Testemunha

Testemunha Scott Turow

Resenhas - Testemunha

Jefe 08/10/2023

Um livro que no início parece ser bem previsível mas tem um grande reviravolta. Envolve advogados, direito, ciganos, guerra, política. Esperava que o final fosse um pouco melhor resolvido para alguns personagens.

Ana Paula 15/07/2021

Sinto que me decepcionei um pouco com o final, porém o processo de leitura foi bem prazeroso! Em vários momentos consegui me transportar para Haia e o universo do TPI. Gostei da escrita do autor.

Lalaura 25/02/2021

Nunca confie nos Romas.
Sou acostumada a ler livros de fantasias, com fatos quase de contos de fadas, logo esse livro foi um desafio para mim, pois estava distante da minha zona de conforto, com uma narrativa realista e repleta de detalhes de como funciona alguns tribunais.
Este livro tem uma narrativa realista e monótona, porém o autor ainda consegue cativar o leitor com fatos sobre a vida do personagem que nos levam a querer saber mais sobre o que se passa na cabeça do Boom (personagem principal).
Recomendo este livro para aqueles que gostam de uma investigação, suspense e um pouco de romance, recomendo também para aqueles que como eu, querem sair da sua zona de conforto e se aventurar em uma narrativa de uma investigação na visão de um advogado.

San... 08/07/2020

Uma viagem interessante pela Bósnia e pelos sistemas do Tribunal Penal Internacional. O livro tem romance, violência, perigo, prendendo a atenção.

Bruno Malini 05/02/2020

Não é o melhor do autor mas vale a pena ler. Scott se destaca por ser uma leitura que exige mais atenção do que um John Grisham
Fabricio268 05/02/2020minha estante
Tá na minha lista.

Mari 22/08/2020minha estante
Como assim? Estou na página 100 e amando esse negócio. Já quero dar 5 estrelas agora! Será que vai ladeira abaixo? ?

Bruno Malini 23/08/2020minha estante
Eu disse que não é o melhor dele Rsrs... não que é ruim