Mr. Romance

Mr. Romance Leisa Rayven

Resenhas - Mr. Romance

Monica513 19/10/2023

Muito bom ??????
Comecei lendo igual a Eden, vamos ver se ele me convence a gostar dele e ele conseguiu! Eles são um casal com uma história única. Demorou pra eu me conectar com eles, mas foi uma boa leitura. Mesmo sendo um romance levanta questões relevantes e o fim entregou o que eu queria e um pouco mais!
?9/10?

Liara 18/10/2023

Achei super divertido e foi um ótimo cura ressaca!!!
também quero um Max Riley, é pedir demais??????

Camilly.Costa 15/10/2023

Perfeito!!!!
Um de meus favoritos, a história te prende totalmente e te instiga a cada página lida.

Lari 15/10/2023

Nao era oq eu imaginava
Eu comecei a ler pensando que seria aqueles romances sem base e so de relações sexuais, maas o Max trás uma proposta TOTALMENTE DIFERENTE.

o livro, em seu tempo, percorre o ideal do Max, onde o casal demora a chegar nos finalmente e alcançar o que ele propõe, o amor entre os dois e o combate ao ceticismo da Eden, que fica explícito o livro todo. aliás, gosto da proposta do Mr. Romance, no começo eu pensava o mesmo que a Eden, mas fui convertida pelo Max.

por fim, eu amei o final, conclui tudo que propõe, encerrando o ciclo proposto e não deixando finais abertos.

andrewparrsh 09/10/2023

Que livro horroroso! queria poder tacar minha cabeça na parede com muita força pra ver se esqueço tudo que li nessa aberração

Mirian.Gonzales 08/10/2023

Você nunca deu um beijo que mudou a sua vida?
Eden Tate é uma anti-romances convicta. Ela está descontente com sua carreira de jornalista, afinal ela não está onde realmente queria - fazendo matérias interessantes e realmente importantes e não memes fracassados e sem graça.
Até que sua irmã sugere que ela investigue o trabalho de um homem chamado Mr. Romance. Pelo que parece, Mr. Romance é pago para satisfazer as fantasias amorosas da elite de Nova York, com encontros especiais e inesquecíveis, mas totalmente sem sexo.
Vendo a oportunidade de alavancar sua carreira, Eden se joga de cabeça nessa investigação disposta a desmascarar o homem por trás do pseudônimo. Porém, o que ela não esperava é que ele fosse convencido o suficiente para achar que poderia fazê-la se apaixonar por ele. Então ele propõe um acordo, se ao final de 3 encontros ela estivesse apaixonada por ele, ela não publicaria o artigo, caso contrário ela iria publicar tudo relacionado a ele e seu ofício. Será que ela iria resistir aos encantos do aclamado Mr. Romance?

Eu amei essa história do início ao fim. A escrita é leve e bem fluida proporcionando uma leitura rápida e gostosa. A interação dos personagens (principais e secundários) são tão boas que me arrancaram várias risadas. Achei muito bom o desenvolvimento da Éden e como foi trabalhado o seu trauma do amor. Max Riley - o Mr. Romance - é simplesmente perfeito em tantos níveis, mas nem sempre ele foi assim. Na história também conhecemos um pouco mais do seu passado e o que o motivou a começar com o negócio de encontros românticos.

Frederico65 05/10/2023

Olha, bem romance hétero fichinha entre um cara rico sedutor e uma jornalista fudida e muito diferente das outras. Muito estranho como hétero fala de assunto sexual, mds.
Eduarda.Ribeiro 25/10/2023minha estante
Ele não era tão rico não kkkkk

Milaaa0 26/09/2023

Me tirou de uma ressaca literária brava
A escrita é muito boa e amei o casal, principalmente o protagonista, gostei em como a história se desenvolveu de forma leve e intrigante. Confesso que alguma vezes me deu uma vergonha KKKK, Mas é muito bom.

