Canção de Susannah

Stephen King
Stephen King

Resenhas - Canção De Susannah

Edith 04/05/2024

Incrível... Talvez essa não seja a palavra mais adequada para definir esse livro, talvez não existam palavras para definir esse livro!
Uma escrita madura, sensação que de fato vivemos em algum ponto entre os mundos, que eu e você somos personagens e vivemos de acordo com o que o Ka define para nós.
O Ka-tet de Roland separado e mais unido do que nunca.
Todo o livro te convida a descobrir o destino final de Roland e da Torre Negra.

26/04/2024

O fim está próximo
Vi muitas resenhas negativas sobre esse livro e de fato, quando se compara com os 4 volumes anteriores, há uma diferença notável.
No entanto, os fatos daqui são CRUCIAIS para a concretização da busca da Torre. Apesar de Susannah ser a personagem com quem menos simpatizo, ela é incrível, se mostra ainda mais forte, poderosa e inteligente nesse livro.
A parceria de Eddie e Roland é fora de série, nem preciso mencionar. E Jake? ah, meu amado Jake. Essa criança é preciosa demais.
Enfim, nem acredito que agora só falta o último volume, pois já tô há uns 3 anos nessa saga? misto de emoção e ansiedade kkkk vem, Torre ??

Juliana Amaro 24/04/2024

Bom livro.
O penúltimo de sete volumes dessa obra imensa de Stephen King, a Canção de Susannah, é muito mais do que uma eletrizante história de vigoroso suspense. Também é uma revelação - e uma chave fascinante para o desenrolar do mistério da Torre Negra.

Marcella 05/04/2024

VI livro da série A Torre Negra.
Tá acabando, depois de uma longa jornada acompanhando Roland e seu Ka-tet esse é o penúltimo livro. Ele inicia exatamente onde o anterior termina e a a saga de suzanna/mia pra ter seu chapinha, muita coisa foi respondida e muitas outras questões apareceram o fato é que essa saga é a história central do King verso, muitos livros do King estão ligados a está história diretamente ou indiretamente e isso é incrível, o King é um gênio e essa saga é uma loucura.

Adiel Barbosa 20/03/2024

É um tanto decepcionante! Os finais dos livros da série A Torre Negra têm se mostrado frequentemente ruins. Quem é fã do King, pode notar que esse é um problema não tão raro nos livros dele.
King tergiversa demais para chegar ao cerne do assunto, e quando finalmente chega no clímax, apresenta algo corrido e insatisfatório.
O livro anterior dessa série (Lobos de Calla), por exemplo, mencionou desde o prólogo até o fim sobre os lobos de Calla, mas nunca os materializava, mesmo eles dando título ao livro e sendo os principais antagonistas. Quando finalmente aprecem, acontece de forma tão breve que chega a ser ridículo. Questiono-me se essa série terá alguma final decente, pois começo a cogitar que toda essa saga foi feita apenas para envaidecer o ego do King, para ter uma história longuíssima e de milhares de páginas para chamar de sua.

Igor Rocha 20/03/2024

Direto ao ponto
Stephen King conseguiu fazer, neste livro, o que lhe faltou nos anteriores. Condensação. A Canção de Susannah, sexto e penúltimo volume da série A Torre Negra, tem pouco mais de 400 páginas, sem a encheção de linguiça dos livros anteriores. A narrativa, porém, não avançou muito, apesar do ritmo constante e crescente e dos vários encontros interessantes que King nos proporciona.

Gabriel 29/01/2024

Zzzzzzzzzzzz
A brisa do King continua do mesmo jeito:

Tem uma cena de tiroteio muito boa e depois , vários nadas. Além disso, tem uma pessoa que aparece nesse livro, cara, que noiagem violentaaaaa

Temos uma leve noção do Rei Rubro, mas de resto, boring. Ao menos o livro foi curto.

Graças a Deus só falta um livro jkkkkkkkkj
Max 06/02/2024minha estante
O próprio Rei Rubro, muito mal aproveitado, como maior vilão da série realmente deveria ter maior ênfase. King da uma viajada legal nesse livro, por vezes não entendi absolutamente nada

mayara.marinheiromartinelli 13/01/2024

Eu nunca entendo essa série , continuo lendo por conta do meu objetivo de ler todos os livros do autor em ordem cronológica e pq é interessante ver o universo compartilhado do autor, a parte mais interessante do livro são os diários do autor no final e como o Stephen King se insere na história pq a série é só uma realidade alternativa da realidade!

Sandra 10/01/2024

O pistoleiro segue na busca da Torre Negra. No caminho, deve encontrar Stephen King e ao tempo salvar Susanah de Mia e seu filho monstro.

Alves 20/12/2023

O começo desordenado dos outros livros, por causa do comportamento dos manni e em relação a Eddie Dean. O rapaz estava sofrendo por medo do que pudesse acontecer à Susannah, e mesmo sendo um pistoleiro que provou seu valor várias vezes desde o começo, os manni o trataram como se não passasse de um moleque

Viviane 16/12/2023

Então quase no filma desta saga, e este talvez seja o livro que menos me agradou até o momento. Mas sigo firme até o final