto o livro e a série me prenderam do começo ao fim. estou agora terminando o mar de monstros e meu deus essa coleção é perfeita

Ceci!! 06/06/2024

Percy Jackson (?)
Tecnicamente, eu iria começar a ler pjo depois de eu terminar de ler a saga do Diário da Princesa e Uma princesa em Tóquio, mas finalmente tava um frio maravilhosoo e eu pensei na hora em ler o ladrão de raios já que eu sei a história e os plots porque eu vi a série (uma das minhas favs).
Mas juro, é muito melhor que a série e explica tudo.
Eu já tinha uma noção que eu iria amar o livro, mas não tanto!
Eu to em semana de prova, e ai eu terminei no domingo e eu simplismente fiquei com aquela sensação de só estar flutuando e existindo.
Eu. Não. Paro. De pensar em ler o segundo, o terceiro, o quarto, o quinto, od heróis do olimpo. TUDO.
To escrevendo a resenha pronta para ler mar de monstros juro.

Momento spoiler!!!

Mano, o Luke da série é diferente do Luke dos livros de uma maneira gigantesca.! Com certeza que a revelação da traição do livro foi impactante. Eu literalmente fiquei de boca aberta quando ele admitiu querer matar o Percy e TENTOU matar o Percy naquele momento!!!
E ai a Sally e o Poseidon também me pegou muito. Eu posso não gostar do Poseidon e não achar que ele merecia a Sally mas ele foi perfeito em relação a tratar ela como uma deusa maravilhosa diva. Mas não shippo eles dois, só acho tristão ?

releitura.r 06/06/2024

Mds!!!
Amei muito o livro! Fiquei com medo de que na obra alterasse muita coisa da mitologia pq sou apaixonada por mitologia grega mas n é o caso aqui, contam exatamente sobre os mitos.

Também não gosto muito de livro narrado na primeira pessoa mas o pensamento do percy me prendeu bem!

Maju 05/06/2024

Recorde!
Simplesmente o melhor livro que ja li em 2024 (por enquanto)
Percy jackson e o ladrão de raios, com toda certeza é o livro mais viciante que ja li na vida!!!
Nunca fiquei tão obcecada por um livro quanto fiquei por este, cada página é uma surpresa diferente! E vc n consegue parar de ler pq quer saber oq vem depois de descobrir os mistérios da profecia.

Enfim tem uma coisa que eu particularmente acho mega interessante, é que o autor coloca o primeiro capítulo da sequência no final de todo livro, e sinceramente isso deixa um mega gostinho de quero mais!
Maju 05/06/2024minha estante
Obs: seria um recorde pq foi o primeiro livro que li em tão pouco tempo kkkkk

ð´ðð 05/06/2024

Meu primeiro livro
Percy Jackson foi um dos primeiros livros que eu já li na minha vida, nunca fui muito de ler, prefiria ficar jogando no celular etc. Eu amo esse livro, foi uma história inesquecível, uma saga maravilhosa! Amo e amo com todo meu coração. ?

Bia 05/06/2024

Percy Jackson era apenas um garoto "comum", tirando a parte que ele aprontava, era expulso da escola e experiências estranhas que ocorria durante a vida de Percy. Até que uma viagem com sua mãe, fez perceber que não era um garoto comum e sim um meio - sangue, agr que a sua vida faz um completo sentido e um completo desastre de ser filho de um deus. Agora, terá que enfrentar um universo que antes era somente mitos e virou real !! ?

Taina.Gomes 05/06/2024

Relido com prazer
Adoro a história do Percy eu vou reler a saga completa para começar a saga dos "Heróis do Olimpo" que tenho a coleção mas ainda não li
como tenho uma lista enorme de livros que tenho que ler estou intercalando cada um com outros da lista terminei esse e mais dois vou ler o mar de monstros agora...

yasmin1609 05/06/2024

Adorei demais
A história é muito muito cativante, os personagens são todos interessantes e diferentes, o livro é perfeito, mal posso esperar pra começar o próximo ????

Ana 05/06/2024

Meu primeiro livro de ação e fantasia
Eu nunca havia lido um livro de ação e fantasia, e confesso que não sou muito fã mas este livro me prendeu de uma forma. Desde o começo eu fiquei extremamente entretida com uma leitura leve e fácil mas madura (madura para a idade dos personagens óbvio). Eu li puramente pela série e esse livro é tão bom e contagiante que deixou a série até sem graça, você sente cada momento junto com o Percy e sente a alegria e frustração nas falas deles. Simplesmente um dos melhores livro que já li!

Ester.Cason 05/06/2024

Hsg
Iwgajgsjwhwjwjjwuahauahauauaiayaushsususuwujhshsjshsjjsjajajagjahauajauhajsususudiduduusuwususjdiudjdudududisusisisiisid

skuser02844 04/06/2024

Cuide-se, Cabeça de Alga
Eu simplesmente amei esse livro, a leitura me prendeu do início ao fim, foi muito leve e terminei rapidinho, a forma com que Rick Riordan escreve é magnífica, não sou muito de fantasia mas amei o livro, me apaixonei muito por percy e anabeth, ansiosa pra ler o próximo da sequência.

julia4102 04/06/2024

Percy Jackson
Percy jackson e o ladrão de raios conta a história de Percy que acaba descobrindo que é filho de Poseidon e vai vivendo altas aventuras para solucionar alguns problemas dentro desse novo mundo, conta a ajuda de Annabeth e Grover, só não esperava por tantos conflitos.

Gostei muito do livro super indicaria para meus amigos, fantasia muito legal e muito interessante bem levinha de ler e que é realmente intrigante!!!

Dei 5 ??, totalmente perfeito!
Só leiammmm!