Olá, Adeus e Tudo Mais

Olá, Adeus e Tudo Mais Jennifer E. Smith

Resenhas - Olá, Adeus e Tudo Mais

nana 25/06/2022

uma leitura leve e surpreendente
Começei esse livro por uma simples curiosidade antes de assistir a adptação que será feita da historia, e acabei me surpreendendo.
O livro me parecia ser apenas um clichê leve e romântico, mais acaba prometendo muito mais.
Apenas 12 horas pode ser capaz de mudar tudo, inclusive o status do seu relacionamento.
A vontade de chorar com esse final foi avalassador, porém para o casal a história deles estão longe de receber um final e sim um novo começo.

Ester8 31/05/2022

Lindo
Bom, poderia ter chorado litros e litros,livro muito lindo, triste e divertido tudo em um só kkkkkkkk

Iara.Antunes 31/05/2022

Essa história se passa entre Aidan e Clare que estão no último dia antes de viajar para suas universidades. Eles tem 24 horas para decidir se continuam ou se separam.
A partir disso conhecemos a sua história, seus medos e problemas de vida Aidan com seus pai e Clare com sua insegurança e seu jeito de levar vida em listas.

A história foi me cativando aos poucos e logo fiquei curiosa em saber o que eles iram decidir. Entre um altos e baixos a escolha final e dolorosa mais necessário para amadurecido deles onde vemos que Clare quebrando alguns paradigmas pessoais e Adain lidando com aprovações. Aqui também tem os amigos a se despedirem.
Acontece muito coisa, mas tudo interligado entre passado, presente e possível futuro?

Susannah.Fincannon 27/05/2022

Favoritei.
Que livro bom! É puro, com diálogos excelentes e reflexivos. Eu gostei demais da quantidade de detalhes que compõem o brilhantismo dessa história. Não dava nada por um livro com uma capa tão feia, mas é realmente maravilhoso.
P.s. Amei tanto que até a textura do papel me agradou, parece paperback.

Livia 29/04/2022

Já chegou o depois?
Esse livro soou diferente para mim, como um conforto na chuva.

Clare e Adam são dois adolescentes recém formados que estão prestes a ir para as suas faculdades. Diferentes faculdades, uma em cada direção do país.
Mas eles ainda tem 12 horas, durante esse tempo visitam lugares em que aconteceram momentos importantes para os dois, e no meio dessa noite irão decidir de uma vez por todas se seus destinos são ficarem junto ou não.

Me mostrou bastante coisa, em como algumas vezes é mais difícil decidir permanecer do que ir, e que a decisão mais fácil pode ser desistir, o que não faz dela menos corajosa.

Nesse livro o casal principal já estava formado desde o começo, o que vemos mesmo é esse desenrolar de sentimentos dos dois, e o quanto eles se amam é muito bonito.

Mas não precisa ser ficar ou desistir, pode ser apenas depois.

E, afinal, Já chegou o depois?

Bella 01/04/2022

Merece todo reconhecimento do mundo ??
Esse livro representa novos começos e novos e infinitos fins.
Esse livro vai ficar quardado no meu coração por que me mostrou no momento certo que nem tudo é um adeus, e pode sim a ver um depois, que se esperarmos virá

A trajetória de várias paradas e uma lista de Clare e Aidan foram incríveis, por que fizeram novas descobertas mesmo depois de 2 anos, descobriram um poquinho mais do que era capazes juntos e separados, entenderam que podiam mudar viver novas aventuras e mesmo assim voltar um para o outro no final, por que era assim que era pra ser, era o destino deles.

Esse livro é incrível e com toda toda certeza não é um adeus e só até depois, mesmo que ele volte para a prateleira agorinha, sempre estará em meu coração por que se é que me entende é um ate depois e não um adeus não é mesmo ?!.

@agathaltpiza 07/03/2022

Fofo.
Acho que fofo é a palavra que descreve melhor esse livro.

Durante os 16 capítulos, acompanhamos a última noite do casal que terminou o ensino médio e estão enfrentando uma despedida para irem para a faculdade no dia seguinte, cada um em um canto do país. O enredo principal da história é descobrir junto com eles se vão terminar o relacionamento de 2 anos, ou se vão tentar manter o relacionamento a distância.

A história é contada por momentos de flashbacks que nos faz entender melhor como se conheceram e como o relacionamento foi se solidificando. Durante a noite eles encontram diversas vezes os melhores amigos, que preciso ressaltar que me divertiram com a personalidade de cada um.

Achei a história rápida de ler, e bem divertida apesar dos pontos de drama que a autora traz, mas não sei se vai ser um livro que eu lembre daqui uns anos (ou meses rs). É um passatempo legal pra quem quiser ler um romance com um quêzinho a mais de sofrência.

É bem legal a forma que a autora fez uma noite durar quase 300 páginas, e ela fez com que isso não fosse cansativo, e bem real. Os personagens principais poderiam fácil existir em algum canto do mundo, porque são questões e dúvidas reais que os cercam.

Único ponto negativo: Apesar de ser um ponto que não atrapalha em nada a leitura, queria que o final trouxesse mais informações, fosse mais elaborado pra podermos entender melhor como tudo terminou. Fiquei com a sensação de "merecia mais".

Anne 06/03/2022

Gostei mto
Eu li pra me tirar da ressaquinha msm, comecei de manha e ja terminei de madrugada.

Ele é rapido e fluido, mas o final me decepcionou, apesar de a frases final deixar tudo em duvida

Enfim, recomendo sim pq e otimo de ler e bem leve

Yasmin 14/02/2022

Esperava mais?
Achei que o livro da muitas voltas, pra terminar do jeito que terminou. Mas em compensação a história deles é realmente muito fofa

Conceicao.Sanchez 04/02/2022

Fiquei surpresa de ter gostado pensei que era um livro sobre o término do casal, mas na verdade é um livro sobre um novo começar para esse casal, é uma história de amadurecer. Se você quer chorar, rir e se apaixonar em uma leitura rápida e envolvente, seu livro está aqui!

Nara Késsia 23/01/2022

?????+??
Muito bom, segundo livro dessa autora que eu leio, pretendo ler mais pois os dois que li é muito bom, recomendo bastante. A história se passa em doze horas e achei muito interessante pois eu não tinha ideia do tanto de coisas que poderia acontecer em apenas doze horas. Cinco estrelas e favoritado.

YE0NLIX 22/01/2022

Olá, Adeus e Tudo mais ?
"Olá, adeus e tudo mais" obra de Jennifer E. Smith conta a história de um jovem casal em sua última noite juntos antes de partirem para suas respectivas universidades, totalmente distantes uma da outra. Os dois precisam decidir que rumo o relacionamento deve tomar: continuarem juntos, ou seguirem vidas separadas.

A história prende o leitor pois faz com que a vontade de descobrir o final se torne irresistível, e o modo leve como a autora escreveu deixa ainda melhor, fazendo com que a leitura flua muito bem.

(o livro, em breve, terá uma adaptação em filme e conta com um elenco incrível, sendo protagonizado pelo talentoso Jordan Fisher e Talia Rider)

maria20065 15/01/2022

Olá, adeus e tudo mais. ?
Achei a leitura bem repetitiva, não gostei muito da protagonista, me identifiquei mais com os personagens secundários, algumas partes achei bem arrastadas, mas acho um livro ok para alguém que busca algo leve e rápido.

Karol 09/01/2022

Eu amei, estava a muito tempo enrolando pra começar e não me arrependi nem um pouco, me envolvi completamente com a história, amei conhecer esses dois, inclusive meu sonho seria uma continuação desse livro.