O Jumentinho Que Carregou Um Rei

O Jumentinho Que Carregou Um Rei R. C. Sproul

Resenhas - O Jumentinho Que Carregou Um Rei

itsmarianita 19/12/2023

A importância de servir e de agradecer
É um pouco sobre que se trata esse singelo e significativo livro infantil. Li por estar disponível no prime e pela leveza em contar histórias importantes para crianças. O livro ilustra para crianças o momento em que Jesus passou por Jerusalém com um jumentinho, este o protagonista da história. Muito bem escrito e traz os ensinamentos bíblicos para o público infantil.

Vini 03/12/2023

Será uma ótima leitura para as crianças
A história é super curta e muito bem escrita para o seu público infantil, eu recomendo que os pais leiam junto com os seus filhos, pois há uma necessidade de afirmar os ensinamentos bíblicos através da história. A arte do livro também é super bonita e fofa. 'O Jumentinho que Carregou um Rei' será uma ótima leitura para as crianças e para que é cristão curtirá ainda mais, está recomendado.

site: https://www.estantedovini.com.br/post/o-jumentinho-que-carregou-um-rei-resenha

Davi Teixeira 26/11/2023

Ensinamento bíblico
Um livrinho religioso e infantil cheio de ensinamentos bíblico. Muito bom para ler para crianças pequenas.

Roberth 04/09/2020

O evangelho sob uma perspectiva inusitada
Diferentemente dos livros anteriores, "A Luz do Mundo" e "O Príncipe e a Taça de Veneno", nesta história, a ênfase passa da metáfora para a perspectiva encantadora do jumentinho que carregou Jesus em sua Entrada Triunfal, em Jerusalém.

Crianças mais novas talvez não sejam tão envolvidas inicialmente, cabendo a leitura prévia dos pais e a análise da fase de desenvolvimento mais adequada para apresentar a história aos filhos.

Sproul, mais uma vez, é sensacional ao tornar acessível a mensagem do evangelho. Aguardarei o momento certo para ler aos meus pequenos, certo de que será uma leitura memorável.

Alydia 31/12/2020

Eu estou apaixonada por essas histórias do R.C. Sproul (apesar de só ter lido essa). Além de muito bem escrito, com ensinamentos e ilustrações belíssimas, no final tem um questionário que ensina passagens bíblicas. Perfeito! Recomendo para todos que tem crianças em casa e também para as tias de EBD. Tenho certeza que vai ajudar muito, na instrução da criança, nos caminhos do Senhor.

Erika436 07/09/2023

História bem construída, com citações de momentos da história bem interligados e o fundo moral muito bem construído.

Jess 25/12/2021

Um livro infantil com reflexões profundas
O POV do jumentinho é lindo e criativo. Ao mesmo tempo em que nos presenteia com uma ótima história para crianças, com ensinamentos preciosos e linguagem simples, R.C Sproul também presenteia os adultos pelo mesmo motivo. As perguntas ao fim da história enriquecem ainda mais o conteúdo do livro, o que o faz ótimo para leituras com os pequenos, devocionais e até mesmo ensinamento em classes infantis nas igrejas.

Thayane Oliveira 22/10/2023

5/5
Me indicaram este livro e disseram que todo colérico deveria ler. Então lá fui eu, fiquei feliz de ser curto e bem ilustrado, mas não esperava que apesar de visar o público infantil a leitura é simples, direta e impactante.
As vezes somos tentados a ver algumas das coisas que fazemos coisas para o reino de Deus, enquanto outras que precisam ser feitas são feitas como fardo, mas tudo deve ser feito para a glória de Deus e seu testemunho. A lição é profunda e requer oração em sua prática.

Verena 13/02/2022

O jumentinho que carregou um rei
Livro bem curtinho, com ensinamentos cristãos. É uma ótima ferramenta para ensinar crianças cristãs, ao final do livro alguns questionamentos guiam uma espécie de revisão do texto trazendo reflexão sobre a leitura. Porém de modo geral achei achei a história simplória.

Readingsfromru 30/07/2023

EMOCIONANTE!
Parece ser um simples livro infantil mas vai além disso, fala sobre a importância de servir com amor e dedicação. Sobre manter o orgulho de lado e se dedicar de todo coração a qualquer situação que Papai do céu lhe colocar mesmo se você não gostar dela no momento. Eu chorei, me tocou bastante. Amei demais, lindo e emocionante! Tenho certeza que se eu tiver um filho um dia irei ler essa história para ele.

Edilene Freitas 29/12/2023

Simplesmente encantador. Traz uma bela lição sobre ter alegria e satisfação em tudo o que fizermos, tomando como exemplo o nosso Rei Jesus, que não se exaltou, mas veio ao mundo para servir e salvar a humanidade através de seu sacrifício e ressurreição.

Vanderlete 26/01/2022

Tão fofinho!!!
Que livrinho mais fofo!!
A história da Salvação para Crianças de uma forma bem diferente e cativante.
A verdade do evangelho de Jesus, retratada de uma forma tão simples, mas que toca o coração e os ensina lições valiosas.
Um livro infantil porém muito bom pra qualquer idade também!!
Poucas páginas, leitura fluída , além da edição com desenhos lindos !
Daniele.Melo 27/01/2022minha estante
??

Agatha193 17/12/2023

A importância de saber servir.
Essa pequena fábula que faz referência a um menino que não era escolhido para jogar e um jumentinho que queria ser escolhido para fazer serviços melhores serviços a caráter de seu ego.
A Bíblia nos mostra em algumas passagens a importância de servir da melhor forma seja o que lhe foi emputado pois tudo que fazemos é culto ao Senhor por isso devemos apresentar o melhor de nós.
Quem nos amou verdadeiramente se fez servo,quando servimos com amor demonstramos compaixão ao próximo e a nós mesmos.??

Monithex 04/06/2024

Ensina que devemos dar importância a tudo que fazemos, seja grande coisas ou pequenas. Não devemos nos importar se somos reconhecidos, os primeiros ou os últimos sempre. Deus tem um propósito em todas coisas.
Com instruções finais para ensinar através da ótica da Bíblia.