Fique Comigo

J. Lynn

Resenhas - Fique Comigo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ana Luiza 11/07/2018

Infelizmente, Fique Comigo foi uma grande decepção. A leitura é rápida e a boa narrativa da autora nos prende, mas não compensam pelos personagens clichês, em especial uma mocinha sem autonomia e um mocinho que a trata muito mal. A trama é movimentada, cheia de altos e baixos, mas pouco surpreendente. O pior, contudo, foi a história ter banalizado assuntos importantes e sérios como luto, suicídio e relacionamentos abusivos, tratando-os de forma irresponsável e preguiçosa, apenas para forçar momentos de intimidade tanto emocional quanto sexual entre o casal. Como sempre, digo para cada um ler a obra e tirar suas próprias conclusões, mas não consigo recomendar Fique Comigo para ninguém. Apesar de tudo, ainda tenho esperança que o terceiro livro volte com a qualidade do primeiro para a série, por isso ainda vou dar mais uma chance a ela, mas, da próxima vez, com menos expectativas para a leitura.

LEIA A RESENHA COMPLETA E VEJA FOTOS DO LIVRO NO BLOG:

site: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2018/07/resenha-fique-comigo-j-lynn.html

Nanda 03/06/2018

Fique Comigo
Gostei mais desse casal do que o da história anterior.. Teresa é forte e fala o que quer, e não tem muito drama na história, Jase é um pecado delicioso e gentil de homem AFF fiquei querendo mais!

Crika || @pitacosliterarios 11/04/2018

O sonho de Teresa é a carreira de bailarina, mas após sofrer uma grave lesão, ela está em recuperação e precisa traçar um plano B para a sua vida. Com isso, ela começa a estudar na mesma faculdade de seu irmão e seu melhor amigo, Jase.

Teresa e Jase sempre foram amigos, mas no último encontro um beijo fez com que a relação se complicasse. Ela tá apaixonada e quer uma chance com Jase, mas ele tem o hábito de fugir. Tess não faz ideia, mas Jase é dominado pelo medo e tem seus motivos.

Jase conheceu Tess quando ela tinha 16 anos e tinha acabado de sair de um péssimo relacionamento. Sempre se sentiu atraído por ela, mas soava-lhe muito errado o fato dela ser a irmãzinha de seu melhor amigo. A situação de Jase é complicada e ele nunca achou que era o cara certo pra Tess. No passado, Jase fez escolhas que podem comprometer seu futuro e esconde um segredo que requer muitas responsabilidades de sua parte.

Mas, quem disse que Jase consegue ficar longe de Tess? Ele realmente gosta dela. Após uma tragédia no campus da faculdade, eles se aproximam ainda mais e chegam a um ponto onde não dá mais para negar os sentimentos. Agora, eles precisam decidir se estão dispostos a se arriscar pelo amor. Jase e Teresa foram destinados a ficar juntos ou a vida os guiará a caminhos diferentes?

Eu gostei bastante da leitura. O casal é uma graça e dá pra sentir a tensão sexual entre eles (sim, tem cenas quentes). Torci muito pra eles se acertarem porque já passaram por cada uma que só Jesus na causa. Mas, confesso que senti muita falta da narração do Jase. Acontece tanta coisa, inclusive com ele, que eu precisava muito saber o que ele achava de tudo.

Fique comigo é o segundo volume da série Espero por Você. A autora aborda temas importantes e bem sérios, mas sem deixar a leitura pesada. Aprendemos que algumas experiências ruins fazem parte de nós, mas não definem quem somos. O futuro não é algo que possa ser planejado, então que tal ter a mente aberta para novas possibilidades, como transformar nossos sonhos e recomeçar?!

site: https://www.instagram.com/p/Bhcn91-Hz3G/?taken-by=pitacosliterarios

dayukie 16/03/2018

"O livro trabalha bastante um problema grande na sociedade, o relacionamento abusivo e a mente louca das pessoas. Fala sobre perdas e superações, os sonhos perdidos e os novos sonhos, e claro, sobre como o amor pode ajudar as pessoas a seguirem em frente."

