Mr. Romance

Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

Yasmin.Ketellyn 15/05/2024

Saindo da ressaca
Eu estava numa puta ressaca literária e peguei esse há uns bons milênios atrás para tentar voltar à vida de leitora. O início achei bem legal, mas o romance demora para engatar, fica só instigando um tempão, e nessa eu fui desanimando. Porém tenho que dar os méritos para a química de milhões entre os personagens, dá pra sentir a tensão. Confesso que eu queria mais cenas calientes?, e por isso tudo, a nota fica entre um 3 e 3,5.

skuser02844 13/05/2024

Bom heinnn
Eden diferente de sua irmã Asha, não acredita no amor, o negócio dela é pegar sem se apegar, assim ela sabe que não terá um coração partido. Uma jornalista que não é vista como a funcionária competente que é, tem de fazer reportagens duvidosas com manchetes de click bait ridículas da revista Pulse, com um chefe tenebroso.
Assim que Eden descobre da existência do Mr. Romance, um cara misterioso que cobra um preço altíssimo para suas clientes terem um encontro romântico, realizando suas fantasias, ela sabe que terá uma grande matéria sobre ele, podendo alavancar sua carreira, subindo de cargo.
Então, ela começa uma investigação incansável atrás dele, mas mal sabe ela que ele está sempre um passo a frente, já sabendo quem ela é. Assim que se conhecem, ele propõe a ela que eles tenham os encontros românticos, apostando que se ela se apaixonar por ele, ela terá que cancelar a matéria.

Bruno236 10/05/2024

Nossa.
Bom, é bom.
Os hots são bem... assim, o livro todo é muito instigante, ele faz o leitor querer mais!
E eu sou completamente apaixonado pela protagonista (to um pouco decepcionado pelo segundo livro ser sobre a irmã dela, mas tudo bem)

luisa311 05/05/2024

Max Max...
O livro me pegou desde o início, que escrita boa, que personagens bons, a história em si é bem previsível, sem grandes reviravoltas, mas é uma linda história de amor, confiança e cumplicidade.... Max é realmente apaixonante....

Michelly135 30/04/2024

"A melhor coisa que você pode aprender é amar e ser amado"
Quem diria que um beijo mudaria vidas realmente. Um clichê gostosinho demais. Leitura boa e rápida. Max é um homem único e apaixonante com toda certeza. Recomendo demais!!!

Priscila.Aline 28/04/2024

História envolvente e divertida. Rápida leitura, curiosidades e chegar ao final.
Mais um clichê sobre romance.
Ela uma "jornalista" ele um acompanhante de luxo, se envolveram e se apaixonaram

Luce Lopes 26/04/2024

Eu te odeio Skoob
Eu escrevi uma longa e detalhada resenha sobre o que eu achei desse livro, mas o Skoob é um filha da put? e quando eu publiquei, ele não salvou e eu perdi tudo. :)

Me recuso de escrever tudo de novo então só saibam que é um livro muito bom, com algumas resalvas, mas maravilhoso para ler num fim de semana e sair da ressaca. Pretendo ler os outros livros.

É isso. Vai se fud?r Skoob :) _|_

LetAcia 25/04/2024

Esse livro é bom IMORAL! Se você ama romances tanto quanto eu, leia. É um clichê EXCELENTE, envolvente, imersivo, delicioso, engraçado, etc etc etc? Os personagens são maravilhosas, a Éden e o Max são perfeitos juntos e eu estou completamente obcecada. É isso.

Isacaeetano 25/04/2024

25/04/2024
Um enimes to lovers bem gostosinho e clichê de ler. A história é bem engraçada e os personagens maravilhosos.

Fernanda.Duart 25/04/2024

Devorei.
Mesmo sendo um baita clichê eu me senti imersa na história!
O enredo é muito bem construído e a história muito envolvente...quando a gente vê, já terminou.

Bugboo 15/04/2024

Comecei a ler sem saber sobre o que se tratava e até que me surpreendi. Achei uma proposta legal e criativa, gostei muito da vibe investigação jornalística da protagonista no começo do livro, O primeiro plot foi bem previsível, o que não é ruim para quem gosta de clichê.

É bem leve, achei uma leitura fluida e que me prendeu o suficiente. Não diria que é um livro para mudar a vida de alguém, mas é um ótimo passatempo. Apesar de ser leve, achei uma frase ou outra com uma aprendizagem nas entrelinhas, o que melhorou bastante a leitura para mim. Gostei muito da química dos personagens, das interações e das pimentinhas, apesar de não ser um livro perfeito.

vanessa.cnuness 14/04/2024

Puro suco do Romance!
Não sei se consigo expressar em palavras como e todas as formas que esse livro me tocou!
Não é nada diferente do que estou acostumada a ler, mas a história me impactou tanto! Como pode pode um personagem ser tão apaixonante? Assim é Max/ Kieran/ Caleb/ Maxwell....e o melhor, sendo nuances da mesma pessoa? Mas aí vemos que foi criado por uma mulher, e tudo se explica! Como gostaríamos que os homens fossem assim! Então vemos a vida real, e o choque é forte kkkkk
Voltando a narrativa, a premissa é interessante: um homem que trabalha como acompanhante de mulheres da alta sociedade de Nova Iorque, realizando fantasias dessas mulheres, mas com o intuito apenas de fazer-las se sentirem especiais, e sem sexo!
Isso intriga Éden, uma jornalista que vê uma oportunidade jornalística nessa história de alavancar sua carreira estagnada? Intriga, e é aí que se desenrola essa história envolvente e cativante.
Durante os encontros, até mesmo antes, eles perceberam que há entre os dois uma química incrível, e fica muito difícil lutar contra o desejo incontrolável que recai sobre ambos...a tensão, a química , a conexão é tão intensa que ultrapassa as páginas e atingem o leitor. E fica muito difícil para Éden, uma cética ferrenha de romances, lutar contra uma avalanche de emoções, e convenhamos, o Max é incrivelmente sedutor e convincente! Ele vai derrubando uma a uma todas as barreiras de Éden, o que ele não contava era acabar se apaixonando também! E é tão bom quando enfim eles sem entregam! Tão especial!
É um livro que terminamos de ler com o coração quentinho e querendo muito viver um relacionamento igual, menos que isso não quero! Expectativas românticas atualizadas com sucesso!?

Lane68 24/03/2024

Muito amor
Não consigo parar de suspirar quando penso no Mr. Romance. Eu no lugar da Eden laçaria esse mocinho no piscar de olho. Completamente romântico esse livro, a história de Max e Eden me faz ter esperança de encontrar um amor ardente, puro e intenso como deles dois. Recomendo.

Júh 17/03/2024

Que livro maravilhoso meus amigos, eu amei muito esse livro, amei a temática, amei a escrita, livro muito favoritado.