Déa 18/09/2023

Uma boa leitura
A protagonista desta obra é uma jornalista cansada de criar clicks bites para o jornal onde trabalha, mas então uma história cai em seu colo e ao comentar com o seu chefe estressado, vê os olhos dele brilhar. Tate então vai à luta para descobrir a identidade secreta e bem protegida do Mr. Romance, um homem que oferece serviços para um grupo seleto de mulheres. Ele basicamente incorpora personagens românticos que atendem o perfil de suas clientes e as fazem experimentar uma fantasia, mas tudo isso sem ir até os finalmentes.

Bom, essa obra foi uma das poucas que li onde o enredo, embora criado para ser algo comercial, possui uma narrativa sólida. A premissa, por mais ficcional que seja, consegue ser convincente e atrativa.

A escrita da autora é fluida de tal forma que você não se pega em meio a leitura questionando o caminho que a história está seguindo ou simplesmente tropeçando em um furo.

As cenas são muito boas, sejam com o par romântico ou com qualquer outro personagem, a leitura te faz esquecer do mundo. Poderia pontuar negativamente alguma coisinha, mas prefiro deixar passar.

Mauriceia2 12/09/2023

Mr. Romance
Eu fiquei presa na leitura e só parei de lê quando li a última palavra simplesmente amei o livro do começo ao fim. Eu super recomendo.??????

Joice80 08/09/2023

Não me cativou!!!
Leitura razoável pq a escrita é boa e alguns momentos são legais, mas o mocinho me fez perder o engajamento com a história, não ele todo, mas essa de Mr. Romance o defensor das mulheres mal amadas não deu. Achei essa parte muito tosca e lia correndo quando chegava os momentos "românticos/dramaticos", no fim fingia que o boy tinha outra ocupação, só assim pra curtir as partes que o casal interagia.

Na livraria das maravilhas 07/09/2023

O que eu posso falar?
Tudo i que eu falar pode soar como spoiler, então so vou falar que gostei do livro.
Ele foi uma recomendação de uma garota que eu conheci na bienal do livro rj23 e de outras pessoas que la estavam também, que me disse que esse livro era muito bom e como n conhecia a escritora, confiei nelas e não me decepcionei.
As cenas hots sai muito bem desenvolvidas e descritiva (kkkkkkkk ).
Resumindo: fui uma boa recomendação kkkkkkkk

moluuu 07/09/2023

"A melhor coisa que você pode aprender é amar e ser amado"
Não tenho palavras para explicar o quanto foi gratificante poder ter lido esse livro, estou EXTREMAMENTE e perdidamente apaixonada pela Leisa Rayven e sua escrita, o que eu mais poderia dizer é: obrigada. obrigada, Leisa, por entregar este livro tão precioso ao mundo.

Fernanda 05/09/2023

Vibes gostosinha
Não tenho muito o que dizer sobre este livro, Mr. Romance é um romance clichê, leve, divertido e uma boa companhia para passar o tempo.
Os personagens principais são legais mas nada demais, a história não se aprofunda nas questões pessoais, o que é pode ser bom ou ruim, dependendo do que o leitor espera (profundidade ou leveza). Gosto como a Éden é uma mulher desinibida e que sai com diversos homens, visto que essa é um característica mais frequentemente destinada ao personagem masculino enquanto a mulher é mais recatada, infelizmente. Max é fofo, mas muitas vezes fiquei desconfiado com as reais intensões e sentimentos dele.
A história me agradou, é um bom passa tempo para quem quer algo leve e com vibes NYC.

Consagrada 01/09/2023

Poucos minutos para 2022
No tédio do final do ano escolhi um livro curto, de romance, para me distrair. Acertei em cheio.
A Tate tem um humor ácido que me quebrava no livro inteiro, me fazendo rir e me identificar com ela, até sentir empatia pelo seu jeito de pensar. Já o Max é um princípe, perfeito, não sei porque ele não é crush literário de mais gente.
Toda a história é gostosa de ler, a autora conseguiu passar o poder que o Max tem sobre as pessoas para nós leitores, o que achei genial. A gente sente o que a Tate está sentindo, compreendemos, tornando a experiência muito legal.
Claro, esse foi o efeito que o livro teve sobre mim, mas acho que compensa dar uma chance a ele se você ainda não teve essa oportunidade. É um livro rápido, conforto, com drama na medida certa.