Resenha completa no blog!

site: https://goo.gl/VbKR1W

Raquel Uliana 14/03/2018

Fique Comigo é o segundo livro da série Wait For You. O livro conta a história da Teresa, a irmã do Cam, personagem principal do primeiro livro. Os livros podem ser lidos fora de ordem, porém algum spoiler sempre vai aparecer. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀
O ano de Teresa Hamilton não está sendo nada fácil, ela sempre foi uma bailarina dedicada e sempre teve apoio de sua família, contudo ela acaba sofrendo uma lesão e é obrigada a se afastar por um tempo de seu sonho. Por causa da lesão, ela deve seguir novos caminhos, pelo menos por enquanto, por isso vai pra mesma faculdade do irmão.
Lá Teresa tem a chance de se reencontrar com Jase o melhor amigo do seu irmão e também por quem Teresa é apaixonada.
Jase sente uma enorme atração por Teresa, e sabe que tem que se manter longe por ela ser a irmã de seu melhor amigo, mas não é só isso que afasta os dois. Jase guarda um segredo de seu passado, e precisa estar por perto pra ajudar sua família com a fazenda.
O problema é que ele está muito envolvido por Teresa e não consegue se afastar dela, mas ele precisa priorizar suas responsabilidades e estar em um relacionamento só iria atrapalhar tudo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Jennifer L. Armentrout como sempre surpreendendo, ela construiu personagem fortes e com problemas de vida reais. O que mais amo nessa série é o modo como é tratado problemas que a maioria das pessoas passam, porém não falam sobre isso ou simplesmente ignoram. Coisas como abusos físicos, sexuais e verbais. Isso é muito real e ela deve construir seus persongens de acordo com a realidade. Teresa por exemplo é uma personagem que amadurece muito durante o livro e luta com garras para poder correr atrás dos seus sonhos. Ela criou um casal apaixonado e cheio de coragem, eles acabam lidando com o amor de acordo com seus próprios conceitos. Eu gostei demais e estou ansiosa pela continuação dessa série.

site: https://www.instagram.com/p/BfMgSpIn4Fe/?taken-by=books_and_rachel

aleitora 12/03/2018

não tem o mesmo encanto do primeiro livro da série mas mantém as expectativas pelas sequências
Sou muito fã da J. Lynn e amei quando a editora Novo Conceito começou a publicar a série Espero por você aqui no Brasil e amei mais ainda que logo após ler o primeiro livro que conta a história de Avery e Cam, lá estava a editora já lançando o segundo livro que tem como protagonistas Jase e Teresa.

Tess foi maltratada por um ex-namorado e como se não bastasse ter acabado de sair de um relacionamento abusivo também sofreu uma grave lesão e precisa abandonar os palcos para se recuperar. E é aí que todos insistem para que ela vá para a faculdade garantir um plano B caso a carreira de bailarina esteja no fim, para ela, ir para a faculdade é tão satisfatório quanto arrancar um dente, então ela se esforça para conseguir voltar aos palcos.

Mas a persistência da garota só vai até o aspecto profissional, porque quando se trata do bem-estar físico e emocional, a irmã mais nova de Cam é um animalzinho indefeso nas mãos de qualquer um, ela demora a se impor quando necessário e acaba se tornando um alvo fácil para os valentões da vida. Ela releva e empurra com a barriga todas as situações complicadas por que passa e, se não fosse pelo irmão, ela seria atropelada pela vida.

E aí temos o Jase, que é apaixonado por Tess desde tempos em que ele tem até vergonha de admitir pois ela é a litle sister do seu melhor amigo Cam, ou seja, proibida. Mas houve um pequeno deslize, um beijo que eles trocaram há alguns anos e que fez com que ele se afastasse da garota. Agora, anos depois eles são colegas na faculdade e reestabelecer o antigo contato sem escorregar para algo mais vai ser um desafio para ambos.

Jase é aquele mocinho que não encanta logo de cara porque ele é muito reservado e faz de tudo, até mesmo ficar com outra pessoa, para não se envolver com a Tess. Ele sente que não é o cara ideal para ela e o porquê demoramos a descobrir pois apenas seus pais e seu melhor amigo conhecem o seu segredo, mas assim que descobrimos o que ele esconde fica mais fácil entender porque ele é assim tão frio. E quando seu envolvimento com a Teresa atinge uma proporção inesperada, a decisão sobre se abrir com a ex-bailarina é algo que o apavora.

