Fique Comigo

Resenhas - Fique Comigo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luana.Bona 01/06/2021

2° Livro da Série Espero por você - Sinopse
Jase e Teresa foram destinados a ficar juntos ou a vida os levará a caminhos diferentes?
Teresa Hamilton está tendo um ano difícil — ela está apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, mas ele simplesmente a ignora desde que se beijaram, um beijo verdadeiramente incrível e inspirador. Ela saiu de um relacionamento terrível, e agora uma lesão ameaça terminar sua carreira de bailarina. É hora do Plano B: faculdade. E talvez uma chance de convencer Jase de que o que eles sentem um pelo outro é real.
Jase Winstead guarda um segredo do passado — além da paixão que sente pela linda irmã de seu melhor amigo. Embora ele e Teresa tenham uma atração forte, Jase sabe que suas responsabilidades devem ser prioridade. Certamente não tem tempo para um relacionamento. Entretanto, tudo o que ele consegue pensar é em estar com a única garota que poderia arruinar tudo para ele.
Depois de uma tragédia no campus da faculdade, eles se aproximam mais e mais. É impossível continuar negando seus sentimentos. Jase e Teresa devem decidir o que eles estão dispostos a arriscar para estar juntos e o que estão dispostos a perder se não estiverem.

Giovanna 27/05/2021

Apaixonante
Gente! Que livro mais fofo e viciante. Super recomendo a leitura! Livro bem envolvente e fluido. Fala sobre situações que acontecem muito hoje em dia com jovens e a decisão que é tomada em relação a essa situação. Em contrapartida a personagem tem um sonho e mesmo com os problemas e empecilhos ela não se deixa abater. Acho ela extremamente forte e decidida. Engoli cada página desse livro! Aliás não acreditei quando acabou porque eu queria ler muito mais sobre a história desses dois.

#JenniferMandaUmaContinuação
Renata Cavalcante 27/05/2021minha estante
Ah já fiquei com vontade. Anotado!

Vih 27/05/2021

Pra quem gosta de hot
Bom, esse livro é um típico clichê, masssss com reviravoltas muito boas, as histórias dos personagens são muito boas e o desenvolvimento delas tbm!

O livro tem muito hot de boa qualidade pra quem gosta e aborda temas como relacionamento abusivo, filhos na adolescência, morte, e afins!

É uma leitura tranquila e tensa ao mesmo tempo, vc super se involve com a personagem principal e com a história dela!

Recomendo muito para maiores de 18!

Raquel 05/05/2021

Hummm
Não sou fã deste tipo de livro, onde o casal se pega em qualquer canto, depois de qualquer desgraça, e este é o "tipo de livro". Por mais que o enredo seja fofo, confesso que não indico.

jamili.sampaio 10/04/2021

Não é tão emocionante assim
Olha tem um b ponto de partida mas a autora colocou tantos plots, alguns tão mal colocados que virou uma bagunça. Entre o ponto A e B alguma coisa se perdeu legal

yastante 08/04/2021

devastador
eu comecei esse livro de noite e agr são 7 da manhã, eu não consegui parar de ler por um minuto, me encontro acabada de tanto chorar, que livro perfeito.

jonesygirl 01/04/2021

livro tão memorável que lembrei dele 6 meses depois p colocar aqui kk.
sweetieillyrian 02/04/2021minha estante
nao julgo,,,provavelmente faria o mesmo

andriellecouto 30/03/2021

Achei o livro um clichê romântico bem fofo e com uma leitura rápida.

Jú_123 20/03/2021

É um livro rápido de ler, porém houveram várias coisas que me incomodaram. Eu, pessoalmente, achei o plot muito óbvio e que a escritora exagerou no melodrama. Além disso, Jase, o personagem principal, ao meu ver falou muita merda pra Teresa ao decorrer da história, e ela só aceitava. Entendo que ele possuía vários traumas, mas mesmo assim isso me incomodou.

Melissa 08/03/2021

Não consegui simpatizar com nenhum dos personagens, achei bem fraco. A mocinha é chatinha, o mocinho é indeciso, uma hora quer beijar, depois se arrepende, uma hora quer algo mais, depois se arrepende. Pensei que fosse mostrar o lado bailarina dela, o que seria interessante, mas fica somente nas falas dela, de maneira superficial, só reclama de não poder dançar, da dor do joelho e mais nada. Pensei que Jase fosse resolver o problema dele antes do final do livro, mas também fica no ar, então os dois se tornam rasos, colocam uma trama de violência contra a mulher para deixar o livro com alguma discussão mais séria, mas mesmo assim não convence.

Embora tenha algumas cenas mais quentes, não senti química entre o casal e a vontade de transar deles em cada momento nada a ver também cortava o clima. Não é uma trama que me deixou com vontade de ler os demais livros da saga.

maarcia 06/03/2021

Esse livro é tão fofo! Se alguém comprasse cupcake pra mim todo dia eu também me apaixonaria?? Jase e Teresa têm uma química do caramba e é muito legal de ver a evolução deles como casal, achei que tudo aconteceu no momento certo. Dei muitas risadas, principalmente com as reações do Cam mas fiquei muito apreensiva em certas partes, porque viu, parecia que a coitada da Teresa não tinha um segundo de paz.
Recomendo para aqueles momentos que você quer sair de uma ressaca mas não quer um livro muito bobinho.

Paolla 15/01/2021

Admito que foi um dos poucos livros que não me prendeu, mais me esforcei para terminar pelo fato de ter amado muito o primeiro.

_larisslour 15/12/2020

fofo
adorei a sequência, esperava um pouco mais da história mas o romance é bem legal

Cibele 27/11/2020

Perfeito
Não tenho mt o que dizer, só amei muito, adoro que essa autora cria personagens infinitamente doces, mas esse livro tem um lado hot que não tinha visto muito nos outros livros dela, mas que gostei bastante!! ?

Nathi 19/11/2020

Muitas emoções
Meio vertiginoso de tantas emoções e acontecimentos.

O casal é legal, mas as tramas individuais de cada um e os problemas que eles enfrentam separados, são mais interessantes.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6