O Jumentinho Que Carregou Um Rei

O Jumentinho Que Carregou Um Rei R. C. Sproul

Resenhas - O Jumentinho Que Carregou Um Rei

key Z 07/11/2023

Bom!
Achei muito fofo o jeito de contar essa história, é curtinha e perfeita para ler com crianças.
Recomendo a leitura.

~leh 10/11/2023

O Jumentinho Que Carregou Um Rei
??????????

Livro curtinho falando da entrada de Jesus em Jerusalém na visão do próprio jumentinho!

vitoria293 13/11/2023

Eu certamente vou ler esse livro pros meus filhos!! muito didático e é tão profundo ao mesmo tempo. curti mt

Mariiiss 03/03/2024

Leitura leve e fofa de domingo.
Apesar de ser considerado infantil, o livro tem uma mensagem bem bonita. Aborda sobre a vida de Jesus e a crucificação (de uma forma bem sucinta) e na visão do jumentinho Gerico.
gabrielequeiroz 06/03/2024minha estante
Legal, gostei

Lidy 26/02/2024

Livro infantil gostosinho de ler que tem uma mensagem tão importante, cheio de ensinamentos. No final tem perguntas para fazer as crianças para refletir sobre os valores e princípios contados na história. Quero adquirir o livro físico.

Lika.Tanaka 13/12/2023

GIRICO, O JUMENTINHO, NUNCA HAVIA SIDO ESCOLHIDO PARA NADA - ATÉ O DIA EM QUE SE VIU CARREGANDO O REI, DEPOIS DISSO, ELE SE SENTIU ORGULHOSO - ATÉ QUE VIU O QUE O REI TEVE QUE CARREGAR. O RESPEITADO TEÓLOGO, AUTOR E EDUCADOR R. C. SPROUL NOS OFERECE UMA VISÃO SINGULAR DA PAIXÃO DE CRISTO, A FIM DE ENSINAR AOS PEQUENINOS A MENSAGEM ESSENCIAL DO EVANGELHO - QUE O SENHOR SUPORTOU OS NOSSOS PECADOS QUANDO FOI AO CALVÁRIO. NESTA LEITURA PRAZEROSA, AS CRIANÇAS VERÃO QUE JESUS FOI TANTO O REI QUANTO O SERVO SOFREDOR, O SALVADOR E UM EXEMPLO PARA TODOS NÓS, A FIM DE SERVIMOS A DEUS COM CORAÇÕES GRATOS E CHEIOS DE DISPOSIÇÃO.

Lucas Mart1m 17/01/2024

Como uma história infantil pode ser edificante
O livro é a história que o avô de Joãozinho conta para ele, sobre o personagem principal Girico, e o que se pode aprender com ele. Onde a criança e o adulto podem entender mais sobre o seu papel no reino de Deus e outras verdades do evangelho.
Talvez, se a linguagem fosse um pouco menos formal seria mais proveitoso para crianças menores
Histórias infantis são meios de aprendizagem tanto de quem conta quanto para quem ouve, uma linguagem mais simples e lúdica pode ser a forma que um adulto se aprofunda mais na história também

elybranca 28/04/2024

Infantil, mas extremamente educativo
Fala bem sobre como devemos entender que tudo o que passamos e os fardos que carregamos devem mesmo ser carregados por nós e sempre confiando na vontade de Deus.
Sempre colocar Deus em primeiro lugar e isso nos trará a graça divina.
Achei uma delícia de ler, leitura rápida com muito aprendizado.

Ana Menezes 31/12/2023

História bíblica
O conto mostra a entrada de Jesus em Jerusalém por outro ponto de vista, a do jumentinho. Uma história com muitos ensinamentos.

Wes 19/04/2024

Uma história infantil, mas que qualquer adulto pode aplicar
É uma história bem rápida de se lee e tem ilustrações muito boas. Fala sobre a importância em esperar o momento certo, manter a humildade e fazer o que nos foi proposto da melhor maneira

janarilaryna 05/04/2024

O maior ato de amor!
A história de amor mais linda que nós relembra que devemos fazer tudo com excelência pois glorificamos a Deus com nossas ações, essas ilustrações são fofas demaisss

mundo.diferente 11/01/2024

Lido em 08/12/23
Esse livro além de ser curto é legal pra passar um tempo e até mesmo ler pra alguma criança.É bem simples e interessante também:)