Esse livro foi cheio de altos e baixos, durante a leitura e até mesmo após ela passei um longo tempo refletindo se a fraqueza da personagem havia sido algo coerente ou apenas exagerado. Depois de refletir não cheguei a amar a personagem mas passei a entender melhor o lado dela. Tess foi maltratada pelo primeiro namorado e imagino que como a mais nova dos Hamiltons, ela foi superprotegida e sempre tratada como uma princesa o que eu acho, fez ela crescer sem saber se defender e como encarar situações ruins. Mas mesmo pensando nessa possibilidade, continuei desgostando da intensa fragilidade da personagem e acabei não desenvolvendo empatia por ela e seus dramas.

Quanto a Jase, esse sim é uma verdadeira prova de que um personagem pode amadurecer no deslizar de uma página, terminei Fique comigo amando o personagem que, ao se abrir, revelou alguém merecedor de muito amor e de um final feliz.

No fim, a impressão que fica é a de que de todos os livros da J. Lynn esse é o mais aguado. Demora muito para criarmos pouca ou nenhuma empatia por Tess Jase e mais ainda para começarmos a ver eles como um casal. Recomendo a leitura apenas porque a série é muito boa e não vai ser um livro mais ou menos que vai me fazer gostar menos dos livros da autora. Mas que fique de lição, não sejam nem a sombra do que a Tess foi nesse livro. Tome controle da tua vida e não deixe que nunca ninguém, principalmente um namorado, dite o que você pode ou não fazer e absolutamente, se ele te agredir, caia fora!

No mais, sigo no aguardo pelas próximas publicações.

site: http://www.revelandosentimentos.com.br/2018/01/resenha-fique-comigo.html

Bru Fátima 02/03/2018

NA completo - cheio de dramas, surpresas, amor e aquele toque hot
Eu aguardei ansiosamente pela continuação e confesso que valeu a pena. O segundo livro é ainda melhor! A drama está mais dinâmica e rica em elementos surpresa. Isso mesmo, prepare seu coração! ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Quem já tinha amado Tess, a irmã de Cam no outro livro?
Euzinha também 🙋🏼! E com isso já sabíamos do peso do passado dela e dos problemas que estava enfrentando no momento. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
E não parou por aí! Tess leva tanta, mas tanta rasteira desse livro que, nem se fosse o Jackie Chan, conseguiria se esquivar! Coitada 😓! ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Mas nada como cair na vida de boca no melhor amigo do irmão nénon? Já dá pra imaginar que cabeças vão rolar! Mas o que Jase tem de delicioso, tem de bagagem do passado! Puts, e a gente nem fazia ideia! Apesar de não ser muito difícil desvendar esses mistérios ao longo da leitura, eu achei um delicinha 🙃! ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Leitura essa cheia de humor, tensão, tesão, drama e sofrência! Simone e Simaria fariam uns dois cds só com esse livro. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Eu amei o casal, que era uma mistura quente e fofa! A autora nos surpreende com essa série que está trabalhando bastante o tema sobre abuso contra mulher e explorando de uma forma delicada e cuidadosa! ⠀⠀ ⠀

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

Laura 22/01/2018

Consegui terminas. Ufa!
Esse é um livro montanha russa, ou seja, cheio de autos e baixos. Ate ai tudo bem, tem livros que são assim mesmo, mais para mim este tem um agravante serio, os personagens principais. Para começo de conversa eles vão e voltam um monte de vezes, chato! O mocinho é um tremendo de um indeciso, mal resolvido. Eu fiquei esperando uma revelação bombástica que justificasse, e teve, mas não foi bombástica e explicou, mas não justificou. A mocinha me deixou até agora em duvida se ela era corajosa ou não, ainda estou pensando.
Não me conquistou definitivamente, foi, chato, cansativo e me arrastei para ler. Leva 3 estrelas com muitas ressalvas.
Thamy 21/02/2018minha estante
Concordo totalmente com você.
Estava louca por esse livro e acabou que não foi o que imaginei, sendo que o primeiro é maravilhoso.

Paula Juliana 17/01/2018

APAIXONADA! Totalmente encantada com esse romance, como uma bailarina prestes a entrar no palco para o espetáculo de sua vida, com aquele medo que gela a espinha, como o calafrio de ser tocada pelo homem que se ama, essa obra desperta no leitor sensações além das suas páginas. E foi assim como a primeira paixão que a obra Fique Comigo vêm nos inspirar.

Ahhhh esse sentimento!
Muito gostoso!

Tinha realmente gostado da primeira obra da autora J. Lynn, mas NADA me preparou para esse segundo volume, a leitura foi espetacularmente deliciosa, assim com bolinhos e seus personagens!!!

Teresa é a irmã mais nova de Cam - nosso protagonista da primeira obra, só o que sabemos dela é que tem um péssimo gosto para homens, após seu último relacionamento ao qual sofreu abuso e violência domestica, e uma lesão no joelho que não estava nos seus planos, a dançarina se mudou para a universidade frequentada por seu irmão. Afinal, todos temos que ter um plano B, não?!
O que Cam nem desconfiava era que Teresa era completamente louca por Jase, um de seus melhores amigos e que, ao que tudo indica, Jase não era imune aos encantos da moça, não depois do beijo que trocaram há um ano, quando Jase começou a fugir de Teresa como o diabo foge da cruz...

Jase é... um DAQUELES personagens, aquele tipo de homem que nos faz tremer na base.
Coitada de Tess não teve como fugir desse sentimento, desse homem.
Jase foi uma surpresa não esperava me apaixonar completamente por ele quando li Espero por você, muito pelo contrario, nem esperava que ele fosse o próximo protagonista, o que serviu para me deixar ainda mais feliz nesse volume seguinte. Jase me capturou na primeira aparição, sua história com Tess parecia muito promissora e a química do casal transbordava das páginas.

O enredo ainda prometia outras surpresas, personagens novos que apareceram para levantar importantes assuntos e dar mais profundidade a trama, o mistério do mocinho que insistia em não se apagar a ninguém, mas não teve alternativa a não ser deixar Tess entrar e esse romance cheio de diálogos quentes e apaixonantes.

Fique Comigo foi uma leitura daquelas! Com um mocinho daqueles e uma mocinha que me conquistou, que me fez sofre no seu lugar e também amar! A escrita de J. Lynn é deliciosa, virei fã e espero em breve ler mais obras da autora, com novos personagens ou os já conhecidos, ansiosa pelo que vêm por ai.
Um romance sobre dor, dramas, histórias de vida e sobre o AMOR! Recomendadíssimo!

Nise | @saymybook 03/01/2018

O maior sonho de Teresa é se tornar uma bailarina de sucesso, e ela sempre trabalhou em busca do seu sonho. Tudo está indo muito bem até sofrer uma lesão e seus planos irem por água abaixo, enquanto ela se recupera acaba indo para seu plano B: cursar faculdade.

Teresa acaba indo para a mesma faculdade do seu irmão Cam e do melhor amigo dele Jase, que ela tem uma queda desde sempre.

Os dois até tiveram um momento mas ficou no passado, agora ela precisa deixar o passado pra lá e focar na sua recuperação. Mas o destino pode trazer algumas surpresas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"- Na verdade, é a experiência. Na vida surgem coisas que você nem sempre espera, Tess. Confie em mim. Coisas que podem mudar tudo na sua vida. O que você pensava que queria, quem você achava que era. Coisas que o fazem reavaliar tudo, por mais que isso não pareça algo bom no começo. - Ele deu de ombros, fixando o olhar em Trovão. - Às vezes se revelam bem melhores do que você imaginava".

Desde o outro livro, "Espero por Você" conhemos um pouco da Tess e do Jase, ele com aquela imagem de badboy e ela com imagem de um pouco de patricinha. Mas neste livro acabamos conhecendo vários outros lados desses personagens. Não preciso ter lido o primeiro livro pra ler esse mas tem umas coisinhas que é interessante ver a conexão. . Temos várias surpresas durante a história, segredos revelados que podem nos deixar chocados. Além de vermos que a Tess sempre vai levar consigo um pouco das coisas que ela passou com seu ex-namorado, mas que durante esses anos ela conseguiu lutar contra esses terrores. .

Adorei poder conhecer cada vez mais esses dois personagens que foram me conquistando durante toda história, são personagens engraçados, fofos, que não dá vontade de largar. .

Esse é um livro com um romance que nos envolve bastante, que mostra os dois personagens vencendo os seus demônios aos poucos, que aborda um tema super sério (namorados que são agressivos) e que quando acabamos já ficamos com saudades dessa história.

site: https://www.instagram.com/p/BbSf1d_Dgcv/?taken-by=saymybook

Michelle Trevisani 10/12/2017

Resenha elaborada pela colaboradora Ana Paula dos Santos

Fique comigo é a continuação de Espero por você de Jennifer L. Armentrout. O primeiro livro foi muito bom, um belo romance que aborda não só a história de amor dos protagonistas, mas um grave problema enfrentado por Avery no passado, e o segundo livro não fica atrás. Desta vez, vamos conhecer melhor a irmã de Cam, Teresa, e o melhor amigo dele, Jase, que aparecem também no primeiro livro e de quem eu já havia gostado muito.

Teresa é uma jovem que sempre sonhou em ser bailarina, mas uma lesão grave no joelho pode destruir de vez seu sonho. Ela vai à faculdade como um plano B, caso não consiga voltar a dançar. Na faculdade, ela convive com seu irmão, Avery e Jase. Ela é apaixonada por ele, e um beijo ardente que trocaram ano anterior inflama ainda mais esta paixão.

Jase é realmente um bom homem. É dedicado à família e aos amigos, dá-se bem com crianças (o carinho com que trata o irmão, Jack, de cinco anos é muito bonito), tem bom caráter e segue seus princípios. Tudo isso torna mais difícil entender o porquê ele tem evitado Teresa por todo esse tempo. Será que não sente nada por ela e só a beijou por um impulso e agora se envergonha? Porém, é visível que um é apaixonado pelo outro, e então descobrimos que Jase guarda um segredo que ele julga ser grave o suficiente para afastá-lo de Teresa definitivamente. Qual seria este segredo? Qual será a reação dela ao descobri-lo?

Leia o restante da resenha no meu blog >> LIVRO DOCE LIVRO

site: https://meulivrodocelivro.blogspot.com.br/2017/12/resenha-fique-comigo-de-jennifer-l.html

Malucas Por Romances 07/12/2017

Mais um favorito de 2017
Hoje vou falar de um livro que estava super ansiosa para ler e que quando chegou fui deixando para depois, mas quando eu comecei a leitura fiquei me perguntando: PORQUE EU NÃO LI ESSE LIVRO ANTES? Amei o primeiro livro da série e esse superou todas as minhas expectativas. Será que gostei mais desse livro do que o primeiro da série? Venha descobrir lendo a resenha.

"Ninguém era capaz de olhar para você como Jase Winsted. Era como se ele enxergasse o meu íntimo, expondo camadas e mais camadas."

Fique Comigo é o segundo livro da série Wiat For You, da autora J.Lynn, publicado pela editora Novo Conceito. J. Lynn é um pseudônimo da autora Jennifer L. Armentrout que também é a autora da saga Lux publicado aqui no Brasil pela editora Valentina. Quando descobri isso fiquei admirada porque já conhecia a autora de outros livros, só que não sabia que ela tinha um pseudônimo. O primeiro livro se chama Espero por Você (resenha aqui) e conta a história de Cam e Avery. Nesse livro vamos conhecer a história de Teresa irmã de Cam e Jase também amigo de Cam. Essa resenha não contém spoiler do primeiro livro.

No primeiro livro conhecemos um pouco de Teresa/Tess por ela está envolvida em todo drama de Cam do passado. Ela tinha o sonho de ser uma bailarina, mas tem uma lesão em seu joelho que a faz mudar de planos. Agora ao invés de estar no palco ela vai ter que entrar na universidade e fazer um plano B para a vida dela. Tess entra na universidade e lá encontra o amigo de Cam quem ela beijou a um ano atrás e nunca mais esqueceu. Jase é o melhor amigo de seu irmão e claro está fora dos limites. Tess pensa que é por isso que ele não fica com ela, mas Jase tem segredos e coisas do passado que podem mudar seu futuro. Tess já está apaixonada por Jase, agora basta saber se ela vai aguentar ser só sua amiga e se manter longe de Jase e de seu passado misterioso.

Comecei o livro pensando em só ler um capítulo, e quem disse que eu consiga largar o livro depois da primeira página? Li esse livro em um final de semana, sai pensando nele e quando chegava em casa ia correndo ler. Aquela história que não sai da sua mente e que você não sossega até terminar, é assim com Fique Comigo. Viciante, emocionante, tocante, coloca um monte de "ante" aqui que está pouco rsrs.

Tess é uma mocinha que me conquistou logo de cara por sua sinceridade, bom humor e por passar por tudo que passou e dá a volta por cima. Tess já passou por poucas e boas e não conto mais para não dar spoiler. Ela tem seus sonhos roubados quando tem uma lesão no joelho, então está estudando para ser professora. O que mais ela amava era dançar e precisa trilhar novos caminhos. Adorei totalmente Tess e ela não é aquelas mocinhas molengas por aí. Apesar de nova ela é muito forte e uma amiga leal. Tess com certeza se existisse queria ser a melhor amiga.

"Eu era de Jase, percebesse ele isso ou não, me quisesse ou não. Não podia mudar o que sentia por ele ou que queria."

Agora chegou a melhor parte da resenha que é onde eu falo de mais um crush literário. Jase mora em uma fazenda, então imagina aí um boy bronzeado, bonito, cavalheiro, bom filho, bonito, eu já falei bonito? Jase tem muitos segredos e a cada página você vai querer desvendar. Até desconfiava de algumas coisas, mas não fiquei menos surpresa por isso. Cada reviravolta meu coração ia pra boca, e esse mistério todo que Jase é e que sente por Tess que me deixou ligada até a última página.

Resenha completa no blog

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/12/resenha-fique-comigo-serie-wait-for-you.html

tiffyies 30/11/2017

Amei!
Esse livro conseguiu me surpreender. Eu pensei que ia ser como o primeiro da série, um livro que, na minha opinião, foi calmo. Mas o segundo foi o oposto. Teve assassinato, brigas e revelações. Estou ansiosa para ler o próximo!

Kennia Santos | @LendoDePijamas 22/11/2017

Jase é bom, mas não chegou nem perto de superar o Cam < 3
Classificação: 3,5/5
Livro: Fique Comigo (Jennifer L. Armentrout)

Teresa Hamilton, mais conhecida como Tess, recebe uma notícia que pode destruir todos os seus sonhos, tudo que ela sempre quis ser. Colocando seus sonhos em espera, ela precisa então ir à faculdade. Para muitos, é algo normal, mas não para ela. Porque lá também estuda o melhor amigo de seu irmão, Jase Winstead, cujo ela possui uma paixão secreta desde que trocaram um beijo. Não um beijo comum, mas um daqueles que além de intenso, é arrebatador e deixa sem chão.

Tentando sempre ver o lado bom das coisas, ela pensa que essa pode ser uma chance de mostrar a Jase que o que eles possuem vai além do comum, mas todas as vezes que ela tenta se aproximar, ele foge.

Jase é um dos populares da faculdade, sempre ocupado indo à festas e conhecendo pessoas novas, com uma fila de mulheres ao aguardo de sua atenção. Mas ele tem um segredo muito tenso do passado, que o prende e impede de fazer muitas coisas, como dar uma verdadeira chance à Tess.

Quando ocorre uma grande tragédia no Campus da faculdade que deixa todos os alunos fragilizados, eles encontram conforto um no outro, e com essa proximidade fica impossível esconder os sentimentos. Eles precisam decidir se vale a pena arriscar tudo pelo amor, ou se vão deixar a oportunidade passar pensando nos riscos.

"O tempo era uma coisa engraçada e inconstante. Às vezes, não há tempo o suficiente e outras vezes ele se prolonga indefinidamente." (p.192)

Juntos, eles se tornam um só. É como se criassem seu próprio mundo repleto de esperanças e felicidade. Porém por mais que se esforcem, parece sempre que algo os impede de seguir em frente -o segredo. Tess quer entrar, Jase receia permití-la.

"O silêncio não é uma virtude. É uma doença. Um câncer que o come por dentro." (p.98)

"O silêncio, dependendo do ponto de vista, destrói vidas." (p.247)

Será que o sentimento tão intenso será capaz de derrubar os muros erguidos entre eles?

"Talvez ele me amasse, mas isso não seria o bastante. Algumas feridas, alimentadas pelo silêncio, não cicatrizam." (p.313)

Em "Fique Comigo", Jennifer L. Armentrout mexe com questões familiares, amizades, perdas e sonhos redigindo a história muito bem com sua ótima escrita. Porém, achei esse livro um tanto lento, é como se a cada passo que dessem pra frente eles voltassem dois. Se comparado ao primeiro, ao meu ver, esse ficou muito abaixo, pois faltou uma caracterização mais intensa nos personagens e na relação constituída entre eles. Mas não deixa de ser uma boa leitura, Jennifer é maravilhosa em tudo que faz < 3

"Quando ele ria era como se o sol brilhasse nos meus olhos." (p.20)
Fabi | @ps.leitura 22/11/2017minha estante
Cam é muito melhor!!!